GLOBO DERRUBA TRANSMISSAO DE CAP x PALMEIRAS NA INTERNET

  Visualizações 9,147

Futeboteco

2 meses atrás

ONHEÇA A GUIGO: bit.ly/2WSfKcP
SEJA MEMBRO: brshow.info/on/vic.html...
NOSSO INSTAGRAM: futebotecotv
NOSSO TWITTER: futebotecotv

Comentários
Jailton
Jailton Mês atrás
A culpa é da Globo querem ser dono de tudo em plena era digital ninguém liga mais pra canal de TV
Jailton
Jailton Mês atrás
A Globo e uma desgraça que chegue logo o fim desses FLDP
Patricia Almeida
Patricia Almeida Mês atrás
ligação atlético mineiro num fã an
Patricia Almeida
Patricia Almeida Mês atrás
magina senado ampla pra aí confusão mese de outubro
Leonardo Freitas
Leonardo Freitas Mês atrás
A pior coisa que tem nessas transmissões são o bloqueio de praça para os times mandantes,o coisa chata
Victor Hugo Forganes
Victor Hugo Forganes 2 meses atrás
Pq vc não assinou o EI Plus, não seria mais fácil e mais seguro? E a guigo patrocina vcs, como vc não tem guigo tv?
Daniel Rios
Daniel Rios 2 meses atrás
Caralho, 35 reais? Tá fe sacanagem ne? Isso é pra um jogo só mesmo ou é assinatura? To começando a ficar com o pé atrás porque brasileiro é um bicho ruim, o Premiere já é caro pakas, mas se essa MP virar lei pode piorar com cada clube cobrando uma fortuna, ai complica, brasileiro sempre querendo ferrar os outros...
Rick Tartaia
Rick Tartaia 2 meses atrás
Esse monopólio tem que acabar não basta deputados corruptos e dirigentes cuzão (salve Petraglia antes do flamengo já era rei ) a solução é se a mp não for aprovada é criar uma liga e fodasse cbf e o caralho
Elias Ribeiro
Elias Ribeiro 2 meses atrás
Tava passando de boa no EI plus pela Guigo TV
Phillipi Leite
Phillipi Leite 2 meses atrás
35 conto? Melhor assinar o Ei Plus por 13, dá pra ver esses jogos e ainda a Champions
daniel Santos
daniel Santos 2 meses atrás
Mais a tnt trasmitil não seria mais pratico voce ter assinado o ei plus que esta apenas 13.90 amigo
Pelonha Play
Pelonha Play 2 meses atrás
SÓ AQUI NO BRASIL MESMO PRA TER UMA MP DESSA! RETROCESSO!
Brayan Ocampos
Brayan Ocampos 2 meses atrás
Like
Antônio de Jesus
Antônio de Jesus 2 meses atrás
Eu assistir no EI Plus, sou assinante deles. Foi bom demais, o que ñ foi bom foi o jogo.
Jacinto De Oliveira
Jacinto De Oliveira 2 meses atrás
Fala q o árbitro deu 11m de acréscimo e anulou um penalty p tentar ajudar o Flu
Luiz Fernandes
Luiz Fernandes 2 meses atrás
não passou na guigo tv achei que era cliente 🤔
Luiz Fernandes
Luiz Fernandes 2 meses atrás
não passou na guigo tv achei que era cliente 🤔
Jorge Luiz
Jorge Luiz 2 meses atrás
É 24,90 o preço porque vc tá falando 35 ?
