VSM desbanido pela Valve? DETONA no MINOR!

  Visualizações 24,633

bczzfps

9 meses atrás

Dê seu like e ajude a compartilhar caso você gostou do conteúdo. Ajude na divulgação!
● 📷 Instagram
bczzfps
● 🐤 Twitter
bczzfps
● 📷 Tweet do tiburci0
tiburciocsgo/status/1223319557051494402
● ✉ Contato profissional: bczz@bczz.com.br

Comentários
Hugo Luiz
Hugo Luiz 4 meses atrás
já que agora o cheat ta liberado além do vsm eles deveriam deixar até o aspx jogar profissionalmente de novo.
Wolf
Wolf 5 meses atrás
Mano como q os cara acharam essa conta dele?
Juliano A
Juliano A 5 meses atrás
Xitou 1 vez sempre vai xitar na hora q tive perdendo
Felipe Henrique
Felipe Henrique 6 meses atrás
Com um certo filósofo Um dia disse. Chite é lixo
Dih Pts
Dih Pts 6 meses atrás
Péssimo vídeo! Passar pano para cheater? Ta louco! Serve de exemplo também para ele deixar de ser arrogante!
Support Team CS GO
Support Team CS GO 7 meses atrás
Eu acho que o VSM tem muito potencial, joga muito, mas precisa focar mais, ele tem muita skill e aparenta não tentar melhorar isso, um exemplo pelo que eu conheco é o fato dele não aquecer antes de compe, ele so entra e joga, não tentar evoluir algumas coisas individuais, um dia a mira fica cansada e as outras skills tem que compensar. Eu queria muito que ele fosse pra mibr com sexto player, perdesse esse ban, sou #freevsm, assim ele iria tem uma boa repercussão e um futuro brilhante.
Support Team CS GO
Support Team CS GO 4 dias atrás
@berna Airsoft acertei na mosca, ele está super motivado, focado e com visibilidade, espero que o #FreeVSM venha
berna Airsoft
berna Airsoft 5 dias atrás
Virou 😁
Fabio Torso
Fabio Torso 7 meses atrás
Na minha opinião o caso do Swag é menos pior que do VSM, se você ver, não houve trapaça no caso do Swag, e sim um antijogo. Naquele caso a Valve pegou mais pesado, até pq o Swag devolveu as skins de premiação das apostas
Sm0k3Jump
Sm0k3Jump 7 meses atrás
Uma vez cheater cheater para sempre... A Valve nao vai abrir excepcoes, até pq existem mais jogadores nessa questao. Cheatou?! N fosse burro!!
Shadow
Shadow 7 meses atrás
se a valve liberar o vsm pra jogar isso vai mostrar o quanto decaiu a tolerancia deles contra cheaters deixando um deles partiicipar de um campeonato, é ridiculo a quantidade de cheater atualmente no cs e deixar um vac banned participar vai acabar detonando a seriedade sobre os cheaters e mostrando q a valve n ta nem ai
islyp
islyp 8 meses atrás
imagina se dessem um jeito de v$m na furia se pa daria bom d+ em
allan gouveia
allan gouveia 9 meses atrás
Não sei pq a galera passa tanto pano pra esse cara, xitou já era, vão dar segunda chance so pq o cara ta jogando bem? pqp... é muita incoerência dessa galera BR...
allan gouveia
allan gouveia 10 dias atrás
@Miguel Rique Cesar apesar da gostar dele, regras são regras, se provou q a conta era dele e que ele usou, sim. Todos sabem das regras.
Miguel Rique Cesar
Miguel Rique Cesar 11 dias atrás
Você acha certo ele levar ban pra vida toda porque usou hack quando era mlk ?
Marcos Neves
Marcos Neves 9 meses atrás
Legal , agora absolve totalmente o Lula tb ! isso é absurdo , fez merda ? se fode com ela ! Concordo que ele é um jogador sensacional , mas se infringiu a lei (não importa quando e onde ele fez) , tem que pagar !
Wallace Grosso
Wallace Grosso 9 meses atrás
o cara riu da cara da valve, agora a valve ri da cara dele! troooouxaaaa
Victor Sousa
Victor Sousa 9 meses atrás
A questao é..se ele chitou antes..quem garante que nao xita agora? O carater é o mesmo..e pior..o time todo fica sob suspeita..quem me garante que nao acobertava? Quem.se mistura com porcos? Farelo come.
Victor Sousa
Victor Sousa 9 meses atrás
Xitado tem que se fuder....quem me garante que ele parou de xitar?
nilcss
nilcss 9 meses atrás
Gordo escroto, merecia ficar banido
RODRIGO SANTOS
RODRIGO SANTOS 9 meses atrás
Vsm pode me zuar falando q é melhor q eu. Mais eu sempre vou poder jogar major kkkkkkkkkk
º.ºMateus º.º
º.ºMateus º.º 7 meses atrás
kkkkkkkkkkkkkk....Boa...
Enzo Matheus
Enzo Matheus 9 meses atrás
kkkkkkkkkkkkk
Evertton Britto
Evertton Britto 9 meses atrás
Cara sinceramente, se for assim tem que deixar vários pro player de fora, inclusive o monstro Simple, pq ele chegou no game, não importa em qual servidor foi ou sla oq, o que vale é que xitouuu e pronto meu parceiro, se for banir um tem que banir todos, acho que é o certo pelo certo
Cacau
Cacau 9 meses atrás
A valve não tem conversa, se levar ban da valve já era
Cacau
Cacau 9 meses atrás
Evertton Britto o único porém é que o ban do vms foi dado pela valve, um vac ban(que é pra sempre)o simple foi banido por 2 anos por outra instituição
Gabriel
Gabriel 9 meses atrás
Que papo chato, ele nunca vai ser desbanido. Isso independe de seu rendimento. A Valve nunca vai abrir essa exceção. Nunca.
vini cius
vini cius 9 meses atrás
FREEVSM
Jean Michel da Silva Oliveira
Jean Michel da Silva Oliveira 9 meses atrás
Cara, esqueça a pessoa. Esqueça o jogador V$M. Agora, se pergunte: "Alguém que sabe que é injusto com os outros jogadores e mesmo assim resolve trapacear, mesmo que em MM, merece ser punido?" A minha resposta é sim. Sempre. Podia ser o Fallen, o Coldzera ou qualquer outro. O raciocínio é simples: você sabia que era errado e resolveu correr o risco de sofre uma punição. Agora que foi punido quer chorar o leite derramado e dizer que é injusto? Ah, cara, tá de sacanagem? Esse é o tal do "jeitinho brasileiro". O cara se acha o "espertão" porque está passando as pessoas para trás. "Ah, mas foi há muito tempo". Problema é dele. "Ah, mas ele era muito novo". Tá bom. E por acaso ele não sabia que errado o que estava fazendo? Sabia. É lógico. Então pronto. A justiça pode tardar, mas quando chegar não deve falhar.
d0mzin
d0mzin 7 meses atrás
@Eduardo Roberto de oliveira a questão não é essa é o tempo da demora por algo besta tendeu ?
