Tupi, Manchete.. vão voltar ao ar?

  Visualizações 73,463

TV Formosa

3 meses atrás

Veja hoje um pouquinho sobre a possível volta da Tupi, Manchete, e outras emissoras.
Créditos:
Pepsi
Nilson Xavier
Vagner Costa
Egon Bonfim
93Fr1
Remasterizator
Lucas Mesquita
Luiz Carlos
Sintax
Radio Butterfly Hosting
VHS
Victor Luiz Channel
SAÚDE&LIVROS na Janela da Paulista
FilmesVHS
Moiserine
Grupo da Informação
LucasFGorges

Comentários
Hassan Canam
Hassan Canam 5 dias atrás
Detalhes: a Rede Tupi não nasceu em 1950, e sim em 1949 quando Assis Chateaubriand foi para os Estados Unidos comprar alguns equipamentos da RCA para fazer a Rede Tupi, somente um ano depois em 1950 ele inaugurou a primeira emissora da televisão do país
Hassan Canam
Hassan Canam 3 dias atrás
@TV Formosa e teve várias redes Tupis que saíram do ar, mas a quem não queria sair do ar era a Rede Tupi de São Paulo
Hassan Canam
Hassan Canam 3 dias atrás
@TV Formosa Mas eu vi um vídeo sobre evolução da Tupi e sua louca que foi fundada em 1949, e tem vídeos que falam que foi fundada em 1950 eu fiquei confuso demais
TV Formosa
TV Formosa 3 dias atrás
A Tupi foi fundada em 1950. E não foi em 1949 que Chateaubriand pediu os equipamentos e sim por volta de 1946. A Rede Tupi não era rede em 1950 só passou a ser rede na década de 70.
el bipolar
el bipolar 14 dias atrás
Rede Manchete super estimada
sp sp
sp sp 23 dias atrás
Eu queria ter 1 bilhão, 600 milhões pra pagar as dívidas da manchete e 400 milhões pra investir na programação, só pra ganhar da grobo rs
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira 25 dias atrás
Provalemvente se voltassem, teriam grande parte da progrmação vendida para igrejas, programas de advinhar o cavalinho da pata quebrada e polishops da vida. Não há mais espaço sequer para as atuais redes de TV. TV tá virando coisa de velho. O steaming tá matando tudo. Até a Globo tá cortando programas e migrando pra modalidades pagas. Acredito que a TV ainda tem espaço para gerar programação local. Ninguém, fora a Globo, vai ter condições de fazer produções dramatúrgicas (por mais que detestes seu viés ideológico). Jornalismo, penso que o formato da Joven Pan na net vai tomar muito espaço. Séries, desenhos e filmes, ninguém pode mais competir com a net.
djparaense
djparaense 25 dias atrás
Se voltasse seria apenas com o nome. Dificilmente a Manchete iria exibir o que exibia nos anos 90. A televisão mudou e o comportamento do telespectador também.
Jota Jota Rugal
Jota Jota Rugal 27 dias atrás
demorou aconteceu virou Manchete
Albeci Filho
Albeci Filho 28 dias atrás
Volta Rede Manchete saudades 🍀💙💛💚🔝☀️🙏✨ É melhor 🔝🔝💛🙏🍀
Mongol Empire Ball
Mongol Empire Ball Mês atrás
O governo tem interesse em devolver as concessões da Excelsior e da Tupi, li numa matéria, um pouco antiga, que o governo tem interesse enorme em devolver as concessões pelo fato de terem sido cassadas na ditadura, o que seria um período neutro, imagina se a Tupi voltasse? E do jeito que os D&A estão indo bem até, dizem que o governo está até mesmo disposto a perdoar as dívidas dos canais.
Juliano Prado
Juliano Prado Mês atrás
A rede manchete é, foi e sempre será a melhor emissora dos anos 80 & 90. Foi a rede manchete que fez a febre Cavaleiros do Zodíaco se espalhar no Brasil!
Claudio Coslope Vieira Rocha
Claudio Coslope Vieira Rocha Mês atrás
Eu gostava muito da Manchete, das novelas, Jaspion.