Fute Live
Fute Live 2 meses atrás
Esse cara tá mais doido que eu sexta-feira após a balada. O jogo passou de boa😂
SOMOS TODOS CAMPEÕES Brasil
SOMOS TODOS CAMPEÕES Brasil 2 meses atrás
Sugestão,no próximo video fala sobre as diferenças astronômicas das receitas de clubes dos sul e sudeste em relação aos do norte e nordeste.... E logo depois compare com a divisão mais igualitária da Premier League,veja se está sendo interessante...me conte se isso é ser competitivo...kkkkkum abraço kkkkk
SOMOS TODOS CAMPEÕES Brasil
SOMOS TODOS CAMPEÕES Brasil 2 meses atrás
Amigo,vc está desinformado,os dois times fazem parte do pacote ds Turner, esqueceu,nessa partida a globo não entra em nada... Outra coisa,MP só vai caducar se os times quiserem,lembre que é ano de eleição... O toma lá da cá começou.... Imagino que vc e outro rapaz que t apresenta esse canal,porém, seja imparcial,principalmente pq a descentralização das transmissões serão otimas pra gente,torcedor... Vou poder escolher onde assistir,até pq não precisarei ouvir comentários clubistas do eixo Sudeste kkkkk.... Quanto maia imparcial melhor,maia democrático....
Deivid Izaias
Deivid Izaias 2 meses atrás
Na verdade a Globo tem onde se meter sim nesse caso, pois o Athletico PR vendeu os direitos de transmissão para a Globo na TV aberta e no GE, além da Turner na TV fechada. Então, por mais que esse fosse um jogo do pacote Turner, ele também seria de direito da Globo, que mesmo sabendo que não ia transmitir o jogo, resolveu criar caso com os clubes.
Reinaldo Fabricio
Reinaldo Fabricio 2 meses atrás
Eu acho que deveria ser mercado livre para todos !!! Quanto aos fdp desses politicos pnc de esquerdas e direitas aqui é anti estado
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo 2 meses atrás
Kkkkkkkkkkk Rapaz que coisa bizarra a Globo derrubar a transmissão do Furacão Play isso quer dizer que jogo do Atlètico PR x Palmeiras ai ser transmitidos via streming mas TV FECHADA TNT Turner transmitiu jogo normalmente foi mesmo.
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo 2 meses atrás
@alex sandro inacio da silva Isso exatamente os clubes que tem contrato com Pey ter Wiew,no caso seria Bahia,São Paulo,Corinthians,Vasco,Atlètico MG,Goiás,Atlètico GO,Flamengo,Fluminense,RedBul-Bragantino,Botafogo,Palmeiras, Coritiba,Fortaleza,Cearà,Santos, Sport único que não tem contrato è o Atlètico PR no caso ele só tem contrato com o canal Fechado TURNER e canal aberto não tem as negociações com a Globo esfriaram.
alex sandro inacio da silva
alex sandro inacio da silva 2 meses atrás
Bizarro aonde, furacão play é ppv, não existe contrato de ppv dos clubes com a furacão play, logo não pode transmitir, porém existe contrato de ambos com a TNT na categoria de contrato de calnal fechado, logo pode ser transmitido pela TNT, A Globo só entrou nessa história, porque tem contrato ppv com o Palmeiras, logo ela pode bloquear a transmissão de jogos de clubes com contrato ppv em outras plataformas ppv
rafael lucas machado
rafael lucas machado 2 meses atrás
Aplicativo Max futebol ao vivo Roda liso
paulo nascimento
paulo nascimento 2 meses atrás
Assisti sem problemas no Esporte Interativo.
Adonias Rene
Adonias Rene 2 meses atrás
Renan, a Globo derrubou o jogo do Furacão e quem assinou e não viu o jogo precisa solicitar o dinheiro de volta.
Sandro Pontes
Sandro Pontes 2 meses atrás
O jogo foi terrível, mesmo! A notícia boa, como torcedor do Verdão, é que faltam apenas 40 pontos agora!
Vinicius Silva
Vinicius Silva 2 meses atrás
Esse vídeo n tá dos melhores não em
Flávio Felipe
Flávio Felipe 2 meses atrás
Chupa ventania. Kkkkk
Michel Tavares
Michel Tavares 2 meses atrás
Poxa legal ver vídeos do futbuteco , não sendo Felipe ou RODOLFO . Boa Renan.
Thiago Ferreira
Thiago Ferreira 2 meses atrás
24,90 o valor
Hugo Yorran
Hugo Yorran 2 meses atrás
Pagar o EI Plus por mês só pra ver um jogo do brasileirão por semana? Não kkk
Malucao fernando
Malucao fernando 2 meses atrás
GALERA SÓ NA INTERNET !!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS PELO CANAL !!!!!