Eduardo Roberto de oliveira
Eduardo Roberto de oliveira 7 meses atrás
Tio Hitto 548 cara vc roubar um carro e 5 centavos, ambos sao roubos, vsm ta errado sim.
d0mzin
d0mzin 7 meses atrás
@bruno henrique certo...
bruno henrique
bruno henrique 7 meses atrás
@d0mzin sim ué, demorou mas a punição chegoi
d0mzin
d0mzin 9 meses atrás
Tá, então pela sua lógica se VC rouba uma bala com 13 anos merece ser punido dps de 5 anos pensa aí
Rangel Ribeiro
Rangel Ribeiro 9 meses atrás
Interessante que muitos dos que falam que ele merece nunca mais jogar um campeonato da Valve já que ele xitou quando tinha 13 anos são os mesmos que defendem fervorosamente o Simple, que foi pego usando xiter em um campeonato da ESL em 2013.
Cacau
Cacau 9 meses atrás
Rangel Ribeiro os dois fizeram algo que é imperdoável, porém cada plataforma trata isso de um jeito diferente, pro azar do vsm, a valve é muito rígida com isso
Rangel Ribeiro
Rangel Ribeiro 9 meses atrás
@Cacau eu tlg pow, estou falando que por gravidade o S1mple fez algo quase imperdoável, que seria usar cheater em um campeonato, já o do vsm não foi em camp nem nada, ele nem jogava no profissional e nem tinha pretensões na época.
Cacau
Cacau 9 meses atrás
Rangel Ribeiro mas o ban do simple não foi dado pela valve, o simple levou um ban de 2 anos apenas, ja o ban que o vsm tomou foi um pra sempre
Bacana
Bacana 9 meses atrás
Xiter tem que se foder. Estragou o game de no mínimo 5 adversários. Sem contar o tempo que levou até cair. Vai pagar e vai ficar banido e nunca vai ser ninguém. Por que não tem respeito ou consideração por outros jogadores que jogam o mesmo jogo que ele. Por que a valve teria compaixão com quem tapeceia pra vencer? Vão tudo tomar no meio do olho do redondo e fica aí chorando pra valve hauahaahuauab vsm xiter e banido . Pra. Sempre.
Tiago Pitombo
Tiago Pitombo 9 meses atrás
Xitou tem que pagar
Vicente Silva
Vicente Silva 9 meses atrás
Eles tinham é que dá uma olhada direitinho na conta dele pra ver se não acha mais nada, não se pode confiar em quem já xitou
Richard Lima
Richard Lima 9 meses atrás
Pra mim infelizmente o Ban tem que continuar enquanto o Vsm viver. É justamente essa a ideia do VAC, punir. Xitou pq quis. Tenho certeza que quando fez já sabia que não podia. É o preço que se paga por desonestidade.
Nicholas Neves
Nicholas Neves 9 meses atrás
Eu tinha tolerância zero contra cheat, mas sei lá, se a gente só vive uma vez. Pq não dar uma segunda chance?
Léo PARK
Léo PARK 9 meses atrás
Desbanir é um "Positivo" para os cheaters. " E pega um pouco mal ? E dai o problema não é nosso" - O famoso pensamento de Maquiavel , vale tudo para vencer , por isso o país é uma merda.
Léo PARK
Léo PARK 7 meses atrás
@Victor Hugo É triste.
Victor Hugo
Victor Hugo 7 meses atrás
Mano, tá esperando muito de k-poper de Twitter. Os caras não lê textão do Facebook, vão ler Nicolau Maquiavel? No fundo Maquiaveli estava certo: os fortes manipulam os fracos. Os fracos acreditam que são donos de si; mesmo quando açoitados por um carrasco. São essas próprias pessoas que entregam o chicote para sofre o açoite e nem percebem. Esse mano do video só quer fazer média, ganhar espaço e ter um dinheirinho. Acha que ele diria que o VSM é um lixo vergonhoso para o cenário? Jamais! Na cabeça dele, sobretudo, o principal pensamento é: "vai que o cara ferre comigo?!". No fim essas pessoas serão sempre lambe botas de alguém mais esperto e imoral que ursupa o poder para si e os afoga sem escrúpulo algum.
Léo PARK
Léo PARK 9 meses atrás
@David OR Irmão, estude a base da educação brasileira e depois venha falar nada com nada. Nietzsche , Maquiavel , Marx. Tudo o que você acha que "pensa" é imposto na sua educação feita por esses doentes.
David OR
David OR 9 meses atrás
Famosa frase clichê: "Por isso o Brasil não vai pra frente" kkkkkkkkkkkk
Léo PARK
Léo PARK 9 meses atrás
@David OR Tem que banir também
joao ferreira
joao ferreira 9 meses atrás
Bct vsm bom é vsm banido!
joao ferreira
joao ferreira 9 meses atrás
TOZUANO KKK VINA GODI
Jose Carlos
Jose Carlos 9 meses atrás
Bczz se sua intenção foi essa deu certo (polêmicas).
Gabas #8
Gabas #8 9 meses atrás
Ele NUNCA vai ser desbanido. A Valve nunca vai abrir uma exceção deste tipo, senão outros que foram banidos também vão pedir desban, e eles acabariam virando um tribunal. E não é esse o papel. Eles banem, de maneira justa, e fim de papo. Queria ver o v$m em ação em torneiros maiores, mas isso infelizmente nunca será possível.
Gabas #8
Gabas #8 9 meses atrás
@Puca vlr nao foi pela Valve
Puca vlr
Puca vlr 9 meses atrás
Simple
José Henrique Almeida
José Henrique Almeida 9 meses atrás
Bczz porque isso pegaria mal para o cenário Brasileiro? Sabe oque pega mal? Eu vê narrador gringo elogiando e achando ridículo o ban do VSM pelas circunstâncias, enquanto eu vi Fallen, Gaulês, Mch e etc... Falando trash sobre o VSM. Talvez você aí não ligue pra opinião desses caras mas lembre se que eles influenciam e muito muita gente que os seguem em suas redes sociais. Pega mal ver quem deveria dar apoio, cagar pro cara e vê que um gringo que nada tem a ver fala oque os brasuca deveriam falar!
Gabriel Fachini
Gabriel Fachini 9 meses atrás
Na minha opniao, penso que se fosse um caso como um FORSAKEN da vida, que foi num camp grande na lan e tudo mais acho que nao teria que desbanir mesmo. Mas no caso do vsm que nao por ser novo e tals mas pelo o que vem jogando limpo em grandes competiçóes deveria se olhar melhor mesmo.
Aspire Nux
Aspire Nux 9 meses atrás
Nunca que algum comentarista brasileiro ia falar que o vsm tinha que ficar banido.... Até tu, Bczz?
Aspire Nux
Aspire Nux 9 meses atrás
Por essas e outras que o Brasil não vai pra frente. A nossa sociedade cultiva impunidade e gosta de corrupção e das coisas não sendo certas. O cara xtou foi banido e tinha que se fuder. Ai o contra argumento é que ele era novo e Ta jogando bem ultimamente? Ou seja, quem se destaca tem que ser especial? Todos são iguais mas uns são mais iguais que os outros, ne? Porque se é pro vsm ser desbanido, o xiter desgraçado do seu MM também tinha que ser desbanido. O scammer que foi banido e roubou N pessoas, também tinha que ser desbanido, porque afinal ele também era especial, pois fazia dinheiro "rodar" na Steam. Entre outros exemplos... Nossa politica é essa merda, porque a mentalidade do brasileiro é uma merda e o povo é hipócrita.
