MIBR na Blast Pro Series: No caminho certo?!

  Visualizações 14,783

bczzfps

8 meses atrás

Dê seu like e ajude a compartilhar caso você gostou do conteúdo. Ajude na divulgação!
● 📷 Instagram
bczzfps
● 🐤 Twitter
bczzfps
● ✉ Contato profissional: bczz@bczz.com.br

Comentários
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues 8 meses atrás
Bczzoca, a música incomoda no meio do vídeo, enquanto você fala. 😁 Tirando isso, 100% abraços
CyberDragon So2
CyberDragon So2 8 meses atrás
Eu gostava muito do Map pool da Mibr no começo de 2019( Overpass, Train, Mirage e Cachê). Acho q valeria muito a pena a Mibr q só joga bem Vertigo e Train, investir mais na Overpass doq na Inferno, e continuar treinando muito na Vertigo
Guilherme Bertozi
Guilherme Bertozi 8 meses atrás
Rapai eu nem vi o vídeo , mais já vou comentar ... MIBR já era , já foi , não clica mais contra tier 1 , esquece !
Vitor Avilez
Vitor Avilez 8 meses atrás
Infelizmente acho que ja deu o tempo de alguns ali.. estamos jogando com ex jogadores. Fallen jogou muito, um dos melhores players de CS GO mas ja nao é mais o mesmo. Infelizmente. Cold saiu. Stewie joga muito, deveriam ter dado mais tempo pra ele. Enfim, MIBR parece aquele time que tem um jogador consagrado pela torcida e historia mas ja nao rende mais e o clube nao sabe como "aposentar" o cara. :/
dilaN
dilaN 8 meses atrás
Como o Thorin disse, colocaria o felps nesse time pra dar bala, agora que não tem o cold. Vejo essa como a ultima tentativa pra um lineup com fer/FalleN. Se não funcionar, aí pode dar disband.
Jefferson Nunes
Jefferson Nunes 8 meses atrás
Se a MIBR ter Inferno como insta ban, terá que ter outro mapa além da Train como 1st Pick. Imaginem o cenário onde damos insta ban na Inferno e na sequência o adversário da insta ban na Train... O que sobra? Mirage e Vertigo é Ok, mas precisamos daquele mapa que vai deixar o adversários incomodados de deixar aberto na pool! Essa Nuke poderia ser a virada de mesa na rotação dos BR!
jetsp
jetsp 8 meses atrás
Musica é q nem cu, cada um tem o seu. Mas não tem como tirar essa musica terrivel?
Leonardo de Castro
Leonardo de Castro 8 meses atrás
Mirage e Inferno são mapas batidos mas parece que a Mibr tem uma dificuldade fudida pra jogar... melhor investir na D2 mesmo, outro mapa batido porem que como tu mesmo disse abre espaço pra 2 awps e ai a Mibr ta bem servida
Senhor das Barganhas
Senhor das Barganhas 8 meses atrás
tenho a sensação que até eu vencia alguns rounds.
Mateus Gonçalves
Mateus Gonçalves 8 meses atrás
Talvez 1 ou 2, na sorte. Assistir é uma coisa cara, jogar é outra. Contra os melhores times do mundo, qualquer erro besta que tu cometer, vai ser punido.
Cavedog
Cavedog 8 meses atrás
Eu acho que tem que mudar o coach. A line vem perdida taticamente faz tempo, aliás, nunca se achou.
cochiloZzz S02
cochiloZzz S02 8 meses atrás
Zeus era coach da TEAM LIQUID no ano que ganho o major
Tércio Oliveira
Tércio Oliveira 8 meses atrás
o problema do time está no vendedor de produto xing ling com preço de premium que não consegue criar estratégia e map pool. Já tem quase 2 anos de ladainha e os caras não conseguem jogar em metade dos mapas.
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
O problema da mibr é achar que a torcida tem opinião dentro do time, eles deixam se abalar muito com o que eles fazem, por que fazer pela torcida, e isso é errado, que se foda a torcida.
Yuri Alves
Yuri Alves 8 meses atrás
@c0lt n na verdade todos os fãs pediam pra kikar quando perdiam o jogo foi assim com o Lucas 1 quando meyern chegou e dava um vacilos os cara xingava na live pedia pra kikar
c0lt
c0lt 8 meses atrás
@Yuri Alves a única troca de player que vi por "pressão da torcida" foi quando o Taco decidiu sair e isso não foi nem pressão na mibr, foi o próprio Taco que se sentiu pressionado a sair.
Yuri Alves
Yuri Alves 8 meses atrás
@c0lt n mas e a troca de players
c0lt
c0lt 8 meses atrás
Que bosta de comentário. E a mibr não faz nada pela torcida a mais de dois anos.
Leonardo Machado
Leonardo Machado 8 meses atrás
Caminho certo para o desastre
Alpha Leoniss
Alpha Leoniss 8 meses atrás
eu sinceramente acho que a Mibr evoluiu do fim do ano passado para o começo deste ano.. eu acredito que o jogo deles vai encaixar em breve.
Arthur França
Arthur França 8 meses atrás
Não sei, mas acho que o fer na lucker é mais eficiente. Foi provado nessa Blast que o fer não está jogando o esperado de fragger. KNG de rifler e fer de lucker seria a melhor formação.
Alejandro Melgaço
Alejandro Melgaço 8 meses atrás
Precisam usar melhor os utilitários, ângulos, posições.. principalmente as estatísticas, a informação é tudo nesse jogo. Tenho a percepção que eles fazem coisas sem consciência, fazem instintivamente.. precisam de estímulo cognitivo, o jogo se joga com o cérebro também. Não é a toa a supremacia astraliana, eles usam os dados obtidos dos jogos, e convertem isso em vantagem, seja em jogar uma granada onde em 80% o adversário está lá, até atacar o bomb em que o adversário estatisticamente tem dificuldade em defender.
