BAND NEGOCIA PARA TIRAR TORNEIO INTERNACIONAL DA GLOBO

  Visualizações 20,234

Futeboteco

Mês atrás

#PocketNews
CONHEÇA A GUIGO: bit.ly/2WSfKcP
SEJA MEMBRO: brshow.info/on/vicQ6LRWF2nW5ALezIx3Pg.htmljoin

Comentários
marçal do prado
marçal do prado 19 dias atrás
CARA A FORMULA 1 HOJE PARA O BRASIL NÃO PASSA DE UM LIXO,SE PILOTO DE PONTA QUEM VAI PERDER TEMPO COM ISSO.
MIMOSO 2020
MIMOSO 2020 23 dias atrás
Tomará que a BAND consiga tirar da GLOBOLIXO #FORAGLOBOLIXO.
Fracisco carlos Goes
Fracisco carlos Goes Mês atrás
A ficha de vcs já está caindo futebutebutequinho, que a #globolixo está perdendo o monopólio😆😆😆
Marcelo Augusto Campos
Marcelo Augusto Campos Mês atrás
Benja e mano saindo e ótimo pra ESPN a Fox era horrível... curto pouco gente de lá
Josiel Ferreira da silva
Josiel Ferreira da silva Mês atrás
Rede esgoto globosta globo vírus a Band e melhor que a Globo lixo !
Daniel Freitas
Daniel Freitas Mês atrás
A globo passando jogo de damas de aposentados dar mais audiência do que todas concorrentes juntas
Rkd
Rkd Mês atrás
Espero q a Band consiga acabar com esse monopólio e o Brasil venha ter outra opção de assistir futebol.
Janete Nascimento
Janete Nascimento Mês atrás
Kkkk
Luciano Henrique
Luciano Henrique Mês atrás
Futeboteco = Viúvas da Globo 😂
Carlos Fernando
Carlos Fernando Mês atrás
SE A GLOBO NÃO QUER, É PORQUE NÃO ESTÁ MAIS VALENDO A PENA. E QUANDO ESTIVER, ELA PEGA DE VOLTA.
Ivã Carlos Coelho
Ivã Carlos Coelho Mês atrás
A Copa América 2021 são na Argentina e Colômbia.
Leandro Lira
Leandro Lira Mês atrás
band um canal morto ninguem assiste
Wanderson Francis
Wanderson Francis Mês atrás
Ninguém tira nada da globo se ela não quiser, o problema é que acabou a mamata que tinha com o governo e seus empregados são muito caros, não está tendo bala pra negociar
cleyson ricardoda silva
cleyson ricardoda silva Mês atrás
Da minha parte......fodase grobosta... Morra grobosta kkkk
Beto Riviera
Beto Riviera Mês atrás
comemntarista e ricardinho o resto esquece
Beto Riviera
Beto Riviera Mês atrás
a fox faliu faz tempo e nao tem comentarista bom no brasil
Leandro Pena
Leandro Pena Mês atrás
Torço pra q a band volte a se fortalecer no esporte,.
joão Batista
joão Batista Mês atrás
Pra assistir novela da #rede Globo é só ir na zona! É à mesma putaria alias só put....ria 😅😅
Brandão vieira
Brandão vieira Mês atrás
Cara não gostava de vc pelo seu posicionamento políticos , mais teu canal esportivo é muito bom .
Shieda Kayn
Shieda Kayn 29 dias atrás
Do mimimi e da lacrolandia
Brandão vieira
Brandão vieira Mês atrás
@Shieda Kayn vou te dá uma dica turma do mimimi.
Shieda Kayn
Shieda Kayn Mês atrás
E qual a posição política dele ?
Dayvid 1 Dantas 1
Dayvid 1 Dantas 1 Mês atrás
Like
Renato Rosa de Freitas
Renato Rosa de Freitas Mês atrás
Desse jeito a Globo vai acabar transmitindo só "futebol de botão"
J P
J P Mês atrás
Mais de vinte anos de carreira do Mano, desculpa mais não é casual
Abn_eer Ferreira
Abn_eer Ferreira Mês atrás
Quem nunca precisou de uma ajuda para entrar numa empresa e conseguir um emprego?? O Mano pode ter sido ajudado para entrar mas se ficou é pq tem capacidade... Os dois programas que ele faz parte tanto na rádio quanto na TV são programas de sucesso e ele contribuí muito para isso.. Ele é carismático e tem sim talento.. O cara tem estrela. Espero que façam sucesso no SBT.
