Rap do Crocodile (One Piece) | O Rei do Deserto | Enygma 74

  Visualizações 617,678

Enygma

Mês atrás

Escute minhas músicas também nas plataformas digitais!
Spotify: open.spotify.com/artist/3vQAVbtRu2SDTgfTKcoxDu?si=G0sRodduRZSIKK9OM2dAfA
Deezer: www.deezer.com/br/artist/97141672
Apple Music: music.apple.com/us/artist/enygma-rapper/1517328250
Twitter: dillenygma
Instagram: dillenygma
Contato Profissional - enygmacontatoprofissional@outlook.com
Instrumental, Letra, Voz, Mixagem, Masterização: Enygma (@dillenygma)
Edição: St James - brshow.info/on/8fd0TxBijk9i8MzkqeE1lg.html
Thumbnail: @Produck
----------------------UnionZ-----------------------
Playlist de Lançamentos: bit.ly/30KR1XU
(Atualizada TODA SEMANA!)
✓ TAUZ - bit.ly/2Npb8Gi
✓ TK -
✓ TCPunters - goo.gl/2oZq27
✓ Felícia Rock - goo.gl/SqEJAV
✓ Yuri B. - goo.gl/mFQV3s
✓ Takeru - goo.gl/ZFkcPf
✓ Daarui - goo.gl/spVYFp
✓ DKZoom - goo.gl/ySc2Hd
✓ Enygma - bit.ly/2HxVZy3
✓ Gabriza - goo.gl/YkoosC
------------------------------------------------------------
Banner do canal feito por: @attlyss_
"Vamos além do que se pode alcançar!"

Comentários
Carlos
Carlos 13 horas atrás
Tenebroso Man...✊
Faraó TV
Faraó TV 13 horas atrás
Esse arco em one piece e muito foda ❤️
CIVIL Ł OFC
CIVIL Ł OFC 18 horas atrás
Lembrando do gaara
P E R D E M O
P E R D E M O 21 hora atrás
A vitória do luffy é bem forçada em alabasta,ele não tinha chance
JOÃO ALBERTO FURTADO PINTO
JOÃO ALBERTO FURTADO PINTO Dia atrás
Rap muito bom
JOÃO ALBERTO FURTADO PINTO
JOÃO ALBERTO FURTADO PINTO Dia atrás
Um dos melhores vilões
《Emanuel Scoassabia》
《Emanuel Scoassabia》 2 dias atrás
Rap da mãe do Luffy
Matsuno Max
Matsuno Max 2 dias atrás
N dá mano, sempre q eu escuto dá vontade de rever alabasta
S4D FF
S4D FF 16 horas atrás
@Jusep Sampaio lima dps de alabasta vai ser só coisa boa , e mais coisas que vc vai descobrir. Caso eu falar vai ter nem graça de assistir tlgd
Jusep Sampaio lima
Jusep Sampaio lima 16 horas atrás
@S4D FF eu tlgd mano, depois de alabasta é só filer? Pq tá uns ep nada ver
S4D FF
S4D FF 16 horas atrás
@Jusep Sampaio lima sim,é muito foda mn... Nn vou te dar spoiler, mas vai vir muitas coisa foda pela frente...