Música Gospel SPECTRUM
Música Gospel SPECTRUM Mês atrás
Seria Bom Se A Manchete Volta se
Mauro venancio
Mauro venancio Mês atrás
Infelizmente nossa Tv aberta está um Lixo Podre Nada Presta ... Voltando essas antigas Tvs será que irá mudar ? Pois só se ver programa de auditório programa para falar da vida dos outros programas para destruir a família homem beijando homem e mulher pegando mulher querendo até fazer um menino aparecer vestindo vestido.... sei não acho melhor essas Tvs Antiga ficarem só na lembrança mesmo
?
? Mês atrás
Um bom tema para o canal, a Record News se claro for possível.
Rodrigo Maia
Rodrigo Maia Mês atrás
A Manchete não esta nor Ar? Aqui no meu IPTV está pegando
ALEXANDRE BRAGA CASTELO
ALEXANDRE BRAGA CASTELO Mês atrás
Sério? Como tá a programação?
Marcio Felix
Marcio Felix Mês atrás
Tomara quê sejam verdade adoro está rede machete
Neivalmer Oliveira
Neivalmer Oliveira Mês atrás
Poxa e eu pensando em trazer de volta a rede Manchete.
Rafael Pinto
Rafael Pinto Mês atrás
Manchete inesquecível! Pena que deu lugar aquele lixo chamado Rede TV...
amã zkn
amã zkn Mês atrás
4:45 quanto a isso eu não tenho duvida um dia ela vai voltar sim , é mta grana... mas não é tão impossivel assim :)
Nelson Santos
Nelson Santos Mês atrás
Taí eu compro a ideia tmj
Gameplaypi
Gameplaypi Mês atrás
Será que a Rede Manchete realmente voltou? A única Manchete transmitida é uma Manchete fake que traz filmes para maiores de 16 anos.
Carlosrj2005
Carlosrj2005 Mês atrás
Com o crescimento dos serviços de streaming, não é viável reativar uma emissora de TV e arcar com os custos e dívidas milionárias. A audiência da TV aberta e da TV a cabo caiu bastante. O ideal seria essas TVs antigas voltarem em versão BRshow ou streaming
Yuri Rp4
Yuri Rp4 Mês atrás
Qual a novela que passa no vídeo ?
• Turma do Matheus Roger lanzarin lora •
• Turma do Matheus Roger lanzarin lora • Mês atrás
Não acompanhei nenhuma dessas emissoras por ter nascido em 2009
Rede ISGGM de Televisão
Rede ISGGM de Televisão Mês atrás
Oi Amigo, Eu Vi Que Num Aparelho de TV, Tem Uma Emissora Chamada "TV Nova Manchete", E Pesquisei E Descobri Que Um Empresario Pagou 40 Milhões de Reais.
Rildohora Moreira
Rildohora Moreira Mês atrás
Manchete e triste ,tinha que voltar
Paulo Medeiros
Paulo Medeiros Mês atrás
Bom dia gostei da reportagem só acho tem um áudio muito ruim
Eduardo ferreira
Eduardo ferreira Mês atrás
As poderosas de hj estam a beira da falência ... Imagina essas falecidas ... Quem assiste tv hj em dia ???
diogo eu
diogo eu Mês atrás
rede manchete foi nostalgia nos desenhos que passava
Gleison Vons Quito
Gleison Vons Quito Mês atrás
Esses canais não vão voltar não rapaz, só na imaginação de quem assistiu
The Leader of the SAHP TSAL VLHP TVLL ABSHP TABSL
The Leader of the SAHP TSAL VLHP TVLL ABSHP TABSL Mês atrás
Provavelmente nunca.
Marcus RJ
Marcus RJ Mês atrás
Com todo esse feminismo tóxico e essa misandria, não queremos uma rede de TV dedicada a chamar os homens de estupradores em potencial, boys lixos, patriarcas opressores ou tóxicos pela natureza masculina. Também acho que não e boa ideia mais uma emissora falando o tempo todo sobre feminicídio, estupro e violência doméstica, mas omitindo as centenas de casos de homens que passam meses na cadeia e têm a vida arruinada antes de ficar comprovada uma falsa acusação. (Sobre uma emissora chamada Rede Mulher)
Igor Albert Canavarro
Igor Albert Canavarro Mês atrás
Li numa matéria do site Observatório da Imprensa que a dívida da Rede Manchete só em 2019 girava em torno dos 19 milhões de reais. O montante de 20 anos com juros inclusos soma mais de meio bilhão de reais. Quem vai ser o doido que vai assumir essa dívida impagável? Se a situação da Manchete tá assim, a da TV Tupi com certeza tá pior, com um montante que já deve ultrapassar a casa do bilhão de reais, com juros incluídos. ESQUEÇAM ESSE PAPO DE VOLTA DA MANCHETE E DA TUPI!