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
kkkkkk calma mano, nem todo time é robô igual a Astralis
sdk csgo
sdk csgo 8 meses atrás
Confia no marqueteiro.. kkkk
Dalvino Gonçalves
Dalvino Gonçalves 8 meses atrás
Dica: ESSA música é muito chata. Não coloque mais músicas nos vídeos de comentário, por favor!
Henrique Trost
Henrique Trost 8 meses atrás
Ss MT isso
igS
igS 8 meses atrás
Se fosse um música mais calma ou que seja só batida até que encaixaria mas esse rap mais atrapalha do que ajuda porque fica a voz do cantor e a do bczz entrando em conflito.
Bruno N. Pereira
Bruno N. Pereira 8 meses atrás
Eu sei que o que eu vou falar não tem muito sentido, mas sei lá... Parece que a tag MIBR já tá zicada. Não sei, pra mim eles deveriam ter continuado na antiga Org mesmo, a SK. Eu sei que mudaram por um contrato e salários melhores, mas eu sou da filosofia de que "Em time que está ganhando não se mexe". Deveriam ter continuado lá, ganhando menos, mas gravar o nome na história como os maiores do CS. Enfim, já passou. Pra mim, agora a solução é mudar de Org mesmo. Nova gaming house, novos patrões, nova motivação, etc. Abraços!
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
a SK já não era a msm mano, estava no máximo em top 3 quando eles mudaram de org, e msm assim, mudar de org não significa mudar de jogos.
VIPER
VIPER 8 meses atrás
Cara a inferno da mibr da ridícula já faz quanto tempo que a mibr insiste nesse mapa
Felipe Moreno
Felipe Moreno 8 meses atrás
bczz vc n acha q ja ta na hora da mibr entender que eles tem q ter inferno como insta veto? Eh toda vez a msm coisa, cai inferno eles perdem facil, na partida seguinte a msm coisa...
Raul Costa
Raul Costa 8 meses atrás
cara, eu vejo uma evolução, mas pra min o grande problema desse time são as taticas "fallen", sai player entra player, muda coach e o time continua jogando do mesmo jeito! perdendo varios rounds com o tempo acabando querendo forçar entrada com 10 segundos de round, o LG/SK ganhou 2 major fazendo isso, so que agora o meta mudou, a dois dias atras vi na stream do gaules ele falando com o fallen sobre a inferno, que ele queria ver o mibr jogando outras mapas, e o fallen fez pouco caso.. como o amigo ali em baixo falou, todos os players que foram kickados do mibr, estão destruindo em seus times, e o mibr continua com o mesmo discurso..
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
o método é bom, a execução é ruim
Tio Vegeta ツ
Tio Vegeta ツ 8 meses atrás
esse time nao tem jeito
Emanocelso
Emanocelso 8 meses atrás
bcz de terno
Malvo Silva RP
Malvo Silva RP 8 meses atrás
Voltaremos mais fortes
All Time
All Time 8 meses atrás
Mibr pode ter três mapas bons: Dust2 ou Nuke, Vertigo e Train. Já inferno e overpass complicou. Tem que testar essa Nuke ai pra ver como ta ela
Fr Audaz
Fr Audaz 8 meses atrás
Grandeeeeee Cauê Moura!!! Tava com saudades. Ótimo vídeo parabéns
HAAT
HAAT 8 meses atrás
(não falando de você bczz) mas é engraçado também como todos os jornalistas/analista ligados ao CS e a GC passam a mão na cabeça dos caras. Parece que no fundo todo mundo é funcionário do Fallen e companhia kkkkk e pior que são mesmos, ficar queimado com a MIBR não deve ser legal kkkk.
HAAT
HAAT 8 meses atrás
Eu dou risada em quem acredita de verdade que o MIBR possa avançar e voltar a ser um time tier 1. É bom mandar logo na lata, isso não vai acontecer.
HAAT
HAAT 8 meses atrás
Eu to apostando mto que esse ano a MIBR vai ser igual ou pior que foi ano passado. Se esse time se manter no top 10 boa parte do ano, pra mim já é uma vitória. Se chegar em top 5. Ai é de bater palmas
HAAT
HAAT 8 meses atrás
Não vai funcionar, já trocaram por boltz, felps, os gringos com tarik e stewie, kng, lucas, agr esse meyern... O problema não são nesses players novos, e sim na base, talvez com fallen. Isso me lembra quando a antiga Fnatic largou o top 1 e estagnou em 2017-18. Ao meu ver, esse time de brasileiros não tem futuro como time, não pra ser top 5-10 no ranking. Se alguém ai quiser chegar forte mesmo vai que abandonar o time e tentar algo muito diferente. Como Cold fez por exemplo entrando na Faze (o olof, o mesmo quando entrou na Faze anos atrás)
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
Por que diz isso?
HAAT
HAAT 8 meses atrás
Quantos jogadores já não passaram pela MIBR e não deu em nada? Por que daria agora? Problema está trio dos patetas, ninguém ali volta ao topo tão cedo. Só se saírem individualmente e tentaram algo novo, como o Cold fez e está dando muito certo. Mas Fer, Fallen, Taco, não acho que esses caras tem vontade de abandonar o projeto e tentarem ''carreira solo''. Então tudo vai continuar do jeito que está: MIBR ganhando umas e perdendo muitas, eterno tier 2-3.
HAAT
HAAT 8 meses atrás
Comenta a Faze também
rafael jesus iglesias flores
rafael jesus iglesias flores 8 meses atrás
Não
Arlen Santos
Arlen Santos 8 meses atrás
gosto dos videos do bcz que não tem aquele monte de propaganda
Gabriel Leme
Gabriel Leme 8 meses atrás
Qual o sentido colocar o Meyern solo ou entry, se puder me responder eu agradeço
Lucas de Lucca
Lucas de Lucca 8 meses atrás
Eles tem que ter paciência com essa line e parar de mudar de 3 em 3 meses. Parar de cair na pilha de torcedor pratinha que só sabe cornetar. Mantém a line por uma temporada inteira, no mínimo, treino, foco que os resultados virão. Voltarão ser top 3 do mundo? Não sei, difícil, mas um campeonato ou outro dá para levar, e o principal, fazer jogos honestos e dar trabalho pros melhores.