Bruno Alex Vieira de Souza
Bruno Alex Vieira de Souza Mês atrás
Desculpa mais o Mano é um dos melhores comentaristas ou era da Fox. Rodolfo todo vídeo quando você comenta sempre tá dando alguma mancada.
Raimundo Melonio
Raimundo Melonio Mês atrás
Eu se fosse mano teria ficado na fox, nao sabemos qual sera o futuro do futebol no sbt
Luiz Ricardo Santos Silva
Luiz Ricardo Santos Silva Mês atrás
Não vai fazer falta nenhuma.... nem pode chamar isso de comentarista.
MUITO MAIS QUE INFORMAÇÃO
MUITO MAIS QUE INFORMAÇÃO Mês atrás
MANO É TRUTA DO BENJAMIN MUITO PODEROSO NOS BASTIDORES DA TV DETALHE BENJAMIN É DA MESMA RELIGIÃO DE SILVIO SANTOS. AI FICA MAIS FÁCIL LEVAR O MANO PARA O SBT
Brayan Ocampos
Brayan Ocampos Mês atrás
Like
Malucao fernando
Malucao fernando Mês atrás
ACHO DIFICIL A BAND TIRAR A COPA AMERICA DA GLOBO, SE NÃO IMPOSSIVEL.
irapa Frota
irapa Frota Mês atrás
Não gosto desse Mano e do back
Carlosdm7
Carlosdm7 Mês atrás
Na boa não faz falta, copa América todo ano
GuerreiraAna
GuerreiraAna Mês atrás
Nossa, a Globo tá deixando dw ser a poderosa aos poucos!
Luis Marcos Kudlavis
Luis Marcos Kudlavis Mês atrás
QUEM NÃO CONHECE DIGITE NO BRshow TV NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CANAL TERRA NOVA, FÁBIO TERUEL E LOGOS CONSERVADOR TEM INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES. QUEM FOR EVANGÉLICO DIGITE PASTOR ANTÔNIO JUNIOR E PREGANDO AS ESCRITURAS.
jenk
jenk Mês atrás
Denovo o Rogério ceni quer dar o pulo maior que perna
Paulo Itabashi
Paulo Itabashi Mês atrás
Os Canais de TV estão ao pouco perdendo interesse no Futebol e Esportes Dando prioridade para seus serviços de Streaming e se preparando para a Guerra dos Serviços de Streaming Globo vai Enfrentar a Disney e a HBO Max que estão chegando por aqui com seus Conteúdos cheios de Filmes e Series os Eventos esportivos nos canais abertos não dão muito retorno lucrativos. A Globo está Renovando suas Prioridades para o Futuro que São os Serviços de Streaming é a Única que vale a Pena Record é muito ruin SBT,Band e Rede TV não possuem Nada é vão ficar para trás nesta corrida do Futuro da Televisão.
Márcio Silva
Márcio Silva Mês atrás
Quem eu queria ver na TV aberta de volta era o Esporte Interativo.
Dinho Mendes
Dinho Mendes Mês atrás
O investimento no futebol e gigante ,ou essas emissoras prosperam muito ou terão sérios problemas financeiros no futuro,ai depende da competência de cada uma
Fabio Luiz Batista
Fabio Luiz Batista Mês atrás
A Band tinha de tirar a liberta, a sulamericana e tudo que a Comenbol tem a oferecer.
Isaias Alkimim
Isaias Alkimim Mês atrás
A globo está em crise pelos grandes salarios eu acho o Faustão por exemplo ganha 5 milhões por mês o galvao tbm parece
Isaias Alkimim
Isaias Alkimim Mês atrás
@Janete Nascimento tabom ent o maior narrador de todos os tempos ganha 400 mil kkkkkkk vou acreditar
Janete Nascimento
Janete Nascimento Mês atrás
Galvao 400 mil
VME Etnelav
VME Etnelav Mês atrás
A globo parou de jogar 1.2 bilhao de reais no esporte, quem acha que isso nao e nada é so jogar na minha conta que eu aceito com mucho gusto kkkkkkkk
Janete Nascimento
Janete Nascimento Mês atrás
Kkk
Gilson Lopes
Gilson Lopes Mês atrás
povo é muito burro dar dinheiro para clube.... nem da pra acreditar num negocio desse 250 mil em 24 horas só de doações de jumentos, ops torcedores,
Arthur Plays
Arthur Plays Mês atrás
brshow.info/watch/lcLFG-HheEU/video.html
Adilson Teodoro
Adilson Teodoro Mês atrás
Fox Sports = o último a sair apague a luz Muito triste
emanoel oliveira
emanoel oliveira Mês atrás
Efeito Bolsonaro!!!!