Mongol Empire Ball
Mongol Empire Ball Mês atrás
O governo tem interesse em devolver as concessões da Excelsior e da Tupi, li numa matéria, um pouco antiga, que o governo tem interesse enorme em devolver as concessões pelo fato de terem sido cassadas na ditadura, o que seria um período neutro, imagina se a Tupi voltasse? E do jeito que os D&A estão indo bem até. Muitos dizem que o governo está até mesmo disposto a perdoar as dívidas dos canais.
TV Formosa
TV Formosa Mês atrás
O seu comentário deu a entender que a Rede Manchete devia apenas 19 milhões de reais. As dívidas da Manchete vêm desde a sua estreia e se arrastam até os dias de hoje. R$ 556 mi é muito dinheiro! para um grupo mesmo que seja grande é um suicídio. Se estivesse no ar hoje estaria com uma programação lotada de igrejas. O povo tem que aprender a dar valor as emissoras quando estão funcionando. E não quando estão extintas.
Igor Albert Canavarro
Igor Albert Canavarro Mês atrás
@TV Formosa Amigo, não sei se vc leu direito meu post, mas eu falei do montante da dívida acumulado apenas em 2019 (Os 19 milhões que eu citei). De 1999 até 2020 são 556 milhões de reais somados como citado corretamente no vídeo. Incluindo os juros. Eu queria que algum grupo forte pegasse o espólio da massa falida do grupo Bloch e pagasse a dívida da Manchete para assim ela voltar, mas eu acho praticamente impossível. P.S.: Só agora notei a minha redação ambígua. Foi mal.
TV Formosa
TV Formosa Mês atrás
Olá amigo não sei se você assistiu o meu vídeo, mas a dívida da Manchete não gira em torno de 19 milhões de reais (quem dera) e sim 556 milhões conforme dito aqui. Eu fiz questão de retirar essa informação de um órgão oficial do governo. E não de sites de terceiros. Eu amo muito ter credibilidade e sempre trazer informações novas no canal. Isso não tem preço! hahaha. Ainda neste órgão, não localizei nenhuma dívida da TV Tupi. E se isso for confirmado mesmo não existem muitos impedimentos para a volta do canal. O nome pertence a Rádio Tupi e basta compra-la que terá acesso a ele. E isso quase aconteceu por volta de 2010.
Tiago Pereira franciolli
Tiago Pereira franciolli Mês atrás
acho muito dificil esses canal voutar porque empresário vão investir numa coisa que não ta gerando dinheiro e ivestir en dividas acho que nao compensaria
Josiel de Assis
Josiel de Assis Mês atrás
Os caras fizeram MERDA, levaram as empresas à falência. Agora querem uma grana alta para quem quiser reativar o nome e ainda repassam as dívidas que eles fizeram no passado? Acho que não existe mili/bilionário tão bobo assim para arcar com isso.
Josiel de Assis
Josiel de Assis Mês atrás
Mas que ninguém se engane: se uma destas voltar, voltará só o nome, todas as coisas serão difetentes.
Sincerão Sincerão
Sincerão Sincerão Mês atrás
Nunca que o Macedo vai colocar a rede mulher no ar novamente. Ele vem com Boas intenções surrupia e depois monta seus próprios interesses ambiciosos.
luis ricardo
luis ricardo Mês atrás
Não a possibilidade de voltar em canal aberto, apenas em canal fechado, não tem concessão aberta no Brasil, além disso a dívida é alta e na altura do campeonato é melhor abrir a tv do zero do que reativar a Manchete. Ninguém vai querer assumir uma dívida de mais de 550 milhões pra ser uma emissora fechada.
Mongol Empire Ball
Mongol Empire Ball Mês atrás
Apesar de tudo, se não me engano pode ser possível comprar apenas o nome e a logomarca, isso sem passar as dívidas para o comprador.
Paolo Rodriguez
Paolo Rodriguez Mês atrás
Muito bom se voltassem a TUPY e a MANCHETE.
Sávio
Sávio Mês atrás
Como eu adorava a Manchete!