Nuno Araujo
Nuno Araujo 8 meses atrás
MIBR está robotizada, eles não conseguem lidar com o improviso, toda vez que acontece algo no round não planejado, é round perdido. A line é boa e a culpa não é do Fallen, os precisa melhorar é individualismo de cada jogador, , eles precisam saber a hora de tomar uma atitude individual e mudar o round. Como ocorre nas outras equipes.
HAAT
HAAT 8 meses atrás
Eu tenho a mesma impressão, o jogo tem as táticas prévias, os treinos prévios que fazem, mas no ao vivo, o jogo é 60% feito em tomada de decisões. Vence quem joga mais liso, que mais se adapta no round/jogo, quem joga melhor no improviso. Vence quem tem mais QI - INTELIGÊNCIA. Vê a Faze jogando nesse Blast, e ou outro time tier 1. Os caras esbanjam na leitura, nas players individuais. MIBR é o oposto disso... Parece que a tática do round deles não da certo nos 30s iniciais, eles ficam igual barata tonta andando de TR.
Bia Rosini
Bia Rosini 8 meses atrás
Ah eles também são péssimos em ganhar com meia compra!
Bia Rosini
Bia Rosini 8 meses atrás
@Vinícius da Cruz Maia Então logo é culpa do igl (fallen) não ?
Nuno Araujo
Nuno Araujo 8 meses atrás
@Vinícius da Cruz Maia pois é mano, e eu nem vi o Stew falar isso. É só reparar a facilidade que o adversários tem em vencer alguns round da mibr, eles não oferecem tanta dificuldade.
Vinícius da Cruz Maia
Vinícius da Cruz Maia 8 meses atrás
Stewie2k falou sobre isso uma vez depois que saiu do time. Ele disse que o jogo dos caras é muito "engessado". Quando tudo sai conforme o planejado, ninguém segura os caras, mas quando acontece algo inesperado, os caras não conseguem se adaptar e "improvisar", como você falou.
Marcus Tezzin
Marcus Tezzin 8 meses atrás
Obrigado por voltar, ja nao aguentava mais só ver cabaço falando de CS no youtube!
Andre Fejao
Andre Fejao 8 meses atrás
após saida do fnx, nao tivemos lucker, devido ao fer ter virado rifler, e fnx e fer alternavam muito bem nisso!
cochiloZzz S02
cochiloZzz S02 8 meses atrás
@Evandro Oliveira cala boca mlk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kawhi Leonard
Kawhi Leonard 8 meses atrás
Fer tá mal pra caramba
David Castro
David Castro 8 meses atrás
@Evandro Oliveira ta maluco cara???? Dona morte ta deitando Muito!!!!
Evandro Oliveira
Evandro Oliveira 8 meses atrás
O fer tá muito mal, n tá ganhando uma trocação
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
hj em dia não existe mais essa coisa de lurker, suporte e tal, é muito mais generalizado, todos os jogadores tem que saber fazer tudo, porém alguns se sobressaem em algumas funções, e eu acho que botar o kn pra ser o lurker é a melhor opção
Coel1n
Coel1n 8 meses atrás
Antes de falar o pessoal tem que entender que esse negócio de o '' tempo deles já deu'' cara o fallen tem 28 anos, oque não é tão acima da média dos melhores do mundo entre 22 e 25 anos, a questão é a má fase, a astralis ficou um ano inteiro sem ganhar nada pra depois ganhar tudo, o sucesso vem e volta é uma coisa normal, por isso o bom pro é aquele que lida bem na subida mas também na queda, eles se desesperaram quando começaram a perder, e isso foi o primeiro erro, atualmente o time tá perdido eu confesso, tem jogadas que nem eu entendo mas culpar o fallen ou culpar o fer, na astralis tem jogadores que em questões individuais sem piores que os dois, eu sempre cito a astralis pois é um time muito mais tático do que aquele time baludo, e esse é o caminho pra a mibr. O que eles deveriam fazer é parar de jogar campeonatos por uns 2 meses e fazer um treino intensivo, aí sim os resultados iam vir.
rafael jesus iglesias flores
rafael jesus iglesias flores 8 meses atrás
@Zhaf concordo. Mas se eles continuar fazendo as mesmas coisas ontem os mesmos resultados.
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
concordo com vc, pra mim a mibr tinha que sumir por um tempo, fazer um retiro espiritual com os jogadores, voltar uma semana depois, sumir das redes sociais com por uns 3 meses, fazer bootcamp esse tempo todo, só viver cs e depois voltar pra ser um time top 7 no mínimo.
rafael jesus iglesias flores
rafael jesus iglesias flores 8 meses atrás
Astralis trocou o magisk e trabalharam. MiBr trocou felps, boltz, stew, tarik, felps, Lucas, Meyern...
Nelson mb
Nelson mb 8 meses atrás
Mibr tá no caminho certo sim, de cinco mapas, perdeu quatro. Tá de parabéns mesmo
Nelson mb
Nelson mb 8 meses atrás
@Zhaf perdeu...
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
dois deles pra liquid, 1 sendo muito apetado, 2 deles contra a nip, 1 deles no melhor mapa do outro time.
Eddi Silva
Eddi Silva 8 meses atrás
acho q mibr ja deu infelizmente esse papo de tempo treinando juntos nao cola mais, a nip com nem 1 semana de treino com line tudo improvisada ganhou sem dificuldades da mibr. Ja era para ter tido uma melhora porque a base é a mesma e parece que a mibr parou no tempo já ta dando a mesma desculpa a anos. O melhor caminho creio eu é cada um seguir seu caminho e se encaixar em algum time individualmente igual ao cold. Mibr nao tem sequer um mapa bom, nem train se parar pra pensar pode ser considerada forte pois foi testada so contra a nip. Nao acredito no time da mibr porque acho que é muito aparente a superioridade de outros times é como se fossemos tier 3 ou 4. Acredito que se permanecer dessa forma vamos ter um fim igual da LG dando disband no time todo pois ate quando o CEO da immortals vai ter paciencia de pagar altos salarios para uma line que ta há anos sem retorno algum, perceba-se que os convites para campeonatos ja estao diminuindo pois por mais que o time tem fanbase o desempenho pífio e a realidade vai batendo nos torcedores que nao tem muito mais a esperar.
