FURIA e MIBR na #ESLProLeague - MINHA OPINIÃO (Call do BCZZ)

  Visualizações 9,957

bczzfps

6 meses atrás

Dê seu like e ajude a compartilhar caso você gostou do conteúdo. Ajude na divulgação!
● 📷 Instagram
bczzfps
● 🐤 Twitter
bczzfps
● ✉ Contato profissional: bczz@bczz.com.br

Comentários
zANNATTI
zANNATTI 6 meses atrás
Coloca uma musica ou algum som nessa intro. Toda vez acho que estou sem som quando começa,
s1rpent
s1rpent 6 meses atrás
otimo video gostei muito, abraços gaules!
s1rpent
s1rpent 6 meses atrás
@Guilherme Souza para de falar assim, gosto muito do canal dele
Guilherme Souza
Guilherme Souza 6 meses atrás
Otimo video seu cu
Guilherme Souza
Guilherme Souza 6 meses atrás
Como vc consegue ser um comentarista tao lixo ? Bosta imundo
Money Web
Money Web 6 meses atrás
Poucos fala a verdade , mas vou falar : com TACO + Meyern + Kng a chance da MiBR ganhar um Campeonato com times Tier 1 , e igual a 0% . TACO já teve seu auge a 4 anos atrás e não irá voltar , e não vem com papo que ele morri muito porque e Entry , pega o Yuuri que também e Entry e compara , o TACO morri muito porque ele não consegui trocar , falta Skill , se não ele matava o possível player que o matou . Pega os Entry estrangeiros de times Tier 1 , como Liquid , Mousesports , Navi , Fnatic , Astralis , assistam o jogo e vejam as estatísticas e verá que o TACO tá bem abaixo dos Entry. Tier 1 . Kng e UM jogador muito inconstante e pina demais , e não consegui jogar com pouco dinheiro . E o Meyern tem Skill mas em leitura de jogo e experiência falta muito , ele não está pronto ainda para MiBR . Quem não vê isso e cego , ou busca o Yuuri e + algum BR pro lugar do Kng e TACO ou pode se acostumar a ficar sem títulos Tier 1 . Flashpoint não e Tier 1 , só pra avisar , ok ?
Nilton Silva
Nilton Silva 6 meses atrás
Ansioso pra saber, na sua opinião, qual é o limite do Nacho ou o do Fallen. Conteúdo fera, Bczz!
Desert one taps
Desert one taps 6 meses atrás
Gosto da fúria mas sou Mibr de coração
Gabriel Schilischting
Gabriel Schilischting 6 meses atrás
Pra mim kng não é jogador tier 1
miltin
miltin 6 meses atrás
Pra Fúria falta um pouco de consistência, se tiver essa consistência eles viram top 10, top 5.
O rei
O rei 6 meses atrás
Falta algo a mais na Fúria, consigo ver a MIBR sendo finalista de major, mas não consigo ver a Fúria lá ainda.
Money Web
Money Web 6 meses atrás
Então vc precisa ir no oftalmologista , porque a Fúria não vai ser finalista de Major , mas a MiBR muito menos , mais muito menos .
Cindy Noemi Indart Guillen
Cindy Noemi Indart Guillen 6 meses atrás
Acho que a unica forma de brasil ganhar ese major vai te que ser com uma line assim cold fallen Fer yurih kscerato
Victor Hugo Xavier de Souza
Victor Hugo Xavier de Souza 6 meses atrás
Fallen eh o melhor jogador da mibr de longe, joga demais. O Kng perde as kills mais importantes do mapa (morre para cara de lado de costas, eh cada kill grátis que perde), apesar de ter um K/D bom, é um papa eco huahuahua. O Taco já jogou muito, mas ultimamente esta jogando muito mal. O Fer continua razoável, já foi muito melhor.
Hélcio Júnior
Hélcio Júnior 6 meses atrás
bczz, já adiantando sobre o assunto de vc achar que alguns players da mibr já chegaram no limite: eu tenho a opinião que todos os cinco são muito skillados, porém, eu acho que, no momento, eles estão muito inconstantes, todos eles. Qualquer um é capaz de arrebentar em um mapa de uma MD3 e no segundo mapa ter uma performance ruim. Eles estão tendo atuações bastantes irregulares, talvez pq o coletivo da equipe ainda não esteja bem encaixado.
Vinícius Brand
Vinícius Brand 6 meses atrás
Kng é o mais consistente, faz cagada todo jogo kkkkkkkk, brincadeiras a parte, o Kng mesmo matando mto, normalmente ñ são kills "importantes" tanto q ele geralmente perde clutch e erra tiros "fáceis" em momentos q ñ pode errar
Elton Vale
Elton Vale 6 meses atrás
É uma puxacao de saco da fúria q não entendo . Não são PN ainda , nem chegam perto ! Não tem um campeão naquele time . Perdeu da Swole patrol enquanto a Mibr ganhou de 2x0 . Perdeu da EG de 2x0 enquanto a Mibr perdeu de 2x1 sendo que quase ganha de 2x0 , jogo tava acirrado naquela Dust 2 e por besteira perderam um round q quebrou o jogo e a EG virou . Se tivesse q falar que foi no detalhe , foi a Mibr contra EG e não a fúria q tomou de 2x0 de EG e Swole patrol . São mlks bons lá , mas não são ninguém . “Ah , Kscerato joga muito “ . Na GC tem mlk te 15 anos level 20 jogando muito tbm. Joga muito mas não é campeão nem chegou perto . Todos jogadores tier 1 jogam muito
BIG_ WILL
BIG_ WILL 6 meses atrás
Porra.. ta querendo comparar os times comparando resultados de jogos! Cada jogo é um jogo!!
Kauê Gurgel
Kauê Gurgel 6 meses atrás
Krl que argumento merda esse sobre a EG.... Se for assim a Furia também tomou 2x1 da EG na fase de grupos, poderia ter ganho foi por pouco, Furia tropeçou para Swole, mas bateu a Liquid, já MIBR foi espancada pela Liquid, não existe essa ligação de jogo, Detona ganhou da Big, MIBR nunca ganhou, nem por isso Detona é melhor que MIBR
Elton Vale
Elton Vale 6 meses atrás
Victor Hugo Xavier de Souza Isso , título da fúria : Ganhamos duas da Mibr ! Piada ! Kkkkk fúria tá na final de algum campeonato ? Quais venceram ? Que títulos tem ? Algum jogador de lá tem major ? Fúria é melhor que Mibr , é uma afirmação verdadeira e vive em nossos corações 😂😂😂
Victor Hugo Xavier de Souza
Victor Hugo Xavier de Souza 6 meses atrás
Lol, a furia ganhou as duas da Mibr, confronto direto a Mibr eh freguês.