Jusep Sampaio lima
Jusep Sampaio lima Dia atrás
Eu terminei esse arco ontem, muito brabo
vilanshatters
vilanshatters 3 dias atrás
q toooooop
Koly Kusagh
Koly Kusagh 3 dias atrás
AAAA ONE PIEEECEEE
Samuel The Warrior
Samuel The Warrior 3 dias atrás
1:03
bila
bila 3 dias atrás
crocodilo😎
SANDRIN
SANDRIN 4 dias atrás
Rap do Barba Branca 🔥
GodKiraBlack
GodKiraBlack 4 dias atrás
Caraca mano som brabasso demais
Samuel The Warrior
Samuel The Warrior 4 dias atrás
1:08
MIGUEL MITANO EDEIROS
MIGUEL MITANO EDEIROS 5 dias atrás
melhor parte :suna nu mi siga mias ondes
Nilb
Nilb 5 dias atrás
Pena que ele perdeu p-p
GUILHERME A DA SILVA
GUILHERME A DA SILVA 5 dias atrás
Parte mas top 1:35
GUILHERME A DA SILVA
GUILHERME A DA SILVA 5 dias atrás
Outra parte top 2:06
raphael dos santos
raphael dos santos 5 dias atrás
DESERTO ESPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mestre otaku
mestre otaku 5 dias atrás
deserto la espada
Naruto Beats
Naruto Beats 7 dias atrás
👍👍👍👍👍👍👍👍
FELIPE Chiossi
FELIPE Chiossi 8 dias atrás
Comecei a assistir one piece a umas 3 4 semanas mais ainda tô no ep 71 por aí
Matheus Antunes
Matheus Antunes 8 dias atrás
Ala o rap da mãe do Luffy 乁[ᓀ˵▾˵ᓂ]ㄏ
Murilo Souza Xinim
Murilo Souza Xinim 8 dias atrás
Brabo de mais mano, nmrl, foda pra krlho
Ckrone NK
Ckrone NK 8 dias atrás
Crocodile a .mãe de luffy
Pedro Lucas anjos da paz
Pedro Lucas anjos da paz 9 dias atrás
Faz um da baroque works
Madara
Madara 9 dias atrás
Faz outro do luffy quem corcoda
Grazii Cunha
Grazii Cunha 9 dias atrás
Eu quero o do god usopp
Ökami Kitchen
Ökami Kitchen 9 dias atrás
Galera, quem puder me dar uma força, tô criando coragem pra lançar meu primeiro rap sobre o Thorfinn, mas tenho muito vergonha por ninguém me apoiar. Lancei só o Teaser no meu canal, se puder dar uma conferida e comentar sua opinião, me ajuda muito. Obrigado demais. :) brshow.info/watch/NWZ9rBljLwA/video.html&ab_channel=%C3%96kami
TEORICAMENTE !
TEORICAMENTE ! 9 dias atrás
SUNA SUNA NO MI
DUST CRAZY
DUST CRAZY 9 dias atrás
0:43 pq sempre que eu vejo isso me lembra o presidente da Rússia o Putin?
Daniel Barreiro
Daniel Barreiro 9 dias atrás
Não assisti One piece mas o rap ficou da hora
Daniel Barreiro
Daniel Barreiro 7 dias atrás
@ㄗᥣᥲᥡ ටි ᥣ͠ ᥲᥣ͠ιꪮꪄ៹2 Blz
Daniel Anthonny
Daniel Anthonny 7 dias atrás
@ㄗᥣᥲᥡ ටි ᥣ͠ ᥲᥣ͠ιꪮꪄ៹2 ent é melhor nem assistir, pq vc n vai entender nada
ㄗᥣᥲᥡ ටි ᥣ͠ ᥲᥣ͠ιꪮꪄ៹2
ㄗᥣᥲᥡ ටි ᥣ͠ ᥲᥣ͠ιꪮꪄ៹2 8 dias atrás
Se não ligar para a enrolação, vale a pena dá uma chance para essa história.
Tofuh
Tofuh 8 dias atrás
N sabe oq ta perdendo, one piece é uma delícia! Inclusive esse arco de alabasta é um dos melhores haha, quando vc estiver la pra frente vc vai sentir sdds da animação simples e das piadinhas q tinham
Daniel Anthonny
Daniel Anthonny 9 dias atrás
Recomendo assistir
Naox
Naox 10 dias atrás
os raps de one piece do enygma são perfeitos, puta que pariu!!
Nanda
Nanda 10 dias atrás
melhor canal de rap, essas rimas são maravilhosas.
Davi Fernandes
Davi Fernandes 11 dias atrás
muito bom bom dmais
Don Doquixote
Don Doquixote 11 dias atrás
Enygma: Gritando pra crl Vizinhos: Ferroooou correee garaio
Vitaminazin
Vitaminazin Dia atrás
@Olívia cu
Olívia
Olívia 3 dias atrás
Q
Lucas Fujimoto
Lucas Fujimoto 11 dias atrás
Desert espada
Arthur Vasconcelos
Arthur Vasconcelos 11 dias atrás
Muito Brabo
Gabri Edit's
Gabri Edit's 11 dias atrás
Mais alguém além de mim notou que a fumaça do charuto tá formando a palavra "Enygma"? Notei hoje *Parabéns Produck!* 👏👏
Mapree
Mapree 12 dias atrás
Cara que som brabo, deu ate para sentir que numa musica, você mostrou todo o arco de alabasta, INCRIVEL UM ARCO DE VARIOS EPIDOSDIOS EM POUCOS MINUTOS
Edileuza Maria
Edileuza Maria 12 dias atrás
Esperando dos outros Shichibukais
Edileuza Maria
Edileuza Maria 13 dias atrás
Outros Shichibukais please Upupupupupupup
Trafalgar Law
Trafalgar Law 13 dias atrás
Eu estou esperando o rap do Law!