Emanuel Bastos
Emanuel Bastos 8 meses atrás
Acho que a MIBR devia dar mais chance pra overpass e nuke. Inferno todo time sabe jogar, menos eles, devia ser o instaban.
Erick Souza
Erick Souza 8 meses atrás
@Alberto Henrique não esquece não, Astralis veta Mirage sempre, Liquid veta Train sempre, de cabeça só a Mousesports joga todos os mapas, Mibr precisa ter ao menos 4 mapas bem fortes, 2 ok e esquecer inferno.
Alberto Henrique
Alberto Henrique 8 meses atrás
Esquece isso de instaban mano, tem que jogar todos os mapas, variando conforme os adversários
23GUARA
23GUARA 8 meses atrás
A culpa toda é de vcs que ficam falando bosta no tt, insta e face dos caras, pedindo pra mudar toda hora e queimando os caras. Depois que começou essas mexidas de player só piorou, até o cold já reclamou disso e vazou. Nego fica pedindo a saida de TACO de novo, falando pro Fallen aposentar, pra colocar não sei quem... vai colocar quem? cade os outros times BR fazendo frente com time TIER 1? A FURIA já desandou... é só a MIBR que tem capacidade pra alcançar alguma coisa, falem mal ou bem
Felipe Ebesui
Felipe Ebesui 8 meses atrás
A mibr ta parecendo mt o sao paulo no futebol, tem historia, jogadores muito bons na line, mas ta com uma mentalidade muito zoada, n consegue ganhar as partidas que precisava e fica nesse chove nao molha faz tempo
Jairo Oliveira
Jairo Oliveira 8 meses atrás
@Rodrigo Santos Mibr não tem história no csgo, não confunda com sk, lg.
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 8 meses atrás
Cara se faz de doido, que não entende
Jairo Oliveira
Jairo Oliveira 8 meses atrás
A mibr em si é um time pertencente a uma organização que por sinal não tem vinculo nenhum com a do 1.6 só compraram os direitos da tag.
guilherme augusto
guilherme augusto 8 meses atrás
@Jairo Oliveira a mibr em si é o time n a organização, para de ser chato q vc entendeu.
Jairo Oliveira
Jairo Oliveira 8 meses atrás
@Felipe Ebesui Sim mas vc citou mibr...
Taiguara
Taiguara 8 meses atrás
a realidade é que a MIBR só joga bem train e olhe lá , de resto parece que eles não sabem o basico .
Daniel Neves
Daniel Neves 8 meses atrás
Discordo do comentário sobre Overpass, vou justificar: 1) Mapa onde vc não precisa tanto de padrões de jogo para ser forte, rola jogos mais lentos sem basear tanto nos domínios, que a mibr é pessima. 2) Overpass tem espaço de sobre para os awps, oferecendo picks de CT e TR onde fallen e KN podem brilhar. 3) É um mapa que a esperiência vale mais que a mira jovem, similar com a Train, jogadas inteligentes e espaçadas provocam rotações que favorecem os times mais inteligentes. 4) Mapa onde o Taco, Fer e Fallen dominam. CT fallen e fer A tem teamplay de longo tempo, a B foi feita para Taco e Meyern. KN de rotator pode adicionar bastante, jogando livre para fazer 2 awps. Na minha opinião mibr precisa investir na parceria meyern+taco
Daniel Neves
Daniel Neves 8 meses atrás
Mateus Gonçalves concordo, todos os mapas necessitam de controle, porém estou falando sobre a impossibilidade de jogar TR sem controle rapido
Mateus Gonçalves
Mateus Gonçalves 8 meses atrás
O que você falou faz sentido em geral. Único erro ao meu ver foi afirmar que a overpass não se baseia tanto em domínios. Pode até parecer que isso é verdade, já que em quase todos os rounds os CT's eventualmente cedem o banheiro/rua, o fundo e o esgoto. Mas mesmo assim, ainda é um mapa que precisa de um controle de espaço muito forte dos dois lados.
Daniel Neves
Daniel Neves 8 meses atrás
Diego Cavalcanti concordo contigo, só acho que inferno vai demorar um pouco mais, tem que abrir a mente primeiro...
Diego Cavalcanti
Diego Cavalcanti 8 meses atrás
Concordo! Overpass é um puta mapa a se trabalhar na MIBR. Foi onde eles socaram a Astralis no ano passado. Mapa que favorece o jogo solto do fer. Único problema é que as jogadas ficaram manjadas. Eles dominavam esse mapa e os times estudaram. Galera começou a antecipar os avanços do fer e os picks do fallen. Mas acho que com peças novas eles podem dar uma renovada. Acredito que tudo isso seja temporário. Eles nao treinaram over e treinaram inferno. E foram bem nos treinos, ainda por cima. Logo logo eles devem estar com mais opções, até pq equipe de major precisa estar pronta pra jogar bo5.
Daniel Neves
Daniel Neves 8 meses atrás
Jairo Oliveira isto vem do cs1.6, onde os times top jogavam desta forma, porém o meta mudou, hj existem taticas de controle de mapa (executadas no comeco do round) e as execuções em si. Fato é que o MiBR não executa estas taticas de inicio de roun, ficando sem controle de mapa e se tornando previsivel. No ultimo camp deu para ver que eles melhoraram isso pelo lado TR. Do lado ct o meta também é adiantar linhas e ter controle, o MIBR continua jogando padrão CT, perdendo informação, facilitando as execuções. Sobre a Nuke, é um dos mapas que menos depende da mira jovem, porém requer bastante disciplina, não sei mas pode ser melhor que a inferno que requer os 2...
