Jakelyne e Narizinho preparam bolinho de chuva | A Fazenda 12

  Visualizações 153,604

A Fazenda

Mês atrás

Jakelyne Oliveira ficou orgulhosa do resultado e até agradeceu à sua mãe pela receita. Juliano, Cartolouco e Lidi aprovaram o bolinho de chuva. Já Carol Narizinho ajudou a amiga no preparo.
Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.
Inscreva-se no canal A Fazenda: r7.com/8IZb
Site oficial: afazenda.r7.com/a-fazenda-12
Assista às íntegras no PlayPlus: www.playplus.com
TikTok: vm.tiktok.com/ZS5cTvgC/
Facebook: AFazendaRecord
Instagram: afazendarecord
Twitter: afazendarecord

#AFazenda12 #MarcosMion #FogoNoFeno

Comentários
Shirlei Ferraz
Shirlei Ferraz 9 dias atrás
Neste dia eu vi o amor é dedicação da Jack e da Carol fazendo este delicioso bolinho de chuva. A amizade de vcs tem que ser sempre assim. Com amor e dedicação entre as duas. Show. Amo vcs
gato curioso França
gato curioso França 29 dias atrás
Tadinha da lidy completamente excluída ela tá até sem graça eu já passei por isso sei bem oq é essa crueldade
Carini Miranda / Nosso Lar
Carini Miranda / Nosso Lar 29 dias atrás
OIE LINDONA, VEM CONHECER MEU CANAL... PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS PRA PODER CONSEGUIR AS HORAS, PRA NÃO PERDER. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.. BJKSSS
gabriel marques
gabriel marques 29 dias atrás
Queria ser amigo do Juliano,o cara é gente boa demais
Paty lima
Paty lima 29 dias atrás
Esses bolinhos não estão com boa aparência...rs
MariaG4 Gamer
MariaG4 Gamer 29 dias atrás
Nunca vi a lidi fazer nada la dentro algiem ja viu ???
Valeria Fagundes Vava
Valeria Fagundes Vava 29 dias atrás
Juliano baba ovo desse moleque Biel
Maria Neta
Maria Neta 29 dias atrás
Esse bolo tá queimado, olha a cor kkkkkkkkkkkkkkk
Fernanda Marques
Fernanda Marques 29 dias atrás
Se eles soubesse que o óleo tá uma fortuna aqui fora
Luciana Costa
Luciana Costa 29 dias atrás
GENTE ESSA LIDI , VOCÊ NUNCA VÊ ELA FAZENDO NADA, SÓ CARAS E BOCASS...SAI FORAAA
Isabely Cristina
Isabely Cristina 29 dias atrás
Bolinho de chuva feio😂
rejane vitoriano
rejane vitoriano 29 dias atrás
Essa planta da lidi nunca cozinhou nada...aff
Ama Almeida
Ama Almeida 29 dias atrás
Tá parecendo mais kibe do que bolinho de chuva
Elaine Thais
Elaine Thais 29 dias atrás
Essa jaque é cheia de querer fala bonito kkkkkkk que redicula . Fala direito menina tua máscara vai cai logo . Desse do palco que você não é a xuxa sua feia
Ester Suzana
Ester Suzana 29 dias atrás
Lidi minha favorita!!!
Felipe Duuartt
Felipe Duuartt 29 dias atrás
Não consigo gostar dessa JackBosta
Vania Araujo
Vania Araujo 29 dias atrás
LIDE PLANTA só olhando...pra comer.
Annyh Sant'uuzz
Annyh Sant'uuzz 29 dias atrás
E Esse fósforo aí é pra dá mais gosto no bolinho??🤔😅
plpz
plpz 29 dias atrás
Caramba mas a produção podia fazer um dia com filme pra eles tbm
Demir OFC
Demir OFC 29 dias atrás
Sei que muitos iram critica ,mais galera tem meses que venho em busca dos meu sonhos quem poderia se escreve no meu canal pra chega os 300 incrito , quem puder agradeço e quem não puder agradeço msm asim obrigado a todos
Jessica Santiago
Jessica Santiago 29 dias atrás
Só eu vi um palito de fósforo no óleo fritando junto os bolinho de chuva????
