Léo Magalhães - Atende Aí - "DVD De Bar em Bar" [Vídeo Oficial]

  Visualizações 12,516,554

Léo Magalhães

4 anos atrás

LB PRODUÇÕES apresenta: Léo Magalhães | Música: Atende Aí
Para comprar ou baixar, clique no link abaixo:
somlivre.lnk.to/lmaa
Curta o Facebook: leomagalhaescantor
Siga o Twitter: leomagalhaes10
Siga Instagram: @leomagalhaesoficial
Visite o site: www.leomagalhaes.com.br
Shows: (62) 3233-5007 | 99674-2007
Atende Aí [ Letra ]
Compositores: Paulynho Paixão e Caio Costta
Produção Musical: Maestro Pinocchio
Direção: Anselmo Troncoso
Gravadora: Som Livre
Atende aí
Não tô conseguindo dormir
Com essa ansiedade
A minha vontade
É te ter aqui
Madrugada fria
E eu aqui te desejando
Louco pra te ver
Pelo menos falar com você
Saber da nossa vida
Nosso relacionamento
Nosso sentimento
O que vai acontecer
Fiz promessa de joelhos
De pés juntos eu jurei
Homem quando ama chora
Admito errei eu sei
Também não me esqueço
Às vezes que eu já te perdoei
Que tal você parar
Pensar um pouco em nós dois
Pra que só me julgar
Se culpa minha só não foi
Agora eu vou te ligar
Nunca te deixei pra depois
Atende aí
Não tô conseguindo dormir
Com essa ansiedade
A minha vontade
É te ter aqui

Comentários
Fagner o nordeste acordou
Fagner o nordeste acordou Dia atrás
Paulinho paixão deichou raiz linda composição
leo Magalhães o melhor cantor da multidão
leo Magalhães o melhor cantor da multidão Dia atrás
Alguém aí acha que essa música tem homenagem ao paulinho paixão
Adelio Souza
Adelio Souza Dia atrás
eu gosto atende ai👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
JaJa Transportes
JaJa Transportes 12 dias atrás
ESCREVA-SE EM MEU CANAL DO BRshow JAJA TRANSPORTES OBRIGADO SEJAM TODOS SEMPRE BEM VINDOS WHATSAPP 011950226945/11942196236
Jacqueline Andrade
Jacqueline Andrade 13 dias atrás
Eu Amoooo velhos tempos ❤️❤️
Patricia Teixeira
Patricia Teixeira 15 dias atrás
❤❤️❤️💚
Bielzinho Gameplay
Bielzinho Gameplay 18 dias atrás
Quem tá assistindo em 2020
Maurizia Nascimento Souza
Maurizia Nascimento Souza 18 dias atrás
Ele e o cara e meu amor desse de criança sonho meu de ir até ele
Quitéria Vieira
Quitéria Vieira 22 dias atrás
😘
Donizeti Fialho
Donizeti Fialho 25 dias atrás
Q linda música linda
Maria Celi
Maria Celi Mês atrás
💚
Maria Celi
Maria Celi Mês atrás
Boa noite
Maria Celi
Maria Celi Mês atrás
Bjs
valquiriawolk
valquiriawolk Mês atrás
Um.tipo.de.homem.que.não.t .explicação !?
Neydiane Paz
Neydiane Paz Mês atrás
Eterno Paulinho Paixão💟Melhor Compositor Nao Ah👏👏😥😥😪
Marli Caminhas
Marli Caminhas Mês atrás
Quando eu estou em silêncio é com você meu amor nos meus pensamentos e no meu coração para sempre te amo
Marli Caminhas
Marli Caminhas Mês atrás
Que saudade do meu amor
Teresinha Abreu
Teresinha Abreu Mês atrás
Me identifico muito com essas músicas. Obrigado Léo Magalhães pela companhia de sempre.
Esmeralda Vitória
Esmeralda Vitória Mês atrás
Que saudade de vc desgraçado ༎ຶ‿༎ຶ
Claudia Sampaio
Claudia Sampaio Mês atrás
Esse e boa kkkkkkk
Maria Celi
Maria Celi Mês atrás
❤❤
Daluz Santos
Daluz Santos Mês atrás
Sou di pedra lavradapb
Daluz Santos
Daluz Santos Mês atrás
Leo eu tiamo
Josinalda Araújo Araújo
Josinalda Araújo Araújo Mês atrás
Léo eu sou sua fã adoro suas músicas ? ❤👋👋👋 pelo o grande talento.