Matheus Lima Garcia
Matheus Lima Garcia 6 meses atrás
ce é fera, bczz!
Vitor Freire
Vitor Freire 6 meses atrás
Como tá minha vida diante do cor0nguinha? A parte social não mudou nada. Continuo trancado no quarto sem sair e cada vez mais fico parecido um incel que entra em escola para matar pessoas. CSzin de sempre porque é o "meu verdadeiro futebol". Meus outros hobbies tão tranquilos com apenas meus cursos e trabalho estando complicados.
All Time
All Time 6 meses atrás
Eu sei que o BCZZ vai falar do TACO, agora o outro jogador não sei rss
Gabriel Schilischting
Gabriel Schilischting 6 meses atrás
Kng tá veio e não serve função tática q nem cold
Goku Trolei
Goku Trolei 6 meses atrás
Passou da hora de Fallen aposentar como capitão,deixar outro capitão em seu lugar, ele tem um jogo atrasado demais, Mibr é fraco demais comparado aos top, time da mibr é lento fraco e sem força!!!
Ninho BM
Ninho BM 6 meses atrás
Goku Trolei fraco e sem força? KKKKKK
Mateus Dorneles
Mateus Dorneles 6 meses atrás
Famosa opinião do aclamado coach da g3x
Alvim GamePlays
Alvim GamePlays 6 meses atrás
Fogo no parquinho bczz, único analista que não tem medo de falar mal do mibr, ansioso pro vídeo mais profundo sobre eles
Joao Macedo
Joao Macedo 6 meses atrás
Acredito q os 2 jogadores q voce tem duvidas na mibr são o kng e o taco acho porem acho q um jogar mal faz o outro jogar pior ainda, passo a explicar, Kng taticamente n consegue cumprir metade do q o cold fazia desde posições no mapa, ajudar o fallen como segundo shoot caller e acima de tudo com a organização de setups junto do taco, acredito q isso seja um dos motivos do declinio do taco. Eu vejo o taco como alguem q faz os outros melhorarem, tipo um buff, e isso funcionava mt bem com o cold e na minha opiniao o cold esta a sentir falta de alguem assim na faze, porém com o kng o taco n consegue fazer esse tipo de coisas já q o kng é um player mais agressivo, menos consistente q deixa muitas brechas taticamente e q toma decisoes muito erradas e individualmente só performa contra tier 3/2 , quando bate de frente com tier 1 n troca e agora sem sg ele torna-se insiginificante tanto de tr como de ct. De ct ele força demais awp e n é efetivo, dispara 5 tiros e apenas acerta 1 e de riflle é bem mais ou menos... Concordo sim q alguns jogadores estão no seu limite, taco e kng estão sim no seu limite porèm acredito q o taco se tiver um parceiro mais parecido ao cold e q aceite ser ajudado o taco pode ultrupassar o seu limite e ajudar os teammates a ultrupassar também.. E acima de tudo mibr precisa de alguém q possa ajudar a organizar a equipa do outro lado do mapa pois o fallen n consegue fazer tudo e ainda focar na awp...
Money Web
Money Web 6 meses atrás
O tempo do TACO já foi . MiBR precisa trazer KsCerato , Cold e Yuuri se quiser competir com times Tier 1 . Só citei jogadores BR porque o Ceo da MiBR já descartou estrangeiros .
Matheus14
Matheus14 6 meses atrás
to doido pra ver essa analise da mibr prq tem gente ali que realmente pesa o time e faz com q ele n evolua e continue na mesma fase ruim
Gabriel Passig
Gabriel Passig 6 meses atrás
Bcz prefere torcer pra furia Tmnc
Marcos Palácios
Marcos Palácios 6 meses atrás
Bcz manda muito nas análises!
adriano
adriano 6 meses atrás
kscerato ficou no top 5 ratings da pro league, acho que pega top 15 hltv esse ano
AgroRB
AgroRB 6 meses atrás
Porra bczz, não é slow patrol, é swole patrol
bczzfps
bczzfps 6 meses atrás
tava ouvindo umas musicas esses dias kkkkk
Pedro Paulo Faria
Pedro Paulo Faria 6 meses atrás
slow patrol? esse time é novo ein kkkkkk
Pedro Paulo Faria
Pedro Paulo Faria 6 meses atrás
@bczzfps acontece ate nas melhores famílias
bczzfps
bczzfps 6 meses atrás
tava ouvindo umas musicas esses dias kkkkk
Thenor
Thenor 6 meses atrás
pra mim ocila muito o kng e o meyer, mas mais o kng.
Gabriel Schilischting
Gabriel Schilischting 6 meses atrás
Meyern e muito baludo e novo kng é veio e não evolui taticamente
Kaique dos Santos
Kaique dos Santos 6 meses atrás
Será que o Meyern seria devido a inexperiência ainda e o kng o "limite"?
TeCeOh
TeCeOh 6 meses atrás
O que eu queria mesmo era um novo IGL, mas não existe IGL melhor que fallen que fale português. Como segunda alternativa eu mudaria 2 peças nesta line, investindo em 2 promessas. Acho que é o momento de Taco sair, da mesma forma o kng.
Leonardo Abecassis
Leonardo Abecassis 6 meses atrás
O mibr perde muitos rounds forçados também. Isso pesa demais num jogo de nível competitivo tão alto.
Ber N
Ber N 6 meses atrás
Isso tb acontece comigo por isso faço eco logo no primeiro e segundo round pois sei q ñ vou ganhar então já faz eco
Gabas #8
Gabas #8 6 meses atrás
faz video falando dos jogadores vac ban nao jogarem os campeonatos pro major (RMR) e o que será da carreira desses jogadores (ex obvio v$m)
Leonardo Abecassis
Leonardo Abecassis 6 meses atrás
TACO tá comprometendo demaisz infelizmente. Poderia se tornar coach. A Furia só despontou quando guerri virou coach e veio o kscerato (se não me engano). Move o TACO pra coach e trás um chelo ou latto.