Kellvin Moura
Kellvin Moura Mês atrás
Já existe um canal on-line chamado de Nova manchete
Nicolas Paiva
Nicolas Paiva Mês atrás
O ano e 2020 onde estou acompanhando o desmoramento do próprio sistema brasileiro de televisão
J C
J C Mês atrás
👏👏👏👏👏👏👏
John Bitencourt
John Bitencourt Mês atrás
Ela pode voltar como serviço de Streaming, mas tem que acertar as dívidas, pois a mesma está atrelada ao nome
Anny Oleg
Anny Oleg Mês atrás
Tomara que retorne 😄
Daniel Acunhareame
Daniel Acunhareame Mês atrás
Rede mulher atual Record News Mancheste atual rede TV e a rede Tupi não existe mais
Ezivaldo Santos
Ezivaldo Santos Mês atrás
Seria bom a manchete voltar , porque a rede TV é um lixo de TV , não acrescenta nada pra sociedade , só programa de fofocas e as apresentadoras são esposa dos donos e são fraquíssimas
Rafa Gonçalves
Rafa Gonçalves Mês atrás
A volta da Tupi seria um sonho, mas se a Excelsior voltar seria mt bom tbm, Manchete dessas eu acho a mais difícil
WS Silva
WS Silva Mês atrás
Muito bom
Thiago Werkayzer
Thiago Werkayzer Mês atrás
Duvido que volte, porém torço
TV Caapiranga - de Televisão
TV Caapiranga - de Televisão Mês atrás
Novamente
TV Caapiranga - de Televisão
TV Caapiranga - de Televisão Mês atrás
Quando a rede Manchete vai lançar
Mariana Carla
Mariana Carla Mês atrás
A tv manchete já está no ar na tv por aplicativo eu tenho em casa é uma maravilha de conteúdo, e espero que a exelsor vou-te pro ar tmbn porque não é da minha época.
Mongol Empire Ball
Mongol Empire Ball Mês atrás
Eis a questão: Se alguém comprasse somente o nome Tupi, caso os diários associados o vendessem (hipotéticamente falando) essa pessoa herdaria as dívidas do grupo Tupi?
wereda10
wereda10 Mês atrás
Saudades da Manchete...infelizmente creio que não voltara mais.
Denilson Denilson
Denilson Denilson Mês atrás
Em que ano acabou a tv tupi
Questionador Oculto
Questionador Oculto Mês atrás
1980
Alexandre Vilela
Alexandre Vilela Mês atrás
Rede Manchete,uma grande emissora e que deixa saudades.
j santos
j santos Mês atrás
fascinante !
Mongol Empire Ball
Mongol Empire Ball Mês atrás
Vamo fazer uma parceria, ou algo assim, pra trazer esse tipo de conteúdo de qualidade pro BRshow. E falo isso tanto pra tv formosa quanto pro pessoal daqui, com um pouquinho de esforço dá pra fazer.
Franklin Tinoco
Franklin Tinoco Mês atrás
Tenho uma correção: O Nome "Rede Manchete" pertence a uma emissora de TV Gaúcha chamada TV Pampa (que é afiliada da RedeTV). O Logotipo pertence ao CNPJ da TV Manchete LTDA (a massa falida), aquela que está devendo 600 milhões de reais. As concessões estão com a RedeTV! Ou seja, pra colocar a Manchete de volta no ar teria uma conta acima de 1 bilhão de reais, ou 5 Mega-sena da virada.
TV Formosa
TV Formosa Mês atrás
Olá amigo. Você está se informando errado. O nome Rede Manchete não pertence a TV Pampa. Isso é uma fakenews publicado por um site sulista e eu tenho provas. Foi feita uma pesquisa no INPI e eu ainda solicitei uma ajuda de uma empresa especializada em registro de marcas para apurar. A dívida da Rede Manchete não é de 600 milhões de reais como você diz. E sim 556 milhões também apurado por este canal junto a um órgão do governo. O logotipo foi citado no vídeo.
Franklin Tinoco
Franklin Tinoco Mês atrás
Já a Excelsior, pode vir a ser mais fácil, pois pode reaproveitar o nome. Não teria problema com massas falidas ou dívidas.
Franklin Tinoco
Franklin Tinoco Mês atrás
Já o caso da Tupi, é mais preocupante, pois os Diários Associados possuem duas emissoras de TV: a TV Alterosa (MG) e TV Brasília (DF), e as duas estão mal das pernas.