Marcos Araújo
Marcos Araújo 2 meses atrás
Essa MP ta uma porra kkk
Jandi De Souza Cassiano
Jandi De Souza Cassiano 2 meses atrás
Cadê o som? Esse vídeo está muito baixo!
roberto bueno
roberto bueno 2 meses atrás
Vídeo muito vazio não gostei
Roberto Teixeira
Roberto Teixeira 2 meses atrás
Esse cara n abre a boca pra falar kkkkk
Niel Santos
Niel Santos 2 meses atrás
Se o congresso não apreciar a MP, a pauta de votação no congresso é travada até que seja votada, não tem isso de perder a validade e o presidente apresentar outra medida provisória.
Maria Aparecida Miranda
Maria Aparecida Miranda 2 meses atrás
Quem é esse cara?
Annelryson Serra
Annelryson Serra 2 meses atrás
Começou a guerra das poderosas! GLOBAL VS TURNER
Petter Rodrigo Murzin Rodrigues
Petter Rodrigo Murzin Rodrigues 2 meses atrás
Volume ficou muito baixo
Diogo Tiesi marino
Diogo Tiesi marino 2 meses atrás
Passou na tnt brow, e se eu nn me engano no Facebook do esporte interativo tbm
alex sandro inacio da silva
alex sandro inacio da silva 2 meses atrás
Facebook não pode, entra na categoria de canal aberto, e a TNT só pode transmitir os jogos de seus contratantes em canal fechado da Turner.
Eduardo Damous
Eduardo Damous 2 meses atrás
No Facebook não passou não, Diego
Kerlon Dourado
Kerlon Dourado 2 meses atrás
Para de viajar, Facebook é só jogos da Champions.
OTNIEL ALVES
OTNIEL ALVES 2 meses atrás
Jornalista do Cazaquistão.... Continua dando dinheiro para Globo... Mãe Dina.
Humberto Bernardelli Gongora Filho
Humberto Bernardelli Gongora Filho 2 meses atrás
Penso que vc, sabedor do materia como demonstrou em seus comentarios, deve ter avaliado a situacao referente a inseguranca jurídica frente a Medida Provisoria, aliada a nao comercializacao do Athletico no que tange ao pay-per-view. Nao cabe agora ficar lançando estes questionamentos. Existem mudancas nos modelos antigos de transmissao e é natural o que esta acontecendo até que haja im amadurecimento.
Willian Ferreira
Willian Ferreira 2 meses atrás
Será que ele chupa?
m S.J
m S.J 2 meses atrás
TNT
Renato Souza
Renato Souza 2 meses atrás
Tv express roda tudo de boas
Natanael Brito
Natanael Brito 2 meses atrás
Passou no ei plus 13,90
Canal M7 Ly
Canal M7 Ly 2 meses atrás
Assistir vários jogos no IPTV hj d graça 😅
Vinicius Melo
Vinicius Melo 2 meses atrás
Qual o App gratuito seu man ?
Samuel Freitas
Samuel Freitas 2 meses atrás
Toda rodada vai ser desse jeito?
Rodrigo Medeiros
Rodrigo Medeiros 2 meses atrás
Assisti no EI Plus
Nilo Imhof
Nilo Imhof 2 meses atrás
Está passando na TNT
Luiz Ricardo Santos Silva
Luiz Ricardo Santos Silva 2 meses atrás
Passa na TNT mas não para parana!!!!!
Matheus Lima
Matheus Lima 2 meses atrás
Pqp essa globo eh uma arrogante e gananciosa mesmo, quer tudo pra ela, só ela pode! Emissora lixo, Bolsonaro tem que fechar logo ela
JulianoMotaDaLuz
JulianoMotaDaLuz 2 meses atrás
Quem É esse? Cade o Felipão e o Rodolfão?