Raidder
Raidder 9 meses atrás
Entrei nesse video por isso só para ver a treta kkkkk (mas concordo q ele n deve ser desbanido)
choppax csgo
choppax csgo 9 meses atrás
Tu falou nada com nada cara
crixtovao
crixtovao 9 meses atrás
mimimi
Kaio Fernandes
Kaio Fernandes 9 meses atrás
tese
Albério Ribeiro
Albério Ribeiro 9 meses atrás
Olha cara esse caso do V$m é uma pena pra quem acompanha a trajetória dele. Mas eu acho muito difícil a valve tirar esse ban porque se ela tirar vai estar passando pro menino de 12, 13 anos que ele pode xitar e depois vai ser desbanido. Alguns falam: “Ah mas foi numa partida de mm”. se a valve não valorizar o mm dela quem é que vai valorizar então? Eu fico triste, queria muito ver o v$m amassando os caras, mas tem que ser realista e ver que é praticamente impossível esse desban :/
Vinicius Justino
Vinicius Justino 9 meses atrás
@Albério Ribeiro acho que deveria pagar algum tipo de multa pr ele ter a chance de jogar o major
Albério Ribeiro
Albério Ribeiro 9 meses atrás
Vinicius Justino Concordo com você. Ele é um dos melhores atualmente, eu mesmo como qualquer brasileiro queria ver o VSM jogando um major, acredito que não pode existir punições eternas. Mas olhando pelo lado da valve e sendo bastante realista é muito difícil esse desban 😢😢
Vinicius Justino
Vinicius Justino 9 meses atrás
acho que não é toda criança que merece essa chance, mas o V$M ta se provando ser um dos melhores do Brasil
Rapadura Arretada
Rapadura Arretada 9 meses atrás
O caso do VSM serve de exemplo pra muitos, não use hack n vale a pena
Pedro Aguiar
Pedro Aguiar 9 meses atrás
O S1mple tb já usou hack, ficou 2 anos punido e agora o vemos ai jogando todo campeonato que a NaVi consegue entrar por causa dele e do “lelec” como diria o gaules, vimos isso ontem no jogo contra a Astralis , um ex xiter stompando o time dos robôs, ent... #FreeVSM
xande santana
xande santana 9 meses atrás
Se o S1mple foi desbanido vsm tbm deve ser desbanido ponto ambos xetaram só que em. Plataforma diferente
Cacau
Cacau 9 meses atrás
É que a valve é mais rígida com isso
SrTy
SrTy 9 meses atrás
@Rodrick-Cs ! Ele é legit sim, mas em 2013/2014 ele foi banido da esea durante 2 anos por cheatar
Rodrick-Cs !
Rodrick-Cs ! 9 meses atrás
@xande santana coroi ;-; sera que ele e legit hj em dia
xande santana
xande santana 9 meses atrás
@Rodrick-Cs ! Sim ele ficou 3 anos banido
Rodrick-Cs !
Rodrick-Cs ! 9 meses atrás
simpou xito? ;-;
Rafael rodrigues
Rafael rodrigues 9 meses atrás
Não faz sentido a Valve não deixar o VSM jogar
Igor Trevisan
Igor Trevisan 9 meses atrás
O uso de cheats tem que ser banido. Não tem margem pra erro nem discussão sobre isso. Mas oq tem que rolar também é algum tipo de prescrição. Se o cara comete o ato anos atrás, tem que ter algum tipo de critério pra saber se deve ser punido. Quão severa a punição vai ser. N da pra punição de alguém que usa cheats hoje e a punição de alguém que usou anos atrás ser a mesma, com a mesma rigidez. É absurdo.
HAAT
HAAT 9 meses atrás
Não entendo essas pessoas que defendem esse ban no VSM. A Valve precisa mudar essa política interna de punições permanentes e construir uma mais ampla, com diferentes punições para diferentes irregularidades. E não saindo dando ban perma em todo mundo.
HAAT
HAAT 9 meses atrás
@SKELETON Parece que você ainda não entendeu quando falei que existem muitos números entre 8 e 80. Nunca falei que é sair xitando que vão lhe perdoar. E sim que o ban do VSM é injusto devido suas circunstâncias e que a Valve tem que revisar sua política de VAC.
SKELETON
SKELETON 9 meses atrás
@HAAT ah então qualquer um pode xitar avontade pq ai depois é so si desculpar com valve e com comunidade e esperar BAN de 1 ano e voltar fazer mesma coisa?
HAAT
HAAT 9 meses atrás
@SKELETON O problema é que vocês só pensam binariamente, é 8 ou 80. Existe uma gama de muitos números entre um e outro. Eu não vou condenar um pai de família que roubou um pão pra alimentar o filho dando-lhe a mesma pena de um homicida. É isso que estamos discutindo sobre a filosofia da Valve.
HAAT
HAAT 9 meses atrás
@SKELETON Você está se utilizando de muita má fé para supor isso. Obviamente Forsake merece ban perma, ou no mínimo uns bons anos no esquecimento pra merecer ter outra chance no competitivo. O que é bem diferente do caso VSM.
SKELETON
SKELETON 9 meses atrás
Então FORSAKEN merece ficar com 3 meses de BAN e xitar em outro comp ?
m Adilson Araujo
m Adilson Araujo 9 meses atrás
se xitou tem que ser banido hack safado tem que se fuder
Wendel Lopes
Wendel Lopes 9 meses atrás
Bcz, afinal foi ele mesmo quem xitou? Porque pelo que eu entendi foi pego uma conta vinculada ao email dele que possui um vac ban e ele disse que tinha vendido essa conta.
Guilherme Montanari
Guilherme Montanari 9 meses atrás
Para de passar pano para cheater só pq virou pro!
Evertton Britto
Evertton Britto 9 meses atrás
@Yuri Alves exato
Yuri Alves
Yuri Alves 9 meses atrás
@Evertton Britto e mas n e assim que funçiona
Evertton Britto
Evertton Britto 9 meses atrás
@Yuri Alves mas independente, foi no jogo da Valve... Deveria ter o mesmo banimento
Yuri Alves
Yuri Alves 9 meses atrás
@Paim2k pq n foi a valve
TranksHard
TranksHard 9 meses atrás
Só pq virou o melhor jogador (DO BRASIL)
Gilson Silva Miranda
Gilson Silva Miranda 9 meses atrás
O cara era de menor criança não sabia nem que iria joga profissionalmente,acho q não tem problema nenhum ser desbanido, mm é uma coisa minor é outra coisa.
Gilson Silva Miranda
Gilson Silva Miranda 9 meses atrás
Então que dêm mais atenção ao jogo e criem um anti xiter que funcione igual da faceit. Mas a questão bem é essa e sim que o cara vai pagar por uma coisa que ele nem tinha idade e cabeça o suficiente que isso iria impactar na vida dele. Só não acho justo uma punição pro resto da vida,sendo que na época ele era menor de idade.
