"Rafinha tá VAZANDO por GRANA! Se continuar essa DEBANDADA no Flamengo..." Veja DEBATE!

  Visualizações 44,131

Jovem Pan Esportes

2 meses atrás

Rafinha fora do Flamengo: o lateral vai fechar com o Olympiacos. O quanto o Mengão vai enfraquecer com essa perda? Assista ao debate no Esporte em Discussão da Jovem Pan Esportes.
Link do vídeo: brshow.info/watch/HuV_AuMMUW0/video.html
#JovemPan #EsporteEmDiscussão
Inscreva-se no nosso canal:
brshow.info
Entre no nosso site:
jovempan.com.br/esportes
Facebook:
JovemPanEsportes
Siga no Twitter:
JovemPanEsporte
Instagram:
jovempanesportes

Comentários
Afrodite Sexshop
Afrodite Sexshop 2 meses atrás
kkkkkkkkkkkkkkkk esses cara aí são uma piada.
Flávio Moura
Flávio Moura 2 meses atrás
o pipiqueiro do neymar também trocou o barcelona pelo psg por grana também..esse flavio prado so fala merda
Juliano Sampaio
Juliano Sampaio 2 meses atrás
Alguém sabe o nome desse velho de óculos?
Welington Júnior
Welington Júnior 2 meses atrás
Enquanto vocês estão aí felizes pelo Rafinha ter ido embora, o Flamengo já está trazendo um lateral mais barato e melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês ainda vão chorar muito esse ano e ano que vem kkkkkkkkkkkkk
Alexandre Allegretti
Alexandre Allegretti 2 meses atrás
Vampeta é um ''lixo'', gosto dele hahahah
Jose Luiz Ramos Aguas
Jose Luiz Ramos Aguas 2 meses atrás
Sai fora daí Vampeta, esse pessoal da JP é horrível.
ChromeOS Brasil
ChromeOS Brasil 2 meses atrás
Esse programa é ridículo, já pedi para o BRshow excluír pra sempre da minha aba de sugestões de tema futebol. Um velho gagá que não sabe nada de futebol, dois caras avulsos que falam qualquer asneiras para ter títulos polêmicos e um jogador aposentado que em 90% do vídeo fica com a cabeça baixa mexendo no Zap Zap.
Leandro Martins
Leandro Martins 2 meses atrás
Bom penso da seguinte maneira...O título do vídeo está bem equivocado, até parece pelo título que saíram uns cinco jogadores! Saiu apenas o Rafinha e estão trazendo outro lateral experiente só para ser ter ideia o Isla é considerado pelos chilenos como o melhor lateral direito da história do futebol chileno! Ainda sim acho o Rafinha melhor que ele, com tudo isso é muito bom jogador se não vai substituir o Rafinha a altura vai ficar bem próximo! Querem criarem especulações que esse ano o Flamengo não ganhará nada e blá blá blá...O Flamengo tem disparado o melhor elenco do futebol brasileiro só tem duas coisas que podem atrapalhar o Flamengo: A primeira é se os jogadores tiverem soberba porque ganharam tudo ano passado e ficarem de salto alto achando que não precisam correr e que na hora que quiserem ganham o jogo! A segunda q pode prejudicar é a falta de torcida nos estádios, isso quem perde mais são os times que tem mais torcidas como o Flamengo eo Corinthians, pois o Flamengo quando joga fora costuma ter mais torcedores do Flamengo do que do próprio time local! E agora todo jogo é campo neutro!
Marcelo Eugenio de Arruda
Marcelo Eugenio de Arruda 2 meses atrás
O Brasil virou hospital de pereba da Europa !
Marcelo Eugenio de Arruda
Marcelo Eugenio de Arruda 2 meses atrás
Agora eh quero só ver se vai continuar o namoro e o puxasaquismo da mídia com o Flamengo kkkkkkk
Amarildo Andrade
Amarildo Andrade 2 meses atrás
Gabigordo já era
Wilson Dassumpcao
Wilson Dassumpcao 2 meses atrás
Rafinha seria capaz de jurar amor a camisa do IBIS se eles pagassem 5 vezes mais do que Flamengo.