ϟevellyn oliveiraϟ S2
ϟevellyn oliveiraϟ S2 29 dias atrás
0:24 parece acaraje kkkkkk
Tiago Alves
Tiago Alves 29 dias atrás
Credo o palito lá dentro kkkk
kell Lima
kell Lima 29 dias atrás
Gente a lidi não tira esse roupão 😱
Comentarista Aleatório
Comentarista Aleatório 29 dias atrás
Caralho, bagulho tava preto
Grazi Santos
Grazi Santos 29 dias atrás
E bolinho ou e kibe??? 😕🤣🤣🤣
Cláudia Valentim
Cláudia Valentim 29 dias atrás
Falam coisas k ja estamos careca de saber🤣🤣🤣
Mikael Oliveira
Mikael Oliveira 29 dias atrás
Essa fazenda tá parecendo master chef 🍛🍝🍕🍔🍟🍱🍜🍨🍫🍮🍰🍪🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕🍴🍴🍴🍗🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖
Ana Kranyak
Ana Kranyak 29 dias atrás
A Lidi só dorme e come não vejo fazer nada
Marta Cristina
Marta Cristina 29 dias atrás
A lidi só olhando vai fazer alguma coisa no fogão
Maria da luz Almeida
Maria da luz Almeida 29 dias atrás
A Lidi parece que não trousse roupa, só anda com o roupão da fazenda.
Samuel Samue
Samuel Samue 29 dias atrás
Achei que era kibe .. kkkkkkkk
Maria Noronha
Maria Noronha 29 dias atrás
deixando o bolinho queimar antas
top 3
top 3 29 dias atrás
O fósforo na frigideira ksskksks
renata mendes
renata mendes 29 dias atrás
Estou enjoada da Jaqueline
Marcia Eliza
Marcia Eliza 29 dias atrás
Nossa bem torrado esse bolinho de chuva aí em
marcia santos braz
marcia santos braz 29 dias atrás
essa lidi e muito falsa
Aparecida Ianello
Aparecida Ianello 29 dias atrás
ESSE HOMEM JÁ SE OLHOU NO ESPELHO COM, ESSE PANO NA ,CABEÇA E A TAL DA,LIDI SEMPRE DE CARA AMARRADA
Raquel Costa
Raquel Costa 29 dias atrás
Tem um palito de fósforo dentro da panela ou eu tô Loka kkkkk
ana paula
ana paula 29 dias atrás
Termina sem graça sem sal nem pimenta.
Suzy Delga
Suzy Delga 29 dias atrás
Fora Lidi adora fazer caras e bocas
Ariane Barbosa
Ariane Barbosa 29 dias atrás
Tá parecendo mais kibe kkkkkkkkkk
Marcos Henrique
Marcos Henrique 29 dias atrás
Hyu
Therezinha Candida
Therezinha Candida 29 dias atrás
A planta já está esperando para fazer uma boquinha Lidi planta não faz nada.
Only girl
Only girl 29 dias atrás
Não sei como a JoJo vulgo (dona da cozinha) deixou elas cozinhar 😱
Aline Antunes
Aline Antunes 29 dias atrás
Que mulheres ruins na cozinha em kkkkk
Tawany Carvalho
Tawany Carvalho 29 dias atrás
Oi gente quem souber de alguém que precisa de uma ajuda pra passar no Enem e não tem como pagar um cursinho ou tá meio perdido, tô fazendo um curso gratuito de MATEMÁTICA EM 30 DIAS PRO ENEM aqui no meu canal do BRshow!!! Espero poder ajudar! Obrigada! 😃😃
Luzia Gato
Luzia Gato 29 dias atrás
Essas mulheres não tem noção de.higiene na cozinha.todas elas. Com excessao da jojo.fazem comida com os cabos soltos.a única k eu vi.prender o cabelo e colocar uma touca.toda.vez k fosse cozinhar. Na fazenda.foi Adriana bom bom.acho k essas pessoas já devem ter achado muito fio de cabelo na comida.credo
Alinne Torres
Alinne Torres 29 dias atrás
Esse negócio de migo e miga da Jake me irrita tanto
Maria Rita Morais
Maria Rita Morais 29 dias atrás
Que linda
Gabriella Garcia
Gabriella Garcia 29 dias atrás
E esse fósforo dentro da frigideira oloko
Magali Elisabete Santos da Silva
Magali Elisabete Santos da Silva 29 dias atrás
Gente fico pasma de ver a cara da lidi
Bia Brito
Bia Brito 29 dias atrás
A Lidi está se entrosando sim. Não tô vendo ela pagando de vítima igual mtos dizem.
Silvia Regina Silvia
Silvia Regina Silvia 29 dias atrás
A Lidi como sempre........ só olhando. Faz nada essa mulher.