Bia Rosini
Bia Rosini 9 meses atrás
A questão principal é, vc investe milhões em um jogo, e os tal cheaters estragam a experiencia de muitos que querem jogar honestamente, muitos jogos podem simplesmente acabar por causa de cheaters estragam a experiencia dos players, a própria Valve investe milhões para tentar diminuir ao máximo estes trapaceadores, para o cenário pró, VSM faz falta principalmente para torcida brasileira, para o jogo em si passar a mão na cabeça de quem chetou independente da idade é um desrespeito aos desenvolvedores do jogo e para os jogadores honesto que tem por várias vezes sua experiencia de se divertir transformada em raiva devido alguns usarem de artifícios para melhorar o desempenho!
luquinha
luquinha 9 meses atrás
com 13 anos já da para ter muita consciencia sobre isso
AceFire YT
AceFire YT 9 meses atrás
Foda neh vei... mlk joga de mais, porém certo pelo certo, n tem oq defender, "ah mais foi com 12 anos", idai pow, a regra do jogo é q n pode usar hacks, tem muito mlk de 12 anos q joga sem usar, ele errou, só está pagando as consequências, e tão criando muito caso, o cara tá banido apenas do major(ok q é o camp mais visado pra qq time) porém ele pode participar de vaaaaarios outros camps, esse ban n acabou com a carreira dele.
Green Beck
Green Beck 5 meses atrás
Bernardo Schonhorst s1mple nao usou hack no server da valve e sim da esea , e quem patrocina major é a valve . Nao confunda as coisas . Usou hack na valve é ban eterno e tem q se fuder e acabou . Jogue limpo
AceFire YT
AceFire YT 9 meses atrás
@Bernardo Schonhorst sim tem esse ponto importantíssimo, mas como ele msm já falou convite n falta, (quando perguntado sobre times europeus), ent n um tier 1 mas time grande ele consegue entrar(a menos q ele tenha baitado kkk)... Já o caso do s1mple se eu n me engano n foi pela valve, ou seja quem decide a punição é a plataforma q está organizando, q diferente da valve nenhuma plataforma tem permaban, eu acho kkk valve ainda é MT cabeça dura quanto a isso, porém o fato de eu "apoiar" é q essas são as regras, lógico eu apoio q o ban continue, mas a minha torcida é q saia, pois sim, n tem mt lógica um permaban tlg. Em fim minha opinião.
Bernardo Schonhorst
Bernardo Schonhorst 9 meses atrás
@AceFire YT O problema pra ele eh q nenhum time grande vai contratar ele se ele n puder jogar major tlgd. Acho tbm injusto o vsm ser banido e o s1mple n tlgd.
AceFire YT
AceFire YT 9 meses atrás
@vini cius kkkm boa... em fim, n acho q deveria retirar o ban, porém desejo tudo de bom e se retirar sucesso na carreira... talento tem
vini cius
vini cius 9 meses atrás
s1mple's assim
Vinícius da Cruz Maia
Vinícius da Cruz Maia 9 meses atrás
Eu acho que o caso do vsm e do swag são muito diferentes. Vender a vitória num campeonato profissional ou usar cheat numa competição oficial (caso do forsaken) é muito mais grave que usar cheat no MM. Eu acho que a Valve deveria rever casos como o do vsm e aparentemente do jampi: jogadores que usaram cheat em MM. Eu concordo que tem que haver uma punição, só acho que ban permanente é um exagero. Banir por 2 a 4 anos seria o suficiente ao meu ver.
santa
santa 6 meses atrás
mano isso é muito bizarro, estragar a carreira de um cara pra VIDA INTEIRA por cheatar no matchmaking com 13 anos ta ligado
allan daniel
allan daniel 9 meses atrás
"xitou (com 12 anos) tem que ser banido pra sempre" -adultos ouro 2 de mais de 20 anos frustrados por levarem wallbang de crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cacau
Cacau 9 meses atrás
allan daniel e tá errado?
brasileiro pobre
brasileiro pobre 9 meses atrás
Deus é pai
Israel nunes campos
Israel nunes campos 9 meses atrás
fé em Deus já deu certo!
guz
guz 9 meses atrás
#freevsm
Jordan Prado
Jordan Prado 9 meses atrás
Cara... o Brasil tá recheado de xiter ..os maiores do mundo ... não vai pegar mal pode ter certeza disso kkkkkkkkkk Valve é um lixo
Gustavo
Gustavo 9 meses atrás
Com 13 anos eu tava morrendo no sol trabalhando
Arthur Cassuli
Arthur Cassuli 9 meses atrás
No lugar do vsm so poderia ser o brn ou o balero, no minimo o CSR
Eduardo Roberto de oliveira
Eduardo Roberto de oliveira 7 meses atrás
Arthur Cassuli igual diziam q o csr tinha futuro, to vend
Arthur Cassuli
Arthur Cassuli 9 meses atrás
@Lucas Henrique rexpeita o balero
Lucas Henrique
Lucas Henrique 9 meses atrás
balero ? Piada isso aí
Arthur Cassuli
Arthur Cassuli 9 meses atrás
@guilherme carvalho citei ele mais pelo envolvimento dele com a detona
guilherme carvalho
guilherme carvalho 9 meses atrás
CSR NEM CLICA MAIS CONTRA PRO PLAYER
Alyson Thadeu
Alyson Thadeu 9 meses atrás
O Simple tambem nao foi pego por xiter ?
Lucas Ramalho
Lucas Ramalho 9 meses atrás
s1mple xitou na ESL , xitou em liga, não nos servidores da Valve
luquinha
luquinha 9 meses atrás
s1mple uso hack e n tomo ban, fodaaa
Marcio Ferreira
Marcio Ferreira 9 meses atrás
Do simple não foi VAC
AlmazGamer
AlmazGamer 9 meses atrás
eu nao acho q pegaria mal para o brasil sweg fez merda enquanto ele era jogador profissional ja o vsm nao
miltin
miltin 9 meses atrás
Cara, de onde vocês tiram essa ideia do Unban do VSM é justo? As punições, além de "prejudicar" o punido, servem para coibir futuros transgressores. A realidade é que a Valve não tem nenhuma obrigação de realizar esse unban e dificilmente o fará.
Ricardo Silva
Ricardo Silva 9 meses atrás
em outros sports nao ha puniçoes para sempre pq no cs elas sao assim?
マテウス
マテウス 9 meses atrás
Fortnite a punição é pra sempre, Jarvis da FaZe, pro player cheatou em live e tomou ban eterno, além de que eles usam hardware id pra banir contas igual a Gamers Club.
Yuri Alves
Yuri Alves 9 meses atrás
Outro jogo outras regras e a vida
Leonardo Machado
Leonardo Machado 9 meses atrás
Senti falta do Caldo Bcz
Gabriel Vilela
Gabriel Vilela 9 meses atrás
Não da pra comparar o caso do vsm com o do swag, forsaken e kqly, o pessoal acha que por todos terem sido vac ban, eles cometeram o mesmo erro
Gabriel Vilela
Gabriel Vilela 9 meses atrás
#freevsm #deaknaotroca
André P
André P 9 meses atrás
"Foi banido quando era um jovem talento" Bem, com o bagulho ligado todo mundo é talentoso. Se ele é bom hoje ou não pouco importa, isso não é passe livre para quebrar regras. Senão como fica? Todo cara que é bom sem cheat pode usar porque afinal ele já seria bom mesmo sem ajuda ?
rafael jesus iglesias flores
rafael jesus iglesias flores 4 meses atrás
@sm1le leaf?
