1 ALTERNATIVA para o MIBR? 6º Player no CS:GO!

  Visualizações 12,825

bczzfps

6 meses atrás

Dê seu like e ajude a compartilhar caso você gostou do conteúdo. Ajude na divulgação!
● 📷 Meu canal na Twitch
twitch.com/bczzfps
● 📷 Instagram
bczzfps
● 🐤 Twitter
bczzfps
● ✉ Contato profissional: bczz@bczz.com.br

Comentários
bczzfps
bczzfps 6 meses atrás
Meu canal na Twitch : twitch.com/bczzfps Seu follow ajuda MUITO!
Jovem N3P
Jovem N3P 6 meses atrás
Boa, seguiu minha call (skyywalkerr) kkkkk
Luiz Polido
Luiz Polido 5 meses atrás
Detona ta numa crise, troca player toda hora e não é mais o time do ano passado, creio que em breve ele possa entrar no time
Miguel Henriques
Miguel Henriques 5 meses atrás
Se fosse pra ter 6º player eu apostaria no Art. O maluco é muito brabo de entry e de awp, além de ser igl e poderia substituir o taco ou o kng tranquilamente além de assumir as táticas no lugar do Fallen
Stop/Less
Stop/Less 5 meses atrás
Snowzin MIBR confirmed
Allan Cardoso
Allan Cardoso 5 meses atrás
Meta: colocar o kng pro time da série b na mibr Meta 2: colocar o mayern de 6 player Meta 3: S1mple e Dev1ce fodase kkkklkkk
Diego Medeiros
Diego Medeiros 5 meses atrás
Bczz é o rubinho dos BRshowrs .. depois de 1 semana do assunto ele posta o vídeo dele.
Ruan Rodrigues
Ruan Rodrigues 5 meses atrás
Dumau já é realidade ?9?999?
Elcio Antonio da silva
Elcio Antonio da silva 5 meses atrás
Substituição de player no meio do Map!? É inovação mesmo!! Hahahahahaha só falta enfiar até VAR do CSGO! Hahahahahaha
Romulo Cesar
Romulo Cesar 5 meses atrás
Na minha opinião é zero tolerância pra ex xitado!!!! Se ficar usando nego banido pra sexto player só vai incentivar mais ainda a galera a xitar !!!!!
ƤƦƘͲ
ƤƦƘͲ 5 meses atrás
Luken da sharks seria uma boa, é um puta player e serviria de companhia pro boludito
DannOnFire
DannOnFire 5 meses atrás
Fallen jamais vai por sexto player. Porque se tiver 6 na hora do kick a lista fica grande... vai dispensar meio time.. não vai ficar bonito isso. com 5 ele kicka de 1 em 1 e fica tudo na boa.
DARK 1997
DARK 1997 5 meses atrás
mano time sem um gordo é foda, astralis são tudo robo.
Marcio Vinicius
Marcio Vinicius 5 meses atrás
Dead já falou sobre essa opção e descartou pelo custo de manter um 6° player pra ficar a vontade.
Matheus Kiffer
Matheus Kiffer 5 meses atrás
Acho meio difícil e um pouco sem noção, mas la vai: acho que seria interessante poder fazer a mudança desse 6° player na virada de mapa, as vezes acontece de um jogador não entrar no game, e isso seria muito legal, todos nós temos dias ruins, e com isso possivelmente veriamos jogos mais acirrados e com jogadas mais bonitas, não cairia a culpa da partida em um jogador (isso tudo na teoria).
rodrigo shift
rodrigo shift 5 meses atrás
6° player? treinam 8 horas ou 10 horas com 5 não estão trazendo resultados bons... vai querer pegar mais 1 player pra que? kkk Esquentar o banco? GIRAR a midia da mibr para vender produtos? ta na HORA de parar de MIMIMI e ir jogar o CSGO de verdade.
rodrigo shift
rodrigo shift 5 meses atrás
@Felippe Machado Primeiro nao é questão de desmerecer ninguem, segundo nao ganho pra jogar CSGO, é so a realidade do que o time ta passando! E outra um sexto player nao vai mudar...
Felippe Machado
Felippe Machado 5 meses atrás
Cara se vc ta desmerecendo os caras falando q eles n tao jogando csgo vai la e ganha um camp la
ZeDaSorte
ZeDaSorte 5 meses atrás
Acho que um jovem muito bom que a mibr deveria investir seria o ablej
Thiago Leao
Thiago Leao 5 meses atrás
VSM na mibr seria top demais. Tem capacidade para ser o novo coldzera
Robson Zetlmeisel
Robson Zetlmeisel 5 meses atrás
O felps é o melhor no cenário brasileiro e tem mais experiência que todos que estão sendo citado, eu iria de felps.