Fernando AM
Fernando AM 2 meses atrás
Todo jogador quando tem oportunidade de ganhar mais ele sai e vai ganhar mais é assim em todo clube. Não tinha multa porque ele veio jogar no Flamengo porque quis jogar no Flamengo o Flamengo só pagou os salários deles então é justo não haver multa o jogador precisa pensar na família dele pois a carreira de jogador é curta e ele já tem 35 anos
souanderson
souanderson 2 meses atrás
carai se pro flamengo tá ruim , imagina pros gambá kk bi da série b vem esse ano kk
Ionildo barbosa ribeiro
Ionildo barbosa ribeiro 2 meses atrás
os times como Sao Paulo, palmeiras, Corinthias , Botafogo e Vasco etc. estão tão nivelados por baixo que mesmo o FLAMENGO desarrumado e bagunçado com o Inicio do novo técnico que mesmo assim ainda é favorito absoluto para faturar esse campeonato, pode até colocar minha vó no lugar do Farinha que não vai fazer diferença . Não será dessa vez não secadores !!!!!!
JL JL
JL JL 2 meses atrás
Time do Atlético mG e horrível Ganhou com gol contra e o Flamengo perdendo 5 mil gols Foi dominado praticamente o jogo todo
Matheus Backes Viana
Matheus Backes Viana 2 meses atrás
Calma rapazes , já tá chegando outro lateral do mesmo nível e até mais novo 😉🔴⚫👊😂😂😂
Henrique DB
Henrique DB 2 meses atrás
CHUPA PAULISTADA! KKKKK
anderson pereira tiburcio
anderson pereira tiburcio 2 meses atrás
O rafinha não foi quem indicou o mordomo do guardiola pra ser o tecnico do menguinho e agora esta pulando do barco, quem é que pula primeiro quando a banheiro esta afundado em.
Push4turnON
Push4turnON 2 meses atrás
Pq não contratam o Firmino ? Aquele que faz os carioquinhas de cheirinho hahahahhaha
Marciell Rozeno
Marciell Rozeno 2 meses atrás
Flávio prado tem um inveja grande do Flamengo viu ? O caba sem postura de jornalista.
Fabio Incerpi
Fabio Incerpi 2 meses atrás
Flávio chato prado,pra kanario,
Jaci Caxinguelo
Jaci Caxinguelo 2 meses atrás
fazer pè de meia o cara ja ta milionario ficou mais de dez anos lá fora para foi porque e ganansioso
Dionisio Oliveira
Dionisio Oliveira 2 meses atrás
Vai servir gatoreide na Grécia
Fabio Araujo fabio.araujo098
Fabio Araujo fabio.araujo098 2 meses atrás
Muito cedo fala de gordura ou 6 pontos do nada faz igual o palmeiras e ganha nada
RKNOT GAMES
RKNOT GAMES 2 meses atrás
Jogou por oito anos? o cara era reserva, o cara da posição se aposentou e o Bayern foi la e contratou outro cara e deixou ele na reserva kkkkkkkk
Samuel Siilva
Samuel Siilva 2 meses atrás
Ue, jogou por 8 anos ue, era reserva mas entrava direto
Amauri Aparecido Rodrigues
Amauri Aparecido Rodrigues 2 meses atrás
Flávio Prado, como é baba ovo do Guardiola, hj perdeu de Novo
Jailson Silva
Jailson Silva 2 meses atrás
Quando a Europa chuta o traseiro deles , eles vem pro Brasil c com o rabo entre as pernas dizendo que ama. Pura mentira , não enganam mais ninguém.