Ivonete ferreira
Ivonete ferreira 6 meses atrás
Taco de coach kkkk
Leonardo Abecassis
Leonardo Abecassis 6 meses atrás
O kng é um monstro, mas dá umas pipocadas feias em horas decisivas. Meyern tem muito potencial e bala, pode deixar. Pra mim só o TACO que tá no limite.
Mequi
Mequi 6 meses atrás
Minha opinião, acho que o Taco é muito inconsistente, tem partidas que ele joga bem e outras ele joga muito mal e o KnG joga bem contra times tier 3 ou 4 e contra os times melhores ele dá uma sumida. Se tiverem paciência o Meyern tem tudo pra ser excelente mas é ainda muito jovem e precisa ser lapidado. Minha opinião final é que o Taco e o Kn as vezes pesam demais pro Fer e aí o time depende demais de Fallen e Meyern, quando o Kn consegue jogar melhor, eles ganham mais partidas, acho que esse é um momento ideal para reavaliar os jogadores e treinar pro Major do fim do ano. Não deve ser passado pano na MIBR caso eles vençam a Flashpoint, só tem times do nível deles pra baixo. Eu vejo algumas mudanças positivas na equipe mas nada que vá levar eles de volta ao tier 1.
G.Farias
G.Farias 6 meses atrás
@Leonardo Abecassis Mano quando ele tava na liquid numa das melhores fases ele não trocava com tier 1 ? É difícil mano, as coisas no jogo que o taco faz depende muito de como o time está e isso da pra perceber tanto na época de luminosity e de liquid, não acho que ele esteja no 100 agora e ele anda cometendo erros também, como todo time, já trocámos milhões de vezes de jogadores, o Zelão que saiu agora falou exatamente qual é o problema do time, a cultura dentro e fora do jogo, o propio fallen ta tentando mudar pelo que percebo, aí e com os caras, se eles quiserem ganhar vão ter que mudar
Mequi
Mequi 6 meses atrás
@Leonardo Abecassis Exatamente, creio que o Taco seja quem esteja no limite já. Jogam nada contra Tier 1 e 2.
Leonardo Abecassis
Leonardo Abecassis 6 meses atrás
O kng pipoca muito. O TACO joga muito na flashpoint, mas pega time tier 1 e fica com rating 0.67
Leonardo Arruda
Leonardo Arruda 6 meses atrás
Pra mim nesse nível de jogo o player não matar pessoas de costa é inadmissível e não, não sou fiscal do KN, mas aposto que você também ficaria bravo se um jogador do seu time errar o gol sem goleiro.
Gabriel Schilischting
Gabriel Schilischting 6 meses atrás
@Andre Linhares mais o kn é demais em jogo tier um esses erros podem valer o jogo
Victor Hugo Xavier de Souza
Victor Hugo Xavier de Souza 6 meses atrás
​@Andre Linhares Mas com o KNG são 2 vezes por jogo, e isso abala ele e não consegue jogar bem depois.
Andre Linhares
Andre Linhares 6 meses atrás
Cara, todo mundo já pinou com alguem costas um dia. Isso no CS acontece, e sempre vai acontecer independente do nível! Não estou defendendo o KNG, mas basta olhar outros times, isso não é tão incomum assim!
Fernando Rodrigues
Fernando Rodrigues 6 meses atrás
melhor um jogador que erra sem goleiro, mas pelo menos faz bastante, do que dois que nem sem goleiro faz direito e possui os piores números (um é justificável), e só não é criticado por ser novo
Leonardo Abecassis
Leonardo Abecassis 6 meses atrás
Kng é muuuuito bom. Ele não pode sair do time, na minha opinião. Mas ele realmente dá essas vaciladas em momentos decisivos
Pedro Henrique Giovanella Marchi
Pedro Henrique Giovanella Marchi 6 meses atrás
O problema da Fúria é a pipocagem, falta casca e sobra salto alto. No Mibr o problema é 90% individual na minha opinião. Fer e Fallen são os únicos que eu confio numa trocação, e isso é terrível, pq nem sempre dá pra ganhar com tática. Todos os times manjam do jogo, não tem como surpreender todo round, ás vezes tem que resolver na bala mesmo. O Fer resolve muitos rounds sozinho, têm sempre muita confiança. Isso ás vezes compromete, mas pra mim é mais positivo do que negativo o saldo dele. Pode parecer coisa de fanboy, mas eu não vejo o Fallen mal como IGL. Se o time não consegue ganhar os duelos fica complicado funcionar qualquer tática, por melhor que seja a leitura. Sem contar o trabalho de flashbang que ele faz que é impressionante. O cara tem que ler o jogo, fazer o suporte e ainda ganhar todas brigas, geralmente quando já está em desvantagem, e mesmo assim volta e meia consegue, visto os clutchs absurdos que ele tem feito nos últimos jogos. O Mey é novo ainda e na minha opinião tem como evoluir muito, já os outros dois não estão fazendo jus ao que já vimos deles.
Marcelo Neves
Marcelo Neves 6 meses atrás
Aproveitando o embalo, gostaria de completar: NINGUÉM, por melhor que seja, vai longe jogando ''sozinho''. Segundo estatisticas do HLTV, somente 3 players no MibR matam mais que morrem. São eles: Fer, Fallen e Kngv. Kngv pina muito, perde muita jogada fácil, mas sabe se ''desenrolar'' em muito jogo. Anteriormente tínhamos o Coldzera no time, que voltou a ganhar imenso destaque no atual clan... Considerado hoje (de novo) o melhor jogador Brasileiro do cenário atual. Enquanto a MiBr estiver dependendo muito disso (jogadores acima da média) o negócio vai enroscar de novo logo logo. Todos os jogos recentes foram bem suados, o time continua cometendo MUITO erro, perdendo muito round besta... Confesso que esses jogos apertados e essas jogadas monstras do Fallen empolgam quem assiste, mas eu ainda queria ver o time passando menos aperto... kkk
Guilherme Guimarães
Guilherme Guimarães 6 meses atrás
Pedro Henrique Giovanella Marchi 👏🏻
Pedro Henrique Giovanella Marchi
Pedro Henrique Giovanella Marchi 6 meses atrás
@cagondes Cold não tava 100% muito por não estar mais afim de jogar com o time, mas mesmo assim tava bem longe de comprometer. Um bom contaponto ao time atual é a versão do time com os gringos, tinha muito firepower mas o jogo não tava totalmente encaixado. No fim das contas o que quero dizer é que para o time jogar bem precisa dos dois fatores: Bala e Conjunto. Hoje em dia o que me parece é que o conjunto está melhorando, mas ta faltando individual.