Filipe A. Lamin
Filipe A. Lamin 6 meses atrás
Ainda não assisti o vídeo! Cold não volta então do o simple mesmo. Qualquer outro vai ser 6 x meia dúzia.( isso hoje)
Pedro Pereira
Pedro Pereira 6 meses atrás
Eu sinceramente n entendo esses bans eternos da Valve, veja qualquer outro esporte por uso de doping, os caras têm um prazo pra pagar pelos erros deles e depois voltam a ativa
mirandaF
mirandaF 5 meses atrás
mas no cs tem termos q vc aceita pra jogar o jogo
Frederico de Souza Sicorra
Frederico de Souza Sicorra 6 meses atrás
Quando ele falou um fnx parei de assistir
Heitor Augusto
Heitor Augusto 6 meses atrás
Pra mim isso não da certo, e principalmente em um time como o MIBR. No começo é tudo lindo, todos dizem que o sexto player é como se fosse o quinto e que a importância é a mesma. Tudo começa a dar errado quando os resultados começam a não vir e aí você tem que encaixar esse sexto player na line. Vc vai tirar um Fer do time? Vc vai tirar um Dupreeh do time? Ninguém reage a isso bem e ai o time desanda. Jogadores de times grandes tem o ego lá em cima e não é diferente no MIBR. Outra questão é em relação ao VSM não poder jogar Major. Suponhamos que ele jogue outros campeonatos muito bem e se encaixe perfeitamente na line, ai chega o major simplesmente volta outro player?
Lucas Mamede
Lucas Mamede 6 meses atrás
nossa, também acho, talvez se eles jogarem 6x5 eles tenham alguma chance KKKKKKKKKKKK
Vinicius Ttxr
Vinicius Ttxr 5 meses atrás
só assim pra ficar justokkkkkkkkkkk
Igor Nayan
Igor Nayan 5 meses atrás
carai mto bom KKKKKKK
João Pedro C. Böell
João Pedro C. Böell 6 meses atrás
Tem que trazer o FNX como pé de coelho
Canal Feliza
Canal Feliza 6 meses atrás
Deixa o link da twitch só no primeiro comentário fixado, porque o YT costuma cortar o alcance do vídeo quando o link ta na descrição
Daniel Zanoni
Daniel Zanoni 6 meses atrás
bcz quantos majors vc acha q o fallen ainda joga até se aposentar?
bczzfps
bczzfps 5 meses atrás
4 pelo menos
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
Eu não sou o bcz, mas eu acho que no mínimo mais 3
Jonas Bonotto
Jonas Bonotto 6 meses atrás
Bczz o que você acha sobre o Steel por ser um ótimo igl então o FalleN poderia se concentrar mais no jogo do que em táticas ou o Nak pelo fato de já ter sido coach além de um bom igl também, acho que são jogadores muito versáteis para esses cenários que temos problema atualmente
Felipe Sobrinho
Felipe Sobrinho 6 meses atrás
Achei que era o unico que achava uma boa o steel na mibr, ele é promissor
Alex Neves TRT SC
Alex Neves TRT SC 6 meses atrás
Não sei qual é a dificuldade de entender a possibilidade de um 6º player... todos os esportes são assim... conforme o adversário, conforme o mapa, conforme o posicionamento do player, pode entrar um e sair outro e deu. Tem mapas que X e Y se dão bem no B2. Tem mapas que tem mais entrosament W e Y. Substitui. Simples... jogador de cs tbm é ser humano, tem época que não está bem, tem período que o cara precisa de um descanso... e depois retorna melhor... também serve de sombra pra se dedicar mais e não se acomodar
Pedro H. Cardoso
Pedro H. Cardoso 5 meses atrás
Mas uma pessoa vai ter que entender todas as funções dos jogadores?dificil
LNC_11
LNC_11 6 meses atrás
Só vai dar certo se o coldzera for o 6° player
Thenor
Thenor 6 meses atrás
com 5 ta ruim imagine com 6!
Carlos Alberto
Carlos Alberto 6 meses atrás
Bczz, seu canal é sensacional, muito informativo e cheio de conteúdo interessantes, se eu puder dar uma dica, tenta melhorar a qualidade da captação de áudio, de repente você consegue melhorar a qualidade dos vídeos no geral, abraço man
Léo combador
Léo combador 6 meses atrás
Vsm não pow xiter xiter
nK Gamer
nK Gamer 6 meses atrás
Muito fácil...contrataria o VSM e colocaria pra reversar com o Manito.
nK Gamer
nK Gamer 5 meses atrás
@Thiago Leao manito joga mais, mas tem menos experiência
Thiago Leao
Thiago Leao 5 meses atrás
Pois é man minha opinião e essa tb
Amanhecer 1920
Amanhecer 1920 6 meses atrás
Manito joga MT mais q kng
Gabriel Martins
Gabriel Martins 6 meses atrás
-kng +vsm
Gabriel Martins
Gabriel Martins 6 meses atrás
coloca um audio nessa intro pelo amor de jesus bcz
Isaac Araújo
Isaac Araújo 6 meses atrás
Eu acho, que se eles realmente quiserem , e só entrar na justiça, como se faz no futebol com a fifa
Tales Ferreira
Tales Ferreira 6 meses atrás
Kkkkk xiter tem a se fuder e acabou
Tayzera
Tayzera 6 meses atrás
tem que ter um gordo na mibr, so a assim a gente volta a levantar os canecos 😂😂😂
Gabriel Mendes
Gabriel Mendes 6 meses atrás
não coloca link da twitch aqui no BRshow não bcz
Check Insight
Check Insight 6 meses atrás
BCZZ, ACHA QUE A A YEAH VAI ENTREGAR POR SER UM TIME DO FALLEN, TACO E COLD? GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO. OBRIGADO, ABRAÇO E SUCESSO COM O CANAL E A VIDA.!