Italo Melo
Italo Melo 7 meses atrás
@SKELETON porque a conta tem vestigios que era dele
Italo Melo
Italo Melo 7 meses atrás
@sm1le ele nessa idade ctz que nem pensava jogar profissionalmente
SKELETON
SKELETON 9 meses atrás
@sm1le si ela sabia que poderia ter consequencias então pq nao flw que a conta nao era dele e pronto
sm1le
sm1le 9 meses atrás
O maluco tinha 13 anos velho, uma criança faz merda, um adulto sabe que irá ter consequências.
Wesley S
Wesley S 9 meses atrás
#banvsm ele tem q servir de exemplo, a valve tem q deixar o vsm ficar bem popular pra derrubar ele e mostar q não vale a pena usar cheat.
PaTIN_iDp
PaTIN_iDp 9 meses atrás
​@Wesley S Eu achava que tinha que servir de exemplo até ver o caso do k0nfig em que a Valve resolveu abafar o caso pq ele já era um proplayer a tempos, o que é um absurdo, se a regra vale pra um que xitou antes dela existir então pq não vale pra outro que xitou depois que ela já existia? Na real a Valve tá cagando e andando se tem "garotos inocentes de 13 anos" que ficam xitando ou não, eles querem só que o CS continue rendendo essa grana quem rende hoje, o que não é errado, eles são uma empresa afinal de contas, mas não investem em melhorias muito necessárias como anticheat, servidores melhores e otimização(tanto que inclusive tiraram do ar o sistema do HestiaNET, que detectava e bania xiters).
Wesley S
Wesley S 9 meses atrás
o maior problema do cs go hoje são garotos inocentes de 13 anos girando no mm e estragando os planos da valve de fazer o cs go um jogo popular gratis.
Wagner Monteiro
Wagner Monteiro 9 meses atrás
#FreeAspx Se eu tivesse xitado vc acha que eu não mxnsdbsdasoidfaisfioajfoiaiousrioaispixjia ali?
Rafael Brussolo
Rafael Brussolo 9 meses atrás
Aspx não tomou ban
tilta nunca
tilta nunca 9 meses atrás
Ia ou n ia?
Senhor Supremo
Senhor Supremo 9 meses atrás
Ia ou não ia?
joao ferreira
joao ferreira 9 meses atrás
Seu tivesse de pau duro sfdqsssdasdsassaaaadsa gozado ali?
Lycans
Lycans 9 meses atrás
Ele já pode jogar pó já passou ban dele
Denys Gaspar
Denys Gaspar 9 meses atrás
A Valve corre o risco de dar uma mensagem errada pra comunidade: "Pode cheatar garotada, se vc virar pro player a gente tira o seu ban", e eu como jogador casual não gosto nada da ideia de aumentar os cheaters no MM.
PaTIN_iDp
PaTIN_iDp 9 meses atrás
A Valve já dá essa mensagem a partir do momento que não bane S1mple nem K0nfig(que tem conta secundária com VAC e a Valve simplesmente abafa o caso).
Vinícius da Cruz Maia
Vinícius da Cruz Maia 9 meses atrás
Você acha mesmo que isso vai mudar alguma coisa? S1mple já usou cheat nas mesmas condições que o vsm usou, porém no 1.6. Isso não muda nada. Com ou sem ban, a galera vai continuar usando cheat. Se tem gente que tem a cara de pau de abrir uma Stream e pagar de bom jogador com cheat, não é desbanir o v$m e outros de caso parecido que vai mudar. Além disso, eu acho que uma punição de 2 a 3 anos como a ESL aplicou no s1mple seria suficiente.
Hazard
Hazard 9 meses atrás
é exatamente isso mesmo, eu acredito que não há qualquer chance da Valve ceder, vai deixar o cara no ban mesmo!
André P
André P 9 meses atrás
É a mesma coisa. Usou é ban, senão vira bagunça. Pena que é brasileiro mas não pode haver exceção.
Maurilio Andrade
Maurilio Andrade 9 meses atrás
@Denys Gaspar é mesma coisa irmão o mesmo jogo, na minha opinião é ainda pior q foi por um campeonato. Independente que outra plataforma é CS, deveria ter o mesmo peso pois é a desenvolvedora do jogo. Esse esquema da mensagem que ela quer passar se fosse assim como você está falando deveria banir também então se fosse por exemplo... Não é justo o cara, então teria que desbanir ou banir todo mundo...
rafael roberto
rafael roberto 9 meses atrás
Se desbanir ele vai ter que desbanir vários outros jogadores acho difícil isso acontecer.
David OR
David OR 9 meses atrás
@Marcelo Junio s1mple também xitou na ESL...
Marcelo Junio
Marcelo Junio 9 meses atrás
@ツTioCatatau kkkkkkkkk num importa idade nao mano, tu ja começa jogar o csgo sabendo q usar xiter é errado, num tem essa. Independente se o cara tinha 20 anos ou 12 ele sabia q ele tava xitando e que aquilo nao podia e que teria consequencias no futuro. Gosto muito do vsm, do estilo de jogo dele, mas ele xitou e tomou ban cara, seria errado a valve abrir exceção pra ele.
Anchor
Anchor 9 meses atrás
@rafael roberto é, infelizmente a valve é bem rígida com essas regras e ia acabar pegando mal se eles liberassem o vsm.. mas eu torço por ele, ele não tá num time maior por causa dessa situação :/ (não desmerecendo o time da detona)
rafael roberto
rafael roberto 9 meses atrás
@Anchor sim lógico que é uma situação mais grave, porém a infração do vsm msm mais leve ainda está na diretriz de resolução de regras da Valve, então por isso se ela abrir exceção pra ele vai ter que abrir exceção para todos os outros, e por esse motivo eu acho difícil ela voltar atrás. Mas torço pra que eu esteja errado.
Anchor
Anchor 9 meses atrás
na minha opinião são situações diferentes, swag cometeu um crime praticamente, quantas pessoas perderam dinheiro pq apostaram na ibp e eles entregaram? Ele cometou uma infração dentro do cenário ja, ja tinha seu emprego e sabia o que tava fazendo, mesmo sendo novo Vsm xitou com 12/13 anos, e ele não tinha noção nenhuma que algum dia ele iria levar como carreira, são casos totalmente diferentes, a quantidade de pessoas que o vsm afetou dessa forma é bem menor, além de que, no máximo as pessoas perderam o jogo pra ele xitado e se irritaram com o jogo, mas nada mais, enquanto a galera que apostou na ibp perdeu seu dinheiro e praticamente levaram um golpe.