cagondes
cagondes 6 meses atrás
@Pedro Henrique Giovanella Marchi Mas na época que o Cold tava era isso que faltava também: bala. E ele não tava dando. Aí vai dizer que o problema é o Cold? Que ele é limitado, como os jogadores que o Bczz vai dizer supostamente? Na real que tem tanta pressão vestir essa camisa que, na maioria das vezes, tá pesando muito e acaba influenciando no individual, principalmente quem chegou depois no time.
Pedro Henrique Giovanella Marchi
Pedro Henrique Giovanella Marchi 6 meses atrás
@Guilherme Costa pois é, e quando eu digo que falta bala, não é que quero um highlight todo round. Plays absurdas só são necessárias se vc está na desvantagem, pra reverter uma situação. Prefiro um jogador que faça o feijão com arroz bem feito na maioria dos rounds do que um que aparece volta e meia com plays insanas.
Hiago Botassin
Hiago Botassin 6 meses atrás
"Vc acha né" Fica no seu achismo ai vamos ver!
Marcelo Neves
Marcelo Neves 6 meses atrás
Não sei vocês... FURIA ta organizadinha, ta crescendo, os caras tão bem entrosados e as jogadas estão saindo... Mas eu ainda não consigo gostar deles como gosto da Mibr (assim como muite gente aqui). Sobre a Mibr... Fala-se sobre limites, não sei... Problema do time (na opinião do Coldzera e outros jogadores). Time tem 2 awpers e o meta não anda favorecendo economia pra jogar dessa maneira. Kng ta MUITO inconsistente. O cara pina numas jogadas sem cabimento e não ta arrumando grandes coisas em rounds ''pobres'', sem boas armas... Situações de clutch ou ''tensas'' raramente sai jogada boa... Meyern é promissor, mas o muleke tem 17 anos, compra granadas pra não usa-las. Time vem insistindo nisso mas vira e mexe, ta lá as granadas no bolso. Fallen como capitão, talvez esteja pecando, mas como JOGADOR, ta indiscutível. Como o time anda meio quebrado, raramente vemos ele na sua posição principal (até porque ele anda dividindo isso com o Kng) mas ele não ''pina'' nas situações de clutch ou quando o time depende de alguma jogada pra sair dali com vitória. Ta realmente jogando muito. Não criticaria muito o Fer apesar de certa irregularidade... E o Taco mesma coisa... Todo mundo tem esses altos e baixos e como o time não ta ''redondinho'' igual o Furia é normal faltar ''destaque''. Kng e manito estão precisando evoluir de certa forma.
Lion X
Lion X 6 meses atrás
o bcz falou uma coisa interessante com relação a essa questão de limite...na minha opinião acho que o taco e o kng são dois jogadores que atingiram esse limite e eu acho que eles não vão ficar muito melhor que isso não...acho que até o fer não fica melhor do que a forma atual dele...o manito tem muito jogo pela frente, questão de tempo até evoluir...quanto ao fallen, não tenho o que falar, o cara é monstro e o que eu tenho de vida ele tem de cs suahsuahsu
Cleo Souza
Cleo Souza 6 meses atrás
as pessoas só não gostam tanto deles como da mibr, pq la alguns jogadores exageram nas '' zueras de game'' chega a ser soberba. mas não quer dizer que todos da furia são assim, tem alguns bem humildes ali.. esses um dia estarão ao lado do fallen dando bala com certeza.
nobody
nobody 6 meses atrás
concordo plenamente, menos a parte do ferGod.
Micael Fulle
Micael Fulle 6 meses atrás
@Bruno Oliveira psé falou tudo, se a mibr tivesse passado da furia provavelmente teria dado mais trabalho pra EG do que a furia
Tiago San
Tiago San 6 meses atrás
@Bruno Oliveira pra mim o papel importante de exp e mentalidade tem que ser do HEN1,a partir do momento que ele colocar isso na mente dos caras a Fúria peita qlqr um do Tier1. (acho)
Ruan Pablo
Ruan Pablo 6 meses atrás
Taco e mey será??
Gabriel Schilischting
Gabriel Schilischting 6 meses atrás
Taco e kng só olhar as últimas partidas do kng e do taco
Sumerato
Sumerato 6 meses atrás
Pra mim a questão do MIBR é a má coordenação, acredito que o FalleN deveria deixar de ser IGL e ficar como AWP primário apenas, podendo fazer IGL secundário se necessário (o Coldzera fazia isso antigamente), já a questão do FER, é complicada! Ele ta tendo muitos problemas pessoais, o que afeta SIM o seu desempenho! Contudo venho percebendo nele, menos vontade de jogar, falta de ambição talvez, eu não sei, poderia ser cogitado a hipótese de até tira-lo da MIBR e colocar alguém mais consistente que daria mais rítmo ao MIBR, esse cara pra mim seria o próprio Coldzera, o deixando também assumir a posição de IGL, coisa que sei que não irá acontecer, outro cara ent, poderia ser o VSM, um cara que tem um game parecido com o do FER e com o do Coldzera, e que poderia fazer muito bem funções como lucker, etc. Ou então, remover alguém como o Taco (O que eu não concordo), colocar o FER de Entry e novamente, alguém como o VSM como lucker ou como Rifler. KNG, acho dificil opinar na atual circunstância, ele tem vontade de aprender e de evoluir, mas anda falhando muito o que para mim, deixa incerto o seu futuro. Mayern acho que está bem onde está, ele vem fazendo um ótimo trabalho apesar das falhas, que claramente são por falta de experiência, mas acredito que com o tempo isso melhore e deixe de acontecer, Taco é a questão que eu falei acima, tirando o fato que eu destaquei, acredito que a única mudança nele é a Individualidade, ele tem que saber trabalhar melhor sozinho, principalmente como CT, até o KNG comentou sobre isso em uma live, Taco tem que se virar mais em um bomb que ele esteja sozinho ou com dificuldade, estudar Clutchs também porque isso é algo que ele tem muita dificuldade, com o mais é isso! acredito que ele esta fazendo um bom trabalho como Entry.