Rafael Lima
Rafael Lima 6 meses atrás
www.hltv.org/news/29509/mibr-yeah-to-compete-in-esl-one-road-to-rio-despite-conflict-of-interest-as-valve-looks-to-promote-multi-team-ownership-discussion
Lucas Duarte
Lucas Duarte 6 meses atrás
Bczz para coach do mibr
André Pacheco
André Pacheco 6 meses atrás
Não faz sentido você ter um sexto player e ele não poder participar, caso necessário, do campeonato mais importante, o Major. Acredito que o sexto player deveria ser um player mais experiente, em algumas lines, para poder passar experiência, ou um jovem talento, pra pegar essa experiência dos demais. Assim a ORG como empresa, estaria fazendo um investimento. No caso da MIBR, acredito que a solução é a mudança de grandes medalhões, pois a mentalidade está ultrapassada, desde o Dead, você vê a mente fechada que ele é, não se atualiza, basta ver as entrevistas que ele dá, ele teve sua importância na historia, mas, acredito que é hora de mudar. Tolerância zero pra cheaters.
Mateus Mourão
Mateus Mourão 6 meses atrás
Cast5 com bcz 😊
Money Web
Money Web 6 meses atrás
Pra ter o SEXTO player , primeiro a MiBR precisa ter CINCO . Junta TACO , Meyern e Kng não dão DOIS player .
Money Web
Money Web 6 meses atrás
@MGS nem precisa eu estou certo . Players Tier 2
MGS
MGS 6 meses atrás
vo nem discutir
Marcelo Neves
Marcelo Neves 6 meses atrás
SUPONDO que o VSM estivesse livre pra jogar... Entre ele e o FNX... Quem vocês acham que joga mais? Entraria no lugar de quem? Minha impressão vendo os jogos da Mibr é que o jogo ta mais organizado. Antes era uma afobação nas jogadas, jogador passando na mira do outro, tomando bala de aliado, era uma zona. Melhorou MUITO nesse aspecto, mas jogando ''fino'', só tem o Fallen e o Fer... Fallen no meio dessa flashpoint lembrou aquele Fallen da época da SK. Tava insano. No final de tudo mandou mal, mas ninguém joga bem toda vez. Fer foi bem constante na série e jogou bem em quase tudo. Kngv joga bem, mas pina muito, erra umas jogadas básicas, mas no geral ainda acho que ta ali no meio sim e acho que tem a somar no time. Taco anda fazendo o básico e o tal do Meyern é muito promissor, mas anda pesando em vários jogos. Pistol da Mibr é fraco e o cara pelo menos da uma segurada... Round eco e tal manda bem, mas só. ACHO que seria uma boa colocar o sexto player pra teste e ver como encaixa.
Filipe A. Lamin
Filipe A. Lamin 6 meses atrás
Mey era pra só ganhar experi e não pra ser titular ! Traz o sexta player e coloca ele no banco .
Sou DaVi
Sou DaVi 6 meses atrás
Vsm atual é muito melhor que o fnx, último jogo da clutch mostrou isso, vsm é igual o zywoo na vitaly, ele carrega o time
Paulinho Filk
Paulinho Filk 6 meses atrás
Fico impressionado como os times começaram a pensar nisso SÓ AGORA, DIGO MAIS, acho que os campeonatos deveriam liberar um numero maior de inscrição, e liberar a troca de jogadores dentro de cada partida, valorizando a qualidade de cada jogador em mapas específicos
mirandaF
mirandaF 5 meses atrás
mas ai como fica por exemplo uma lineup de sei lá 7-8 jogadores em que cada jogador treina poucos mapas, o dinheiro nao influenciaria mt ?
Carlos Henrique
Carlos Henrique 6 meses atrás
No máximo 2
Paulinho Filk
Paulinho Filk 6 meses atrás
Assim como é em TODOS OS ESPORTES coletivos
nino
nino 6 meses atrás
mibr tem cabeça fechada no tocante a 6 player, fato isso !
Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro 6 meses atrás
Fallen tem cabeça fechada para tudo, se ele fosse mais cabeça aberta para mudanças eles não teria sido ultrapassado pelas táticas atuais
Ramilson Slater
Ramilson Slater 6 meses atrás
So quem.ja jogou contra xitado sabe o quanto eles estragam a experiencia do game, pra mim quem xitou e foi pego nada mais justo que nunca mais jogar o game.
Tales Ferreira
Tales Ferreira 5 meses atrás
@Zhaf ainda bem que a Valve não pensa igual você
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
Tirando o fato de que um jogador a mais pro game trás muito mais divulgação e alegria pras torcidas
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
Na minha opinião isso é muito egoísmo, que se foda a sua experiência com o jogo frustrada por xiter, cabe ao desenvolvedor impedir o uso, porém se quem xitou se arrependeu e cresceu mentalmente para saber que era errado e sem graça, não faz sentido estragar a carreira toda dele por algo feito no passado no qual ele se arrepende.