Jose Carlos
Jose Carlos Mês atrás
Sempre fui fã do Mano, ele dá um baile em muito cara de diploma!!!!!
RAIDER LOPES MARTINS
RAIDER LOPES MARTINS Mês atrás
Só corrigindo que a Copa América do ano que vem será na Argentina e na Colômbia, pelo menos até onde eu saiba será em dois países a competição. Agora sobre a Bandeirantes, de novo. Qual a dificuldade de formar uma aliança entre as 3 grandes redes e negociar com a Conmebol? Três emissoras dará muito mais sucesso ao torneio do que uma só. Essa de "negócios", "exclusividade" é a maior babaquice da história.
jjosesouza
jjosesouza Mês atrás
O foco da Globo está no streaming...fechou as emissoras de rádio, vendeu participação na Sky, criou a Globoplay etcetc... Seria muita "inocência" achar que a Band ou qualquer outra "tira" alguma coisa da Globo...Seria muito bom pra gente, telespectador, a disputa em pé de igualdade entre todos os grupos de comunicação, mas estão em estágios diferentes...
Richard ryan Lima
Richard ryan Lima Mês atrás
Fala sobre o ei plus (Turner) que fechou com o campeonato italiano com jogos exclusivos
VME Etnelav
VME Etnelav Mês atrás
Alguns jogos do pacote principal, 9 jogos, e direito a escolher, porem apenas na tv fechada e no EIPLUS,
Richard ryan Lima
Richard ryan Lima Mês atrás
@Cleriston Rodrigues Farias ta lá no UOL esporte pd ver lá na coluna do Rodrigo matos
Cleriston Rodrigues Farias
Cleriston Rodrigues Farias Mês atrás
E sério? Se o Italiano é da Band
setimo sentindo
setimo sentindo Mês atrás
Eu também sempre achei o mano fraco
Podcast Coelho do Pântano
Podcast Coelho do Pântano Mês atrás
Acho o Mano fraquíssimo. :/
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha Mês atrás
Discordo
Gabriel Tomaz Barbosa
Gabriel Tomaz Barbosa Mês atrás
Concordo
Marcon 79
Marcon 79 Mês atrás
Que tristeza em Globo, a Band passar a penar em você. Não quero que isso aconteça, adora todo o conteúdo da rede Globo, principalmente as novelas e seu jornalismo extremamente isento e verdadeiro kkkkkkkkk
Guru Guru
Guru Guru Mês atrás
Agradeço as informações.
Elisandra Oliveira
Elisandra Oliveira Mês atrás
BAND tá voltando a ser a Band o melhor canal de esporte na TV aberta. #Lucianodovalletop
Galeria Do Forro
Galeria Do Forro Mês atrás
Globo tá Sendo trouxa demais
Leandro Lopes Neto
Leandro Lopes Neto Mês atrás
Alguém sabe informar se é verdade que o SBT vai antecipar a transmissão de seus jogos da Libertadores para 21h para melhorar os índices de audiência?
Janete Nascimento
Janete Nascimento Mês atrás
@VME Etnelav vdd eles vai fica em segundo lugar perde perdenovela
VME Etnelav
VME Etnelav Mês atrás
21 horas nao, os horarios sao fixos as 21:30 e a unica coisa movel é o dia, nesse caso o sbt mudou pra terca feira, pra sair da concorrencia nas quartas feiras, mas o que adianta, dos 7 dias apenas ganha ppr duas 2 horas audiencia e depois fica nos 6 dias restante da semana brigando com a record pelo terceiro e segundo lugar kkkkkkkk
Téo Linhares
Téo Linhares Mês atrás
Copa América tem alguma relevância?! Pra mim não, creio que a maioria não ligue tbm. Band pode acabar ficando no prejuízo.
videos insano
videos insano Mês atrás
Prefiro a eurocopa
João Victor
João Victor Mês atrás
Pessoal,qual o horário da live do Instagram?
Lucas Jardim
Lucas Jardim Mês atrás
A vaquinha do Santos já superou 500 mil, agora a nova meta é de 1 mi.
Janete Nascimento
Janete Nascimento Mês atrás
@Lucas Jardim kk
Lucas Jardim
Lucas Jardim Mês atrás
@Gustavo Rocha KKKKKKK que que isso tem a ver??
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha Mês atrás
@Lucas Jardim primeiro que você não sabe minha idade ,mas isso não é relevante no debate ,o SBT tá demitindo funcionários pq quer investir no esporte ,o próprio Silvio Santos falou que não faz loucura , até porque o Silvio Santos não gosta nem de ouvir a palavra prejuízo , provavelmente o presente Bozo tá ajudando o Silvio
Lucas Jardim
Lucas Jardim Mês atrás
Liberaram as crianças pro recreio
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha Mês atrás
Cala boca
Caio Fernando
Caio Fernando Mês atrás
Campeonato Italiano vai ser transmitido pelo canal TNT.