Eliete Lopes
Eliete Lopes 2 meses atrás
Ê quem falou AÍ ganhou tudo SÓ faltou mundial?? INADMISSÍVEL este argumento
Samuel Siilva
Samuel Siilva 2 meses atrás
Ele tem mundial
Waldyr Junior
Waldyr Junior 2 meses atrás
Vampe sou seu fan. pra vc quem foi melhor Romário ou Ronaldo fenômeno?
rogerio carvalho
rogerio carvalho 2 meses atrás
Mas não foram esses que saíram( J Jesus, Rafinha, e outros que lá estão) que disseram que o Flamengo era o maior clube do mundo!!!???? Dai foram trocados por Benfica & Olympiakos!???? Futebol é negócio, simples assim, ninguém mais joga por amor ao clube ou camisa, quem paga mais se torna o maior clube do mundo, nada mudou, só para a mídia e torcedores cegos e apaixonados que acreditam nisso!!! O amor no futebol, o amor pelo clube, amor pela camisa, é igual ..........$$$$!!!! Ainda vi aqui flamenguista cegos que escreveram que ganharam tudo em 2020, e porque perderam 2 jogos a mídia criticando....piada mundial kkkk Ganharam Tudo???? Não defecam pela boca seus cegos!!! Ganharam a Copa do Brasil 2020? Ganharam o BRasileiro de 2020? Ganharam a Sul-americana 2020? Ganharam a Libertadores 2020? Ganharam o Mundial 2020? Só porque Ganharam a Recopa que é 1/2 jogos! Ganharam o Carioca fraquinho, so times falidos!!!! Apagam que da tempo....cada uma desses cegos...vivem em outro patamar mesmo, na parte mental!!!
Samuel Siilva
Samuel Siilva 2 meses atrás
Ate pq nenhuma dessas competições que vc citou va acabar em 2020
Davids Alves
Davids Alves 2 meses atrás
Flávio merda tá feliz! Corjas!!
Milson M
Milson M 2 meses atrás
Rafinha na é bobo e nem nada...está vendo que o Flamengo vai voltar a ser o Flamengo que sempre foi e pulou do barco! 😂😂😂
seu madruga
seu madruga 2 meses atrás
O problema é que o Flamengo lava dinheiro do crime, quem tem opção vaza rapidinho
Samuel Siilva
Samuel Siilva 2 meses atrás
Pq vc não prova? Fica ai falando merda
seu madruga
seu madruga 2 meses atrás
A diferença do Flamengo é essa ninguem tem amor
Pastor Sancler C Barbosa
Pastor Sancler C Barbosa 2 meses atrás
Vindo informações da Jovem Pan ( Profissionais do rádio ) , não tem nenhuma credibilidade , não estou querendo que puxe saco do time , mas que seja imparciais e que não são , e por ser uma radio paulistana não fala as suas opiniões verdadeiras ( inveja ) , alguns paulistano somente o futebol de SP que presta , RJ , MG, RS e etc..... não presta , ainda se diz profissionais do Rádio , o Rafinha saiu para ganhar 3 vezes a mais que recebia do Flamengo , e o Flamengo paga em dia o , que certos times brasileiros que não recebe pagamentos em dia , todo time passa por fases e o Flamengo não seria de menos , parece que o Atlético Mineiro já é campeão e para os paulistas os 4 estão do SP na final de 2020 , não esqueça que o brasileiro termina 2021 , torce bastante contra , daqui a pouco estamos chegando , se não , não tem graça .
Cleverson cooper
Cleverson cooper 2 meses atrás
Olha o título da matéria! Pqp
Danilo Do Nascimento
Danilo Do Nascimento 2 meses atrás
8 anos jogando não, ele trabalhava em uma empresa de bancos, passou um tempos fazendo entrega de água, e veio pro Brasil, passear e as férias acabou, hora de volta......
Wilson Dassumpcao
Wilson Dassumpcao 2 meses atrás
Deixa o cara...