Tales Ferreira
Tales Ferreira 6 meses atrás
Tá certo tem que se fuder mesmo e garanto que quem morreu pra ele quando era xiter pensa a mesma coisa
Danilo 85
Danilo 85 6 meses atrás
Embora nossa opinião seja tida como radical, penso exatamente a mesma coisa. Cara faz cheat e fico imaginando ele rindo da gente jogando contra ele na moral. Faz muita, mas muita raiva no jogo. Para mim é tipo atleta descoberto no doping, acho isso a maior das sacanagens. As vezes estraga carreira e sonhos do rival. Depois vem com carinha de dó pedir desculpas. Para mim perdeu totalmente a moral e respeito. Então seja qual for a idade, tem que ser banido mesmo. Até para ficar de exemplo para os demais.
Francisco Ferreira
Francisco Ferreira 6 meses atrás
Eu colocaria v$m ou latto como sexto player
Helberth Marcelino
Helberth Marcelino 6 meses atrás
O felps e o Lucas1 ainda estão com contrato com a MiBR?
Matheus Araujo
Matheus Araujo 6 meses atrás
Felps está emprestado O Lucas eu não sei
THOR DUFF
THOR DUFF 6 meses atrás
g3xx
Lx s
Lx s 6 meses atrás
O time já se atrapalha em táticas com 5 jogadores agora imagina com 6
nino
nino 6 meses atrás
mas q táticas ? kkk
Dr. Fabrício M. Nogueira
Dr. Fabrício M. Nogueira 6 meses atrás
Eu, pessoalmente, penso que possuir um reserva de bom nível ajuda muito, lembrando do "NBA Sixth Man of the Year Award", aquele jogador reserva que se destaca quando sai do banco e é lembrado pela atuação. Seria interessante se o jogador chegasse, treinasse e pudesse jogar camps menores no lugar de QUALQUER UM DELES, e quem estiver fora dar um tempo tbm e cuidar da vida pessoal ou saúde mesmo. Quando for um classificatório de major, p.ex., e se o "titular" estiver no ritmo ou o 6o. player tiver restrições, ele volta. Exemplo? O Kng vai ser pai e seria ideal ele dar um tempo e ficar junto da esposa/companheira e curtindo este momento, voltando com tudo depois, se estiver bem. Quanto ao jogador que seria este substituto, poderia ficar citando um monte de jogadores, mas vou colocar aqui algumas possibilidades: - V$M, mas será dureza tirar ele da Detona, bem como de outras lines já consolidadas; - alguém da Yeah (Dumau, RCF, Tatazin, F4stzin e IDK), por motivos óbvios; -ableJ (ele está emprestado pela Fúria, mas se a W7M não desejar mais, vejo uma ótima oportunidade); - Jogadores dos EUA, Canadá, Argentina, etc... só se falassem um pouco de português, pois teria de ser uma solução quase imediata (Ex. Luken, da Sharks). Bom, eis minha humilde opinião. Complementos ou opiniões divergentes (desde que um nível razoável de educação), são sempre bem-vindas :)
Dr. Fabrício M. Nogueira
Dr. Fabrício M. Nogueira 5 meses atrás
@Lucas Dias Deixa, mano. Não tem problema não SAHUHSUAHSUHAU É que o meu comentário é grande demais até dhausdhudhaudhasuhduashduashu cansa depois de um tempo lendo dashduahsudhas
Lucas Dias
Lucas Dias 5 meses atrás
@Dr. Fabrício M. Nogueira Desconsidere meu comentário mano, li igual um analfabeto kkkk irei retirá-lo
Dr. Fabrício M. Nogueira
Dr. Fabrício M. Nogueira 5 meses atrás
@Lucas Dias Exato. Por isso coloquei "por motivos óbvios" KKKKKKKKKKK
Vinícius Soares
Vinícius Soares 6 meses atrás
@Maxwell Alencar vou te confessar q esse eu n conheço
Dr. Fabrício M. Nogueira
Dr. Fabrício M. Nogueira 6 meses atrás
@Maxwell Alencar Opa, sem dúvida!!!!!
Tommy O frio
Tommy O frio 6 meses atrás
Só eu que queria um mundo com essas LINE? Fallen,Fer,Taco,Cold e Ksc ART,Yuurih,Vini,hen1 e Latto Felps,Chelo,boltz,kng e lucas1
David ASMC
David ASMC 5 meses atrás
@mirandaF vai estragar a furia que ta indo bem em detrimento da mibr que só passa vergonha? iríamos ficar com 2 times capengas, isso sim.
mirandaF
mirandaF 5 meses atrás
acho que se fizer um mix da furia e mibr pegando os melhores da um time do caralho
Lx s
Lx s 6 meses atrás
Quem e latto?
David ASMC
David ASMC 6 meses atrás
tirando o botzera da primeira line eu concordo.
Augusto Machado
Augusto Machado 6 meses atrás
Chama vsm
Arthur Peniche
Arthur Peniche 6 meses atrás
Não funcionaria porque eles são boms players não fucariam de reserva
Matheus Diniz
Matheus Diniz 6 meses atrás
A alternativa pra mibr é dar disband e contratar cold igl/sup, yurih entry fragger, kscerato lurker e mais 2.
Vinícius Soares
Vinícius Soares 6 meses atrás
@Cauê só o buyout dos 3 é maior q o valor da MIBR
Money Web
Money Web 6 meses atrás
Além desses ae pode trazer o Art tbm
Money Web
Money Web 6 meses atrás
@Lx s Yuuri e Entry sim , só tá improvisado no momento .