Fly bird
Fly bird 8 meses atrás
chegou o momento que temia, a galera começar a contestar fallen, era algo que ja tinha percebido quando a line era com os gringos, infelizmente chegou o dia que para mim é claro que o real problema infelizmente é o verdadeiro.
Leo Lima
Leo Lima 8 meses atrás
Fallen é um excelente player, como líder da mibr hj infelizmente não está dando. Pelo bem da carreira dele ele deveria ir pra um time gringo sozinho.
michel soares
michel soares 8 meses atrás
Tá sabendo legal kkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣
BLKS
BLKS 8 meses atrás
Acho que o fallen pode ser o problema em questão de igl mas não como awper pq da pra ver que ele ta muito quente, ja em questão tática que ta mais foda
Guilherme Ryan Gomes
Guilherme Ryan Gomes 8 meses atrás
@Fly bird ué, call mid e fim de round não é só do IGL, o Fallen sempre ouve os caras, do mesmo jeito do Zelão, eu disse, o problema é time, tomar decisão certa em conjunto, tirando que eu sempre achei a comunicação deles muito poluída, isso atrapalha, eu acho Você fala de IGL, mas na maioria dos times, os IGL não são tanta coisa assim, o bagulho é que parece que tem uma ligação entre os caras, nem precisam falar pra fazer tal coisa, vem automático, tipo a Mouz, eles tem um puta IGL, mas que como o Fallen, todo mundo taxava como "aposentado", agora ninguém fala nada, incrível
Fly bird
Fly bird 8 meses atrás
@Guilherme Ryan Gomes nossas call em mid e final round sao ruins e previsíveis, falta igl no time com outra visão, sem isso nunca mais vamos ganhar nada.
Aquaarius
Aquaarius 8 meses atrás
foda que a mibr tem 3 mapas fracos (Nuke, Overpass e Inferno) isso é uma grande desvantagem, além do fato de terem banido Mirage, oq prova que as coisas n devem estar 100% tbm
Alberto Henrique
Alberto Henrique 8 meses atrás
Cara a Mirage foi pick da Liquid contra a Faze, pensa um pouco e vc entenderá pq foi ban da MIBR
Eduardo Ipocreme
Eduardo Ipocreme 8 meses atrás
No banimento desse camp, nao teve nada com ser o pior mapa e sim baniram o melhor mapa do time adversário
Juverson 2K
Juverson 2K 8 meses atrás
Só acho que o bczz devia ser coach da mibr!!
Juverson 2K
Juverson 2K 8 meses atrás
@Zhaf mibr tá precisando... ele é bom
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
@Juverson 2K essa eu não sabia, acho que se ele entrar de analista seria bem melhor, deixa o zeus de coach msm
Juverson 2K
Juverson 2K 8 meses atrás
@Zhaf sim... ele já foi coach
Zhaf
Zhaf 8 meses atrás
bczz de coach??
Mike_Braza
Mike_Braza 8 meses atrás
Tem q vetar inferno na moral
Lucas Wilhelms
Lucas Wilhelms 8 meses atrás
Fala Mr Robot, tava com saudades do seus vídeos
Copola 86
Copola 86 8 meses atrás
enquanto os demais times so tem 1 mapa ruim. a mibr tem inferno, nuke e overpass. é complicado jogar com um time tão limitado no nível que anda o cs.
Vinícius da Cruz Maia
Vinícius da Cruz Maia 8 meses atrás
Eu penso o mesmo. E digo mais: os melhores times hoje jogam todos os mapas. Claro que tem os mapas que vão ser melhores que outros (astralis ficou invicta por um tempão na nuke), mas acho zoado até a fúria conseguir jogar praticamente todos os mapas da rotação e a MIBR ter apenas dois mapas bons (train e vertigo).
Fly bird
Fly bird 8 meses atrás
para quem tinha a melhor overpass do mundo, é lamentável tal situação
Gustavo Machado
Gustavo Machado 8 meses atrás
faltou insta ban na inferno so isso :C
Albério Ribeiro
Albério Ribeiro 8 meses atrás
Cara, entra menino sai menino e é uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Tarik e Stewie2K chegaram e saíram e agora estão arrebentando nos seus respectivos times, o cold a mesma coisa, taco quando saiu também estava jogando bem na liquid, então o problema não é line que tá treinando pouco, não é jogador. É o fallen mesmo, os caras já tão dentro da cabeça dele, e ele tá errando cada tiro que só por Deus. Respeito a história que ele tem no Cs e admiro demais, mas eu não serei mais um que entrarei nessas desculpinhas pra imprensa. Acredito que a melhor decisão nesse momento, seria ele repensar seu papel dentro do MIBR, abrir espaço para a nova geração do Brasil. Ele é um cara que entende muito do game e é muito inteligente, poderia exercer algum papel de coach ou algo assim, acredito que ajudaria muito o cenário e a própria MIBR.
c0lt
c0lt 8 meses atrás
O FalleN tem tiro de sobra na AWP pra dar, mas IGL já deu pra ele e enquanto ele continuar sendo a mibr vai continuar nessa mesma fase. E não adianta falar que o problema é do zews pq desde que ele saiu em 16 tivemos três períodos, dead (que nem coach era), sem coach e Yanko e em todos o time sempre jogou da mesma forma. E o FalleN ainda é chamado de professor pela line, é ele quem dita as jogadas e é ele quem tem que ser responsabilizado.
Albério Ribeiro
Albério Ribeiro 8 meses atrás
Fallen pedir um banco e se reciclar aprender mais, também não seria ruim pra ele.
Albério Ribeiro
Albério Ribeiro 8 meses atrás
Rodrigo Parreira é só olhar pros principais times que do Brasil que você acha muito nego bom, pain por exemplo. Pega um mlk desse lapida lá fora e coloca o fer como igl por exemplo, tem experiência, muitos anos na line. Os resultados estão piorando com essa tanta de troca de players, tem que arriscar uma coisa nova. Espera o major do Brasil pra ver e se não rolar química tem que mudar esse modo de pensar do time.