Victor Leonardo
Victor Leonardo 2 meses atrás
Viram o Gabigol pançudo??? Realmente ele tá comendo a bola
Victor Leonardo
Victor Leonardo 2 meses atrás
Realmente esse time foi apenas um lampejo....já voltaram a.realidade do cheirinho Oto patamar e a prepotência deles ajudaram ao voltar pro planeta terra
tiago silva
tiago silva 2 meses atrás
Essas bandas ainda falam do Flamengo .acho melhor Fla se mudar pra são Paulo. Falam mais q a Impresa do Rio kkkk
Clevetton Braz
Clevetton Braz 2 meses atrás
Paga a multa do Fagner e o Corinthians vende. Diretoria profissional já!!! Vai Corinthians
Glauber Sabino de Mendonça Pereira
Glauber Sabino de Mendonça Pereira 2 meses atrás
Namoral esse Vampeta é o melhor kkkkkkk .
Jose Rodrigues
Jose Rodrigues 2 meses atrás
Flamenguistas. Frases do RAFINHA. Se é louco meu. Aquí nunca serei campeão. Mundial de clubes FIFA kkkk.
Lucas Regis Cardoso
Lucas Regis Cardoso 2 meses atrás
Cara eu não entendo a insistência da mídia esportiva em valorizar essa sampaolei ele deixou uma divida pro SANTOS pagar com o monde de jogador que ele pediu agora no garlinsé faz a mesma coisa e a mídia continua a elogia_lo técnico que fez trabalho bom ano passado foi o VANDERLEI LUXEMBURGO no vasco.
Lomeru Kukalu
Lomeru Kukalu 2 meses atrás
Pra Flamenguista ganhar tudo é ter Libertadores e Brasileiro kkkkkkk time pequeno que não está acostumado à ganhar Só os gigantes ganham Mundial
Lomeru Kukalu
Lomeru Kukalu 2 meses atrás
@Samuel Siilva larga mão de ser jumento, os clubes brasileiros que ficam na história são aqueles que GANHAM mundial. Só os jumentos flamenguistas que acham que “jogar bem” vale como consolo. Cada torcida tem a ambição que merece, se pra vcs o maior título possível é a Libertadores, legal, sempre farão parte do segundo escalão do futebol brasileiro. Gigantes só São Paulo, Santos e Grêmio, o resto nem chega perto, muito menos o Flamengo “gigante” de apenas 1 mundial
Ionildo barbosa ribeiro
Ionildo barbosa ribeiro 2 meses atrás
@Lomeru Kukalu SEUS ARGUMENTOS SÃO TOTALMENTE DESCARTÁVEIS , VC DEVE TER UNS 10 ANOS DE IDADE NÉ!!! NEM VALE APENAS CONTRA-ARGUMENTAR
Ionildo barbosa ribeiro
Ionildo barbosa ribeiro 2 meses atrás
@Lomeru Kukalu VC QUE ESTÁ FALANDO MUITA BESTEIRA . Se brasileiro e libertadores nao é tudo o que seria para vc então ??? CAMPEÃO PAULISTA??? ESTÁ DE BRANCADEIRA NÉ FILHO ; eu pósso dizer que JÁ GANHAMOS O MUNDIAL de1981 pois assistir esse jogo . Repito qual foi o ano que o SEU TIME GANHOU O MUNDIAL?????? VC ACHA QUE SEU TIMECO VAI GANHAR O MUNDIAL ESSE ANO? SEU TIME VAI GANHAR DO REAL MADRI, BARCELONA, PSG, LIVERPOOL, SEU TIME MAL CONSEGUE CHEGAR NUMA FINAL DE LIBERTADORES FILHO ...KKKKKKK
Ionildo barbosa ribeiro
Ionildo barbosa ribeiro 2 meses atrás
se você acha que Flamengo é time pequeno então vc ainda não sabe o que é FUTEBOL..... só uma pergunta qual foi a ULTIMA vez que o seu time ganhou o campeonato MUNDIAL.... Palmeiras ganhou o mundial no FAX, Sao paulo ha 30 anos atras, e Corinthians foi convidado e nao jogou nem a libertadores. Se vc entendesse de Futebol enxergaria que NUNCA MAIS TEREMOS UM TIME SUL-AMERICANO CAMPEÃO DO MUNDO POIS O NÍVEL DOS EUROPEUS SÃO MILHÕES DA ANOS LUZ A NOSSA FRENTE
Samuel Siilva
Samuel Siilva 2 meses atrás