Cauê
Cauê 6 meses atrás
Matheus Diniz o problema é o dinheiro né pai
João Pedro Formozo
João Pedro Formozo 6 meses atrás
Cold nao curte a pressão de IGL. Ele ja ficou um tempo no lugar do Fallen e pediu pra voltar pq ele nao curtia
Kaique Castrechini
Kaique Castrechini 6 meses atrás
Na minha opinião eu chamada kacerato e yurih e kilava dois caras
David ASMC
David ASMC 6 meses atrás
pra que? os dois estão desempenhando bem na Furia, n precisa estragar a outra linebr só pra tentar melhorar a mibr
Davi Almeida
Davi Almeida 6 meses atrás
Multa recisoria deles é um absurdo eles tem 5 anos de contrato com a fúria no momento é enviavel eles na mibr
Kaique Castrechini
Kaique Castrechini 6 meses atrás
Será que ninguém vê que o taco fraco , alguém pega e faz uma análise dele dos jogos dos últimos 10 jogos e me fala algo positivo que ele fez obrigado..
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
Cara, tem muita coisa de CS que vc não faz ideia, o taco tem se mostrado um dos players mais consistentes do time, ele tá mantendo uma média boa, definitivamente ele não é um problema
Felipe Sobrinho
Felipe Sobrinho 6 meses atrás
achei que era o unico que tinha percebido isso, se tirar o Taco e Colocar um cara bom ali no lugar dele, eu falo que a mibr tem grandes chances de virar no minimo top 3, a pergunta é, quem seria o player ideal ?
Caco E-sports
Caco E-sports 6 meses atrás
Será que o esporte não seria mais competitivo se todo jogador titular tivesse reserva, principalmente nesses times grandes? No futebol, dá certo.... será que no cs não daria?
Fabio Pereira
Fabio Pereira 6 meses atrás
a diferença é q futebol tem 11 jogadores, se um fica lesionado, ou cansa, tem os reservas pra isso, agora num time de cs pra q ter mais de 1 jogador reserva? o titular vai se lesionar sentado numa cadeira enquanto joga? nao faz sentido. 1 reserva ta otimo.
João Pedro Formozo
João Pedro Formozo 6 meses atrás
Acho q é complicado pq no futebol vc tem 11 jogadores fora reserva. No caso do CS, por ser um jogo com bem menos players e que o teamplay é fundamental, acho q um 6 player só iria atrapalhar a questao de afinidade entre os jogadores. Isso é algo q o proprio Fer pontuou numa stream, q ele ja acha dificil e que precisa de tempo pra fazer 5 jogadores jogarem coesos, q dirá com mais 1
Ives Marcel
Ives Marcel 6 meses atrás
sem fnx, sem major
Gustavo Araujo
Gustavo Araujo 6 meses atrás
A contratação do VSM se faz essencial para que o time preencha a cota de gordo do time. NaVi fez isso e voltou a ganhar títulos. Time com Cold gordo e Boltz ganhava título. #SemGordoSemMajor
Roberto Faria de Oliveira Júnior
Roberto Faria de Oliveira Júnior 5 meses atrás
@xico bioca cara isso é muito mais complexo do que parece, não querendo defender, mas essas crianças muitas vezes vêm a família passando fome e brigando por dívidas e quando alguém fala pra ela "leva tal coisa até fulano de capuz que eu te dou esse dinheiro pra ajudar sua família", ou "quando aparecer polícia, solta esse foguete que te damos comida" muitos fazem sem ter ideia do quão errado é, e nos casos dos adolescentes, vivendo na favela ou não, a maioria sabe o que é errado, mas não tem uma noção de fato, é só ver a quantidade de adolescente que já fazem o oba oba que você percebe isso. Não digo que eles não tem culpa do que fazem, exceto no caso de completa ignorância, mas a culpa não é totalmente deles. De qualquer forma, foda-se, CS é só um jogo
xico bioca
xico bioca 5 meses atrás
@Roberto Faria de Oliveira Júnior ué no rj com 10 ja ta no tráfico e sendo fogueteiro e informante de favela
Roberto Faria de Oliveira Júnior
Roberto Faria de Oliveira Júnior 5 meses atrás
@xico biocavocê realmente acha que tá certo? kkkkkkkkk, gente com treze anos nem tem pelo no suvaco ainda, sabem de porra nenhuma, ou você com 13 anos já era adulto?
Guilherme
Guilherme 5 meses atrás
@xico bioca tenho 17 anos ;3
xico bioca
xico bioca 5 meses atrás
@Guilherme se foda, 13 anos ja pensa e age, agr arca com as consequencia ae
Guilherme Nunes
Guilherme Nunes 6 meses atrás
eu sei que é foda a questão do ban , mas é aquilo a regra está escrita , quebrou quem quis e agora tem que assumir o B.O. EU particularmente curto esse sistema de tolerância zero pra cheaters e afins; querendo ou não ficam como exemplo para a comunidade do jogo.