Rosimere Conçeição
Rosimere Conçeição 29 dias atrás
Inveja né?, deixa a mulher quieta, até a mulher quieta vcs arruma algo para implicar com ela aff, vai cuidar da sua vida e deixa os outros em paz 👍
Daiane Silva
Daiane Silva 29 dias atrás
Tô vendo a hora do roupão da Lidi sair andando sozinho🤭🥴😂😂😂😂
Eli Shin
Eli Shin 29 dias atrás
Lídi preguiçosa se acha fora
Dhiego Silva
Dhiego Silva 29 dias atrás
Devia chamar carol boca de pato
Viviane Pedroso
Viviane Pedroso 29 dias atrás
Pensei que era almôndega.🤣
Lauany Ribeiro
Lauany Ribeiro 29 dias atrás
Podia ter um jogo da discórdia hj
Samic Lima
Samic Lima Mês atrás
Acho q a preguiça da Raissa passou pra a Mirella meu deus
Deborah Ribeiro
Deborah Ribeiro Mês atrás
O cartoloco toma o iogurte todo so ele.ta igual o chato da Fazenda 10 que ficou com a aricia.
José Carlos Oliveira De Andrade
José Carlos Oliveira De Andrade Mês atrás
Lidi a mais bonita
Lucia Sales
Lucia Sales Mês atrás
Na realidade a lidi faz oq aí?🤔
Lucia Sales
Lucia Sales Mês atrás
Gente esse cabelo do Juliano e a preguiça da lidi é de mais
Eliane De paula
Eliane De paula Mês atrás
Misericórdia não aguento ver esse Juliano mais nem essa Jak aff
Gessi Born
Gessi Born Mês atrás
Parece q a lidi nunca usou um roupão não tira nunca.
Janaina Caetano
Janaina Caetano Mês atrás
Bolinho de Chernobyl '-'
Rafaela Silva
Rafaela Silva Mês atrás
Quando vejo esse óleo só lembro do preço q ele tá aq na minha cidade kkkk putz
João ಡ ͜ ʖ ಡ
João ಡ ͜ ʖ ಡ Mês atrás
Lá choveu por isso bolinho de chuva E o lugar onde não chove como faz??
Andressa Abreu
Andressa Abreu Mês atrás
Isso dá azia bolinho encharcado
Sergio Jesus
Sergio Jesus Mês atrás
Povo rico comendo bolinho de chuva só na Fazenda 😂😂
Igor Neves
Igor Neves 29 dias atrás
Sim. Inveja deles kkkkkk
Roberto Herculano
Roberto Herculano Mês atrás
Jackeline e uma doçura linda Maravilha muito e educada nota 10 p ele
Ana Paula oliveira
Ana Paula oliveira Mês atrás
Eu não comeria nada nesta cozinha não muita gente fazendo a comida ao mesmo tempo fora o banheiro que fica próximo do ambiente, esse povo não gosta nem de tomar banho imagina lavar as mãos para tocar nos alimentos.
Fátima Souza
Fátima Souza 29 dias atrás
Verdade sem higiene nenhuma, cabelos soltos af
Rafaela Silva
Rafaela Silva Mês atrás
Gente só eu que vi o fósforo dentro do óleo?
conta secreta
conta secreta 29 dias atrás
Quando o fósforo pega fogo o óleo está na temporada certa para ser usado.
ana santos
ana santos Mês atrás
Oi quem puder ir no meu canal eu agradeço
dama_d_copas Bouvier
dama_d_copas Bouvier Mês atrás
Nunca vi um bolinho de chuva preto assim
Sabrina Park
Sabrina Park Mês atrás
Nem eu kkkkk
Iracema Rampazo Souza
Iracema Rampazo Souza Mês atrás
Que bolinho feio
MARIA do ROSARIO
MARIA do ROSARIO Mês atrás
Essa turma calma eu gosto.
Ana Cristina
Ana Cristina Mês atrás
Pelo visto, elas nunca fizeram isso... Nao precisa queimar desse jeito nao, eu heim! E questao de preparar bem a massa, nao colocando muito acucar... Minha filha adora isso, faco sempre aqui em casa, ainda recheio com doce de leite.. Fica uma delicia!!!
gisele caldeira
gisele caldeira Mês atrás
Povo não sabe fazer um bolinho de chuva AFF
Gabriela Da Silva
Gabriela Da Silva Mês atrás
Mds eu achei que era kibe kkkkk
b souza
b souza Mês atrás
kkkkkkkkkkkkkkk o fósforo jogado dentro
Alice Candido
Alice Candido Mês atrás
Aqui tá uma chuva, vou fazer aqui kkkk
luciano reis
luciano reis Mês atrás
A jake merece meu >RESPEITO< muito educada ...