Victor Hugo
Victor Hugo 8 meses atrás
@koNai Parece q o meta foi totalmente contra nós, pq eles tiraram a cobble (q a sk jogava pra crl), e tiraram a cache (que a sk jogava bem, e era insta ban da astralis) meta da aug e krieg, economia mudou, difícil.
Rodrigo Parreira
Rodrigo Parreira 8 meses atrás
@Albério Ribeiro Mano, se tirar o Fallen vai botar qual IGL/awp no lugar? Da fúria ngm sai. IGL bom no Brasil tem muito poucos. AWP tb não vejo muitos no nível dele tirando Hen1 e o próprio kNg. Não é simplesmente tirar ele e pronto.
Vitor Massad
Vitor Massad 8 meses atrás
está a 4 anos falando isso, agora, coldzera vai pra faze mal chega ja ganha, stwie tb saiu joga pra caralho na liquid, acho que estao acariciando a cabeça desses caras inclusive o fallen, pra mim fallen tem que mudar o seu jogo , n mudou ate agora, nao vai mudar.. ou sai o fallen e entra outro, ou sai fer fallen e taco e entra tres diferentes, pra mim fallen n consegue jogar jogo diferente.
Coel1n
Coel1n 8 meses atrás
4 anos aonde hauabusbauduahu, 4 anos tavam top 1 do mundo e ganhando major pf não fala merda
Rodrigo Silveira
Rodrigo Silveira 8 meses atrás
Análise muito boa
Victor Silvas
Victor Silvas 8 meses atrás
Tem que parar de passar a mão na cabeça na mibr, se for comparar com a mibr com Lucas n mudou basicamente nada de desempenho em si. Da pra sentir que o fallen, Fer e taco que já fizeram MT sucesso juntos n sabem mais o caminho p chegar no nível dos tops atuais, n adianta eles passaram n sei quantas horas treinando o problema e pscicologico.
Alberto Henrique
Alberto Henrique 8 meses atrás
Lógico que n mudou nada em relação ao Lucas jogaram um campeonato sem treinar, e o outro após 20 dias de treino, acorda pra vida amigo, n é Fifa que é só apertar um botão e vc muda seu estilo de jogo
Joao Macedo
Joao Macedo 8 meses atrás
Com todo o respeito ao kng, o acho bom individualmente mas taticamente é mt fraco, acho q a mibr ganharia mais com o meyern jogando na função do kng e trazer alguem pa fazer a função do mey, talvez o trk
talles prado
talles prado 8 meses atrás
Muito bom o vídeo
Phillipe Carvalho
Phillipe Carvalho 8 meses atrás
Por que acha que eles Overpass n vai ser um bom mapa pra eles? É um mapa tão dinâmico e inteligente. Queria ouvir vc falar mais sobre
koNai
koNai 8 meses atrás
Over é um mapa excelente pra tomar como pick, necessita muito mais de inteligência e tática mais elaborada do que apenas bala. Sem contar que já tivemos a melhor overpass do mundo e é mapa que não vejo os times vetando já que quase nenhum time joga bem e não pick. Dá pro fallen e kng trabalhar bem a awp e o boludo e taco buscar espaços rápido já que o entry deles tá bem forte
Phillipe Carvalho
Phillipe Carvalho 8 meses atrás
@Vinícius Carvalho q q tem, agr tem o manito que da bala pra krl igual o cold e tbm é inteligente. Qm ta no lugar do felps? Kng? Taco? Ambos são mt bons, conseguem atingir o nível necessário da over
Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho 8 meses atrás
@Phillipe Carvalho quando eles ganharam ainda tinham cold e Felps. não é parâmetro... p mim tanto faz o mapa, só quero que eles ganhem kjjkkkk
Daniel Neves
Daniel Neves 8 meses atrás
Eu concordo contigo, Overpass favorece os inteligentes e experientes...
Phillipe Carvalho
Phillipe Carvalho 8 meses atrás
@Vinícius Carvalho ano passado eles tavam tomando surra em qlr mapa. Mas já jogaram muito bem na Overpass. Em 2018-19 bateram muito de frente com astralis na over, fazendo jogos com estratégias mt boas
Só os Brothers
Só os Brothers 8 meses atrás
O maior problema pra mim ainda é de mentalidade, principalmente no que de diz respeito ao map pool e ban, embora a mibr não queira desistir da inferno, o que eu acho um erro, pois já ta na cara que o jogo da mibr não funciona mais na inferno, tem que trabalhar pra diversificar os mapas jogados pra não depender dela, trás a nuke com força e sem dó, e foca na evolução da trem e da vertigo, errar não tem problema, agora persistir no mesmo erro e esperar um resultado diferente é burrice!
Só os Brothers
Só os Brothers 8 meses atrás
@Vinícius da Cruz Maia tenho a mesma sensação
Vinícius da Cruz Maia
Vinícius da Cruz Maia 8 meses atrás
Kng e meyern estão acostumados com a nuke. Overpass dos caras também já foi boa. Dust2 estava até bem encaixada nos últimos campeonatos do ano passado. Ao invés de os caras focar em nesses mapas, insistem nessa inferno cagada. Parece um orgulho ferido.
luisgf
luisgf 8 meses atrás
Pode parecer uma opinião vaga a essa altura e uma baita de uma cornetada. Mas a MIBR deveria colocar a inferno no instaveto nos proximos camps. Ou talvez somente a proxima dreamhack. Motivo: O time precisa jogar outros mapas além da inferno pra entenderem em que patamar estão. Não sabemos de fato como a equipe está na Nuke, Overpass e Dust 2. Ficar bem em 7 mapas requer muito tempo de equipe, mas a MIBR precisa conseguir outros 2 além da train pra poder chegar forte no Major e conseguir Legends novamente Abraços
roberto dias
roberto dias 8 meses atrás
Os fãs são muito ingênuos, a mibr não quer mais ganhar, vivaram um time de cumprir tabela, manter fama e dinheiro, só estão sendo chamados porque tem público, eles mesmo sabem que não dá pra trocar com nenhum time, eles tem capacidade, mas a garra não é a mesma de 4 anos atrás.