Wagner Anjos
Wagner Anjos Mês atrás
Eh,mas eles ativaram o modo fdp vão transmitir PSG x insabull além de Barça x juve uma vergonha
Cleriston Rodrigues Farias
Cleriston Rodrigues Farias Mês atrás
@Mano Ed não sabia dessa
RAIDER LOPES MARTINS
RAIDER LOPES MARTINS Mês atrás
@Mano Ed 4 emissoras transmitindo esse campeonato. Band, BandSports, Sportv e agora Esporte Interativo.
Mano Ed
Mano Ed Mês atrás
@Cleriston Rodrigues Farias A Turner comprou o pacote principal (9 jogos por rodada) + a escolha do principal jogo da rodada. As transmissões serão na TNT e EI PLUS !!
Cleriston Rodrigues Farias
Cleriston Rodrigues Farias Mês atrás
Aonde? Se é da Band
Diogo Lima
Diogo Lima Mês atrás
Rogério Ceni é técnico de time pequeno, se ele for pra um grande, irá quebrar a cara de novo.
Fernando Simões
Fernando Simões Mês atrás
Ceni, vem pro mengão
Patrik Barbosa
Patrik Barbosa Mês atrás
Copa América é uma merda... Só da seleção ruim.
Robby games
Robby games Mês atrás
A Globo n sabe valorizar o que tem i n valoriza perde i tá aí o brasileirão a Globo eu duvido que n renove acho que vai perder o brasileiro tbm na minha opinião já a band merece audiência do Brasil ❤
Janete Nascimento
Janete Nascimento Mês atrás
Bande nem pega em todo lugar essa bosta prefuro Globo
Wendell Felipe
Wendell Felipe Mês atrás
Bom vejo que a Globo tá mal em alguns aspectos tá perdendo quase tudo falta perder de vez o campeonato brasileiro é a copa do Brasil aí fica a pergunta será que no ano que vem a Globo perde de vez esses dois torneios para band ou para o sbt tb?
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo Mês atrás
@RAIDER LOPES MARTINS Kkkkk pois è O que acontece o SBT em São Paulo nos jogos da Libertadores do palmeiras e São Paulo impressionante perde audiência de Goleada para a Rede Globo mas o Sbt só ganha audiência no RJ quando tem Flamengo com maior torcida do Brasil e no Rs quando tem torcidas do Grêmio e Internacional
RAIDER LOPES MARTINS
RAIDER LOPES MARTINS Mês atrás
@Wendell Felipe Não caia nessa conversa de que "Globo falida, acaba em 2022". Isso é papo de retardado mental seguidor do presidente. Não existe isso. O SBT investiu muito e está quebrando a cara aqui em São Paulo. Vamos ver nas oitavas qual vai ser a estratégia deles, mas duvido que mude algo. Jogo de futebol pra dar 7 pontos é o fim da picada.
Wendell Felipe
Wendell Felipe Mês atrás
@RAIDER LOPES MARTINS Aí não sei mas o que acontecerá daqui pra frente é o que quero saber!
RAIDER LOPES MARTINS
RAIDER LOPES MARTINS Mês atrás
@Wendell Felipe Impossível acontecer. Ambas são parceiras de décadas e a CBF não se chama FFERJ onde é a casa da mãe Joana. Em 2024 (se essas emissoras ainda estiverem transmitindo futebol até lá), poderemos ter mudanças. Mas é aquilo, o que uma Pandemia não faz. Sobre a Globo, tudo isso foi por conta da alta do dólar. A Conmebol poderia ter sido mais compreensiva já que tudo mudou na pandemia. Ou acha que se não tivesse a pandemia a Globo iria perder vários eventos como esse? E está mais do que certa. Se ficou caro, porque manter um produto que ficou inviável financeiramente? Ou você se fosse empresário iria manter apenas pra "ostentar"?
Wendell Felipe
Wendell Felipe Mês atrás
@Carlos soares domingues Ah tá mas a cbf pode rescindir o contrato se ela quiser né aí a Globo perde kkkkk
Paulo Machado
Paulo Machado Mês atrás
Se a Globo não está muito disposta a pagar a pedida, será que vale mesmo a pena para as demais? Eu tenho minhas dúvidas, a não ser que por birrinha besta a CONMEBOL aceite perder dinheiro e vender por um valor menor, assim como fez com o SBT e a Libertadores. Globo está em outra vibe, tá investindo um caminhão de dinheiro em outras áreas e não pagará nenhuma fortuna pela competição.