JulianoMotaDaLuz
JulianoMotaDaLuz 2 meses atrás
@Futeboteco rsrsrsrsrs eu já sabia eu tava zuando o pepinho do futirinhas é manero rsrsrsrsrs
Futeboteco
Futeboteco 2 meses atrás
Esse é o famoso pepinho! Tem que acompanhar as lives do canal, hein? Hahaha
Jovaner A. Holanda
Jovaner A. Holanda 2 meses atrás
Derrubou nada!! Fake news
Futeboteco
Futeboteco 2 meses atrás
Então avisa a galera do CAP, pq eles não passaram no app
Edmar Gonçalves
Edmar Gonçalves 2 meses atrás
Uai mas você pode assistir pelo BRshow do Esporte Interativo se você quiser assistir você também pode assistir no Facebook do Esporte Interativo Mas se você quiser assistir
KGS Games
KGS Games 2 meses atrás
Rede Goebbels de televisão é uma vergonha. Essa mp tem de virar lei! Só pra quebrar esses canalhas da rede Goebbels de televisão.
Kerlon Dourado
Kerlon Dourado 2 meses atrás
Não vai virar lei, e a Globo não vai quebrar. Boa noite.
EVERTON RODRIGUES
EVERTON RODRIGUES 2 meses atrás
Nao vai virar lei , ta claro isso .
Gelson Lima
Gelson Lima 2 meses atrás
Que adianta a globo vetar a transmissão pela internet se pode assistir pela TNT.
craadonai adonai
craadonai adonai 2 meses atrás
Quem tem TNT no estado do paraná não consegue assistir. O Sinal é Bloqueado. Agora se tem TNT são paulo, rio de janeiro, minas, bahia, e outros estados, consegue assistir normalmente.
hfs hfs
hfs hfs 2 meses atrás
Falou falou e não explicou nada kkk
Samuel Freitas
Samuel Freitas 2 meses atrás
😂 😂 😂 😂
GUSSTAVO M RIBEIRO
GUSSTAVO M RIBEIRO 2 meses atrás
E A GUIGO TBM
Guru Guru
Guru Guru 2 meses atrás
Nossa que bomba!!!! Que triste isso.
GUSSTAVO M RIBEIRO
GUSSTAVO M RIBEIRO 2 meses atrás
BURRICE EM EI PLUS MAIS BARATO E PASSA VARIOS JOGOS DO BRASILEIRO E CHAMPIONS E NA TNT TBM PASSA
Breno Luiz
Breno Luiz 2 meses atrás
Gente saber ta passa na TNT problemas e estado Curitiba pq lá não transmitindo na TNT lá ta bloqueado torcedores ter q assisti furacão play
Jô luz
Jô luz 2 meses atrás
Tô assistindo no eiplus
Filipe Araújo
Filipe Araújo 2 meses atrás
Amigão, o jogo estava programado para passar na TNT e está passando. Não sei o pq do vídeo, mas tá complicado.
alex sandro inacio da silva
alex sandro inacio da silva 2 meses atrás
Os contratos são de três modos. Canal aberto, canal fechado e pay per view, e pelo que entendi, o Atletico não pode transmitir ppv com nenhum clube que tenha contrato ppv com a Globo, e o app do Atletico funciona na categoria de PPV
alex sandro inacio da silva
alex sandro inacio da silva 2 meses atrás
E os dois tem contrato com a TNT, normal.
alex sandro inacio da silva
alex sandro inacio da silva 2 meses atrás
Mas na TNT pode, é contrato de canal fechado
Davi Silva
Davi Silva 2 meses atrás
Foi na Furação Play
João paulo Galdino
João paulo Galdino 2 meses atrás
Certeza q ele n assinou a Guigo tv kkk tá cm a kra de triste de q n vai ver o jogo do 🐷 kkkkk
GUSSTAVO M RIBEIRO
GUSSTAVO M RIBEIRO 2 meses atrás
Existe tbm o EiPlus tbm 15 Reais ,Perdeu 35 Reais
Diego Muzzillo
Diego Muzzillo 2 meses atrás
Não gosto do modo que eles falam do ahtletico aqui nesse canal. Mas vejam o vídeo. Ele está sem tv a cabo por isso nao tem tnt. Assinou o furacão play como visitante.
Ohma Tokita
Ohma Tokita 2 meses atrás
Na rádio acabei de escutar que Palmeiras e outros clubes assinaram o contrato até 2024.
