MIBR Fez certo com KNG? Minha Opinião sobre o Time atualmente!

  Visualizações 24,573

bczzfps

Anos atrás

Neste vídeo irei expressar minha opinião sobre a contratação do KNG no time da MIBR, conversaremos sobre o trio, Fallen, Taco e Fer.
Dê seu like e ajude a compartilhar caso você gostou do conteúdo. Ajude na divulgação!
● 📷 Instagram
bczzfps
● 🐤 Twitter
bczzfps
● ✉ Contato profissional: bczz@bczz.com.br
#MIBR #KNG #Opinião
●🎬Editor: HeltonFonias
heltonfonias
heltonfonias

Comentários
Victor Almeida
Victor Almeida 5 meses atrás
Fallen melhorou muito depois que voltou a ser awp primario
STORMZIN 1337
STORMZIN 1337 11 meses atrás
Sinceramente, não acho o fallen nem o kng muito bom de assault, na aw são excepcionais.
Luís Sampaio
Luís Sampaio 11 meses atrás
O Train é o mapa da casa
gabriel santana
gabriel santana 11 meses atrás
P mim mibr ja acabou!
Peter Parker
Peter Parker 11 meses atrás
Saudades do stewie2k e do tarik ter acabado com a line Bra/Usa foi um erro eles jogavam bem porém não tiveram resultados rápidos mas eles eram um dos times que davam mais trabalho para a astralis que naquela época estava em uma fase incrível acho que se eles tivesse mantido a lineup eles poderiam estar disputando o top 1 hoje com a liquid já que a astralis caiu muito o seu nível de jogo mas os fãs brasileiros não entendem isso a culpa era dos gringos kkkk que agora estão no topo do cenário stewie2k top1 com a liquid ganhando o intel grand slam e agora o tarik top 1 com a EG ai fãs brasileiros fazem mais meme com o cara. "tarik do céu" fala que ele era ruim agora kkkk agente era feliz e não sabia.
eduardo antunes
eduardo antunes 11 meses atrás
@Peter Parker sim, mas durou umas 2 semanas rsrsrs depois foi decaindo e ficou oscilando no top 6, 7 e 8...
Peter Parker
Peter Parker 11 meses atrás
@eduardo antunes chegaram top 3 com aquela line so ficando atrás de liquid e astralis
eduardo antunes
eduardo antunes 11 meses atrás
Hoje eu concordo contigo, mas ter esse pensamento naquela época era difícil. Time acostumado a ganhar, acostumado com o top 1 e 2, de repente cai pro top 6, 7 com a line gringa... difícil pra época mesmo
Peter Parker
Peter Parker 11 meses atrás
Kng pior contratação da história da mibr no csgo pqp
João Marcos _
João Marcos _ 11 meses atrás
Desculpa, mas quem se importa c sua opinião? Sem ser grosso
MontCristo
MontCristo Anos atrás
Nunca recebo notificações do seu canal bcz, só tô vendo o vídeo 1 semana dps
Matheus Mendes
Matheus Mendes Anos atrás
taco ta jogando demais kkkk não sei com oq vcs estão reclamando dele
Thiago Alexandre
Thiago Alexandre Anos atrás
Mano tô mundo que entra sai em pouco tempo eu que sou louco né, deve ser uma panelinha desgraçada
Luiz Henrique
Luiz Henrique Anos atrás
Em questão de habilidade esse time está excelente, troca bala com qualquer um. Mas é na estratégia e principalmente nos utilitários q a MIBR peca. Se vc reparar por diversas vezes os jogadores da Mibr morrem sem usar os utilitários, muitas vezes entram no bomb sem usa-los corretamente. A grande diferença da Astralis pro Mibr está exatamente no uso dos utilitários, e se vc perceber os maps em q a mibr tem mais dificuldade são exatamente aqueles em q os utilitários fazem mais diferença no round, exemplo a inferno, é uma dificuldade tremenda para a mibr fazer o domínio da banana ou retomar o bomb B, mesmo com a vantagem.