@Lomeru Kukalu ganhar libertadores e brasileiro no mesmo ano não e coisa de outro mundo? Kkkkkkk o único time que fez essa façanha so foi o Flamengo e o Santos do PELÉ, quero ver algum time BR fzr isso de novo sem ser o Flamengo ou Santos
EDMILTON FERREIRA
EDMILTON FERREIRA 2 meses atrás
Que DEBANDADA? Saiu apenas um jogador, ooohhh imprensa,
h.h
h.h 2 meses atrás
Mercenário
Brasil React
Brasil React 2 meses atrás
Kkkk essa midia toda so porque o Flamengo perdeu 2 Jogos ???Campeonato so começou
JOSE DA SILVA
JOSE DA SILVA 2 meses atrás
O cara está com 35 anos quase em fim de carreira e vai ganhar 3 vezes mais está é certo mesmo a carreira de jogador é curta
Thiago Marciano
Thiago Marciano 2 meses atrás
O cara já ganha 800 mil, que é bem pouco pra ele e já chegou muito Rico. Ele falava em entrevista que como ele deu certo no flamengo, ele queria ser valorizado. Um mercenário. Ou ainda ele já viu que a coisa desandou e já vazou logo pra não passar vergonha.
Wilson Dassumpcao
Wilson Dassumpcao 2 meses atrás
Correto, ele e um profissional e como em qualquer profissional vc procura ir para onde te pagam mais, amor a camisa de cu eh rola!
Lu Oliveira
Lu Oliveira 2 meses atrás
Inveja mata se o time que vocês torcem não da alegria pode vim para o melhor do mundo vem torcer para o Flamengo...
Fhd dhf
Fhd dhf 2 meses atrás
flamengo agora é ladeira abaixo. muitos torcedores do flamengo nao sabe nada de futebol!
elcio paula mauricio
elcio paula mauricio 2 meses atrás
Com as transmissões da tv fla o Flamengo não seria o maior do mundo.
João abarbosa abarbosa
João abarbosa abarbosa 2 meses atrás
Presidente burro, agora vai sair de graça
João abarbosa abarbosa
João abarbosa abarbosa 2 meses atrás
Rafinha esta certo fazer o pé de meia dele...
anonymous hacker
anonymous hacker 2 meses atrás
Kkkkk mídia paulista torcendo pra time mineiro tudo pra não ver o Flamengo campeão 🔴⚫
jorge mendes
jorge mendes 2 meses atrás
O cara não aguentou a zoeira do gatorade.
Robert allomar
Robert allomar 2 meses atrás
Tenho certeza que o Rafinha só está indo embora do Flamengo, porque ele estava jogando muito, não e muito de arrependar, e muito jogo, todo jogo ele estava em campo, estava com saudade de ficar no banco de reserva pagando água pra geral.
Vinicius Werneck
Vinicius Werneck 2 meses atrás
Cara, brasileiro é foda, Flamengo ganhou quase td em 2019 e TUDO em 2020 até agora. Só foi perder 2 jogos e estão metendo porrada no Fla, quero ver quando começar a ganhar e o Galo (q não tem elenco pra segurar todas as rodadas, começar a perder)... Vai ser engraçado rs
Vinicius Werneck
Vinicius Werneck 2 meses atrás
@rogerio carvalho rapaz, o único babaca aqui foi vc, basta reler seu primeiro comentário. Curta aí a vitoria do Mengão e ABS!!!
rogerio carvalho
rogerio carvalho 2 meses atrás
Prof.Vinicius Werneck eu parabenizei como já fiz quando vcs ganharam, jogaram bem e mereceram, o que não dá pra aguentar são torcedores babacas como vc, adolescente que nunca tinha visto o time ganhar, e agora aparecer na social mídia e achar que sabe tudo de futebol, e achar o que vc escreveu é o mais certo, e a opinião dos outros não vale nada, ou os outros tem que concordar, acorda bro, abaixa a bola, vcs nunca tiveram e nunca terão humildade!!