Kaique dos Santos
Kaique dos Santos 6 meses atrás
Vsm????????????????? Tá doido?
All Time
All Time 6 meses atrás
O suporte do FalleN tem sido absurdo, a mibr tem evolução tanto nas micro jogadas quanto na tática como um todo, com round´s rápidos e lentos, com dominios e redominios, com as entradas bem estruturadas e outras na base do talento... O Fer e o FalleN tem salvado o time, ao contrário do que pensei... Mas o TACO para mim ele descansou encima da função de entry, não da para dizer que o entry dele é tenso e desequilibra o game, ele precisa fazer uma auto-crítica nisso, não sei se terá maturidade para perceber, acredito que com treino e dedicação as pessoas podem fazer o impossível ! Estou com essa esperança para eles ! Eu acho que o KNG vai jogar pela vida, pois precisa do trabalho para sustentar sua família, pelo menos eu daria tudo o que tinha, jamais deixaria minha filha passar 1 segundo de necessidade.
Kauan André
Kauan André 6 meses atrás
Fer com problemas tem o melhor rating da MiBR, imagina sem
Avansini
Avansini 6 meses atrás
@Sumerato uai mas o cara tá com um problema vc kicka ele acho q nn daqui umas semanas ele vai estar normal dnv e vc vai colocar um cara novo q nn sabe nada do estilo de jogo velho(o cold nn vai voltar ele quiz sair e não vai voltar)
Sumerato
Sumerato 6 meses atrás
@Lucas Santos Mds hein cara, belo ad hominem! Argumentou bem! E sim, o Fer está passando por problemas, ele fez uma live e falou sobre isso, possivelmente problemas com seus pais e também no seu relacionamento, n é pq o cara tem dinheiro q significa que ele deixa de ser humano, sente dor também! se vc n entende isso é porque você é invejoso de mais para se colocar no lugar dele.
Matheus Museti
Matheus Museti 6 meses atrás
Obviamente os jogadores da mibr que estão deixando a desejar são TACO e meyern, o primeiro ta abaixo demais, quase sempre negativando absurdo e o segundo não cumpriu o que se esperava para uma aposta... Só que falar isso é heresia no Brasil, gente o Taco ta apanhando dos caras mt fácil... Dai ele faz um highlight em eco do inimigo e todo mundo fica com aquele lance na cabeça, no fim do jogo ele negativou em 25...
Leonardo Abecassis
Leonardo Abecassis 6 meses atrás
No jogo contra a Furia na Vertigo, o TACO perdeu praticamente todos os duelos pro yuurih. Inclusive num rounds eco que ele tava do Eagle e o taco de Krieger - que o mibr acabou perdendo.
Matheus Museti
Matheus Museti 6 meses atrás
@Avansini que vitória que ta tendo meu caro? Contra time tier dois? Para ne, o sarrafo de vcs ta mt baixo... E sobre função, o taco n é mais entry há uns bons meses
Avansini
Avansini 6 meses atrás
@Matheus Museti vc só vê os status cara olha as posições dos caras o taco geralmente fica negativo mas o importante é a vitória
Matheus Museti
Matheus Museti 6 meses atrás
@Bruno Rocha vai la e olha as stats individuais dos dois campeonatos e me volta com os números...
Bruno Rocha
Bruno Rocha 6 meses atrás
Meyern? Tá chapado mano? Mlk tá jogando 10x mais q o kng
shadowload2
shadowload2 6 meses atrás
quando a mibr não jogava os 7 mapas era criticada por isso. Agora que eles mudaram e estão tentando, também é criticada por não conseguir um desempenho satisfatório.
Francisco Ferreira
Francisco Ferreira 6 meses atrás
@Micael Fulle Não sei se vc sabe, mas nas streams do fer ele fala o motivo de ainda não jogarem tanta nuke, é pq eles sabem que tem times com uma nuke muito melhor que a deles então eles vetam, mas quando o time não tem um histórico bom na nuke eles não vetam, porem o mapa acaba não sendo escolhido, e também por falta de confiança no mapa da nuke faz com que eles não joguem tanto ainda no mapa!
Micael Fulle
Micael Fulle 6 meses atrás
mano acho um erro falar q a mibr ta jogando os 7 mapas, eles continuam vetando a nuke eternamente.. quando foi q a mibr jogou nuke a ultima vez.. faz muito tempo, agr a minha opinião é que a mibr poderia jogar mais a nuke e tentar trazer como um mapa bom do time
Андрей Убийца
Андрей Убийца 6 meses atrás
Se ta ruim tem que criticar meu caro
NiK0
NiK0 6 meses atrás
Furia tem umas chances melhorzinha em campeonatos tier 1, já a MIBR não, agora é time tier 2-3, só conseguem competir alguma coisa em campeonatos fracos
ricardo dos santos
ricardo dos santos 6 meses atrás
@NiK0 A Furia é tier 2 e a Mibr é tier 2.5, ou seja, ambos são times fracos q só conseguem competir alguma coisa em campeonatos FRACOS
NiK0
NiK0 6 meses atrás
@Álvaro Gabriel não é pq é top 30 que é tier 1 (vários times tão no top 30 mas ficam longe de ser tier 1). Tier 1 é no máximo do top 1 ao 5... Como eu gosto de classificar: Top 1-5 (tier 1); Top 5-10 (Tier 1.5), Top 11-15 (Tier 2), 16-20 (Tier 2.5), Top 21-30 (Time tier 3 que ngm liga)
Álvaro Gabriel
Álvaro Gabriel 6 meses atrás
como que a mibr e time t2-3 se ta top20? tem em crise, mas nao pra tanto
J.DROID PRODUÇÃO
J.DROID PRODUÇÃO 6 meses atrás
Se desse caras q vc ta falando é kng eu n concordo,(minha opinião) pq tipo, acho q falta pro kng é consistência, ele ta tipo 8 ou 80. Le falta consistência, eu acho isso.