Japones De SP
Japones De SP Anos atrás
Na minha opinião eu acho q um dos três fazer um retaque
Japones De SP
Japones De SP Anos atrás
Na minha opinião eu acho q um dos três fazer um retaque
Japones De SP
Japones De SP Anos atrás
Na minha opinião eu acho q um dos três fazer um retaque
j0tiNha
j0tiNha Anos atrás
No b da train eu deixaria o KNG com o taco, e o fallen na geladeira no bomb a
Ricardo 17
Ricardo 17 Anos atrás
Ótimo vídeo
Samuel Maciel
Samuel Maciel Anos atrás
meio que parei de ser fã do coldzera pq ele saiu em um momento crítico , para mim a line perfeita seria tirar o lucas1 e voltar o cold o cold realmente tem Hr q faz falta n é atoa q ganhou o campeonato ontem
Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho Anos atrás
over, train e cbble era embaçado ganhar da gente. Era lindo de ver nossa over com o fer rushando fundo e depois o fallen ancorando aquele bombsite a. Enfim, acho que vamos encaixar sim. Mas, acho que focar em alguns mapas seja o primordial... nao acho que dust 2 seja um bom mapa pra gente, mas tanto faz... so quero que voltemos bem
guilhermee carvalho
guilhermee carvalho Anos atrás
*IN GAME LIDI*
RaffZzzZzzzZzZ
RaffZzzZzzzZzZ Anos atrás
Eu tbm acho q o FalleN tem q ser o awp principal
Audaz
Audaz Anos atrás
Quando a mibr ganhar um título ela embala
Michell Tulio
Michell Tulio Anos atrás
Esse queima forte!
MathOsViDeOs
MathOsViDeOs Anos atrás
bczz fala sobre a possivel remocao da mirage pra add a cache.possibilidade de tira outro mapa, etc
Juvena FF
Juvena FF Anos atrás
Concordo 100% com a awp
Giovane Gonçalves
Giovane Gonçalves Anos atrás
Não acho q soh o Lucas precisa de team play, muitas vezes vejo eles fazendo muita jogada sozinhos e acho q isso seja uma das coisas q mais atrapalha a mibr
Carlos Augusto
Carlos Augusto Anos atrás
O taco tá jogando muito. Não sei quais jogos vc anda vendo.
José Lucas dos Santos
José Lucas dos Santos Anos atrás
NA MINHA HUMILDE OPNIAO...O taco não esta jogando nem um pouco mal, já o Lucas anda perdendo muita trocacao, avanços na caverna da mirage em round eco ou forçado dos cara, diversos rounds há desandaram por esse avanços do Lucas, o fergod ta amassando assim como o kng.
JUKA MELO
JUKA MELO Anos atrás
Falou nada! Se posiciona bcz
Arthur Alano
Arthur Alano Anos atrás
Bcz, acho que depois da Star Series, vc deveria repensar oq disse sobre o Map Pool, MIBR tem uma Train fortissima, não perdeu nenhuma desde a chegada do KNG, Mirage é um mapa mais ou menos para menos, e a Dust 2 é bem parelha, Nuke com o fato de termos jogadores mto bons no trade, seria uma boa, mas tem que saber reposicionar o time dps de sla, perder a rampa ou o fora, ja Inferno tem que trabalhar melhor, inverter os bombs, sla é um mapa q não da pra jogar nem fudendo
Joao Macedo
Joao Macedo Anos atrás
Minha sincera opinião é que eles deviam jogar mais no estilo mibr com o cold, ou seja, fallen primeiro awp e kng segundo e jogando de riffle. Kng é um bom awp porém tá perdendo mts kills "faceis" e mts das vezes n consegue dar cover pa alguem pq erra tiros faceis, sinto tambem q fallen tem mt mais impacto como awp do que o kn e o fallen consegue buscar as entrys de awp, coisa q o kn tem mais dificuldade para fazer. Mibr precisa de um map pool decente, de extrair o melhor de cada jogador e de um teamplay q aos poucos vai crescendo, porem pa tirar o melhor de cada um, o fallen tem de ser o awp do time e o kng começar a jogar de riffle pegando awp em alguns bombs como segundo awp
guilherme
guilherme Anos atrás
mas se tu for ve a minr tem 100 de aproveitamento no mapa da train então é o mapa mais forte deles até o momento
guilherme
guilherme Anos atrás
eu acho que a mibr deveria ter renovado, tipo colocasse um jogador mais novo, um pouco menos experiente que o kng mas iria fazer bem a mibr e talvez um jogador mais velho não iria dar mais tanta experiencia ao time, minha opinião sobre o assunto
Higor Cabas
Higor Cabas Anos atrás
Eu acho que de tr o fer poderia flutuar no mapa enquando os dois awp abre as duas pontas do mapa com um assalt dando suporte para seu awp, Lucas dando suporte e tem play pra o kng abrir uma ponta, enquanto taco da suporte pro fallen abrir a outra ponta
Marcelo SIlva dos Santos
Marcelo SIlva dos Santos Anos atrás
eu so acho q o fallen esta se doando muito...
Luiz Alves
Luiz Alves Anos atrás
Eu acho que o fallen tem que ser o AWP principal e o kng o secundário igual o art quando o hen1 entrou na furia
Kawe Ribeiro
Kawe Ribeiro 11 meses atrás
@Moreno FF kng é vei tb, fallen tem 28 e o kng tem 27
Moreno FF
Moreno FF Anos atrás
O falen já tá quase se aposentando , já o kng tem um bom tempo ainda no cenário 👍
Eliel Lucas
Eliel Lucas Anos atrás
i agree
Pedro Henrique
Pedro Henrique Anos atrás
Jogo do mibr esta bem defazado , acho que um novo IGL pra dar as calls faria bem, e o fallen ficar solto seria melhor pra ele.