Dimitri Santos
Dimitri Santos 9 meses atrás
Impressionado com a quantidade de ideias conservadoras, galera tá achando que xitar é igual mata alguém, tá loco esse mundo mesmo
Z O C K
Z O C K 9 meses atrás
Tem que abrir exceção poha nenhuma, cheatou tem que ser perma ban, eu nunca usei cheat mesmo quando era menor de idade porque sempre soube que isso era errado e quando era usado contra mim eu não achava bacana, não interessa a idade pra quem cheatou. O caso do Swag é o único caso que acho que deveria ser aberta uma exceção, já que ele não usou cheat e era menor de idade e sim eu sei que é um caso totalmente diferente blablabla
Marcelo Carvalho
Marcelo Carvalho 9 meses atrás
Senta aí e vê o Vina fazer tudo que tu não fez, choro freeeeeeeee
Vitor Hugo Ferreira
Vitor Hugo Ferreira 9 meses atrás
Respeito a historia do cara e o jogador que ele é. Como brasileiro gostaria muito que ele pudesse participar dos campeonatos. Ele poderia (pode) ser o maior talento que o Brasileiro no CS, mas a Valve nao vai desbanir, e concordo com isso. Ele serve de exemplo pra mostrar que o que é errado é errado, ponto final. Fico triste por ele, mas feliz pela Valve mostrar aos cheaters de plantão que isso não é brincadeira.
Ney Roling
Ney Roling 9 meses atrás
Se a VALVE liberar ele pra jogar os MAJOR e os MAINORS tenho certeza que logo logo ele vai estar na MIBR
Mutter
Mutter 9 meses atrás
Se liberar um, tem que liberar geral tambem. Milhares de contas com milhares de skins, todas banidas pra sempre. Mesmo gostando do vsm, nao tem que ser desbanido.
Marcelo Carvalho
Marcelo Carvalho 9 meses atrás
Tá falando merda, me diz aí quantos desses aí estão jogando em um time profissional e já foram top1 do Brasil alguma vez???
Calvine
Calvine 9 meses atrás
nao fala merda só vai ser liberado casos especificos animal e pronto nova norma da valve. que xoradera do crl
Emanuel Queiroga
Emanuel Queiroga 9 meses atrás
VSm é um monstro, isso não tem discussão. Agora tem que ver a imagem que a valve passa se tira o ban, tem toda uma questão envolvida e o exemplo que se passa para a gurizada de que pode cheatar que não vai dar em nada, não vai ter nenhuma punição no futuro. No fim é um caso muito complexo, que tem varias linhas a se analisar.
Humberto Martins
Humberto Martins 9 meses atrás
Emanuel Queiroga pior que isso é cara xitando e continuando a jogar e o vsm nao podendo
João Victor
João Victor 9 meses atrás
@Vitor Fernando é uma coisa aplicar a regra de maneira absoluta, e é outra coisa totalmente diferente aplicar a regra de olhos fechados e se abster da racionalidade. Claro, a Valve é uma empresa privada, e se ela escolheu os termos assim e vc concordou então não tem muito oq fazer. Mas no conceito de justiça tbm existe o de proporcionalidade, e cada "trapaça" tem um impacto diferente. Óbvio que realmente é inviável fazer um julgamento individual para todos os casos, mas para os casos em que o jogador posteriormente se tornou um pro player acho completamente viável (vsm, swag, steel, dazed, etc) até pq hj em dia alguém já faz esse julgamento, pro vsm não poder jogar os camps da valve é pq alguém lá de dentro chegou nessa conclusão. O único "problema" é que não está claro, pra quem tá de fora, que esses parâmetros usados são "justos". Desse ponto de vista ainda dá pra argumentar que proporcional ao caso do vsm, foi o tempo em que ele já passou banido. Ora, vc tá aplicando uma mesma punição de vida dada pros caras da iBuyPower por venderem um jogo de campeonato, para um cara que xitou no casual (supondo q isso seja mesmo verdade) e não realmente prejudicou ninguém. É algo completamente desproporcional. Isso foi um ponto de vista Agora, é completamente compreensível seu ponto de que o jogo já tá tão atolado de cheaters que chega uma hora a valve pensa "vamos ser mais severos, aplicar punição cada vez mais rígidas pra ver se dar algum jeito, senão a gnt vai perder nosso jogo" é realmente complicado...
allan daniel
allan daniel 9 meses atrás
@Vinícius da Cruz Maia ISSO! os caras acham que isso é um sistema justo mas em relação ao que se entende eticamente por punição e justiça na sociedade permaban para um atleta que xitou com 12 ANOS (duvido alguém aqui nunca ter feito trollada em jogo com 12 anos) é surreal e só mostra que a Valve é não só extremamente autoritária quanto a isso como também totalmente despreparada em lidar com sistemas de hack e cheats e achar ingenuamente que banir e comprometer pra sempre o futuro profissional de um jogador vai servir de exemplo pra molecada troll de parar de xitar. Aí sobra pra gente como VSM, Jamppi e outros para serem as bruxas a serem queimadas de exemplo. O exemplo deles n vai mudar em nada a realidade dos jogos online. Não adianta fazer essa suposição!
Vinícius da Cruz Maia
Vinícius da Cruz Maia 9 meses atrás
O negócio é que banir um jogador permanentemente dos majors por causa de cheat é um exagero. É só comparar com os esportes tradicionais. No UFC, por exemplo, se um lutador é pego no doping com substâncias que aumentam a performance, ele leva punição, mas não ao ponto de acabar com sua carreira. Jon Jones, um dos maiores lutadores da história do MMA, foi pego no doping, ficou suspenso por um ou dois anos, mas voltou e deu a volta por cima. S1mple já usou cheat (não interessa que foi no 1.6 no 4fun, foi cheat e pronto) e hoje ninguém se lembra disso porque o cara se tornou um monstro jogando limpo em lan. Esse caso do vsm pra mim eu compararia com o ato de colar na escola ou faculdade. Acho justo um aluno tomar zero numa prova ou ser reprovado porque foi pego colando, mas seria um exagero impedir um indivíduo de se formar educação básica ou superior para o resto da vida por ter colado uma vez.
allan daniel
allan daniel 9 meses atrás
@Vitor Fernando se eu tou falando só, porque tu está me respondendo??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conestyle
conestyle 9 meses atrás
Se xitou tem que se foder, s1mple tinha que estar banido tbm, tbm xitou
Munir Arabi
Munir Arabi 9 meses atrás
não entendi você achar que pode pegar mal mano..
bczzfps
bczzfps 9 meses atrás
Munir Arabi seria a primeira excessao
Marciel Leal
Marciel Leal 9 meses atrás
Gosto muito do Mr Robot comentando csgo
Bruno Borges
Bruno Borges 9 meses atrás
Mano que papo chato, ele vai continuar com o BAN, a valve não vai abrir essa exceção pq abriria precedente. Se ele era novo, se foi em casual, pouco importa é a regra e ela nao vai mudar por causa dele
Will He
Will He 7 meses atrás
@conestyle verdade, mas não é assim que funciona. Então só segue a vida
conestyle
conestyle 7 meses atrás
@PcK 1 tanto faz aonde xitou, tinha que se foder igual.