Gleidsondebrito Brito
Gleidsondebrito Brito Mês atrás
*Tomara já estou sem estômago pra essas emissoras que só mostra o politicamente correto.*
Luiz De Nez
Luiz De Nez Mês atrás
COLOCAM UMA EMISSORA NO AR E JÁ QUEREM TER UM AUDIÊNCIA GRANDE,TEM QUE IR COM MAIS CALMA DANDO TEMPO AO TEMPO.
Miguel Ferreira Mouta Junior
Miguel Ferreira Mouta Junior 2 meses atrás
A Excelcior , desde Jango, é a que sempre foi mais afeita e ajustada ao paladar comunista chinês. kkk
Um aleatório em casa
Um aleatório em casa 2 meses atrás
4:40 mas acho que a dívida está um pouco menor. Se eu não me engano em 2009-2010 a redetv por ser considerada a evolução da TV manchete teve de pagar os salários atrasados e o FGTS dos funcionários da antiga manchete. Gerando assim uma crise na RedeTV! Que dura até hj. A rede TV por causa deste pagamento atrasou o pagamento dos funcionários e acabou perdendo a atração de maior audiência dela. O panico na tv
TV Formosa
TV Formosa 2 meses atrás
Olá. Não, não está menor. Eu retirei isso de um órgão de um governo. É impossível estar errado.
Deto Cordeiro
Deto Cordeiro 2 meses atrás
Volta TV manchete
Luiz Azevedo
Luiz Azevedo 2 meses atrás
Quem bom q fosse verdade no mesmo canal tem q.tomar do senior abravanel e dos cara de pau amilcar da rede tv lixinho
Lucas Magliano
Lucas Magliano 2 meses atrás
Com essa pequena crise e queda da rede Globo , a manchete poderia ressurgir até mesmo se q fosse com reprise de alguns programas faria muito sucesso pq até hj todas da época lembram com muita saudade da melhor emissora q teve principalmente na infância de muitas pessoas , também em programas e conseguindo bater de frente com a globo com as suas novelas
Mara Maravilha
Mara Maravilha 2 meses atrás
Dois canais que na minha opinião não faria falta nenhuma, a rede TV , e essa porcaria de rede cnt. Ave Maria são muito ruim. ( Mara Taylor Miranda)
Mara Maravilha
Mara Maravilha 2 meses atrás
Dois canais que na minha opinião não faria falta nenhuma, a rede TV , e essa porcaria de rede cnt. Ave Maria são muito ruim. ( Mara Taylor Miranda)
Mara Maravilha
Mara Maravilha 2 meses atrás
A rede manchete fazia ótimas novelas e não deixava nada a desejar para Globo, era tão Boa quanto a Globo. Em 1 lugar era a Globo 2 lugar rede manchete 3 lugar Tvsbt. ( Mara Taylor Miranda)
Mara Maravilha
Mara Maravilha 2 meses atrás
Não chega nem perto do que era a rede manchete, a manchete era tão Boa quanto a Globo. ( Mara Taylor Miranda)
Mara Maravilha
Mara Maravilha 2 meses atrás
Tomara que a extinta rede manchete volte, faz muita falta. essa tal de rede TV que ficou no lugar da manchete não nem perto do que era a rede manchete, a comparação é imensa. Rede manchete era nota 10 e essa rede TV nota 4
marcos antonio
marcos antonio 2 meses atrás
Acredito se a tv manchete nao faliçe seria a 1 tv do brasil hoje .
Jose luis Oliveira lopes
Jose luis Oliveira lopes 2 meses atrás
Acredito nao ser possível a volta ou até mesmo a criação de novos canais comerciais, já temos emissoras que se fosse possível trabalha-las melhor teríamos espaço para conteúdo de grande quidade, mais pondo-me na observância de que os meios de comunicação se triplicaram de forma assustadora, a TV ficou dividida entre internet e radiofusao, o que na minha opinião os espaços para rádio e TV ficaram infinitamente menor.
Beto soares
Beto soares 2 meses atrás
Acho impossível isso acontecer...
Rebeca Dias
Rebeca Dias 2 meses atrás
A Ana Maria Braga disse uma vez que não recebeu nada da Tupi até hoje!
Grupo da Informação | Geral
Grupo da Informação | Geral 2 meses atrás
A TV Tupi, a TV Manchete e a Rede Mulher JAMAIS voltarão ao ar como eram. Se algum dia voltar, vai ser completamente diferente do que eram.
Diego Silva
Diego Silva 2 meses atrás
Esse sempre foi o meu pensamento.