Gabriel Schilischting
Gabriel Schilischting 6 meses atrás
In erra tocadas fáceis ele jogador q servi função isso pode muito pq já tem o Fer q é só w
Vinícius Brand
Vinícius Brand 6 meses atrás
Falta skill tb, ficam insistindo nele com a Awp e já está provado q ele ñ consegue, ele perde mtos tiros "fáceis" q pelo menos a galera nesse nvl deveria acertar, tipo o Fallen acertaria, e tb ele ñ consegue jogar clutch, e da umas pinadas inexplicáveis em caras de costas, enfim, o cara até tem talento, mas parece displicente as vezes, além de ser bem inconsistente
Italo Araujo
Italo Araujo 6 meses atrás
FURIA pra mim é uma EMPRESA. Longe de ser uma possibilidade de ser time pra eu torcer. Acho paia.!
Raphael Fontaine
Raphael Fontaine 6 meses atrás
Ser bem sucedido ou estar tentando ser no âmbito empresarial no Brasil é quase crime. É uma inversão de valores bizarra. Eu acho que nós como comunidade deveríamos bater palmas de pé para pessoas como as que estão por trás da Furia pela iniciativa de empreender no ramo do e-sports no nosso país. O padeiro acorda todos os dias as 4 da manhã pra fazer seu pão não por benevolência, mas sim, por interesse no que vc pode trocar pelo esforço dele (lê-se dinheiro)
Jairo Oliveira
Jairo Oliveira 6 meses atrás
@Mateus Cano É porque a Furia provoca a Mibr, por isso pegaram birra da furia
Mateus Cano
Mateus Cano 6 meses atrás
Eu discordo irmão, primeiro que todo time é uma empresa, entretanto a Furia é muito engajada com a comunidade com os seus times, tanto é que ele decidiram jogar a Pro League ao invés da Flashpoint, que convenhamos é um camp tier 2 pra 3. O mibr decidiu (foi forçada) jogar a Flashpoint porque a Imt era uma das fundadoras... Uma atitude totalmente empresarial. Fora que a Fúria é toda brasileira enquanto a mibr não... Não sei bem o porquê desse pé atrás com torcer pra Furia, é uma org bem bacana e estuda a comunidade do esports em geral.
Jairo Oliveira
Jairo Oliveira 6 meses atrás
Todo time é uma empresa.
Avansini
Avansini 6 meses atrás
@Raphael Fontaine eles não jogam pela torcida pelo né do time só jogam pelo dinheiro pela empresa acho q é isso q ele quiz dizer
William Ausenka
William Ausenka 6 meses atrás
Você é o melhor analisa de cs bczz. Continue com os vídeos
William Tavares
William Tavares 6 meses atrás
Eu acho que só o fallen tem um desempenho satisfatório na mibr, o cara é monstro no clutch, o verdadeiro é um cara com skill e inteligencia acima da média. Ta na hora da mibr montar uma equipe com os melhores aqui do Brasil... tem muito boneco bom aí pra evoluir, a furia é um exemplo.
LupowerDmais
LupowerDmais 6 meses atrás
Fer é o player mais constante
over achiever
over achiever 6 meses atrás
William Tavares faço das duas às minhas palavras
Luan Chaves
Luan Chaves 6 meses atrás
Sabe o que é mais foda? todo mundo que vai analisar a mibr tem que passar pano, cara o time não está bem e não tem nenhum tipo de evolução, olha o patamar que o time alcançou e hoje depois de um jogo vencido tem nego que vem falar que o time evoluiu.
Vinícius Soares
Vinícius Soares 6 meses atrás
@All Time sim, pouco a pouco o time tá se encaixando. E dps de mais de um ano estamos próximos de ganhar o segundo título da org, e com apenas uma derrota o camp td. Isso n aconteceu antes, msm em camps tier 2 e 3
All Time
All Time 6 meses atrás
Bom, subiram 8 posições na HLTV em 2 semanas, para mim, é algo a se considerar pois não estamos mais no tempo de SK Gaming.
Vinícius Soares
Vinícius Soares 6 meses atrás
Cara, frente a resultados anteriores, tem claramente uma evolução. Claro que n foi uma super hiper mega evolução, mas ele tem melhorado alguns aspectos sim
Leonardo Camargo
Leonardo Camargo 6 meses atrás
Kng n tem vaga nem em time tier 1 do brasil
maxwel antonio
maxwel antonio 6 meses atrás
Leonardo Camargo kkkkkkkk ele só carregava a intz nas costas, se ele não tem vaga pode acabar os time br ja
allan gouveia
allan gouveia 6 meses atrás
Vídeo top mano parabéns, acompanhando o canal, tmj! vsm? Ta banido mano, como deve ser, e tomara que continue assim!
Avansini
Avansini 6 meses atrás
Tadin do gordo vai pro valorant lá talvez tenha um futuro
Gabriel bandeira
Gabriel bandeira 6 meses atrás
Sinto que a Furia precisa de um jogador que já ganhou títulos de expressão é uma line forte, mas sente a pressão em todos os jogos decisivos.
marcus vasconcelos
marcus vasconcelos 6 meses atrás
O Taco tá muito inconsistente.
All Time
All Time 6 meses atrás
@marcus vasconcelos Boa pergunta !
Vinícius Soares
Vinícius Soares 6 meses atrás
@marcus vasconcelos rapaz, olha a Astralis, o time todo brilha smp e eles usam táticas diferentes. Não se pode comparar a Mibr cm o time top 1 do mundo
Thenor
Thenor 6 meses atrás
meu, taco é mito.
marcus vasconcelos
marcus vasconcelos 6 meses atrás
​@Avansini Será que o entry da Astralis ou da Team Liquid ficam com o desempenho baixo só por serem entry?
Avansini
Avansini 6 meses atrás
@Weverton Guimarães é o cara é entry tem hora que um rush da certo e ele mata tem hora q só pega a info
Para Leigo entender
Para Leigo entender 6 meses atrás
FURIA nao tem carisma, nao consigo gostar dos caras, e nao e fanboy so eles nao tem carisma, tudo guri mimado, é o que parece... Arruma o video do varado da INFERNO ta errado, é de dentro da sala pra fora, na nilba de cima que vara agora... matei 1 ontem ali .. haiahaiaha!!! Valeuuu!