Bia Rosini
Bia Rosini 8 meses atrás
@Alberto Henrique Tomara que ele tenha este final melhor! Acho dificil, mas quem sabe! De qualquer forma ele chegou aonde poucos chegam, tem mais é que agradecer do que reclamar. Boa sorte para nós todos hehe.! Tchau
Alberto Henrique
Alberto Henrique 8 meses atrás
@Bia Rosini Sim, ok agora começamos a chegar em um ponto, não vou te falar que eu esteja tão esperançoso assim pq vc sabe que a situação nos últimos tempos não é animadora, mas o Fallen atualmente como IGL tem deixado a desejar, mas na minha opinião como jogador, ele ainda é mto bom, pensa se ele tivesse numa LINE gringa encaixada, talvez estaria obtendo mais sucesso, ele n é novo e tem sim que aproveitar o que conquistou, porém se tem um momento que a gente tem que ainda acreditar nele é agora com o major no Brasil, eu vou e quero ver ele no palco, ele merece um final melhor que as lendas da VP tiveram
Bia Rosini
Bia Rosini 8 meses atrás
@Alberto Henrique Ele não vai dizer "Tento meu melhor mas não consigo mais" Ainda mais se o salário for realmente de 15 mil dólares como dizem. Talvez um dia mas não este ano e não ano que vem (imagino) tem que poder usufruir do que ele conquistou sim, porém imagino que até ele já imagina isto, tudo tem começo meio fim, não é so para o Fallen ou brasileiros, aconteceu com VP, NIP, etc.!
Alberto Henrique
Alberto Henrique 8 meses atrás
@Bia Rosinise vc vai torcer ou não eu não sei, mas sei que vc deveria ter mais empatia pela situação que eles estão vivendo, os tombos estão sendo fortes, ter resiliência não é fácil, se vc realmente conhece quem vc acompanha sabe que n é por falta de tentativa, ah e antes de falar que o coleguinha tem baixa capacidade interpretativa, preste atenção aos comentários que vc diz que concorda na internet...
Alberto Henrique
Alberto Henrique 8 meses atrás
@Bia Rosini Moça para de pagar de intelectual, vc fala que o cara está jogando porque tem alguém que o pague ainda, fala que nada mudou de Lucas pra Meyern sendo que n houve mto tempo assim para mudanças, vc citou Magisk, moça, vc acha que o Magisk deu certo assim no 1° mês???? Se vc pensa que os jogadores da MIBR querem continuar a ganhar dinheiro com sua profissão não esqueça que o caminho mais fácil é ganhando a premiação de campeão.
Rodrigo Marinsek
Rodrigo Marinsek 8 meses atrás
SÓ VETA INFERNO, PELO AMOR DE DEUS, NÃO DÁ MAIS. CHEGA DE INFERNO, NÃO GANHA NUNCA, ENTÃO VETA POR FAVOR
Gringo
Gringo 8 meses atrás
O que me ferve o sangue é o “estamos melhorando” “estamos treinando muito” aí chega no camp e perde sempre de formas parecidas, parece que o bootcamp da MiBr não consegue ser efetivo tipo o da faze, faze faz bootcamp e volta comendo o cu de geral pelo menos em um campeonato.
Bruno Darkz Britto
Bruno Darkz Britto 8 meses atrás
@Jairo Oliveira bela análise concordo plenamente
Jairo Oliveira
Jairo Oliveira 8 meses atrás
A Astralis não sofreu nenhuma pressão pois era um time que tinha potencial, sempre estava entre os melhores, e na Mibr por mais que falem que a cada camp ele estão melhorando(Não vejo essa evolução toda) e usam isso como desculpa sempre que perdem, e comvenhamos Mibr é time tier 2/3 a algum tempo, resumindo: A era pré Astralis e quando se tornou Astralis eles estavam evoluindo e se mantendo entre os melhores, já a da Mibr desde começo de 2018 é uma situação oposta.
Jairo Oliveira
Jairo Oliveira 8 meses atrás
@Bruno Darkz Britto Sim, até porque top 1 só pode ser um né e a sk tinha um diferencial, óbvio, só estou dizendo que até na era pré Astralis os caras eram muito bons sim, mesmo no começo, diferente da Mibr, onde Fer, fallen, Taco, cold estavam já em declinio na sk e resolveram "começar do zero" e trocar de organização ai em diante só foi ladeira abaixo.
Bruno Darkz Britto
Bruno Darkz Britto 8 meses atrás
@Jairo Oliveira Lembrando que EU n estou considerando dar trabalho ou jogar bem e sim liderar o ano como melhor time do mundo. Coisa q a Astralis so fez em 2018 e 2019 não me refiro a ser um time bom, pois eles tiveram tempos pequenos de domínio no top 1 em 2015 e top 5 em 2017 mas não foram "o melhor time" como e hoje em dia. E uso isso de exemplo pois você não precisa ser o fodao igual eles são hoje em dia, é sim se manter focado os caras passaram 2016 inteiro na fome e hj ninguém lembra disso.
Bruno Darkz Britto
Bruno Darkz Britto 8 meses atrás
@Jairo Oliveira A TSM tinha 3 players da Astralis que são a base do time até hoje, como fallen, fer e taco. Ou Fallen, fer e cold eram. A intenção é que os 2 times mudaram porém a Astralis nunca ganhou major e nunca ficou muito tempo como top 1 na época da TSM. Já a MIBR sim eles mudaram 1 player e ainda sim continuaram fortes em 2017 a Astralis / Tsm mudou 2 e permaneceu com eles. So o magisk que é mais "novato" no time. A questão a ser debatida é que a Astralis teve anos de estrutura com o coach e não sofreu nenhuma pressão externa a TSM n alcançou o que a LG fez e os caras treinaram firme foram campeões com o kjaerbye e depois com o magisk e se tornaram o melhor Time em 2018
Leo Baccili
Leo Baccili 8 meses atrás
O coletivo tá bem legal. Acredito que algumas decisões individuais erradas tem tido um impacto muito forte no game. Ex: Vertigo, meyern solo B, do nada ele atravessa o bomb totalmente displicente, morre e B e da Liquid. TACO morre no tapete e o kNg avança de AWP e fica parado de scope fechado, morre pro cara do lado esquerdo na porta. Mas conforme forem acertando essas paradas acho que vai dar pra trocar legal.
c0lt
c0lt 8 meses atrás
Kkkkk o coletivo tá uma bosta
HAAT
HAAT 8 meses atrás
@Victor Hugo Exatamente, sinceramente nem acho que eles tem tanta bala assim, mas mesmo assim, vi um mapa dias atrás (acho que foi nessa Blast) e era cada jogada de bot que me dava raiva, eu tava torcendo até pra tomarem stomp, isso porque os caras estavam merecendo.