Eduardo Carmongio
Eduardo Carmongio 13 dias atrás
Melhor rap de animes do ano.
El Exu
El Exu 13 dias atrás
enygma trafalgar law.
Itachi .576
Itachi .576 14 dias atrás
Escutando pela 1 vez : ah n é tao bom assim 2 vez:ah até q é legal 3 vez: DESERT LA ESPADAAAAA!!!
кลเž๏кμ ༒
кลเž๏кμ ༒ 13 dias atrás
Eu comecei logo no 3.
Eduardo Carmongio
Eduardo Carmongio 14 dias atrás
Ficou incrível 👏👏 o
Café Brisado
Café Brisado 15 dias atrás
Quanto mais escuto os raps do enygma(one piece) mas quero continuar a ver o anime
AKT. ART
AKT. ART 15 dias atrás
Rap do mihawk
DAVIXIN
DAVIXIN 15 dias atrás
Up
Italo Vidal
Italo Vidal 15 dias atrás
Cara muito bom! ... Faz tempo que queria ouvir um rap do Croco!... Parabéns!... Queria ver um rap dele de inimigo à aliado, do Luffão.
Biel Nascimento Santos
Biel Nascimento Santos 15 dias atrás
Mano,essa luta foi foda
Olivia Martins
Olivia Martins 16 dias atrás
FAZ DO LUFFY
Feitanzin
Feitanzin 17 dias atrás
Vamos ser sinceros não é a primeira vez que você está aqui
Nerd Rap
Nerd Rap 18 dias atrás
Enygma e crocodile que perfeição
João Victor Rebouças do Nascimento
João Victor Rebouças do Nascimento 18 dias atrás
Imagina um do God D. Roger
Anderson Castro
Anderson Castro 18 dias atrás
Ficou mt show, porra, ficou mt legal😍👏👏👏
Danilomcp
Danilomcp 18 dias atrás
Faz do shanks Enygma
ninguem se importa
ninguem se importa 18 dias atrás
vamos criar um novo estilo de musica q vai se chamar ENYGMA quem topa
player tg
player tg 17 dias atrás
Aso uma boa ideia
ninguem se importa
ninguem se importa 18 dias atrás
vamos criar um novo estilo de musica q vai se chamar ENYGMA quem topa!!!!!!
nope
nope 5 dias atrás
Pensei q já tivessem criado
MauVini 2020
MauVini 2020 6 dias atrás
euuuuuuuuuuuuuuuuuuu
UmPlayerAleatório
UmPlayerAleatório 18 dias atrás
QUe voz foda, meu Deus mano!!!
SHAKE yt
SHAKE yt 18 dias atrás
O héroi desse país é como enxergam hoje
Antônio Lima
Antônio Lima 19 dias atrás
Som brabo
Caio Araújo
Caio Araújo 19 dias atrás
Não sou nem um pouco fã do crocodali mas eu amei o rap
RaSrZ
RaSrZ 7 dias atrás
@José Batista silva crodilo da areia
José Batista silva
José Batista silva 7 dias atrás
@RaSrZ os dois errou o personagem mds
Caio Araújo
Caio Araújo 17 dias atrás
@RaSrZ finalmente alguem que me entendi
RaSrZ
RaSrZ 17 dias atrás
Concordo o crodile e desgraçado
Emanuel Rodrigues Flores
Emanuel Rodrigues Flores 19 dias atrás
Adorei faz mas por favor😊😊
HATASHI TV
HATASHI TV 19 dias atrás
Ele gritando "tempestade de areiaaaaa" Vizinho: corre garaiii
Kåtsukï -Kïshįmö
Kåtsukï -Kïshįmö 20 dias atrás
Gaara tá meio diferente...
DAVIXIN
DAVIXIN 15 dias atrás
Gaara melhorado em 600%
Kåtsukï -Kïshįmö
Kåtsukï -Kïshįmö 16 dias atrás
@E Já vendemos nossa alma a ele a muito tempo
E
E 17 dias atrás
naruto em todo lugar
Kåtsukï -Kïshįmö
Kåtsukï -Kïshįmö 18 dias atrás
@luck Kaiba oxi
luck Kaiba
luck Kaiba 18 dias atrás
crocodile saiu primeiro
Ian Kevin
Ian Kevin 20 dias atrás
Onde que pega cenas do anime com a qualidade tao boa ??