Paulo Machado
Paulo Machado Mês atrás
@RAIDER LOPES MARTINS Pois é, a união seria o ideal mesmo, o melhor cenário possível, com várias emissoras transmitindo estes eventos o telespectador só teria a ganhar, mas estamos no Brasil onde cada um só pensa no próprio umbigo, com essas empresas não é diferente e elas são um reflexo do povo.
RAIDER LOPES MARTINS
RAIDER LOPES MARTINS Mês atrás
@Paulo Machado Então, mas é o chamado dois pesos e duas medidas. A Record quando exibiu as Olimpíadas prometeu tantos mundos e fundos e o que fez? Passou a maioria dos eventos para a Record News e ficou apenas com o "filé" (oposto do que fez em 1996 quando exibiu as olimpíadas de Atlanta no qual passou todos os eventos, e eram 5 emissoras abertas exibindo) e foi um fracasso. O povo reclama da Globo mas se omite quando o SBT pegou sozinho. E fazendo só transmissão bem ruim, a exemplo de quarta onde conseguiram a façanha de perder o início do segundo tempo.
Paulo Machado
Paulo Machado Mês atrás
@RAIDER LOPES MARTINS Uma bela saída, mas acho pouco provável, as demais emissoras não gostariam de transmitir o mesmo jogo da Globo. Falam muito mal da Globo e seus contratos de exclusividade, mas a verdade é que todas as emissoras buscam por exclusividade, temos o exemplo agora com o SBT e a Libertadores, a Record já transmitiu Olimpíadas com exclusividade, e não vi ninguém criticar, a exclusividade é prevista em contrato e paga-se mais por ela, com exceção da Libertadores onde a CONMEBOL por birra resolveu receber bem menos do SBT.
RAIDER LOPES MARTINS
RAIDER LOPES MARTINS Mês atrás
O que eu falei em outro comentário. Se está caro para uma emissora, porque não se juntam 2, 3 e negociam com a Conmebol? Até quando veremos as picuinhas falarem mais alto do que a oportunidade de ganhar mais?
Jean Martins
Jean Martins Mês atrás
@Rodolfofuteboteco O eiplus acertou com o Campeonato Italiano e vai passar 9 jogo p/rodada no eiplus e duas partidas na TNT
Augusto Cesar
Augusto Cesar Mês atrás
No futuro tudo volta pra Globo. As outras não tem cacife para manter o futebol.
LR Júnior Silva
LR Júnior Silva Mês atrás
Os tempos estão mudando amigo
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo Mês atrás
Pessoal saiu o sorteio da Copa Comenbol Libertadores 2020 hoje as 12:30 Os confrontos São esses Flamengo x Racing ARG Santos x LDU EQU Palmeiras x Delfim EQU Grêmio x Guarany PAR Boca Jr x Internacional River Playte ARG x Atlhètico PR Copa Comenbol Sul-Americana 2020 hoje as 12:00 Confrontos 3 Brasileiros São Paulo x Lanus ARG Vasco x Caracas VEN Bahia x Melgar PER
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo Mês atrás
@Sr. Abreu passou nos canais Fox sports meu caro 12:00 foi sorteio da Copa Sul-Americana e depois 12:30 sorteio da Copa Libertadores.
Sr. Abreu
Sr. Abreu Mês atrás
ata
Valmir Oliveira
Valmir Oliveira Mês atrás
A Band é outra merda,infelizmente o campeonato alemão( está na mão da band) acabou na TV brasileira.
Valmir Oliveira
Valmir Oliveira Mês atrás
A Globo está fudida e mal paga,depois que politicamente virou esquerda (PSOL),está pagando o pão que o diabo amassou 😂
Flavioaltenhofer Fernandez
Flavioaltenhofer Fernandez Mês atrás
Tou vendo a hora a Band compra as novelas da globo kkkk
Alexandre Gomes
Alexandre Gomes Mês atrás
Com dinheiro da China dá pra comprar muitas coisas.
Leandro Santos
Leandro Santos Mês atrás
😅😅😅😅😅
Fabricio Armando
Fabricio Armando Mês atrás
Esse futbuteco é muito fã da globo 😂
Téo Linhares
Téo Linhares Mês atrás
Ou vcs que são muito fãs do Bozo rs...falem a verdade, odeiam a Globo por isso e usam o “fim de monopólio” só como um pretexto.