Pedro Henrique
Pedro Henrique Anos atrás
@Arthur Ramalho voce que e prata e fica nessa ai , e tao noob que nao consegue pensar !
Arthur Ramalho
Arthur Ramalho Anos atrás
Falou o ouro 2 fudido
Daniel Belarmino
Daniel Belarmino Anos atrás
Acho q com relação a mapa a train está muito forte. Mirage precisa de melhorias no lado CT e overpass como jogam pouco não sei avaliar. Mas os maiores problemas q vejo na minha opinião é pq os caras dão muito a cara. Claro q isso é normal em determinadas situações, mas a MIBR tem hrs q faz isso sem necessidade. Outra coisa q percebi é q eles ainda não tão conseguindo trabalhar bem dps de abrir vantagem e no fim complicam rounds q poderiam ser mais fáceis. Outro ponto, é q a MIBR dificilmente guarda armas e sempre tenta recuperar o bomb, aí só se ferram.
Junior Benelli
Junior Benelli Anos atrás
Não. Simplesmente pegaram o melhor AWPer que já vi e jogaram pra ser "rifler". RIP.
Carlos Adriano
Carlos Adriano Anos atrás
Já foi um dos melhores se não o melhor,hj em dia ele só é bom pra krl mesmo akkaam
Guilherme Emerenciano
Guilherme Emerenciano Anos atrás
Skskksks plot
Vinicius Rezende
Vinicius Rezende Anos atrás
Junior Benelli
Junior Benelli Anos atrás
Sim. Fallen
Arthur Ramalho
Arthur Ramalho Anos atrás
Ata
Daniel Martins
Daniel Martins Anos atrás
Concordo com vc,Fallen é top 5 awp no mundo,ele tem que ser o awper e o kng awp secundário msm,já que o kng joga melhor com outros rifles do que o fallen E fallen Ainda joga muito de scault
Alexandre Ribeiro
Alexandre Ribeiro Anos atrás
Na verdade o melhor mapa da mibr é o train, tem quase 100% de aproveitamento
Caio Aguiar
Caio Aguiar Anos atrás
Acho que eles tinha que realmente investir em novos mapas como Nuke e cache caso ela entre, não sei se Vertigo é uma boa, e parar de jogar inferno. E o primordial é o tema play que deixa muito a desejar
silvio antonio
silvio antonio Anos atrás
o que o lucas e o taco ta jogando. não é brincadeira. lucas realmente precisava de alguém pra fazer ele brilhar mais.
Diêgo Arthunes
Diêgo Arthunes Anos atrás
Assim, Eu discordo de algumas coisas, particularmente acho que o time vai bem, essa formação ainda é nova e vem tendo alguns bons resultados. Sobre o KNG e a AWP, acho que isso não pode ser taxado assim, acredito que é mais o momento, a confiança e a necessidade, vejo o Fallen e o KNG, fazerem um bom uso e com uma alternância boa em quem vai puxar a AWP e até dropar de um para o outro. Sobre os mapas, é bom mesmo ter um mapa principal, mas é preciso melhorar em mapas que tem um baixo rendimento, como na inferno que de uns jogos para cá, vem suprindo essa necessidades e até buscando vitórias e creio que o maior erro no time, são algumas decisões erradas durante a partida, seja troca uma troca de tiro sem necessidade, de posicionamento no mapa e definir por onde entrar, as vezes, a demora para definir a entrada, prejudica na qualidade de jogar uma bomba, onde as vezes, na agonia, sai erradas ou entradas sem visualizar todos os pixels para poder fazer uma entrada melhor sucedida. É o que acho sobre o atual time, porém, acredito que com mais tempo, o grupo irá poder subir esse nível.
Eduardo Coelho
Eduardo Coelho Anos atrás
Bom trabalho, vídeo muito bem feito bcz
Daniel Silva
Daniel Silva Anos atrás
Achei meio sem nexo esse vídeo.
Hugo Rios
Hugo Rios Anos atrás
Estão entregando MUITO em rounds eco dos adversários. Ontem na partida contra a TheQuest... meu Deus. Todo round eco do adversário, eles perdiam, TODO. Estão precisando se adaptar conforme a partida anda, como a FURIA faz. Em muitas situações que eu vejo, os TR perdem a bomba, e a MIBR, mesmo na vantagem, corre atrás de kill, muitas das vezes perdendo a vantagem consequentemente. Não conseguem ficar parados em momentos que se tem vantagem numérica ou com a bomba no chão, eles tem sede de kill, não sei oq se passa na cabeça deles... Tirando esses detalhes e a Inferno que se tornou até pick permanente contra a MIBR, creio que EU não tenha mt mais coisa pra "reclamar" não. Abraço BCZZ!
fabricio carvalho
fabricio carvalho Anos atrás
viu "partes de alguns halfs" e vem dar opinião? ah, vá...