Paulo Henrique
Paulo Henrique Mês atrás
TODO DIA EM JUNDIAI SAO PAULO SO OUVIA ESSA MUSICA DO LEO
Kelly Cristina
Kelly Cristina Mês atrás
Amo todas as músicas do Léo...canta muitoooo!!!
Aizila Rocha
Aizila Rocha Mês atrás
Realidade!!!! Viuuu
Necília Ferreira da Costa Lima
Necília Ferreira da Costa Lima Mês atrás
Essa musica é muito linda e gosto de ouvir porque refletir nossa relacionamento
Lena Alves
Lena Alves Mês atrás
Lindo adoro suas músicas sua pessoa humilde
amanda Boaventura
amanda Boaventura Mês atrás
Que lida essa música eu amo memos e lida voce ta bem e lido eu amo voce e lido mesmos ta❤❤❤
Fatima Rodrigues
Fatima Rodrigues Mês atrás
Lindo.
Edileuza Nascimento
Edileuza Nascimento Mês atrás
É muito bom ouvir as músicas do Léo
Roni Graciliano
Roni Graciliano 2 meses atrás
Paulinho paixão vai fazer muita falta na vida de léo Magalhães, maiores sucessos dele são de composição do Paulinho. #Eternopaulinhopaixão.
Jaqueline Lima
Jaqueline Lima 2 meses atrás
Só ficou famoso com as músicas dos outros como de paulinho paixão todas do Paulinho
Magna da Silva Mota
Magna da Silva Mota 18 dias atrás
Verdade
Glaubia Araujo
Glaubia Araujo 2 meses atrás
Léo Magalhães Amo de Paixão!♥️🌷
Eduardo Soares
Eduardo Soares 2 meses atrás
Que música, e que voz😍
TEIXEIRA
TEIXEIRA 2 meses atrás
Maio de 2020 alguem?
Francisco Silva
Francisco Silva 2 meses atrás
Eita paixão da porra 🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻😘 parabéns meu amigo Léo Magalhães te amo muito muito muito muito
Marilza Coelho
Marilza Coelho 2 meses atrás
Que quarentena em ouvido uma música dessa eita caraio kkkk 😍😍👏😘
Marinete Rodrigues
Marinete Rodrigues 2 meses atrás
Bom demais
Marinete Rodrigues
Marinete Rodrigues 2 meses atrás
Não consigo parar de ouvir Léo Magalhães. É muito bom ouvi -lo
Maria Souza
Maria Souza 3 meses atrás
Amo essas músicas de leo Magalhães,pena q minha cidade nunca teve a oportunidade de recebe-lo ,pra encher nossos coração de alegria !
THANOS
THANOS 3 meses atrás
música de paulinho paixão um cara simples e humilde luto
Elizangela Magalhaes
Elizangela Magalhaes 3 meses atrás
Isso é muito de Amor recolhido..
Miguelmesquita Mesquita
Miguelmesquita Mesquita 3 meses atrás
Ese homem e perfeito ♥ lindo
Adriana Garcia gomes
Adriana Garcia gomes 3 meses atrás
Melo. Atende. Sí. Vai. A tende. Sí.
Lucineide Oliveira
Lucineide Oliveira 3 meses atrás
Adoro Leo dá uma saudade ouvindo essas músicas kk
Lu Avakin
Lu Avakin 3 meses atrás
Música nostalgia
Marcos Vinicius Nascimento
Marcos Vinicius Nascimento 3 meses atrás
Atende aí desgraça!!!!!!!!
Maria de Lourdes Santos
Maria de Lourdes Santos 3 meses atrás
Sim , está perdoado.😉👈
Marcos Lívio
Marcos Lívio 3 meses atrás
sou tào fà qui o Tóquio do meu celular é a musica dele Léo magualhaēs💕💕💕
Lailson Sousa
Lailson Sousa 3 meses atrás
Léo Magalhães a voz perfeita que canta os sucessos de Paulinho Paixão.
victor Araújo
victor Araújo 3 meses atrás
Voz águda temos 😍❤
Enivaldo de Lima
Enivaldo de Lima 4 meses atrás
Este cara e um ingrato porque os melhores sucesso dele e composição do Paulinho paixão, ele Nei depois de morto não fez Nei uma agradecimento para o compositor dos melhores sucesso dele como dizia Paulinho paixão cada um vale o que tem.
luiz mario
luiz mario 4 meses atrás
Música do saudoso compositor paulinho paixao
Arthur Araujo Oliveira Santos
Arthur Araujo Oliveira Santos 4 meses atrás
Um dos melhores cantores !!!