Jean Carlos
Jean Carlos 2 meses atrás
Só Judeu 144 pra ressuscitar essa emissora
Cláudio Bonifácio
Cláudio Bonifácio 2 meses atrás
A TUPI IRÁ VOLTAR NO LUGAR DA GLOBO. QUE IRÁ FALIR ANTES DE 2022.
Patricia Silva
Patricia Silva 2 meses atrás
Vamos ver se vai ser vdd q vai voltar a Rede mulher e Manchete
CANAL GAMES DL PLUS
CANAL GAMES DL PLUS 2 meses atrás
Manchete não vai voltar mais posso ser contra mais nao vai voltar
Julio Rocha
Julio Rocha 2 meses atrás
Como a Panair do Brasil, a TV Excelsior foi fechada pelos milicos. Duvido muito ter o aval desse atual (des)governo para voltar como antes. A nao ser que seja mais uma CNN Brasil da vida, defendendo o indefensável.
Luciano Ramos
Luciano Ramos 2 meses atrás
Gente não vale mais a pena investir em TV aberta. O mercado é muito fechado, monopolizado e os custos de produção muito caros. Estamos na era do streaming. O que está pra voltar é a MTV Brasil mas no formato on demand com todo o acervo digitalizado.
victor eduardo
victor eduardo 2 meses atrás
TV Excelsior foi uma rede de televisão aberta brasileira sediada nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, sendo elas, matriz e filial, respectivamente. Pertencia ao Grupo Simonsen de Mário Wallace Simonsen, que também era sócio da extinta companhia aérea Panair do Brasil. Foi inaugurada no dia 9 de julho de 1960 na capital paulista, e no dia 1 de setembro de 1963 na capital fluminense. Devido a vários problemas financeiros e relações conturbadas com o governo militar, a rede foi extinta em 30 de setembro de 1970. FALÊNCIA E EXTINÇÃO: No início de 1970, a Excelsior estava completamente esgotada, sem patrocinadores, e com vários problemas internos que não se limitavam apenas às dívidas. Seu proprietário, Wallace Simonsen Neto, herdeiro de Mário Wallace Simonsen, não estava no Brasil e não administrava mais a emissora, mesmo sendo dono dela. Também os funcionários não aceitavam que a emissora fosse vendida mais uma vez para outro grupo. Para eliminar de vez a emissora, foi estipulado um prazo que iria expirar na data limite de 15 de dezembro de 1970 para obrigar a Excelsior a "acertar as contas" com o governo Médici, ou seja, pagar no mínimo metade de tudo o que devia. Porém, passado a data, a emissora não honrou nenhuma de suas dívidas junto ao governo. Sendo assim, no dia 30 de setembro de 1970, a TV Excelsior ia ao ar pela última vez. No fim de tarde, por volta das 18h40, Ferreira Neto invade o estúdio, que estava transmitindo o programa humorístico Adélia e Suas Trapalhadas, e anuncia aos telespectadores que o Governo Federal decretara o fim da Excelsior. Naquele momento, na central da emissora, estavam alguns técnicos dos órgãos fiscalizadores Dentel e Contel, que lacraram as antenas de transmissão, tirando, assim, a emissora do ar, já que as concessões dos dois canais da rede (São Paulo e Rio) tinham sido cassadas pelo presidente Médici em 28 de setembro daquele ano. Em 16 de outubro de 1970, duas semanas após o fechamento da emissora, a Justiça decretou a falência da Televisão Excelsior S. A.