Luiz Victor
Luiz Victor Anos atrás
O mapa pool está fundamental. Está difícil. Precisa de 2. Acho que a Mirage da MIBR está melhoe. Apesar de antigamente fugirem deste mapas D2 não está legal nem a Train está perfeita. Precisam melhorar na inferno se forem continuar banindo Nuke4ever
Luiz Victor
Luiz Victor Anos atrás
Os jogadores não tem condição de serem Solo Bomb. Acho que cabe a ter rotações mais velozes. Analisando o jogo da Mirage contra a Renegades. Muitos momentos estavam povoando o mapa, mesmo já sendo a possible leitura de ser um Bomb B. E o fallen ainda lá no palácio guardando o que? Ou seja perdem muito tempo. E acabaram Sendo pegos um por um. Ou seja taticamente o time precisa ser mais Compacto jogando sempre em dupla. Concordo com o Fallen ser main awp principalmente do lado T. KNG tem perdido kill como T. O setup double awp funciona melhor no CT. Outro ponto quanto a Lucas e Taco. O lado CT tem sido muito fraco deles. Mas acho que é uma questão de posicionamento. Lucas sempre guarda avançado Caverna. Taco está sempre no pulo da B. Acho que precisa ter variacao. Os outros times já sabem disso. Não acho o Fallen outdated de IGL. Ele tem bom entendimento do jogos da pra ver quando ele analisa demo de outros times. Mas não sei como está esta análise interna...
Leão
Leão Anos atrás
Acho que mibr nao volta mais ser oque foi em 2016, 2017.. deveria ter ficado e tentado mais com a line stew e tarik...
Joao Marcelo
Joao Marcelo Anos atrás
Falou pouco mas falou bosta...
PARA PRA PENSAR NA AMÉRICA
PARA PRA PENSAR NA AMÉRICA Anos atrás
Olá tudo bem?! Eu tenho um canal no BRshow e la eu mostro um pouco da minha vida aqui nos 🇺🇸 Passa lá e fortalece a firma. Se inscreve, deixa o like e ativa o sininho. Obg! brshow.info/watch/KmiaKsjF9RI/video.html
Giovane Schmitz
Giovane Schmitz Anos atrás
100% de aproveitamento na train é ele diz q n tem nenhum mapa ? kkkkkk
Luiz Gustavo
Luiz Gustavo Anos atrás
Mas conta times expressivos tipo líquid astralis Evil Genuise ainda não sabemos, já que a train desses times são muito boas, quando acontecer um jogo desse na Train aí saberemos
Pedro Augusto Gurgel
Pedro Augusto Gurgel Anos atrás
Fallen primario e kng secundário mas que ele ta um monstro e ousado está. Acho que os dois deveriam tentar sempre puxar awp e 3 rifles, ja que poderia ser um entry awp como kng.
Luiz Marciano
Luiz Marciano Anos atrás
O problema é que isso é muito caro, ainda mais considerando que o meta hj em dia favorece gastar pouco de TR puxando zigzauer no round 2
Fernando Mamprin
Fernando Mamprin Anos atrás
BCZZ, uma das coisas que tenho muita impressão de que parece que a MIBR não estuda os adversários e sempre são muito estudados. Será que isso não acontece? As vezes caem em umas pegadinhas que parece que não viram um jogo sequer dos adversários. Um outro problema e velho problema, as vezes demoram tanto para tomar a decisão que acabam perdendo round de TR pela demora. Qual sua opinião sobre estes assuntos?
Jeremias Js
Jeremias Js Anos atrás
Nunca irei entender o motivo de perder todas as INFERNOS e não tentar UMA NUKE. Deplorável.
Otavio Acs
Otavio Acs Anos atrás
Seguinte chará, eu tbm acho q o fallen tem q ser o awp primário, principalmente pelo fallen ser igl, eu acho q ele de awp consiga pensar melhor como awp durante o round,na questão de time, acho q falta trabalho em equipe, nao vejo necessidade deles jogarem 1,1,3 como fazem muito geramente com taco e outro aleatório entre os 4 tentando pegar espaço sozinho(isso eu falo do lado tr) e falta bang, eu nao vejo a mibr matando inimigo cego, parece uma opinião amadora, mas eu ja cansei de ficar puto vendo a mibr tendo q perder metade ou mais da vida a toda trocação, tem muitas outas coisas mas o texto ficaria grande.