Covid19 News
Covid19 News 4 meses atrás
PAULYNHO
Lukas wallas
Lukas wallas 4 meses atrás
Paulinho paixão rei do coladinho nos deixou mas suas músicas sempre lindas na voz dele e dos artistas Leo e um deles
Leninha lene
Leninha lene 4 meses atrás
Lindo ti amo Léo Magalhães adoro todas suas músicas ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Silvanir Temoteo
Silvanir Temoteo Mês atrás
Amo todas lindas musicas eita gato pra cantar amo 💓
Lukas wallas
Lukas wallas 4 meses atrás
Nao e dele e do finado Paulinho paixão
Samia Sousa
Samia Sousa 4 meses atrás
Gente O Verdadeiro Dono Desta Música Maravilhosa morreu,porque o cara era maravilhoso
Marcos Vinicius Nascimento
Marcos Vinicius Nascimento 3 meses atrás
Música do eterno Paulinho paixão.
WALLYSON 10
WALLYSON 10 4 meses atrás
Composição do Paulinho paixão 😥
Fabio Henrique
Fabio Henrique 4 meses atrás
Hoje compositor dessa Música ser foi , um dos melhores compositor que nordeste teve ☹️ Paulinho Paixão Uma Máquina de Faz música
Gabriel Free fire Soares C
Gabriel Free fire Soares C 22 dias atrás
😓😢😥😨🖤
Alice Alice En
Alice Alice En 3 meses atrás
@pedro eugenio 0
pedro eugenio
pedro eugenio 3 meses atrás
Grande PAULYNHO 👏👏👏👏
Juliana Canedo
Juliana Canedo 3 meses atrás
😔😥
TV CULTURAL CLEVE SILVA
TV CULTURAL CLEVE SILVA 3 meses atrás
Do Brasil
Karen Alves
Karen Alves 4 meses atrás
Eita musicao ....atende aí mísera 😪😥
Leide Jane
Leide Jane 4 meses atrás
É te ter aqui, sim
Alelelena tv
Alelelena tv 4 meses atrás
Meu ídolo
Elaine Oliveira
Elaine Oliveira 4 meses atrás
Atende ai🤳
Walcenira Silva
Walcenira Silva 4 meses atrás
Ģ7a a Deus abençoe vc hoje sempre vc e uma pessoa muita romântica bjs e muito 7 número do seu blog é família mamãe ama muito vc minha jóia quer Deus abençoe vc hoje sempre quer oito oito 7 7 7 7 número de ousou de 777777777 oi ou de hoje copa
Marliete Regina
Marliete Regina 4 meses atrás
Lindo de mais
Edilson dos santos
Edilson dos santos 4 meses atrás
Essa é forte de mais , eita miséria
Andrezza Maia
Andrezza Maia 4 meses atrás
Atende aí 😪😪😂😂😂💔💘
Rosangela ama silvio
Rosangela ama silvio 4 meses atrás
Alguém em 2020?
Cassia Camelo
Cassia Camelo 4 meses atrás
Lindo
Elcio Ferrari
Elcio Ferrari 5 meses atrás
Muito bom
Brunaa Moraes
Brunaa Moraes 5 meses atrás
Adoro o leo e suas musicas preenchem minha eterna solidão
Silvaneide Moura
Silvaneide Moura 5 meses atrás
Belchior
Andrezza Maia
Andrezza Maia 5 meses atrás
Atende ai 🙈😩
leo Magalhães o melhor cantor da multidão
leo Magalhães o melhor cantor da multidão 5 meses atrás
Essa canção me emocionou na hora de chamar a pessoa para atender o celular
Solange Gisely
Solange Gisely 19 dias atrás
Eu amo suas musica meu idolo
Beatriz Lauro
Beatriz Lauro 5 meses atrás
😓😓😓🙆🙆
Cosmo Alves
Cosmo Alves 5 meses atrás
Esse ai sabe o que e faser sucesso?