Wanderson Francis
Wanderson Francis Mês atrás
Ele é kkkk chega ser feio kkkk
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo Mês atrás
A Band Tirar o Torneio da Copa America 2021 da Rede Globo olha eu acho difícil porque as duas emissoras Rede Globo e a Band deveria se unir como um acordo e dividir os direitos de exclusividades è bem simples e não tomar um lugar do outro porque a Globo està brigando com a Comenbol isso è coisa de idiota na minha visão e as duas emissoras deveriam acertarem acabar essa briga incomun.
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo Mês atrás
@Rubens Neto isso por aí exatamente como eu falei.
Rubens Neto
Rubens Neto Mês atrás
Com o Galvão Bueno , Globo e Oliveira Andrade, Band
Hugo Yorran
Hugo Yorran Mês atrás
Ruiu o monopolio da globo...agora cada emissora ta pegando os pedaços dela kkk mas o Sbt so tem um jogo e a Band so transmite fins de semana ..poderiam aumentar o conteudo de esporte da programação
VME Etnelav
VME Etnelav Mês atrás
Bom, acho que se as emissoras tiverem bala na agulha por que nao adquirir mais direitos, é so desembolsar mais de 1,2 bilhoes de reais que pega tudo kkkkkkkkk
Guilherme Carpanez
Guilherme Carpanez Mês atrás
O Circo vai sair da Fox Sports e vai pro SBT. 🤭 "Parabéns Sílvio Santos" !!
retas e diretas
retas e diretas Mês atrás
Mano me ajuda com sua inscrição me ajuda aí amanhã tem video
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo Mês atrás
A Disney Pode ter desmanches como Maurício Borges ( mano) o comentarista dos canais Fox sports e o apresentador podem deixar acho que eles não tem vaga na ESPN BRASIL atè porque não se encaixa no perfil A Disney deve renovar os contratos para a Nova ESPN BRASIL deve ser Eugênio Leal ,Rodrigo Bueno,Osvaldo Paschoal,Fábio Sormani,João Guilherme,Nivaldo Prieto,Mauro Naves pode ser essa Hipoteses nesse momento.
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo Mês atrás
@Gabriel Tomaz Barbosa pois è foi o que falei porque Benja e mano não tem perfil na ESPN BRASIL os narradores João Guilherme Nivaldo Prieto tem vaga na nova ESPN os comentaristas Rodrigo Bueno Osvaldo Paschoal Fábio Sormani, Felipe Faccicani,Eugênio leal o grupo Disney tem que renovar.
Gabriel Tomaz Barbosa
Gabriel Tomaz Barbosa Mês atrás
Tanto o mano e Benja não tem um perfil que se encaixa nos Canais ESPN BRASIL. No Fox Sport rádio os dois eram que puxavam o nível do programa para baixo. Os comentários deles eram superficiais . E quando falava de táticas os dois ,sacaneava e tirava um saro de que falava sobre.
PROJETO Ávila
PROJETO Ávila Mês atrás
Mano e benja são 2 torcedores com microfone, sairam da fox pq a tv aberta paga melhor e também porque ambos sao paulistas, mas moravam no RJ pq a fox fica la, isso com certeza pesou muito.
Primo Machadovisk
Primo Machadovisk Mês atrás
A falta do dinheiro público deixa a Globo quebradinha.
Jacson Luiz Da Silva
Jacson Luiz Da Silva Mês atrás
A Globo vai só descendo ladeira a baixo.
Gabriel Tomaz Barbosa
Gabriel Tomaz Barbosa Mês atrás
Sua opinião sobre Mano é mesma que a minha. Acho que ele só tava no Fox Sport por causa do Benja
Bolso Rei
Bolso Rei Mês atrás
Boa Band #ForaGloboLixo
Rubens Neto
Rubens Neto Mês atrás
@Bolso Rei vamos ver o Oliveira Andrade narrando a jogo da seleção brasileira
Edlo Santos Edlo
Edlo Santos Edlo Mês atrás
Saí daí Cu de merda Politíco nunca TRÀS projeto para o povo Brasileiro Bolsogenocida!
Bugão
Bugão Mês atrás
Sai daí marmita de político
chespcharrito
chespcharrito Mês atrás
Fox Sports Radio nunca mais será o mesmo sem o Benja e o Mano!
Valtencir Henrique
Valtencir Henrique Mês atrás
Grande merda.