PcK 1
PcK 1 7 meses atrás
@conestyle O S1mple não xitou nos servers da valve, não era algo que cabia a valve, o Vsm foi vac ban, foi valve, S1mple foi em servidor particular no caso Esea, entende isso? Mesma coisa que a GC te banir e a valve não, a GC tem a sua politica e a valve a sua, major e da valve, tomou vac ban não joga mais mesmo!
allan gouveia
allan gouveia 9 meses atrás
@Bruno Borges verdade
Bruno Borges
Bruno Borges 9 meses atrás
@conestyle não to questionando isso e sim a empresa. A Valve é mais inflexível e não tem precedente pra isso e não vai abrir agr pra VSM.
Gabriel Martins
Gabriel Martins 9 meses atrás
clickbaitou o que sabe
Gabriel Martins
Gabriel Martins 9 meses atrás
@J Dias Vsm foi desbanido por acaso?
J Dias
J Dias 9 meses atrás
Tu não assistiu nem 10 segundos de vídeo né
Samuel esp
Samuel esp 9 meses atrás
"De ak não troca"
Matheus Rodrigues
Matheus Rodrigues 9 meses atrás
Provavelmente a detona vai abrir mão do closed qualify do major caso eles passe para o global da flashpoint pq são na msm data é a flashpoint libero o vsm
Wender Rocha
Wender Rocha 9 meses atrás
é diferente os casos , mais lei é lei
bczzfps
bczzfps 9 meses atrás
Dificil!
Douglas Poma
Douglas Poma 9 meses atrás
"Cheatou" uma vez tem que se f*r... já estragou o jogo de muitos... sem essa de passar a mão na cabeça e coitadismo pq era novo...
Cacau
Cacau 9 meses atrás
conestyle ban em outra plataforma( no caso, a esl) vsm foi banido pela valve, que é bem mais rígida que a esl
SrTy
SrTy 9 meses atrás
@Douglas Poma ele já pagou por ter cheatado, a conta foi banida
Douglas Poma
Douglas Poma 9 meses atrás
@Marcelo Carvalho kkkk.... coitado... um baba ovo detectado....
Marcelo Carvalho
Marcelo Carvalho 9 meses atrás
Mais um invejoso detectado
Douglas Poma
Douglas Poma 9 meses atrás
nunca pesquisei o caso dele, mas se aplica a todos, sem exceção...
Renatu Santos
Renatu Santos 9 meses atrás
Caso do swag é completamente diferente nem tem nada haver com hacks
Mateus Rodrigues
Mateus Rodrigues 9 meses atrás
#freevsm
Maycon Douglas
Maycon Douglas 9 meses atrás
#FreeForsaken
Gustavo Gustavo
Gustavo Gustavo 9 meses atrás
Que mané passar pano pô, ele era uma criança e não tinha como saber do futuro dele no e-sports. Criança não tem noção do que tá fazendo .
Vinicius Salvati Campagnaro
Vinicius Salvati Campagnaro 9 meses atrás
Mano a Valve ta nem ai pra cheater, MM, GC,ESPORTAL... ta tudo com hack nessa porra
Silas Gavioli
Silas Gavioli 7 meses atrás
Errado vc nao ta rs
Mauro Nascimento
Mauro Nascimento 9 meses atrás
Clickbait
Gedore G
Gedore G 9 meses atrás
adolescente não sabe o que faz, vsm ser banido por uma atitude de adolescente não faz sentido aquela pessoa não era ele.
Henrique Reis
Henrique Reis 9 meses atrás
Detona ganhou também os principais qualifiers para os torneios internacionais
Victor Barros
Victor Barros 9 meses atrás
VSM merece! Torcendo por ele.
Maycon Douglas
Maycon Douglas 9 meses atrás
@Rafael Brussolo FRE O OLHO DO CU DE VCS ENTAO POREA
Rafael Brussolo
Rafael Brussolo 9 meses atrás
@Maycon Douglas nem joga mais
Maycon Douglas
Maycon Douglas 9 meses atrás
@Rafael Brussolo free ASPX entao porra
Rafael Brussolo
Rafael Brussolo 9 meses atrás
@Maycon Douglas vsm tem uma conta banida de quando ele tinha 12 anos de idade, forsaken xitou em lan
Maycon Douglas
Maycon Douglas 9 meses atrás
@Mario Alex qual a diferença?
TheFreakWill Games
TheFreakWill Games 9 meses atrás
eu particularmente gostaria muito que o vsm fosse desbanido , mas se a valve desbanir só pq ele xitou quando era pivete a valve vai ter que abrir essa exceção para todo mundo (até para quem nao é pro player, afinal não está nas regras que só pro player nao pode xitar) , regras são regras e supostamente tem que valer pra todos ... e imagina o tanto de email,solicitação ou coisa do tipo que vai chegar pra valve de gente que xita e vai querer conta de volta ... gosto muito do vsm , acho que ele joga muito mas se a valve tirar o ban dele vai estar sendo injusta com outros players , na minha humilde opnião ou a regra vale pra todos ou não vale pra ninguem ! mas tbm nao acho que ele tenha que pagar a vida toda por 1 erro ! o sistema de ban da valve talvez tenha que ser repensado , talvez um esquema de 3 strikes depois ban ou ban temporario tipo 1 ano , depois 5 e depois permanente sei lá , sei que do mesmo jeito que o ban é meio injusto e desban tbm ! Abraçooo !
miniCheed
miniCheed 9 meses atrás
TheFreakWill Games Sim, foi isso mesmo. Eu acho que ban eterno deveria ser apenas pros que xitaram em campeonato, mas a Valve é muito rígida, logo logo o CSGO acaba.
TheFreakWill Games
TheFreakWill Games 9 meses atrás
​@miniCheed faz muito sentido isso que vc falou mano , sobre um jogador casual fazer ou comprar outra conta , e até concordo que ele nao deveria ser julgado por alguma coisa que ele fez antes de ser pro ou em outra conta ... masss pelo que entendi da historia (e posso estar muito errado kkk) ele tem um ban de eventos da valve , nao a conta dele e sim ELE , no caso a conta tbm tomou vac mas o ban ficou pra pessoa do vsm , acho injusto o ban ser eterno mas tirar um ban tbm nao seria injusto ? na real é a política da valve que tem que mudar !
TheFreakWill Games
TheFreakWill Games 9 meses atrás
@d4rkz FPS concordo com vc que com o tempo as pessoas mudam hoje em dia o cara é pro e tals , mas usando essa ideia de 5 anos e pessoas mudam , ibuypower merecia "desban" ? afinal já faz 5 anos tbm ... ai vc pode falar que no caso deles foi pior e eu até concordo , mas a regra do ban da valve é uma só manja, ai é que complica , se abrir exceção pra um vai ter que abrir pra outros ... logicamente falo isso pensando em regras afinal é obvio que eu queria o vsm no major pq ele é foda !
miniCheed
miniCheed 9 meses atrás
"Se a valve desbanir só pq ele xitou quando era pivete a valve vai ter que abrir essa exceção para todo mundo". Falsa simetria amigo. Embora o termo seja o mesmo (''desban''), no caso seria apenas o fim da proibição dele de participar de campeonatos, não a recuperação da conta antiga dele que permaneceria VAC ban. Qualquer jogador casual que toma VAC pode perfeitamente comprar outra conta na steam e seguir jogando.