Nazareno Freitas
Nazareno Freitas 5 meses atrás
Atende aí kkkkk
gugu tuber
gugu tuber 5 meses atrás
Amo esse homem!! cada uma mais linda do que a outra ❤️
Andrezza Maia
Andrezza Maia 5 meses atrás
🎼🎼❤️❤️❤️🤦‍♀️😕
Sephora Keilla
Sephora Keilla 5 meses atrás
E OI!🙋😍😘
Sephora Keilla
Sephora Keilla 5 meses atrás
Desejo lhe sempre bons sonhos.
Camila 55Gonçalves
Camila 55Gonçalves 5 meses atrás
Linda essa musica.Amooooo
fabiola rodrigues
fabiola rodrigues 5 meses atrás
2020
Nonato Gabriel Barbosa
Nonato Gabriel Barbosa 5 meses atrás
2020?
Poliana Fogaça de Souza
Poliana Fogaça de Souza 5 meses atrás
🍻🍻🍻😍😍💖💖💖
Arthur Lopes
Arthur Lopes 6 meses atrás
Eutimoluzia
Diassis Mano
Diassis Mano 6 meses atrás
Pablo
Jandira Maria
Jandira Maria 6 meses atrás
Essa música é linda demais amo ouvir parabéns Léo Magalhaes
Karlos Deyvide
Karlos Deyvide 4 meses atrás
quer ouvir a musica na voz do compositor ? pesquisa, paulynho paixão atendi ai
eromi silva
eromi silva 6 meses atrás
Quê música linda
Samuel thaines thaines
Samuel thaines thaines 6 meses atrás
Top
valdenice santos
valdenice santos 6 meses atrás
Amo Léomagalhas 😚
Vitoria Pinheiro
Vitoria Pinheiro 6 meses atrás
Léo Magalhães vida minha ... sofrência pra sofrer sem querer... te amo💓
Renato Alves dos santos
Renato Alves dos santos 6 meses atrás
Precisa machucar tanto assim? Eta sofrencia doida!
Thiago Pereira Monteiro
Thiago Pereira Monteiro 6 meses atrás
Du amo muito essa música
Agromar Rações
Agromar Rações 7 meses atrás
Alguém em 2020
Vitor Raivoso
Vitor Raivoso 7 meses atrás
vai valor
Larissa Gomes
Larissa Gomes 7 meses atrás
Eu troquei de número
Maria Bezerra da Silva
Maria Bezerra da Silva 7 meses atrás
Amo suas músicas Léo. Sou fã AMOR. Sucesso.
Meu Amor Voltou - Léo Magalhães DVD 10 Anos
04:25
Léo Magalhães
Visualizações 28 mi
2 anos do canal | Live com Leandro Karnal, Clóvis de Barros Filho e Mário Sergio Cortella
1:31:31
Prazer, Karnal - Canal Oficial de Leandro Karnal
Visualizações 180 mil
ELA JOGOU NO FUTSABÃO MAS ISSO ACABOU ACONTECENDO!!
10:06
Léo Magalhães - Hi - [Official Video]
03:02
Léo Magalhães
Visualizações 219 mi
O Primeiro Beijo - Léo Magalhães DVD 10 Anos
03:27
Léo Magalhães
Visualizações 12 mi
Fala Comigo (Alô) - Léo Magalhães DVD 10 Anos
03:41
Léo Magalhães
Visualizações 19 mi
Léo Magalhães - VOU MUDAR DE CIDADE  #MaisProBarDoQuePraCasa
02:41
Léo Magalhães - Chamou Chamou - [Vídeo Oficial]
03:22
Léo Magalhães
Visualizações 39 mi
CDs e Livros - Léo Magalhães (Clipe Oficial)
03:22
Léo Magalhães
Visualizações 34 mi
2 anos do canal | Live com Leandro Karnal, Clóvis de Barros Filho e Mário Sergio Cortella
1:31:31
Prazer, Karnal - Canal Oficial de Leandro Karnal
Visualizações 180 mil
ELA JOGOU NO FUTSABÃO MAS ISSO ACABOU ACONTECENDO!!
10:06
FERNANDINHO | FOI GRAÇA/MARAVILHOSA GRAÇA [AO VIVO - NOVO ÁLBUM]
6:03
Fernandinho Ministerio Faz Chover
Visualizações 137 mil
Thaiane Seghetto - O Que o Mundo Precisa (Ao Vivo)
4:17
Musile Records
Visualizações 145 mil
Quem Dera
3:15
MC Rogerinho - Topic
Visualizações 126 mil
Tudo Começou com Rosh Vs Like like
3:15
Various Artists - Topic
Visualizações 412 mil