Eduardo Cardoso
Eduardo Cardoso Anos atrás
Bczz, esse papo de não tem mapa da casa vc já falou em um vídeo anterior a muuito tempo, na minha opinião é o maior problema da MIBR. O poder de fogo no time é claro, a questão agora é focar no map pool e fazer o arranjo ótimo desses jogadores. A Fúria, por exemplo, possui um time muito bem arranjado e acho que isso é algo que tá faltando um pouco na MIBR
Luizfr CR
Luizfr CR Anos atrás
Sensato fallen awp primario.. não sei como os cara nao encherga isso é uma coisa que ate quem ta de fora ve :(
Micael Lima
Micael Lima Anos atrás
Taco criticado ? é só olhar as demos pra ver que sem taco não tem mibr
Arthur Leal
Arthur Leal Anos atrás
Cara, bacana o vídeo, mas seguinte, o MIBR está jogando um pouco separado, acho que deveriam adequar duplas Taco e Kng seguram muito bem o solo bomb, Luquinhas e Fallem conseguem kills fáceis e difíceis Fallenzão destaca nisto, principalmente de Awp, e Fergod é cachorro solto Dona morte, o cara joga livre excepcionalmente bem! Minha opinião é que deveriam treinar essas duplas para jogarem muito bem juntos e na hora de separar continuar com qualidade de posicionamento e o Fer sempre dando o apoio do jeito que ele sabe, o cara que mais pega kill por trás kkkkk Mito
MsTdanis
MsTdanis Anos atrás
Bcz, na minha opinião, o estilo de jogo da MIBR já está ultrapassado. Tirando o Fer, está faltando muita ousadia pra os players. Eles estão com medo de trocar bala até qdo o adversário está em round eco. Ficam se escondendo. Tem que ter cautela, mas tem que se impor TB.
ARZ
ARZ Anos atrás
Minha opinião da mibr: da desban, pronto é isso.
Tulipo
Tulipo Anos atrás
Falou pouco mas falou bosta!
yannickmadeira
yannickmadeira Anos atrás
FÁnG? kkkk
G14nification
G14nification Anos atrás
Falou pouco mas falou bosta, padrão bcz de comentários.
Robison Paes
Robison Paes Anos atrás
@Micael Lima ele n falou que Taco esta jogando mal, falou que seria bom ele ter um apoio, ainda falou que ele faz uma de solo muito bem. Não viaja.
Robison Paes
Robison Paes Anos atrás
@Micael Lima aonde ele falou que Taco ta jogando mal???
Ramón Martins
Ramón Martins Anos atrás
@Micael Lima Ele questionou a falta de apoio nos bombs do Taco e falta de teamplay nesses msm bombs. Isso é vdd, só assistir uma train da mibr. N vai ser em tds os round q o Taco vai conseguir defender bem, fora isso eles raramente utilizam setups diferenciados nesses bombs.
Guilherme Alves
Guilherme Alves Anos atrás
MLC GAMER você tem problema? Que hora ele falou que o Taco tá jogando mal?
99binhu
99binhu Anos atrás
@Leão ta sabendo legal mwp de entry em 2 mapas
Pablo Massaroli
Pablo Massaroli Anos atrás
Taco não deveria ter saído da liquid
Willian Zuchinalli
Willian Zuchinalli Anos atrás
Eu acho q esse fato do awp principal, depende do mapa... Por exemplo, na Train, Mirage e Inferno, eu sou totalmente a favor do FalleN ser o Awp Principal Agr na Overpass (pior mapa do FalleN em estatísticas) e até msm na Vertigo, o Kng pode ser Na Dust, os dois jogam mt, então n sei, seria mais na base da conversa podendo variar
Allan Camilo
Allan Camilo Anos atrás
Problema do mibr atualmente: FalleN fico outdated como um IGL. (Ele gasta muita energia durante os rounds e não consegui se concentra direito) Nuke como perma ban eh suicídio.
Carlos Adriano
Carlos Adriano 11 meses atrás
@Allan Camilo Vai lá Terceira idade
Carlos Adriano
Carlos Adriano 11 meses atrás
@Allan Camilo Quem tá sendo hate é vc doente
Allan Camilo
Allan Camilo 11 meses atrás
@Carlos Adriano se toca seu comédia, tu começo ontem no cenário, eu acompanho o FalleN desda época que ele jogava no GameCrashers e o melhor player deles era o Batistuta, porém quem foi pra panela do mibr (fg) foi o FalleN. Tu não sabe nada de tático e paga de haterzinho de merda.
Carlos Adriano
Carlos Adriano 11 meses atrás
@Allan Camilo fomoso coach dos pratas
Carlos Adriano
Carlos Adriano 11 meses atrás
@Allan Camilo Kakakakak vc não sabe nem oq foi keyd mlk kakak,Vc só reclama não faz poha nenhuma e eu sou Toddy akkaak,pnsc mlk
Felipe
Felipe Anos atrás
Sinto falta apenas de um Map Pool definido como antigamente, ter aqueles dois mapas quase imbatíveis dava muita segurança.