Richard Lima
Richard Lima 6 meses atrás
Concordo. A questão é que o Vsm concordou com esse Ban também quando ele leu e aceitou os termos e condições de uso, se não nem dá pra criar a conta. Nem 10% vira pro player. Ok. Mas garanto que na época ele também não esperava que fosse se tornar a promessa que é hoje. Quando você começa no Cs dificilmente espera que vá ter uma ascensão astronômica. Concordo que ele serve de exemplo, aliás um exemplo perfeito. O cara não é só "nível pro", o mlk é bom que só a disgraça, mas xitou. Agr que pague, e que sirva de exemplo pra qualquer pessoa que esteja em casa achando graça em atrapalhar o jogos dos outros e não faz ideia de que se tentar levar o game a sério talvez possa ser uma grande surpresa pro cenário.
Vinícius Soares
Vinícius Soares 6 meses atrás
Nem 10% dos players normais de cs se tornarão pro players. Do que adianta tolerância zero pro cenário competitivo se no mm é lotado?
Galileu Games
Galileu Games 6 meses atrás
#V$M na MIBR
Fly bird
Fly bird 6 meses atrás
fnx tem chance real de voltar a ganhar um major?
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
@Anima Rock provou no passado, nos dias atuais ele não está num nível tier 1, como todos os times do Brasil
Money Web
Money Web 6 meses atrás
@Anima Rock Mas não estamos mais em 2016 . Nessa época era o Auge do Fnx , agora ele está no fim da carreira .
Anima Rock
Anima Rock 6 meses atrás
@Davi Almeida Quer vocês concordem ou não o fnx também é talentoso e já provou isso. Os dados estão ai e como sempre,os numeros não mentem. Olhem a carreira vencedora dele no CSGO e antes mesmo do CSGO. Em 2016 figou o top 20 da hltv como um dos melhores do mundo. Achar que o FNX deve algo no quesito talento ao VSM é demais. Fnx ja se provou no mais alto nível da competição,o vsm não.
Davi Almeida
Davi Almeida 6 meses atrás
@Flávio Alecrim mano porque na minha opinião eu acho o vsm mais talentoso
Flávio Alecrim
Flávio Alecrim 6 meses atrás
@Davi Almeida Se o Vsm só dá bala também na Clutch e vocês acham ele bom, então porque com Fnx é o contrário kkkk
Rafael Dantas
Rafael Dantas 6 meses atrás
Bczz eu contrataria o vsm a princípio pra 6° player ,depois faria um "lobby" pesado com a valve, pra quem sabe conseguir a liberação pra ser o player definitivo, derrapante se ele se provar mais na lan no tiver 1
神はすべてですKymps
神はすべてですKymps 5 meses atrás
@Tales Ferreira Fala assim pois não está no lugar dele, mais empatia jovem...
Tales Ferreira
Tales Ferreira 6 meses atrás
Xiter tem que se fuder e acabou
Kayky FF
Kayky FF 6 meses atrás
God d mais kkkkkkkkkk
Vinicius Machado Moreira
Vinicius Machado Moreira 6 meses atrás
O Kscerato ia ser o novo cold se fosse pra MIBR,mas acho que sem FNX sem major NTC ESTOURED
Tales Ferreira
Tales Ferreira 6 meses atrás
Kscerato é melhor
TruePain
TruePain 6 meses atrás
N, n seria. Cold insubstituível
Coxinha -
Coxinha - 6 meses atrás
A rapaziada vê apenas o lado negativo de tudo, a mibr perdeu? Perdeu, mas poha, o desempenho na flashpoint foi MT bom, perderam apenas 2 jogos, e alem do mais, eles subiram várias posições no ranking da hltv, eles estavam em 26°/25° E agr estão em 15°, Tem q ver o lado positivo tbm....... Minha opinião
Gabriel Luiz
Gabriel Luiz 5 meses atrás
@Gabriel Nobre é pq a Mibr é horrivel tmb
Gabriel Nobre
Gabriel Nobre 5 meses atrás
@Gabriel Luiz são horríveis mas estão na frente da mibr no ranking...
Gabriel Luiz
Gabriel Luiz 5 meses atrás
Só tinha time horrível tmb...
Gabriel Nobre
Gabriel Nobre 6 meses atrás
E tá errado? O lado positivo assim como o nome já diz, está positivo, nn precisa melhorar nem nada, o lado negativo está ruim, tem q melhorar, entt nn tem pq eu ficar falando de lado positivo quando tem lados negativos.
Stefano Sartori
Stefano Sartori 6 meses atrás
Com certeza o desempenho foi bom, muito além do que todo mundo esperava quando o campeonato começou. O problema foi a forma como perdemos a Train. De 12x1 pra 16x13, claramente os caras entraram em pânico em um jogo que estava praticamente ganho.
Coxinha -
Coxinha - 6 meses atrás
Eu acho q a VALVE deveria tirar o ban do VSM (n pelo fato de ele ir para a mibr) pq ele usou hack qnd ele era adolescente, isso ja passou, o s1mple já usou hack tbm, e cade o ban dele?
Tales Ferreira
Tales Ferreira 5 meses atrás
@Lucas Nello aí vc tá falando de campeonato de várzea igual gc ou do campeonato do Zé da lanhouse. Falo de dreamhack, ESL, flashpoint, sumitt, epcenter profissionais, nesses não joga, nem por conta de regulamento mas por ORG que não quer seu nome vinculado a jogadores desse tipo
João Emanuel Dias
João Emanuel Dias 5 meses atrás
@Tales Ferreira acho que não msm kkkkkk
Lucas Nello
Lucas Nello 5 meses atrás
@Tales Ferreira n sabia disso... vamos supor q o cara foi pega xitando tipo numa faceit, se caso ele quiser sla decidiu q errou e quiser jogar uns camp da gc n pode ?