victor eduardo
victor eduardo 2 meses atrás
Rede Mulher foi uma rede de televisão comercial aberta do Brasil fundada em 8 de agosto de 1994. Mesmo sendo gerada a partir da cidade de Araraquara, na região central do estado de São Paulo, toda a sua programação era produzida nos estúdios da emissora na capital paulista. HISTÓRIA: Fundada por Roberto Montoro, a Rede Mulher foi fundada em 8 de agosto de 1994 devido ao sucesso da Rádio Mulher, estação paulista voltada para a audiência feminina. Foi sucessora da extinta TV Morada do Sol, cidade de Araraquara no interior paulista. A criação do canal foi anunciada em julho do mesmo ano, com previsão de estreia para a primeira semana de agosto, tendo seu sinal atingindo cerca de cem municípios paulistas. Na época, o departamento financeiro do canal calculava que seriam gastos US$ 1 milhão no lançamento do canal. Operando em pequenos estúdios localizados no bairro da Granja Julieta, a Rede Mulher tinha a maior parte da sua programação exibida ao vivo, com programas como Com Sabor, com duração de mais de três horas, apresentando receitas. Além disso, alguns programas eram gerados a partir de Araraquara, como os boletins informativos, como A Mulher é Notícia, apresentado por Andreia Reis. O restante da programação era composto por filmes e séries. A emissora tinha pouca audiência no início, sendo ignorada por algumas faixas do público. A partir de 1996, o canal abre o leque de programação, apresentando produções independentes de televendas, como o Shop Tour, bem como os "étnicos", como o Shalom Brasil e outros. Em abril de 1999, é anunciado que o bispo João Batista Ramos da Silva, então presidente da Rede Família, havia fechado contrato de compra do canal. A participação acionária da Rede Família seria de 50%. Ao assumir oficialmente, em 1º de maio de 1999, a Igreja Universal do Reino de Deus retirou todos os programas que não se adequavam aos seus costumes - os primeiros programas cancelados foram os ligados à comunidade judaica, bem como foram demitidos os umbandistas que tinham quadros nos programas da emissora. A programação da madrugada, entre 0h e 2h30, passou a ser ocupada por atrações da Rede Família. Pouco tempo depois da compra da emissora, Edir Macedo transferiu a sede da Rede Mulher para as antigas instalações da Rede Record, localizada na Avenida Miruna no bairro de Moema - desocupados desde que a emissora mudou-se para o bairro da Barra Funda, em 1995. A partir disso, começam os investimentos estruturais no canal. Em setembro de 2000, a Rede Mulher investiu US$ 500 mil na aquisição de um novo sistema de captação e finalização digital, reformou seus estúdios e lançou novos programas. No começo de 2001, inaugurou seu departamento de jornalismo e criou novos telejornais. Em dezembro de 2004, a Rede Mulher teve que responder um processo na 5ª Vara Cível Federal, por exibir programas da Igreja Universal do Reino de Deus que "demonizam religiões afro-brasileiras, como o candomblé e a umbanda" pelo fato das mesmas serem referidas com termos como "encosto", "demônios", "bruxaria" e "feitiçaria". A Rede Mulher afirmou que os "programas são de responsabilidade de quem os produz". Com o objetivo de fortalecer o telejornalismo, realizar novas experiências na área e buscar novos talentos para a Rede Record, o grupo desenvolveu o projeto de um futuro canal de notícias intitulado Record News, entre o final de 2006 e o início de 2007. Com a alta penetração da Rede Mulher em centenas de municípios brasileiros, foi definido que a emissora daria lugar a nova, assim que esta fosse lançada. À meia-noite do dia 27 de setembro de 2007, a Rede Mulher saiu do ar após o programa Realidade Atual, quando foi substituída oficialmente pela Record News com a exibição de uma contagem regressiva para as 20h do dia 27 de setembro, quando a TV Record São Paulo completou 54 anos. Os profissionais da Rede Mulher foram, em sua maioria, demitidos.
Salfer01 Salfer
Salfer01 Salfer 2 meses atrás
Manchete e tupi seria sonho a volta.
Raphael Yagami
Raphael Yagami 2 meses atrás
*Se eu fosse empresário, pagaria esses 556 Milhões e colocava a Rede Manchete no ar de novo, com certeza, sem pensar duas vezes. Tentaria manter a programação na linha da Manchete, com jornal imparcial, novelas decentes como Pantanal e Ana Raio e Zé Trovão e pensaria em mais programas de qualidade pra preencher a grade. Ah, e com certeza investiria forte em animes e tokusatsu (antigos e atuais).*
Marcio Zimmermann
Marcio Zimmermann Mês atrás
@Raphael Yagami Pampa, a pior emissora do RS
Raphael Yagami
Raphael Yagami Mês atrás
@userk2006 *Ah tá, entendi... Bom, deve ser uma emissora de baixa renda.*
userk2006
userk2006 Mês atrás
@Raphael Yagami ainda usa SD, e raramente exibem programas da Rede TV
Raphael Yagami
Raphael Yagami Mês atrás
@userk2006 *Por que estranha? rs*
userk2006
userk2006 Mês atrás
Uma das unicas afiliadas q tem direito de fazer a manchete voltar é a pampa (uma afiliada estranha da rede tv
Arnaldo Oliveira
Arnaldo Oliveira 2 meses atrás
Seria tao bom se voltassem a funcionar e tambem se tivessem novos canais de tv , pois assim teriamos mais escolhas na programaçao .