Ivonete ferreira
Ivonete ferreira 6 meses atrás
Também não tenho carisma por eles, só sabem atirar no corpo e pixar, duro ver o time da fúria pixar o fallen, que trouxe tanta glória ao Brasil
Nilton Maciel
Nilton Maciel 6 meses atrás
Parabéns pelos vídeos! Espero que mantenha a consistência nas publicações enriquecendo o cenário CS no Brasil! Acho as suas analises bastante contundentes! Espero que essas próximas revele esse ponto que colocou!
William Moreira
William Moreira 6 meses atrás
Pensa uma coisa eles tao muito bem uq eles vao ter se so joga train e inferno e no resto dos mapa leva um pau eles tao evoluindo nos outros mapa tbm
jão
jão 6 meses atrás
quero muito ver essa análise mais a fundo sobre o mibr. pena q certas pessoas vão achar q eh de "analista de x-ray ligado" kkkkkkkk
Daniel Neves
Daniel Neves 6 meses atrás
maxwel antonio fiquei decepcionado com a pergunta tb, esperava mais
João Otavio Oliveira
João Otavio Oliveira 6 meses atrás
claramente mordido com o bikudinho. hahaaaahhhahahahaahah entendedores, entenderão.. kkkkkkkk
maxwel antonio
maxwel antonio 6 meses atrás
GGaldini o bczz podia fazer qualquer pergunta.
GGaldini
GGaldini 6 meses atrás
@maxwel antonio mano... O nome do canal é mibrtv e o cara é manager da mibr. Oq vc esperava? Saia justa? Puta entrevista de cumadre
maxwel antonio
maxwel antonio 6 meses atrás
E acho que vão ter razão, bczz teve chance de fazer algumas boas perguntas ao dead e perguntou “o time vai ter um mapa da casa”
Luís
Luís 6 meses atrás
Acho que a FURIA chegou no limite deles. Assim como a MiBR não vai pra frente com essa lineup. Se você for parar pra ver, EG e Team Liquid tem 3 jogadores top20 mundial (cerQ, Ethan, Breehze) e (elige, Twistzz, NAF). Os melhores times do mundo contam com os melhores jogadores. Nós temos bons jogadores, mas estão separados entre FURIA e MiBR. E nunca veremos esses jogadores juntos, porque a FURIA renovou contrato dos caras por 5 anos.
Cindy Noemi Indart Guillen
Cindy Noemi Indart Guillen 6 meses atrás
@Rayane Gustavo aceita mano o furia ja ta no seu limite, furia so da briga vs liquid eg e demais no principio dos torneios cuando niguem joga muito serio furia e fregues no play off ela vai ganhar 1000 da uma equipe mais vai perder si joga no playoff como esa equipe, resumo: Furia nos clásificatorios e tier 1 nos play off joga como tier 3 , perder uma final pra gen. G no melhor momento da sua Carreira e sacanagem, so alguns naceron para vencer outros pra ficar sempre ali top 5 do torneio
Luís
Luís 6 meses atrás
@Rayane Gustavo faz 1 ano que a FURIA bateu a Astralis e chegou naquela final da ECS jogando a final contra Vitality, e de lá pra cá não fizeram nada a mais. Isso pra mim é estagnação.
Rayane Gustavo
Rayane Gustavo 6 meses atrás
Fúria chegou no limite deles ? Kkkkkkkkk a fúria nem batia de frente com a liquid e agora tão jogando de igual para igual, o problema na fúria são 2, 1: o art tem que parar de ruchar igual doido a fúria toda vez joga com 4 em menos de 1 minuto., 2: tá faltando um jogador experiente no lugar do vini porque ele é muito inconsistente joga um jogo bem e vai mal em 3 eu se fosse a fúria traria um jogador de skil diferente
Gabriel Demenjour
Gabriel Demenjour 6 meses atrás
Fallen, Fer e Meyern tem chances de se encaixar no top 20/25
Bruno Luiz
Bruno Luiz 6 meses atrás
BCZZ... fazem mais de 2 anos que eu te sigo assisto teus videos... e vc NUNCA quer ser polemico e NUNCA quer soltar algo na roda... eu respeito muito isso ! mas poha.... nois fica como?
Ricardo Carlotto
Ricardo Carlotto 6 meses atrás
cara tenho um elogio a fazer, nao sei seu nivel de amizade com o mibr, mas vc pelo menos nao passa o pano e fala o que tem que falar, diferente de outros ai... parabens toma meu like
Jorge
Jorge 6 meses atrás
Tu sabe que se falar que o Fer tá no limite tu vai ser bloqueado. kkkkkkkkkkkkkk
O rei
O rei 6 meses atrás
Bem provável que seja o Taco ou Kng.
Avansini
Avansini 6 meses atrás
Fer tá jogando mt velho
Matheus Novaes
Matheus Novaes 6 meses atrás
acredito que seja mais o Taco do que o Fer...
João Guilherme Almeida César
João Guilherme Almeida César 6 meses atrás
TACO é um ótimo jogador, mas está claro nessa ESL Pro League S11 que ele estava no seu limite. Não é uma crítica, é apenas uma constatação... Ou as vezes é igual aquele atacante que fica meses sem marcar gol... Não significa que ele deixou de ser um bom atleta, mas está em uma fase ruim... Por outro lado, tirando a paixão e olhando pela razão, a mibr é uma empresa. Precisar performar em alto nível. Se existem peças ali que não acompanham os outros, então olhando como empresa que visa LUCRO é necessário mudar. Minha opinião... Ngm precisa concordar
Kauan André
Kauan André 6 meses atrás
@Marcelo Neves Meyern é um dos mais jovens no cenário mundial, e ele tem muita bala, é inegável, só precisa melhorar a noção, ele n aparece muito mas tá sempre ali pegando umas kills e ajudando nos rounds
Douglas Brandão
Douglas Brandão 6 meses atrás
@Marcelo Neves Sim, cara. E eu acho que esse tá sendo um dos maiores problemas, tanto que o rage que você vê no chat com o kNg chega a ser até maior que o do TACO. Na minha opinião, o kNg é aquele jogador que tem grande impacto no meio do round, que leva as vezes duas, três kills e tem a opção de recuar e garantir segurança pro time, mas ele toma muitas decisões de avançar pra tentar mais kill sem necessidade em lugar errado no mapa prejudicando o time. E quando sobra ele e mais um nessas situações de desvantagem ele toma as mesmas decisões, de tentar um pixel arriscado e toma bala. É o que eu disse sobre o taco, apesar de eu sempre ver o meyern e o taco desempenhando mal em números, nesses tipos de situações normalmente eles jogam bem favorecendo o time. Tanto é que eu faço até uma pergunta: nesse tempo que o kNg está no time, quantas vezes ele passou segurança em situação de clutch? Cara, eu assisto todos os jogos, vi muito pouco, mas nessa questão eu falo por mim eu posso tá totalmente errado.