Kaique Castrechini
Kaique Castrechini Anos atrás
Na minha opinião, acho que errou na adição de Lucas e kng e deixaram sair o melhor jogador do mundo não souberam ouvir o coldzera que queria yurih e kscerato valia a pena pagar a multa hoje com certeza estariam batendo de frente com qualquer equipe do mundo. Sei lá só mais um comentário toxico
Marcus Sobral
Marcus Sobral Anos atrás
Concordo 100% quanto a questão da AWP!
Douglas Amorim
Douglas Amorim Anos atrás
Mirage e train tão virando os mapas da casa
Richard Rinaldi
Richard Rinaldi Anos atrás
eu acho que o Fallen sendo o segundo AWP e jogando mais de AR ele consegue ser um IGL melhor... não acho que isso ta pesando nele não
Achou Que eu Tava Brincando?
Achou Que eu Tava Brincando? Anos atrás
Pra min e Fallen awp principal e kng o secundário o kng tem uma mira boa dmais com rifle.
Guilherme Roveri Piratelli
Guilherme Roveri Piratelli Anos atrás
Eles não voltarão a ser melhores do mundo, é só entender isso.
NewJorney OTPokemon
NewJorney OTPokemon Anos atrás
Se os jogadores pensarem assim isso nunca vai acontecer mesmo
Daniel Neves
Daniel Neves Anos atrás
Concordo contigo quando fala sobre Fallen Main Awper, mas a justificativa é diferente. O Fallen não tem habilidade de rifle boa, acho o KNg melhor rifler... Também acho que Fallen tem uma awp mais rápida e conhece melhor a arte da pescaria. Por estas razões acho que eles deveriam inverter. Acho que falta para o Taco e KNG serem mais suportes para Lucas e Fer serem melhores aproveitados, alguma coisa similar ao que vc falou no video. Na minha humilde opinião, o Taco não tem a caracteristica de play que o time esta precisando agora. O lucas assumiu o entry da equipa e tem feito isso extremamente bem, esta faltando um cara tipo kscerato ou Yurih para sobrar nos clutchs e ser ancora de bomb.
Daniel Neves
Daniel Neves Anos atrás
Robison Paes, os KDs não tem indicado isto, o impacto dele esta bem baixo. Não sei se esta assistindo os jogos da ECS, Fallen assumiu a alp e kng rifler comandaram o mibr com kd altissimos para os 2. Kng joga muito de SG, arma que o Fallen não consegue dominar! Ele é melhor de galil do que de SG
Robison Paes
Robison Paes Anos atrás
fallen esta jogando bem de rifle, em clutch então nem se fala.
Phael2k
Phael2k Anos atrás
Concordo...Fallen tem de ser o AWP primário....
Micael Ruan
Micael Ruan Anos atrás
a mibr tem que tirar os antigos e adicionar novos
Otavio Andrade
Otavio Andrade Anos atrás
Deixa de conversar bosta
Link:B Rush
Link:B Rush Anos atrás
Fallen sempre será o Verdadeiro Awp
Lucas Kendi Tamura Fernandes
Lucas Kendi Tamura Fernandes Anos atrás
Com relação ao vídeo, concordo em muitas coisas com o que foi trazido por você. A primeira delas diz respeito ao map pool. Desde 2018 nós não temos um mapa extremamente forte igual antes. Temos mapas medianos/fracos que variam muito de pick dependendo do adversário. Porém, não vejo eles repetirem muitos picks e quando o fazem, logo o trocam. Teria que deixar o zews realmente trabalhar e se aprofundar muito em um mapa que vários times utilizam. Ao meu ver, não adianta sermos extremamente fortes em uma vertigo se vários times evitam de jogar um mapa. Com relação ao awp principal, acredito que o FalleN deveria desempenhar essa função. O kNg é um excelente awper, porém, o FalleN tem muito mais impacto utilizando do que ele. Até porque, acredito que o kNg seja um rifle melhor do que o verdadeiro, atualmente. Sendo assim, com o kNg de rifle de TR, o time talvez teria mais impacto no geral. Deixo como exemplo quando o cold saiu e o zews entrou no seu lugar. Os jogadores que passaram a ter mais impacto foram o FalleN e o fer, justamente utilizando mais ainda as suas características principais. No que diz respeito aos outros jogadores, acredito que a mibr falha muito em sempre tentar adequar as funções dos novos players e esquece de dar novas funções aos antigos, alterando muito o seu estilo de jogo. Vimos isso no passado, em que o time tentava dar responsabilidades aos que entravam no time, como os norte americanos, e deixavam de adequar um pouco o seu esquema. É tanta vontade de tentar deixar os novos jogadores confortáveis que acabam perdendo algumas características, como o FalleN cedendo a awp ao kNg, algo que acredito que deveria acontecer com o passar dos tempos e campeonatos, até porque o kNg era o secundário na época da immortals e funcionava muito bem. Acho que o time poderia fazer isso com o TACO. Todos nós sabemos qu e ele é o solo bomb e também que fica no bomb b na maioria dos mapas. Talvez poderiam fazer algumas mudanças, deixando ele desempenhar outras funções. Ele demonstrou ser capaz de fazer isso na Liquid e melhorou muito o seu jogo, mas está ficando com menos versatilidade no "novo velho esquema". Poderíamos deixar ele fazer algumas plays diferentes e até mesmo ter a ajuda do LUCAS1 ou kNg em alguns mapas, como dito. Ou poderia acontecer uma mudança e deixar o kNg e o LUCAS1 dividir mais alguns bombs, justamente por parecer que eles tem um pouco mais de entrosamento. Como na A da inferno, deixa o LUCAS1 avançar e deixa o kNg ir junto em algumas plays. Creio que o maior pecado da mibr seja utilizar somente as características dos novos jogadores e esquecer de reciclar os veteranos. Quanto ao fer, como está em ótima fase, continua deixando o menino rushar e derrubar todo mundo enquanto os outros ficam mais sólidos. Das características dos antigos, ele ainda é o que consegue fazer funcionar muito bem o seu estilo de jogo baseado na agressividade. Tmj! Aqui é mibr p#rra.