Matheus
Matheus 9 meses atrás
Concordo em partes mano, na minha opinião ban tem que ser permanente.
Tiago Begnossi
Tiago Begnossi 9 meses atrás
Bcz, qual é a real do ban do S1mple ??? Ele foi banido por apostas ou foi vac ???
Gabriel Vilela
Gabriel Vilela 9 meses atrás
Foi banido por cheat na esea, plataforma semelhante a gamersclub
Ygor Kols
Ygor Kols 9 meses atrás
Foi na esea, por isso a valve não fez nada
Nuclear Creature
Nuclear Creature 9 meses atrás
Abre a exceção e em troca bota um anticheat decente pra rodar :p
Markos
Markos 9 meses atrás
Se ele for desbanido pra sempre, é capaz dele virar o melhor jogador do mundo, sem duvidas. O cara é diferenciado.
Markos
Markos 9 meses atrás
@Victor Sousa tu ainda não me provou se ele ta xitado, man. Akakamkaskkak
Victor Sousa
Victor Sousa 9 meses atrás
Uma vez xitaado..a duvida sempre prevalecera..ontem num camp detona nem clicou..vsm fez 2×13 de kill...sem xiter ele nem clica.
Markos
Markos 9 meses atrás
@Victor Sousa pode me provar que ele está xitado atualmente?
Victor Sousa
Victor Sousa 9 meses atrás
Xitado ate eu sou.
talles prado
talles prado 9 meses atrás
Muito bom o vídeo
All Time
All Time 9 meses atrás
Onde o VSM foi banido foi por girar no casual, nem foi em MM, foi o que eu li em uma reportagem. Inclusive eu acho que tem um DUO entre o Spacca e o Guizão que eles falaram que foi em um Casual, mlk tinha só 12 anos de idade
Gleyson A.
Gleyson A. 7 meses atrás
@emex Perfeito. Existem casos e casos, porq o caso de VSM, pelo que contam, foi num casual e quando era moleke. Não pode ser a ferro e fogo, porq se assim for, até o Simple deveria ser banido... Uma coisa é xitar em competitivo ou depois de uma certa idade, mas se uma criança xitar, jogando no quarto dele e por isso ele NUNCA mais puder se tornar pró-player porq não pode jogar grande comps., é uma punição desproporcional com o ato.
emex
emex 9 meses atrás
@Gustavo Santos mas n seria o "unban" que ele tomou na conta, isso pode deixar, é o unban para jogar campeonatos, ele ja foi punido tomando VAC na conta da steam
Gustavo Santos
Gustavo Santos 9 meses atrás
emex se ele tomasse unban estaria incentivando a comunidade a utilizar hack já que a punição seria “retirada”
emex
emex 9 meses atrás
@Gustavo Santos pior que não, mesma coisa falar q uma menina de 12/13 anos teve conssentimento num ato sexual
emex
emex 9 meses atrás
​@Gustavo Santos se for um cara com +16 anos q sabe oq esta fazendo, acho justo sim, mas agora um cara q tinha 12/13 anos xitou no casual e n sabia oq estava fazendo ser crucificado a vida todo por isso... acho meio paia, e mesmo assim ele ja pagou pelo ban, perdeu a conta.
rafael jesus iglesias flores
rafael jesus iglesias flores 9 meses atrás
Xiter tem que ser banido. Ponto.
USSNAKERA
USSNAKERA 9 meses atrás
s1mple já xitou e tomou unban pq o vsm nao pode?
Jose Carlos
Jose Carlos 9 meses atrás
Gente, gente esse cara é fã do GAules nem adianta discutir Rafael está em todos comentários que do do VSM isso é inveja pura
Yuri Alves
Yuri Alves 9 meses atrás
@Sam Prudente valve só bane no servidor dela
Sam Prudente
Sam Prudente 9 meses atrás
Partiu banir o simple então
BrasileiroLoko
BrasileiroLoko 9 meses atrás
pq ele só n usa outra conta?
ghost
ghost 9 meses atrás
A questão é q se eles liberarem o v$m vão ter q liberar o jamppi tbm, ainda mais q o cara é um monstro.
SrTy
SrTy 9 meses atrás
@Rayane Gustavo ele estava na SJ
Filipe Santos
Filipe Santos 9 meses atrás
@Rayane Gustavo ia jogar se n fosse pelo vac
Marcelo Junio
Marcelo Junio 9 meses atrás
se liberar os dois, varias pessoas que tem o ban vac e queira se profissionalizar, no futuro eles vao ter q desbanir essas pessaos tambem
ghost
ghost 9 meses atrás
@Matheus Ramalho S, querendo ou n é uma perca ter tantos talentos limitados por bans =/
Matheus Ramalho
Matheus Ramalho 9 meses atrás
@Calvine Acredito que com um possível desban a Valve abra um precedente favorável aos demais jogadores que se encontram na mesma situação.
Sond Tuner
Sond Tuner 9 meses atrás
Para todos que são a favor do ban do vsm, acho que vocês estão no caminho errado. Tem que ter uma mudança na regra de ban por VAC, não vejo sentindo crianças podendo acabar com sua propria carreira, qnd são apenas CRIANÇAS, acho que existe um gap enorme entre um mlk de 13 anos usando cheat do que alguem com 16+
COLDZERA no BANCO: Necessário ou Caótico?!
06:58
BAN do V$M foi INJUSTO?! FIM
08:32
MuriloRT
Visualizações 48 mil
Projota - Marieva (Vertical Video)
4:33
ProjVEVO
Visualizações 259 mil
Se Liga Na Educação - Ciências Humanas - 24/11/20
4:58:55
O vídeo mais difícil da minha vida
11:52
Kamikat
Visualizações 834 mil
Why do prime numbers make these spirals?
22:30
3Blue1Brown
Visualizações 2,6 mi
Shine On You Crazy Diamond (Full Length: Parts I - IX) - Pink Floyd
25:34
PyTorch at Tesla - Andrej Karpathy, Tesla
11:11
PyTorch
Visualizações 319 mil
Hashing Algorithms and Security - Computerphile
08:12
Computerphile
Visualizações 1 mi
Call do BCZZ #02 - Cogu substitui kNg na Immortals
07:47
Projota - Marieva (Vertical Video)
4:33
ProjVEVO
Visualizações 259 mil
Se Liga Na Educação - Ciências Humanas - 24/11/20
4:58:55
O vídeo mais difícil da minha vida
11:52
Kamikat
Visualizações 834 mil
Testando "DOUBLE MASK" no KOG'MAW AP - Kami
14:53
Kamikat
Visualizações 405 mil
UMA NOVA SÉRIE? FOREVER no MINECRAFT com RTX!!
16:40
Forever Player
Visualizações 297 mil
CORAJOSO VS MEDROSO NO AMONG US !! Na vida real !!!
4:40
Descobri um BUG no Among Us! *impossível*
13:24
funBABE
Visualizações 771 mil
COPA NFA SEASON 4 - SEMIFINAL - DIA 10 - GRUPO A x B
2:57:44
MAIS UM DIA COMUM NA VIDA DO BURRO 😢 PUBG MOBILE
13:18
Julio Cocielo
Visualizações 353 mil