Tales Ferreira
Tales Ferreira 5 meses atrás
@João Emanuel Dias pode, mas creio que vc não jogaria se fosse descoberto kkkk ou seja se hj alguém for pego xitando não joga campeonato nenhum
João Emanuel Dias
João Emanuel Dias 5 meses atrás
Quer dizer que eu posso xitar na esea e eu posso jogar major mesmo assim ? , uau
Caio Adrião
Caio Adrião 6 meses atrás
LOSERSBR vai contratar um macumbeiro pra ver se ganha alguma coisa
Paulo Henrique
Paulo Henrique 6 meses atrás
esse ai n viu luminosity e sk, amigão cs evoluiu em base da SK já foi o momento deles. Se ganhar algum titulo esse ano já ta bom mas n chama o time losersbr pq vc so n desmerece quem ta la treinando mas vc desmerece a historia dos caras.
Rafael Dias
Rafael Dias 6 meses atrás
ODEIO CHEATS , CHETOUI TEM QUE SE FUDER MESMO , PRA SER EXEMPLO .................. NAO GOSTOU FODA-SE , ODEIO CHEATS
SirSnake
SirSnake 6 meses atrás
De onde o povo tira essa chupação de pau pro VSM? Mano, o cara ROUBOUUUU, parem de hypar esse ser....Nenhuma menção ao ex jogador no título do vídeo mas quase a metade da duração tendo sonhos eróticos com o VSM na MiBR (que nem recurso pra segurar a line atual tá tendo direito, o Dead já deixou claro).
oi
oi 5 meses atrás
@Rafael Dantas a diferença é que s1mple não foi banido por anti-cheat vac, mas sim por outro
João Pedro Formozo
João Pedro Formozo 5 meses atrás
@Zhaf ele q pensasse nisso antes de cheatar. Sem falar q falavam exatamente a mesma frase do KNG: "nao existe nenhum player brasileiro jogando mais que ele atualmente" e hj em dia nao cansam de critica-lo
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
Não é hype se é verdade, vsm é o melhor player atuante no Brasil, é foda não poder ver ele no tier 1 por causa de um ban
João Pedro Formozo
João Pedro Formozo 6 meses atrás
Concordo, nao curto o VSM pelas atitudes q ele tem, e ele cheatou, tem q ficar banido e ponto. Tolerancia tem q ser zero pra cheater
Teodoro
Teodoro 6 meses atrás
E qual o problema? Foda-se mano ele já tá banido de major. O resto ele pode jogar e ele é bom
Danilo Lima
Danilo Lima 6 meses atrás
Time da mibr TACO . FALLEN . MEYERN . FER .KSCERATO
Arthur Henrique
Arthur Henrique 6 meses atrás
@João Pedro Formozo Esse é o motivo que ele n deveria estar na mibr, nao está preparado ainda pra aguentar a pressão de um time gigante que precisa se reinventar. E não pode ter essa de um investimento a longo prazo, pq a mibr precisa de mudanças pra agora e não no longo prazo.
Danilo Lima
Danilo Lima 6 meses atrás
@Carlos Henrique vc sabe que é cs go mlk
Carlos Henrique
Carlos Henrique 6 meses atrás
@João Pedro Formozo Nada demais,jogar contra time TIER 3 na Sharks é uma coisa,agora jogar contra time TIER 1 nem anda,7/24 contra a MAD LIONS imagina contra Astralis ou NAVI.
Carlos Henrique
Carlos Henrique 6 meses atrás
Meyern só fica negativo todo jogo.
João Pedro Formozo
João Pedro Formozo 6 meses atrás
@Arthur Henrique ELE TEM 17 ANOS KCT. O manito é investimento a longo prazo, pq ele precisa de experiência. Da pra ver claramente o nervosismo dele por ser um das suas primeiras finais.
Danilo Lima
Danilo Lima 6 meses atrás
O mibr Contratava o kcesrato
Teodoro
Teodoro 6 meses atrás
@Ednaldo dos Anjos ainda é
Ednaldo dos Anjos
Ednaldo dos Anjos 6 meses atrás
@Gabriel Ziegler não contratou pela quebra de contrato, que na época era uma fortuna
Gabriel Ziegler
Gabriel Ziegler 6 meses atrás
Contratava o krl
Gabas #8
Gabas #8 6 meses atrás
contratar jogador banido mostra que o time realmente está no fundo do poço.
Carlos Henrique
Carlos Henrique 6 meses atrás
Banido,mais o único que pode dar uma melhorada nesse time,V$M da muita bala.