Wander
Wander Anos atrás
Sabe pq criticam o TACO? Pq o time perde e os retardados tem que culpar alguém aí sempre sobra pra ele
Caio Patricio
Caio Patricio Anos atrás
Saudade dos seus vídeos! Eu assisti poucos jogos da mibr por completo, mas eu acho que o KNG não está fazendo o jogo dele 100%. Acho que o Fallen e kng ambos poderiam usar AwP quando sentisse vontade e foda-se ( bem ao estilo Hen e kng na época imortals). Concordo plenamente que bomb solo é tenso. Acho que deveria sim ter um segundo jogador próximo ou junto do solo. Enquanto não ajustar essa entrada do KnG e esses outros detalhes não adianta mudar mapas e etc. E sim? Na época boa, todo mundo temia a mibr na cbble,train,mirage e até a overpass.
harTee
harTee Anos atrás
Taco nao tem nivel tier1 infelizmente, ja cansou de PROVAR isso. Ficar insistindo com ele eh um GRANDE erro, ah mas ele eh entryfrag, OK CONCORDO DE TR, mas e de ct !? de ct eh horrivel tbm. Pega os boludos da sharks q ficaria bem melhor.
Gamer BG
Gamer BG Anos atrás
Na verdade o taco mostrou na liquid que tinha sim nível pra tier 1, eu só não sei o que o Zeus fez pra conseguir tirar essa performance dele na liquid, pois na mibr ele n tá rendendo o msm da liquid
harTee
harTee Anos atrás
na minha opinião o zews eh inutil, sei la, nao faz mais diferenca igual antes, acho q eh melhor o zakk. PRONTO FALEI !
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho Anos atrás
Engraçado vc falar de team play e do taco jogando solo, a principal coisa que eu lembro da luminosity era da dupla tacold, talvez se o Lucas conseguir fazer mais a dupla dele seja bom
Leonardo Arruda
Leonardo Arruda Anos atrás
KnG o homem dos tiros impossíveis , e o homem que nao acerta os tiros mais fáceis.
viTo0oX Xx
viTo0oX Xx Anos atrás
nunca vi isso, cara. Só ele mesmo
Aspire Nux
Aspire Nux Anos atrás
Os caras perdem 2 vertigo, 2 nukes, desistem do mapa
Aspire Nux
Aspire Nux Anos atrás
O problema da mibr é o logo da cbf... vergonha nacional
Gabriel Pimentel
Gabriel Pimentel Anos atrás
Minha opinião é que o fallen tem que continuar como mainAWP, kng como segundo só em alguns mapas, taco monstro!! O que tá faltando pra ele é exatamente isso que você falou, alguém pra dar suporte pra ele em certos momentos no bomb, o Lucas poderia fazer essa função de suporte pro taco, Fer sem palavras tem que continuar impondo o ritmo de jogo dele, kng tá jogando muito bem também mas precisa se soltar mais, talvez ele acompanhando o Fer na agressividade seria uma dupla imbatível com certeza, acho que se consertar o suporte no taco, encaixar o Lucas e utilizar mais ele no bomb, colocar o kng pra agressivar com o Fer em algumas jogadas ou dar suporte pro Fer rushar seria a melhor coisa, fallen awp principal sempre!!
Max garcia
Max garcia Anos atrás
Infelizmente essa line acho que já deu o que tinha que dar
Diego Maciel
Diego Maciel Anos atrás
Tá usando batom siow?