Alexandre Rezende
Alexandre Rezende Mês atrás
Talvez sem esses palhaços que só sabem gritar e falar merda, melhore um pouco
Gerson Brito
Gerson Brito Mês atrás
@Gabriel Tomaz Barbosa um programa “menos ruim”
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha Mês atrás
@Gabriel Tomaz Barbosa discordo
Joao Paulo
Joao Paulo Mês atrás
Todos os programas da FOX vão acabar daqui um ano. Quem já sabe ou imagina que não continuará no grupo após o fechamento do canal tá dando um jeito de cair fora antes. Então nenhuma novidade aí.
matheus Gonçalves
matheus Gonçalves Mês atrás
Quem vai assinar com a sula Américana aff quero pegar 40 conto não
Ronaldo Lopes
Ronaldo Lopes Mês atrás
Copa America 2020 em 2021 na Argentina e Colombia!
Jair Celio
Jair Celio Mês atrás
Sou GREMISTAS, mas é fato, o Ceni já fez história no Fortaleza.
Kauan Silva
Kauan Silva Mês atrás
Copa América e meio no sbt proque a band não passar para todo Brasil
Daniel de Oliveira
Daniel de Oliveira Mês atrás
Se a BAND pegar a copa América, vai ser mais um soco na mente dos cérebros gestores da Globo
VME Etnelav
VME Etnelav Mês atrás
Mas qual é o problema de a band pegar a copa america? Quem der mais, ganha, assim é o mundo d dinheiro, se a globo ver que pra ela nao da e qual é o problema de outra emissora querer? Nao vejo problema algum, mas vai de minions e petralhas kkkkkkkk
Rubens Neto
Rubens Neto Mês atrás
@Daniel de Oliveira já que o Oliveira Andrade é o narrador titular da Band
Daniel de Oliveira
Daniel de Oliveira Mês atrás
@Rubens Neto aí, complicou mas tem o Rafael Oliveira pra comentar
Rubens Neto
Rubens Neto Mês atrás
Com o Oliveira Andrade narrando o jogo da seleção brasileira
Games Antigos
Games Antigos Mês atrás
O Mano como comentarista é bem mais ou menos, ele tá na Fox mais por ser amigo do Benja
Gabriel Tomaz Barbosa
Gabriel Tomaz Barbosa Mês atrás
Verdade Sem o Benja ele seria um simples comentarista de rádio
Toni dos Santos
Toni dos Santos Mês atrás
Torço pra que a Band fracasse nessa empreitada. Essa merda ainda tá na década passada e aqui em santa Catarina nem sinal digital tem.
Joao Ricardo
Joao Ricardo Mês atrás
Canal dos internos mesmo
whelky omermo
whelky omermo Mês atrás
EU ACHO QUE A ESPN VAI PERDER BASTANTE PUBLICO VAI FICAR DEFASDA A TV FECHADA NO COMENTARISTAS DE ESPORTES SE A FOX SAIR DO AR E A PORTV DA MAIS AUD QUE A ESPN TUDO NESTA VIDA E PASSAGEIRO INCLUSIVE ESTAS RENOVAÇAO ESPORTIVA
Gabriel Tomaz Barbosa
Gabriel Tomaz Barbosa Mês atrás
Acho o contrário,vai ganhar público
Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues Mês atrás
Queria ver a Copa América no SBT
RAIDER LOPES MARTINS
RAIDER LOPES MARTINS Mês atrás
Última vez que o SBT exibiu a Copa América foi em 1989.
Rubens Neto
Rubens Neto Mês atrás
Com o Téo José narrando
Bruno Gomes
Bruno Gomes Mês atrás
Saiu no Uol que o SBT também foi procurado pra negociar as transmissões da Copa América: www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/23/empresa-procura-sbt-band-e-disney-para-oferecer-copa-america-ate-2028.htm
Iuri Gomes
Iuri Gomes Mês atrás
Ruim do futeboteco são essas opiniões muito pessoal das pessoas da mídia,mano fala a linguagem do povo,assim como benja....flavinho é o chato...paschal o maluco...
Gabriel Tomaz Barbosa
Gabriel Tomaz Barbosa Mês atrás
@thalis eduardo silveira malta acho que ele é mais um personagem do um comentarista bom.
thalis eduardo silveira malta
thalis eduardo silveira malta Mês atrás
@Gabriel Tomaz Barbosa Acho o Mano muito legal no Estádio 97 e Energia em Campo em que ele encarna o personagem.
Gabriel Tomaz Barbosa
Gabriel Tomaz Barbosa Mês atrás
Não quer dizer que ele fala linguagem do povo que ele bom. As vezes dá impressão de que o Mano ele carregado pelo Benja. Adoraria ele trabalhando longe do Benja. No Fox Sport rádio que fazia o programa fosse uma bagunça era a apresentação do Benja e comentários vazios do Mano (que é uma cópia do Benja).