Teodoro
Teodoro 6 meses atrás
Mas o time já tá faz tempo
Jayme A. C.N
Jayme A. C.N 6 meses atrás
Coloca o v$m de 6 player ai ele joga os outros camp no lugar do kng ai quando for major volta 9 kng
Luiz Ricardo
Luiz Ricardo 6 meses atrás
@lucas pipipipopopopo vai aprender a jogar pq analisar nem se estudasse uma vida. É muito infantil heheh típico torcedor bumbum q td analista e player fala, o típico brasileiro fudido kkkkkkk
Eduardo Dalla Costa
Eduardo Dalla Costa 6 meses atrás
@GDR falei da INTZ, tanto que escrevi no comentario, mas o analfabeto não sabe ler né
GDR
GDR 6 meses atrás
@Eduardo Dalla Costa ue o lucas1 nao era um dos bot que o kn levou pro major? cara se perde nas propria merda q fala kk
lucas
lucas 6 meses atrás
@Luiz Ricardo ia concordar com voce..Mas ai ia ser duas pessoas falando porquice então valeu flw
Luiz Ricardo
Luiz Ricardo 6 meses atrás
@Flávio Alecrim meu Fi, vc leu final, escreveu final e disse do resto do campeonato. A final ele foi fraco demais. Entrou lá, demonstrou q tá ruim, põe o outro. Jogador reserva irmão, tipo NBA, futebol. Não é substituto de machucado N. Foi um exemplo. Abre essa cabeça sua Fifi.
Diogo Paiva
Diogo Paiva 6 meses atrás
Dead disse que no momento não pensam em incluir um 6° player
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
Isso foi no meio do camp
NicolaS So2
NicolaS So2 6 meses atrás
Ele disse que a equipe não tinha conversado sobre isso, e que TALVEZ não fosse necessária, e tbm que iria esperar as outras equipes incluir um 6 player, para analisar se é bom ou não, se for uma boa, provavelmente a mibr tbm vai incluir o 6° player. Esperar para ver.
Luiz Ricardo
Luiz Ricardo 6 meses atrás
Foi antes dos fatos da flashpoint. E ele não foi arrogante. Falar o que pensa N é arrogância. Até hj de fato ngm, ngm, colocou 6 player em prática. Ngm.
SFW2K
SFW2K 6 meses atrás
Sim , mais ele foi muito arrogante quanto a isso , e toda a Intervista , acho que ele deve repensar
André Censoni
André Censoni 6 meses atrás
Futuramente darei meu sub
Gringo
Gringo 6 meses atrás
Repito o que eu disse no twitter, já pensou a mibr ganhando tudo com o vsm aí chega o major e ter que jogar com o taco kjkjkj
Tales Ferreira
Tales Ferreira 6 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk só destacaria o quão o TACO é player de tier 3
Lucas Gomes
Lucas Gomes 6 meses atrás
mano mas se ganhar tudo, eles vão ta confiante, ent consequentemente eles veem forte pro major.
Níderson Vinícios
Níderson Vinícios 6 meses atrás
Taco e vsm não faz o menor sentido ser trocado, o taco é entry e o vsm não, acho q daria mais merda do que o normal.
Vinícius Soares
Vinícius Soares 6 meses atrás
@Gringo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Teodoro
Teodoro 6 meses atrás
@Falcão - mano o vsm pode jogar em qualquer uma Ele é muito versátil e a mira dele é extremamente boa
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia 6 meses atrás
Cm o vsm eles n iam ganhar major, mas pelo menos aumenta a chance de ganhar outros campeonatos
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
@felip3 kkkkk supremo e lvl 17 só mostra que vc tem um pouquinho de mira e movimentação, pra entender de cs realmente é só semi profissional pra cima. Da pra chegar no lvl 20 sendo uma batata, se vc for uma batata com mira.
felip3
felip3 5 meses atrás
@Zhaf ata po, cheguei no level 17 e supremo entendendo nada
Zhaf
Zhaf 5 meses atrás
@felip3 tem que entender de cs, coisa que nem muitos lvl 20 entendem. Se vc não entende sobre um assunto, não fale sobre.
S1mple FF
S1mple FF 6 meses atrás
@Arthur Henrique o dólar tá x5
Lucas Gomes
Lucas Gomes 6 meses atrás
Pelo menos a autoestima dos cara ia ficar boa se ganhassem outros camps
Moni
Moni 6 meses atrás
aoooh
Luigi 1ty
Luigi 1ty 6 meses atrás
salve
DESASTRE NA FINAL DA FLASHPOINT E FUTURO MIBR!
13:48
Leandro Borges - Amanhã (Clipe Oficial)
4:11
Leandro Borges
Visualizações 163 mil
LIVE / AMONG US com Bruna e Netolab!
2:12:15
Felipe Neto
Visualizações 3,5 mi
de_nuke Any% 0:28:57 ESL Pro League Record - Mousesports vs. EG
29:18
[CS:GO] Echoes of 2019
15:03
Style-Productions
Visualizações 282 mil
MIBR vs. Wisla Krakow na INFERNO (Analise de Demo)
15:55
Astralis vs Heroic - DreamHack Fall 2020 - Map 3 - Inferno
1:01:44
The Definitive Guide to Improving
1:17:18
voo CSGO
Visualizações 388 mil
Leandro Borges - Amanhã (Clipe Oficial)
4:11
Leandro Borges
Visualizações 163 mil
LIVE / AMONG US com Bruna e Netolab!
2:12:15
Felipe Neto
Visualizações 3,5 mi
JOGAMOS O NOVO AMONG US! INÉDITO!
26:24
Felipe Neto
Visualizações 2,5 mi
FINALMENTE A COROA! - Fall Guys SEGUNDA TEMPORADA
13:10
República Coisa de Nerd
Visualizações 419 mil