Geovana Emiliano
Geovana Emiliano Mês atrás
O bolinho não tá queimado gente, é que elas fizeram com farinha integral e açúcar mascavo porque tinha acabado a farinha e açúcar branco, então fica escuro msm kkkkk. E o palito é técnica antiga pra saber se o óleo tá quente já (explicação da minha avó, pq eu tbm não sabia do palito kkkkk)
Ama Almeida
Ama Almeida 29 dias atrás
Tá mas tá parecendo um kibe
Emma Frost
Emma Frost 29 dias atrás
Não adianta explicar, o povo quer criticar mesmo vendo as explicações, eita mundo cão kkkkkk
Rosi Sousa
Rosi Sousa Mês atrás
Até o cabelo ela cortou pra parecer igual
CLIPADAS GAMES
CLIPADAS GAMES Mês atrás
O cartolouco vai morrer de tanto iogurte
Gesselda Gelsiney
Gesselda Gelsiney Mês atrás
Nossa como ta queimado estes boli
Simone Costa
Simone Costa Mês atrás
Jake é linda 😍😍😍
Camilla Rayer
Camilla Rayer Mês atrás
Gente, que bolinho preto é esse?? Senhor!
Geovana Emiliano
Geovana Emiliano Mês atrás
Feito com açúcar mascavo e farinha integral, por isso tá escuro kkkkk
Maviii Fabril
Maviii Fabril Mês atrás
Porque tem um palito de fósforo dentro do óleo? Vey kkkkkkk
Lucas
Lucas Mês atrás
Burro, kkk
Tio Mike
Tio Mike Mês atrás
Pra ver se o olho está quente , aew o palito pega fogo
PEREIRA FF
PEREIRA FF Mês atrás
Que pessoal preguiçosos ...não tem nem coragem de tirar o palito de fosforo de dentro da bacia
Geovana Emiliano
Geovana Emiliano Mês atrás
É técnica pra saber se o óleo tá quente o suficiente kkkkk, achei estranho tbm, mas minha avó me explicou
Jackeliny Sanches
Jackeliny Sanches Mês atrás
minha coluna esses últimos dias tem ficado igual a do cartolouco
Jackeliny Sanches
Jackeliny Sanches Mês atrás
nossa deu vontade de comer também, vou fazer aqui em casa
karolaine Coelho
karolaine Coelho Mês atrás
Esse bolinho de chuva tá estranho
Ana Ferreira
Ana Ferreira Mês atrás
Jake 👑♥️
Fabiana Santana
Fabiana Santana Mês atrás
Bolinho feio queimou muito rápido e por dentro fica cru tá na cara🙈
Fabiana Santana
Fabiana Santana 29 dias atrás
@Geovana Emiliano ata kkk
Geovana Emiliano
Geovana Emiliano Mês atrás
Queimou não kkkk, é pq fizeram com açúcar mascavo e farinha integral, por isso ficou escuro... Tinha acabado a farinha e açúcar branco
ELIZETE SOUSA DE OLIVEIRA
ELIZETE SOUSA DE OLIVEIRA Mês atrás
Tá escuro esse bolinho de chuva deve ser de farinha integral.
Angel Black
Angel Black Mês atrás
Amo bolinho de chuva
Alice De SOUSA
Alice De SOUSA Mês atrás
Bolinho de chuva torrado kkk
Meu Corpo 1 Semana Após o Parto
23:17
Olena Starodubets
Visualizações 179 mil
E SE EU TIVESSE SUPER PODERES ? I Falaidearo
4:54
Falaidearo
Visualizações 848 mil
Meu Corpo 1 Semana Após o Parto
23:17
Olena Starodubets
Visualizações 179 mil
E SE EU TIVESSE SUPER PODERES ? I Falaidearo
4:54
Falaidearo
Visualizações 848 mil
CABISBAIXO INVADIU O QUARTO DA SOPHIA
8:43
Fraternidade X
Visualizações 409 mil
VEIA DO CÃO RECULPERA A MEMORIA DEU RUIM PRO ZÉ DA ROÇA
16:02
ZÉ DA ROÇA E SUA TURMA
Visualizações 256 mil
FIZ UM DESAFIO COM O LUCAS RANGEL E O MARIO JUNIOR!
16:14
Christian Figueiredo
Visualizações 277 mil
SENPAI MAMEI RESPONDE ;3
10:18
Leticia Shirakiin
Visualizações 368 mil