Victor Hugo
Victor Hugo 8 meses atrás
@HAAT simm, tem horas q eles vão dominar espaços do mapa sem flash, ou sem tirar uma posição dos caras com molotov. Acho q um dos principais motivos da astralis ser a melhor do mundo é o uso de utilitários. Mibr tem bala pra trocar, mas é cada erro besta, picks desnecessários.
HAAT
HAAT 8 meses atrás
Eu nem acompanho tanto CS, mas comparar os erros dos times bons contra os erros do MIBR (coletivos e principalmente individuais) chega ser engraçado, é tanto erro individual grotesco que parece que os caras estão em 2017. Os erros de decisão fazem parecer que são pratas perto dos erros de uma Na''vi ou Faze por exemplo. É cada jogada que você vê e pensa: ''puta que pariu, meu deus, era óbvio que iria dar merda, uma Liquid em alto nível nunca, mas nunca que faria uma coisa dessas''.
Gabriel Abdo
Gabriel Abdo 8 meses atrás
Eles tem que dar prioridade de melhor arma pro Meyern tb, ele sempre marca o pixel da escada, onde só aparece o toco da cabeça do tr de Sg e ele de m4, acaba nem tendo chance mesmo acertando hs.
Israel000 Zanarkand
Israel000 Zanarkand 8 meses atrás
Eu acho que além da MiBR as vezes se perder no jogo eles tem um azar desgraçado, é cada coisa que acontece que não dá pra acreditar, dai quando dá uma merda dessa eles desanimam e o jogo desanda mais ainda e perdem, é triste.
Victor Lucas
Victor Lucas 8 meses atrás
@Israel000 Zanarkand Cara, apesar de existirem situações que realmente fogem do controle do jogador, o timing também é uma habilidade a ser desenvolvida, que envolve paciência e noção.
MasterKill GAMEPLAYS
MasterKill GAMEPLAYS 8 meses atrás
@Israel000 Zanarkand tomam uns varado nada ver kkkk
Israel000 Zanarkand
Israel000 Zanarkand 8 meses atrás
@Victor Lucas Não só isso, eles perdem muito no timing também, isso dai é azar.
Victor Lucas
Victor Lucas 8 meses atrás
Não é azar. É nervosismo e impaciência
Tiago Begnossi
Tiago Begnossi 8 meses atrás
sei lá... vejo cada tomada de decisão errada que dá medo.... vertigo estava bem na frente, 1 round que perde de ct vai e força... ai perde os outros 3 rounds... sei lá... sensação que o time ainda n se acostumou com o sistema monetário, que está a tanto tempo já implantado.
Tiago Assunção
Tiago Assunção 8 meses atrás
Sim, esses forçados que eles dão de ct que quebra.
Guilherme Ryan Gomes
Guilherme Ryan Gomes 8 meses atrás
@Lucas Santos sim, é absurdo, não só pela facilidade dos TRs, mas porque o lado CT é muito caro e obviamente já seria mais caro, só pelo kit e incendiária, que é crucial pro lado CT, aí ainda tem as armas, sendo que a SG é mais barata que a M4
Lucas Santos
Lucas Santos 8 meses atrás
@Guilherme Ryan Gomes Mas isso vem de um problema, não do MiBR, mas sim do CS-GO. Já faz tempo que venho reclamando disso, a economia do TR tem que tomar uma nerfada, pq tá ridículo. TR as vezes mesmo perdendo o round, chega pro próximo muito mais forte que o CT, tem que mexer nisso.
Henry
Henry 8 meses atrás
A parte da economia do csgo, sempre veem mudando a cada atualização.
All Time
All Time 8 meses atrás
Sim
O que pensa Damares sobre o caso Robinho
14:18
Morning Show
Visualizações 85 mil
7 Lições Poderosas do MINIMALISMO (a #5 é surpreendente!)
16:06
Foo Fighters - Live from Troubadour (#SOSFEST)
33:42
Foo Fighters
Visualizações 361 mil
LIVE DE 40 MILHÕES! VEM ASSISTIR AGORA!
2:0:36
Felipe Neto
Visualizações 2,9 mi
O DEFUSE JÁ FOI FALLEN!
05:24
MIBR
Visualizações 201 mil
device - 3rd Best Player In The World - HLTV.org's #3 Of 2019 (CS:GO)
30:58
Snipe2DieTV - CS:GO Channel
Visualizações 213 mil
99% WINNING Tactic - CS:GO (Mirage)
03:14
SeeVonBlood
Visualizações 2,4 mi
Preleção Mibr - Kode 5 ( 2008 )  Russia
09:01
euforiafilmes
Visualizações 48 mil
Foo Fighters - Live from Troubadour (#SOSFEST)
33:42
Foo Fighters
Visualizações 361 mil
LIVE DE 40 MILHÕES! VEM ASSISTIR AGORA!
2:0:36
Felipe Neto
Visualizações 2,9 mi
SUPER ESPADA COM CRAFTING GIGANTE NO MINECRAFT
11:30
Lopers e Rafael
Visualizações 346 mil
O PESADELO DOS IMPOSTORES! - Among Us DA ZOEIRA
8:07
Pirate Cove
Visualizações 379 mil
ACHEI O CÓDIGO do IMPOSTOR!!! - Among Us
16:57
LipaoGamer
Visualizações 718 mil