João Marcos Pontes
João Marcos Pontes Anos atrás
Pitou um antes do vídeo né kkkkk... esses olhos n me enganam hahsahashhashashsaha... salve salve
JoãoPaulo
JoãoPaulo Anos atrás
Na minha opinião o fallen está perdidão como líder do time, seja dentro ou fora de jogo, e isso não é de agora não, é coisa que vem de mais de um ano. A vaga que sobrou com a saída do cold deveria ter sido preenchida com algum igl novo que tivesse despontando, ou mesmo que colocassem alguém com alguma experiência teria que ser uma pessoa com novas ideias. A Sharks não trouxe um igl, mas levou sangue novo para equipe, arriscou contratando o meyern e o luken (se bobear não deve nem ter pago muita grana por eles), e hoje é o time brasileiro com maior perspectiva de crescimento. A mibr preferiu completar a panela com medalhões que estão longe dos seus melhores momentos.
Crasso
Crasso Anos atrás
Meu conselho é o time não se separar e insistir. 3 meses de relativamente fracasso e o time muda. Tem que ter constância. Eu acredito que esse time pode chegar a ser top 5.
Cristhian Rocha
Cristhian Rocha Anos atrás
Na minha opinião, uma coisa que falo a tempos, KNG tem movimentação de prata...
GasparottoFotografia
GasparottoFotografia Anos atrás
eu só acho que eles tem que manter esse time e não ficar trocando sempre de jogador
GustavoPapão !
GustavoPapão ! Anos atrás
*KNG tem Sim q ser o AWP primário...Contrataram o cara pra isso... Se o cara não manda bala é kickado q nem os outros... Fallen q se vire de 2° AWP ou IGL...*
Gustavo
Gustavo Anos atrás
Kng nao limpa nem os pes do fallen mano, contratou errado demais já tem um otimo awp vai trazer outro pra q? foi burrice
Maik Ferreira
Maik Ferreira Anos atrás
bczzfps: mano concordo plenamente com vc! acho o kgn um monstro de awp, mas o fallen é um mito e nos últimos jogos antes do kn entrar vinha mostrando q a sua awp estava muito afiada, acho q foi uma mudança muito grande essa decisão deles, pra mim o Kng tinha que entrar pra fazer o papel do cold e n do fallen com um awper principal
Bruno Kondo
Bruno Kondo Anos atrás
Porra BCZZ, larga a engenharia e vira analista do MIBR, Fallen precisa focar no game e zews nas estratégias!
Ian Patrick
Ian Patrick Anos atrás
Acredito que o time tá bem, bem compacto. Estão perdendo alguns jogos mais por causa deles do que mérito dos times que enfrentam. Acho que essa forma de Fallen e KnG jogarem com a awps está surpreendendo muitos alguns mapas, porém devem rever a forma sim passiva de jogar, acho que deveriam agressivar mais e de certa forma os times temerem.
Ian Patrick
Ian Patrick Anos atrás
Rayane Gustavo tirando a parte do Lucas, eu acredito que é isso msm
Rayane Gustavo
Rayane Gustavo Anos atrás
Cara 3 cosias que pode melhor na mibr, são elas: 1: kng, coloca ele de suporte e deixa awp com o fallen dependendo do mapa pode colocar setup 2 awps. 2: pra mim PRA MIM o Lucas não tem bala para comp tier 1 eu daria chances para o felps. 3: tem que treinar outros mapas e também mudar algumas táticas porque estamos manjados
Ian Patrick
Ian Patrick Anos atrás
Giovanni sim, o complicado é a tática dos times, mas acho que tem jogo que tem que agressivar sim.
Giovanni
Giovanni Anos atrás
agressivar contra time grande é mt dificil pq hj é tudo mt tatico, os caras punem qualquer deslize que tiver
Call do BCZZ #06 - kNg sai da Immortals (Opinião)
16:22
AC/DC - Shot In The Dark (Official Video)
3:16
acdcVEVO
Visualizações 4,5 mi
DESASTRE NA FINAL DA FLASHPOINT E FUTURO MIBR!
13:48
GAULES DESABAFA junto com mch, VVV, BT - FIM DA MIBR?
12:59
Victor Gonçalves
Visualizações 31 mil
AC/DC - Shot In The Dark (Official Video)
3:16
acdcVEVO
Visualizações 4,5 mi
ZERANDO O MINECRAFT DRAGÕES - Minecraft Dragões #34
22:08
LIVE  COM OS MINI AMONG US | ENCOLHERAM!!!
2:0:40
Celso Portiolli
Visualizações 256 mil
among us com amiguinhos
14:58
LubaTV
Visualizações 782 mil
ELA TEM 12, ELE 19 E ELES NAMORAM
8:23
PerSiMa
Visualizações 300 mil