Marcelo Neves
Marcelo Neves 6 meses atrás
@Douglas Brandão Acabei de escrever um comentário e concordo sobre o kng. É cada ''pinada'' ali que você não sabe o que esperar dele quando a coisa aperta. Taco não anda lá a grande estrela do time, mas funciona sob pressão, e de maneira geral, acho que ta aceitável. Meyern RARAMENTE ''aparece'' nos jogos mas a galera anda perdoando porque o mlk tem 17 anos (o que é perfeitamente compreensível).
Avansini
Avansini 6 meses atrás
Os caras estão ganhando ou seja a empresa está lucrando ué kkk
Douglas Brandão
Douglas Brandão 6 meses atrás
Cara, talvez seja só eu que pense isso, mas sei lá... eu sinto que apesar do mau desempenho do taco eu não vejo ele influenciando tanto na derrota em rounds tão importantes, ao contrário do kNg que apesar de matar muito, em situações importantes do round como 3x2, 2x1 ele é sempre o primeiro a morrer de maneira burra que custa o round, e pelo menos na tela nem informação ele consegue. Mas concordo que em skill o taco tá faltando mesmo.
Hokkhan
Hokkhan 6 meses atrás
pessoal paga um pau pro Ksceratto, mas quem realmente ta se destacando na Furia na minha opinião é o Yurih
Jairo Oliveira
Jairo Oliveira 6 meses atrás
@Hokkhan Kascerato também também sabe jogar clutch
Hokkhan
Hokkhan 6 meses atrás
@João Guilherme Almeida César não to tirando os méritos do KSc. mas pqp o Yurih tem cada jogada decisiva, cada clutch monstro.
João Guilherme Almeida César
João Guilherme Almeida César 6 meses atrás
Kscerato é aquele que desequilibra o jogo... Sem desmerecer o yuurih que joga mto tb... Essa LINE da furia vai longe !
Gustavo Cavalcante
Gustavo Cavalcante 6 meses atrás
Quero ver esse seu proximo video da mibr
J.DROID PRODUÇÃO
J.DROID PRODUÇÃO 6 meses atrás
Inferno pra mim é muito self pro mibr, Gaules 2020.
Diogo Paiva
Diogo Paiva 6 meses atrás
bczz quando você diz limite é algo relacionado a margem de evolução ou exaustão/saco pra continuar no game?
bczzfps
bczzfps 6 meses atrás
ambos.
João Marcos Nestor
João Marcos Nestor 6 meses atrás
A palavra que ele usa é "desempenho", então acho que é relacionado a skill.
deciocbarcelos
deciocbarcelos 6 meses atrás
so a quarentena pra fazer o bczz gravar videos
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 6 meses atrás
Alguem tem um i3-4170 com uma rx 580?? quantos fps pega apesar do gargalo??? eu tenho esse processador e peguei esta placa, porem infelizmente ainda não tenho grana pra uma fonte 500w ...provavelmente ms um ano juntando dinheiro do lanche da escola, é ruim ser pobre viu
Eduardo Oyakawa
Eduardo Oyakawa 6 meses atrás
@ViniBoy então eu curto para dar spray mas os HS não encaixam muito bem , vou tentar me acostumar alguma hora com FULL HD
levy souza
levy souza 6 meses atrás
@ViniBoy 800x600 blackbars
ViniBoy
ViniBoy 6 meses atrás
@Eduardo Oyakawa man acostumei com full HD, jogo fica da hora kkk sai de aguia pra supremo usando 1920x1080p e to jogando de boa com ela, não to conseguindo voltar pra 1280x1024 kkkk
Eduardo Oyakawa
Eduardo Oyakawa 6 meses atrás
@ViniBoy meu já usei 4:3 1024x768, 1280 e usei 16:10 uma resolução que criei 1080x1080 a maioria fica com esse fps
ViniBoy
ViniBoy 6 meses atrás
@levy souza Qual resolução?
CabralFPS
CabralFPS 6 meses atrás
First Te Amo Bczz
Call do BCZZ #06 - kNg sai da Immortals (Opinião)
16:22
MINHA IRMÃ FOI CONSOLAR MINHA EX CRUSH PQ ELA ESTÁ MAL
13:01
CAUÊ MOURA - Flow Podcast #236
2:23:23
Flow Podcast
Visualizações 1,1 mi
COLDZERA no BANCO: Necessário ou Caótico?!
06:58
O QUE EU ACHO DA DETONA? (Pergunte ao BCZZ #4)
10:55
DESASTRE NA FINAL DA FLASHPOINT E FUTURO MIBR!
13:48
Opinião do bczz #50 - FNX Sai da SK e Fox Substitui
16:22
Games Academy
Visualizações 128 mil
MINHA IRMÃ FOI CONSOLAR MINHA EX CRUSH PQ ELA ESTÁ MAL
13:01
CAUÊ MOURA - Flow Podcast #236
2:23:23
Flow Podcast
Visualizações 1,1 mi
A MELHOR IMPOSTORA DA LOUD? ENGANEI TODOS!!
12:01
LOUD Mii
Visualizações 181 mil
O QUE ESSES CARAS TÃO FAZENDO?! - PAVLOV VR
10:17
Kleberiano
Visualizações 112 mil
🔴 GRANDE FINAL X2 DO ALOK - FREE FIRE AO VIVO 🔴
4:33:34
Alok Game Changer
Visualizações 1,6 mi