Gabriel cares de oliveira
Gabriel cares de oliveira Mês atrás
a globo cada mais esta mais quebrando disso
Anderson Cotta
Anderson Cotta Mês atrás
Só lembrando que o SBT demitiu um "caminhão" de gente recentemente, especula-se que a demissão em massa se deu devido o investimento altíssimo feito na compra dos direitos de transmissão da Libertadores, a Conmebol tá com a pedida altíssima e se a Globo tá abrindo mão é pq com certeza é um investimento pesadíssimo.
Eheehe
Eheehe Mês atrás
@Lauro Starium exatamente kkkkkk
Lauro Starium
Lauro Starium Mês atrás
O SBT está investindo em futebol e é normal desinvestir em outros programas e na produção deles. Gostaria de mandar todos os imbecis que não enxergam isso irem tomar nos seus respectivos cus
VME Etnelav
VME Etnelav Mês atrás
Oa dois estao errados, nao é nehuma coisa dessas do voces estao falandokkkkk
Heverton Costa
Heverton Costa Mês atrás
Oq foi pedido pra globo era pesadíssimo, oq foi acordado com o SBT nem tanto
Bruno Gomes
Bruno Gomes Mês atrás
Saiu no Uol que o SBT também foi procurado pra negociar as transmissões da Copa América: www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/23/empresa-procura-sbt-band-e-disney-para-oferecer-copa-america-ate-2028.htm
Janete Nascimento
Janete Nascimento Mês atrás
Sbt que tudo é da globo kkk
Claudio Gonçalves
Claudio Gonçalves Mês atrás
Será também na Argentina, na o Brasil mesmo só jogará na Colômbia.
Samuel Freitas
Samuel Freitas Mês atrás
5:31 a vaquinha já chegou a 500 mil
kayrio rafael
kayrio rafael Mês atrás
Mano é bem fraco mesmo ... Muito forçado
Gabriel Tomaz Barbosa
Gabriel Tomaz Barbosa Mês atrás
Concordo
Rafael José
Rafael José Mês atrás
Rede esgoto tá afundando que nem o Cruzeiro kkkk
Luis Albert-11
Luis Albert-11 Mês atrás
Acho muito possível a Band fechar com a CONMEBOL e eu ia amar se isso acontecesse
Rubens Neto
Rubens Neto Mês atrás
Com o seus narradores transmitam os jogos
Luis Albert-11
Luis Albert-11 Mês atrás
Pra mim tá sendo muito triste ver a fox que era meu canal de esporte favorito morrendo, pra mim o canal meio que já perdeu sua essência já poderia acabar
Espaço Alternativo
Espaço Alternativo Mês atrás
Também
ITALIANO NA TURNER / OITAVAS DA LIBERTA / SORTEIO AO VIVO
1:28:16
Mulher Interesseira - DESCONFINADOS (Erros no Final)
7:11
Canal Desconfinados
Visualizações 311 mil
Roda Viva | Bruno Covas e Guilherme Boulos | 23/11/2020
3:15:53
BLACKPINK - AROUND THE WORLD
0:31
BLACKPINK
Visualizações 6 mi
[AO VIVO] JOGO ABERTO - 26/11/2020
Jogo Aberto
Visualizações 61
ALTEROSA ESPORTE
Alterosa Esporte
Visualizações 1
PÂNICO TROLLA VESGO EM SEU PRÓPRIO CASAMENTO
24:13
Programa Pânico Lab
Visualizações 1,4 mi
NETO DIZ QUE CLUBES DEVEM BATER PALMAS PARA GLOBO
19:32
CBN Rio - 26/11/2020
Rádio CBN
Visualizações 130
Jogo Completo | Flamengo 2x1 River Plate - Final Libertadores 2019
3:12:58
"Первый отдел". 1 серия
51:00
НТВ
Visualizações 4,1 mi
GLOBO MASSACRA SBT EM SP E RJ COM NOVELA REPETIDA
07:35
Mulher Interesseira - DESCONFINADOS (Erros no Final)
7:11
Canal Desconfinados
Visualizações 311 mil
Roda Viva | Bruno Covas e Guilherme Boulos | 23/11/2020
3:15:53
BLACKPINK - AROUND THE WORLD
0:31
BLACKPINK
Visualizações 6 mi
COLETIVA | ABEL FERREIRA | Goiás x Palmeiras
7:05
TV Palmeiras/FAM
Visualizações 171 mil
Atlético-MG 2 x 1 Botafogo l Campeonato Brasileiro
7:48
Rádio Arena Futebol
Visualizações 131 mil
Bahia x Unión de Santa Fe - Sul Americana - Rádio Sociedade
4:24:08
Rádio Sociedade da Bahia
Visualizações 169 mil