Everton Borges
Everton Borges 2 meses atrás
Aqui na cidade de Fortaleza também estão falando que ceará, Fortaleza, palmeiras,Bahia e Atlético paranaense estão fechando com a Turner até 2024
João paulo Galdino
João paulo Galdino 2 meses atrás
Dois times fracos
devid santiago da costa
devid santiago da costa 2 meses atrás
Cala boca cara se voce nao entende de futebol fica calado
João paulo Galdino
João paulo Galdino 2 meses atrás
N ta perdendo ND kkk o jogo tá uma bosta 😂😂😂😂
Samuel Freitas
Samuel Freitas 2 meses atrás
Foi um jogo ruim tecnicamente
Elson Ramos
Elson Ramos 2 meses atrás
A globo tem e que ferrar esse athletico time pequeno so tem torcida em Curitiba
Felipe Da Cruz
Felipe Da Cruz 2 meses atrás
O Motivos Da MP. Não Se Aprovada. E Tudo Culpa Dos Clubes. Que Fica Dando Mole Na Globo. Nada Contra A Globo. ESTÁ NA HORA DOS CLUBES PAGARAM SEUS JOGOS, SEU TORCEDOR VER O DIREITO O QUE QUER ASSISTIR. PRA QUALQUER EMISSORAS ABERTA, FECHADA OU DIGITAL. MAS A CBF, TEM PRODUÇÃO E IMAGEM DO JOGOS DO BRASILEIRÃO E OUTRA COMPETIÇÕES. E OS CLUBES VOLTA PARA O CLUBES DOS 13 OU A CBF. ESSA MERDA DESSE MAIA NÃO ESTA NEM AI COM O PAIS E SIM COM A ECONOMIA. DESCULPA POR POLITIZAR. JA DEU ESSA BAGUNÇA DO FUTEBOL.
João paulo Galdino
João paulo Galdino 2 meses atrás
Passando na TNT
emerson fernando
emerson fernando 2 meses atrás
Outra coisa no athletico play é 25 reais cara.
emerson fernando
emerson fernando 2 meses atrás
@Ronaldo Barbosa se for pra assistir o athletico sim, isso quando n passar na TNT.
Ronaldo Barbosa
Ronaldo Barbosa 2 meses atrás
Você acha barato só para assistir os jogos do atlético como mandante? Pago 60 no premier série A e B mais estaduais..
Moscao Almeida Almeida
Moscao Almeida Almeida 2 meses atrás
Tua Globo lixo s fudeu com nosso presidente 38 kkk
LEOZINHO PLAY
LEOZINHO PLAY 2 meses atrás
Ue, ta passando no tnt 🤷‍♂️
emerson fernando
emerson fernando 2 meses atrás
Tnt
Jean Martins
Jean Martins 2 meses atrás
Não tá passando para o estado do Paraná
Fabio De Carvalho
Fabio De Carvalho 2 meses atrás
Derrubou aonde bkna, ta passando no TNT
Diego Muzzillo
Diego Muzzillo 2 meses atrás
@LEOZINHO PLAY sim cara. Mas aí questão dele não ter a TV a cabo no momento. O furacão play é grátis pra sócios 29,90 mensal ou se vc quiser apenas um jogo por der torcedor do tine visitante ha a possibilidade de compra de apenas um evento por 34,90. No caso foi isso que ele comprou.
LEOZINHO PLAY
LEOZINHO PLAY 2 meses atrás
@Diego Muzzillo perai, pagar 34,90 so pra ver athletico? O tnt ta nos pacotes mais basicos e baratos das operadoras 🤦‍♂️
Diego Muzzillo
Diego Muzzillo 2 meses atrás
Derrubou na furacão play. Vcs ouviram o vídeo? Ele esta sem TV a cabo e assinou a furacão play como visitante. 34,90
LEOZINHO PLAY
LEOZINHO PLAY 2 meses atrás
So na casa dele, aq ta passando de boas 🤷‍♂️
Nelsei Lima
Nelsei Lima 2 meses atrás
Bolsonaro só faz merda.