Tofuh
Tofuh 19 dias atrás
Tem o filme de alabasta
L U C K MM
L U C K MM 20 dias atrás
Mano, ele pega cenas dos "FILMES" que lançaram muito depois dos episódios normais, aí o filme tem efeitos 3D, qualidade boa, e outra animaçao 🙃👍
Vynicyus Lins
Vynicyus Lins 20 dias atrás
Se tu tiver internet boa, assiste pelo Animes Brasil, ou animes play
LUIS B
LUIS B 20 dias atrás
Nota 10 e se repelem
Marcos Ronald
Marcos Ronald 20 dias atrás
Faz o rap do Doflamingo
Lucas Blume
Lucas Blume 20 dias atrás
Sei nem pq pedem Rap do Luffy, tem q vir um é do Aokiji kkkkkkkkk
Gon Freecss
Gon Freecss 21 dia atrás
Esperando chegar esse rap no Spotify pra lavar a louça com esse som brabo demais
DAVIXIN
DAVIXIN 20 dias atrás
@Bolsa Bola med o
Bolsa Bola
Bolsa Bola 20 dias atrás
@DAVIXINHahahaha
DAVIXIN
DAVIXIN 21 dia atrás
Tem o nome do Gon, mas usa foto do mini hisoka. Enfim a p3dof3lia.
DAVIXIN
DAVIXIN 21 dia atrás
Não consigo enjoar.
LoliAsitente
LoliAsitente 20 dias atrás
nem eu
MrCatarinaa
MrCatarinaa 21 dia atrás
os 4 rap de one piece, é muito bom slk...
Nerfadinho
Nerfadinho 21 dia atrás
Sdds rap de Bleach
PH
PH 21 dia atrás
cade os raps novos no spotify!!!!!!!!
Filipe Melo
Filipe Melo 22 dias atrás
Rap do crocodilo brabo demais 😎👍
RaSrZ
RaSrZ 17 dias atrás
Crocodilo da areia
AmazO Cosmic
AmazO Cosmic 22 dias atrás
Perfeito.
kallel ruan
kallel ruan 22 dias atrás
Top top top a cada vez voc voltar melhor
Kaneda
Kaneda 23 dias atrás
Mano, quando o Enygma fala "Entre as areias" não parece que ele está falando "Dentre as areias"?
Kaneda
Kaneda 22 dias atrás
@Yasmin Ackerman Eu to achando que o Enygma cantou "Dentre as areias" mais o St James escreveu "Entre as areias".
Yasmin Ackerman
Yasmin Ackerman 23 dias atrás
Sim, tbm percebi
General Ouki
General Ouki 23 dias atrás
Rap do Usopp (One piece) | Bravo guerreiro do mar |
Davi Barros
Davi Barros 22 dias atrás
Up
Davi Barros
Davi Barros 22 dias atrás
Up
Davi Barros
Davi Barros 22 dias atrás
Up
Gustavo Henrique Domiciano
Gustavo Henrique Domiciano 22 dias atrás
*God Ussop, mais respeito com esse deus favor
Jhonatan Pereira
Jhonatan Pereira 23 dias atrás
Faz do Ainz Ooal Gown,
Eclipse *-*
Eclipse *-* 23 dias atrás
Brabo demais♡♡
one mystery
one mystery 23 dias atrás
Doframingooooooo
Gabriel Farias
Gabriel Farias 24 dias atrás
Aqui de novo pela décima terceira vez
Arthur ADP
Arthur ADP 24 dias atrás
faz o rap do buggy o palhaço quem apoia deixa like 🖒
mlk infernal D.
mlk infernal D. 25 dias atrás
A voz do enygma é mt foda e fofinha kk
HATAKE hype
HATAKE hype 25 dias atrás
Mano, c tá jogando lol cmg
Vitor Carneiro
Vitor Carneiro 23 dias atrás
?