PATINAÇÃO ARTÍSTICA NA PARAÍBA
PATINAÇÃO ARTÍSTICA NA PARAÍBA 2 meses atrás
Se a manchete voltar tem que ter a abertura original no M.
Leandro Cardoso
Leandro Cardoso 2 meses atrás
Muito difícil, pq nenhum empresário compraria uma massa falida
Gustavo Sulino
Gustavo Sulino 2 meses atrás
Faz um vídeo sobre a playtv
MONTRINHO FEIO KL
MONTRINHO FEIO KL 2 meses atrás
Tomara que volte ,tudo para dar certo pois o povo mudou e TÁ mais diversificado.
Eu Azevedo
Eu Azevedo 2 meses atrás
Seria bom se a globo falice e voltasse a manchete e a tupy!
Victor TV
Victor TV 2 meses atrás
Qual É Um Nome Que Conseque Matar Uma Pessoa De Saudade? Rede Manchete
Divino Charles
Divino Charles 2 meses atrás
Manchete resume minha infância mesmo a imagem que era ruim na epoca era o melhor canal de todos nunca vou esquecer !
Maurilio Pasquini Neto
Maurilio Pasquini Neto 2 meses atrás
Excelsior não é do meu tempo
Maurilio Pasquini Neto
Maurilio Pasquini Neto 2 meses atrás
E a iurd do herege Edir Macedo, ficou por trás dos finais das extintas redes tupi e manchete,logo quem vai acabar é a rede cnt
Maurilio Pasquini Neto
Maurilio Pasquini Neto 2 meses atrás
Tupi não é do meu tempo,mas a rede manchete e a rede mulher, lembro via muito pela parabólica
Imperio Bus
Imperio Bus 2 meses atrás
E a Tv Rio canal 13 e a TV continental fala delas tambem para nós
Juggernaut x-men
Juggernaut x-men 2 meses atrás
Resposta : ñ !
Willian Dos Santos Censi
Willian Dos Santos Censi 2 meses atrás
Tv Excelsior vai volta sim aguarde
Como a Tupi quase se salvou da extinção
12:02
TV Formosa
Visualizações 53 mil
Se Liga Na Educação - Matemática - 25/11/20
4:59:30
Rede Minas
Visualizações 25 mil
Live Isadora Pompeo
1:31:42
Isadora Pompeo
Visualizações 126 mil
TV Jovem Pan, faliu rápido!
06:21
TV Formosa
Visualizações 85 mil
A HISTÓRIA DA TV TUPI - Uma Fantástica Produção
05:48
Almeida Junior Locutor
Visualizações 27 mil
Kin-Dza-Dza!
2:07:24
Киноконцерн "Мосфильм"
Visualizações 7 mi
Operação Mesquita 21/09/2020 - Antigos estúdios do SBT
30:00
Operação Mesquita
Visualizações 41 mil
As vinhetas REJEITADAS da Tupi...
03:48
TV Formosa
Visualizações 28 mil
TV MANCHETE - CHAMADA  2019
01:45
Almeida Junior Locutor
Visualizações 24 mil
A RECORD de Silvio Santos
06:36
TV Formosa
Visualizações 130 mil
The Best of Chopin
3:12:07
HALIDONMUSIC
Visualizações 7 mi
Cronologia de Vinhetas da Rede Manchete (1983 - 1999)
11:30
Se Liga Na Educação - Matemática - 25/11/20
4:59:30
Rede Minas
Visualizações 25 mil
Live Isadora Pompeo
1:31:42
Isadora Pompeo
Visualizações 126 mil
eleição na serraria parte 2
8:53
Humorista da Serraria Ofc
Visualizações 283 mil
ATIVIDADE QUASE NORMAL
15:29
Bruno Vlogs
Visualizações 572 mil
Armaria mãe 18 (O vídeo)
8:42
Wiris Viana
Visualizações 2 mi
ELA ME PEDIU EM CASAMENTO! ESTAMOS NOIVOS...
12:47
Invento na Hora
Visualizações 1,4 mi
SE A VIDA FOSSE RESPONDIDA COM MÚSICA #1
4:50
Pâmela e Rodrigo
Visualizações 1,5 mi