Cleber Rebrant
Cleber Rebrant 2 meses atrás
Athletico Paranaense assina com SBT PR
canal do Rob
canal do Rob 2 meses atrás
Praque?
Sávio Games✔
Sávio Games✔ 2 meses atrás
Ta na TNT
ᅢᅧᅭᄀᄌᄆHeros
ᅢᅧᅭᄀᄌᄆHeros 2 meses atrás
Derrubou mas demora kkkkk tira esse video ai po muita mentira kkkk
Tiago Claudiano
Tiago Claudiano 2 meses atrás
A Globo é uma babaca prejudicando o canal que está transmitindo o jogo
cleipsom sep
cleipsom sep 2 meses atrás
Na tnt tá passando mais quem sofrer do coração n recomendo assistir.
Robson Adriano
Robson Adriano 2 meses atrás
DERRUBOU NA INTERNET
Camilo Lelis
Camilo Lelis 2 meses atrás
Rodando liso aqui na gato kkkk
Samuel Freitas
Samuel Freitas 2 meses atrás
Aqui também kkkk
GUSTAVO SILVA
GUSTAVO SILVA 2 meses atrás
Sem travas kkkk
Paulo Henrique
Paulo Henrique 2 meses atrás
No meu também tá rodando liso kkk
Luis Albert-11
Luis Albert-11 2 meses atrás
Tô assistindo agora na TNT
CoreiMano
CoreiMano 2 meses atrás
A TNT tá transmitindo o jogo
Davi Silva
Davi Silva 2 meses atrás
Foi na Furação Play
Paulo Antao
Paulo Antao 2 meses atrás
Quem a globo pensa que e
Fagner Coutinho
Fagner Coutinho 2 meses atrás
TNT TA PASSANDO ESTOU ASSISTINDO
futebol Dá Silva Santana
futebol Dá Silva Santana 2 meses atrás
Gostei muito
Anderson Allencar
Anderson Allencar 2 meses atrás
Tá passando na TNT
Gustavo Silva
Gustavo Silva 2 meses atrás
Qem Acha Qe O Galo Vai Da Trabalho Esse Ano Deixa O Like
Cássio Gonçalves
Cássio Gonçalves 2 meses atrás
TA PASSANDO NA TNT GENTE
Gustavo Silva
Gustavo Silva 2 meses atrás
Mais Rápido e o Primeiro✌
Gui BR
Gui BR 2 meses atrás
Palmeiras n tem copinha, não tem mundial
Jadson Loureiro
Jadson Loureiro 2 meses atrás
Salve 🤙
ki dimais
ki dimais 2 meses atrás
Tá passando no tnt
LIVE DE 40 MILHÕES! VEM ASSISTIR AGORA!
2:0:36
Felipe Neto
Visualizações 2,9 mi
O Embaixador no Agronegócio - Gusttavo Lima
3:48:36
Gusttavo Lima Oficial
Visualizações 12 mi
SAML 2.0: Technical Overview
15:35
VMware End-User Computing
Visualizações 85 mil
June's Journey competição contra o tempo 20\10\2020
45:36
AYRES BRITTO - DIRETO AO PONTO - 19/10/20
1:31:16
Jovem Pan News
Visualizações 122 mil
Zen 3 Interview with AMD CTO Mark Papermaster
34:24
TechTechPotato
Visualizações 7 mil
O SANTOS PRECISA RESCINDIR COM O ROBINHO HOJE
09:54
Futeboteco
Visualizações 16 mil
LIVE DE 40 MILHÕES! VEM ASSISTIR AGORA!
2:0:36
Felipe Neto
Visualizações 2,9 mi
O Embaixador no Agronegócio - Gusttavo Lima
3:48:36
Gusttavo Lima Oficial
Visualizações 12 mi
MAYCON, O MENINO MAIS OUSADO DO BRASIL!
15:02
O mundo da Sinuca Videos
Visualizações 210 mil
REAÇÕES DO "CRAQUE" NETO NO FLAMENGO 5X1 CORINTHIANS
3:30
CORINTHIANS 1 X 5 FLAMENGO - AO VIVO - 18/10/2020 - BRASILEIRÃO
4:16:36