DAVIXIN
DAVIXIN 24 dias atrás
;-;
HATAKE hype
HATAKE hype 25 dias atrás
Se n é vc é um mano c a voz idêntica
HATAKE hype
HATAKE hype 25 dias atrás
Pq porra
HATAKE hype
HATAKE hype 25 dias atrás
Saiba q sou eu
Coumismo
Coumismo 25 dias atrás
faz rap do pirata mais brabo BUGGY
Spyder FF
Spyder FF 25 dias atrás
Mitoooo
JOOP X
JOOP X 25 dias atrás
Mano que FODAAAAA
Soba Mask
Soba Mask 25 dias atrás
2 semanas depois e agora que eu vi que na fumaça do charuto ta escrito enygma
P3P3RONE
P3P3RONE 25 dias atrás
"tem uma coisa que aprendi por todo esse mar imundo, confiança é a coisa mais inútil desse mundo" cara essa parte é mito de mais continua ai enygma tô esperando um do luffy
Jhonny Bleach
Jhonny Bleach 25 dias atrás
gosto demais dos raps do enygma pq ele é um dos poucos que atualmente os raps dele passam a sensação de que ele realmente assistiu o anime, pq tem muitos por aí q só da a sensação de que só fez uma pesquisa rasa sobre o anime pra criar a letra, claro, sem querer desmerecer o trampo dos caras, mas é essa a sensação q as letras deles me passam, já as do enygma da a impressao q ele nao só fez uma pesquisa mas sim que assistiu e viveu a emoção de acompanhar os acontecimentos dos animes que ele traz, claro é só a minha opinião.
RaSrZ
RaSrZ 12 dias atrás
One piece ep 207
Kanikaze _
Kanikaze _ 13 dias atrás
Cara, uma puta opinião q eu concordo!! O cara tem talento e intelecto, vc vê pela diversidade no seu vocabulário e como ele de fato sabe do q está cantando!!! Eu curto muito o som dele e olha q sou recente na área!! Praticamente todos os raps dele eu gosto mesmo dos animes q eu ainda não assistir ou personagens q eu não conhecia!! O cara é foda e o trampo dele é ótimo e muito bem feito, dá pra ver a dedicação e o amor pelo q Tá fazendo, não é nada atrás de hype ou somente pelo dinheiro!!! Ele considera seus fãs e principalmente valoriza seu próprio trampo!!!
Tai
Tai 25 dias atrás
q som brabo
Messinho
Messinho 26 dias atrás
Aguardo um do ace
ZÉANTONIER PAGODINALEATORIO
ZÉANTONIER PAGODINALEATORIO 26 dias atrás
Não sei por que mais quando ele fala "PELAS AREIAS" em vez do "MORRA" eu penso "PELAS AREIAS DO SERTÃO" ouvi muito rádio
L
L 26 dias atrás
Pode fazer o rap do sanji novo e outro do luffy por favor
Jaum
Jaum 26 dias atrás
Tudo bem Enygma, mas e o rap do Homem-Aranha do Andrew Garfield? Vai rolar? 😀🙏
Horus
Horus 27 dias atrás
Quando eu baixei a musica, eu notei que a voz do Enygma ta um pouco baixa, mas ta brabo 💖
Elias Dos Santos Barista
Elias Dos Santos Barista 27 dias atrás
cara que brabo viciei nesse som.. seria massa se saisse um do kizaru e dos outros almirantes tambbem
GOLAÇOS QUE NUNCA VEREMOS
8:06
Futebol 24 Horas
Visualizações 145 mil
Carol & Vitoria - Interestelar (Clipe Oficial)
2:38
Carol & Vitoria
Visualizações 652 mil
Mitos e verdades sobre os VIKINGS!
2:45
Mega Curioso
Visualizações 69 mil
COPA NFA SEASON 4 - SEMIFINAL - DIA 11 - GRUPO A x C
2:49:54
Escanor「AMV」For The Glory
04:44
Akashi Uchiha
Visualizações 14 mi
Rap do Luffy (One Piece) - REI DOS PIRATAS | NERD HITS
04:57
Rap Dos Shichibukais (One Piece) | Daarui
03:42
Daarui
Visualizações 903 mil
GOLAÇOS QUE NUNCA VEREMOS
8:06
Futebol 24 Horas
Visualizações 145 mil
Carol & Vitoria - Interestelar (Clipe Oficial)
2:38
Carol & Vitoria
Visualizações 652 mil
Mitos e verdades sobre os VIKINGS!
2:45
Mega Curioso
Visualizações 69 mil
COPA NFA SEASON 4 - SEMIFINAL - DIA 11 - GRUPO A x C
2:49:54
Maiara e Maraisa - Cadê eu
3:30
Maiara e Maraisa
Visualizações 507 mil
Nathália Braga | Deus Te Escondendo [Clipe Oficial]
5:21
TOMA NA TCHEKINHA - BR Da Tijuca (LETRA) [+18]
2:33
Filtr Brasil
Visualizações 99 mil
Nega Chegando (feat. Menor Nico)
2:19
Various Artists - Topic
Visualizações 219 mil