Vinicius Werneck
Vinicius Werneck 2 meses atrás
@rogerio carvalho jogo único não, pra disputar a Supercopa, tivemos q vencer muitos jogos antes! Inclusive o seu timeco também (risos). Aceita q foi menos, fique vivendo do passado do seu time quebrado e acompanhe o Mengão, blz? Hehe
Vinicius Werneck
Vinicius Werneck 2 meses atrás
@rogerio carvalho e outra, se a "fase" passou ou não, não vai ser vc quem vai dizer. E tem mais, fases boas vem e passam, mas o aspecto econômico que o Flamengo atingiu, não vai passar. Isso meu amigo, vc vai ter q engolir, o Flamengo se estruturou, se organizou! E o teu time?
Vinicius Werneck
Vinicius Werneck 2 meses atrás
@rogerio carvalho cara, aprende a não dslesvalorizar as conquistas dos outros. Firam títulos importantes disputados pq ganhou título importante. E foram contra times infinitamente melhores do que o seu (q está com vergonha em falar). Obs. Vc esqueceu da SUPERCOPA! rs
GARIMPO DE OURO
GARIMPO DE OURO 2 meses atrás
Gabigordo vai acaba se tornando um mal investimento!!! BH17 vai pro Benfica, escreve!!!
renildo alencar
renildo alencar 2 meses atrás
DEBANDADA? ???? ONDE VIRAM ISSO?????? Secadores idiotas. Fossem políticos seriam tão corruptos tal qual os políticos brasileiros.
Embarque Nessa
Embarque Nessa 2 meses atrás
3x mais para ficar no banco. Ótimo negócio para o jogador.
Elson Marques
Elson Marques 2 meses atrás
Vampeta fica ligeiro que o Fagner vai pro flamengo kkk
Denny Emerson Heinzen
Denny Emerson Heinzen 2 meses atrás
Olha... sou Corinthiano mas Rafinha sair não é legal. Perde o espetáculo, perde o futebol brasileiro. Me recuso a festejar o enfraquecimento do adversário. Espero sempre a qualificação do meu time para confrontos de alta qualidade. O Flamengo é o time que me motiva a acompanhar o campeonato além do Timão, mesmo que para torcer contra (faz parte). Trocar um gigante desse nível por um time xinfrim da Grécia... ponto contra pro brasileirão. Vida longa a esse Flamengo para assistir as glórias do Todo Poderoso Timão. Tem que haver confronto de titãs e não briga de garnizés.
ENK JR
ENK JR 2 meses atrás
DESMANCHE À VISTA NO PINÓQUIO👃 DO RIO E O CHEIRO JÁ TÁ FICANDO FORTE. 👃👃👃KKK
Ionildo barbosa ribeiro
Ionildo barbosa ribeiro 2 meses atrás
o único cheiro até agora que sentimos são uma liberta e o Brasileirão e mais 3 campeonatos no inico do mes . Agora o rebaixamento está cheirando muito forte para Sao paulo, Corinthians e o adeus do luxa............
ENK JR
ENK JR 2 meses atrás
@Tiago Oliveira Franco CHORA NARIZ DE PINÓQUIO👃 HI HI HI HI
Tiago Oliveira Franco
Tiago Oliveira Franco 2 meses atrás
chora pepa chorona
Jay carvalho
Jay carvalho 2 meses atrás
Seus jornaleiros tontos! Da a taça de camprão Brasileiro 2020 p o Varmengo. Da a taça da copa do brasil tbm. Da tbm a taça da libertadores 2020 p o Varmengo logo. E ja antecipa o mundial e ja de um Placar de 2x0 p o Varmengo contra o Bayern e ta td certo pq o Varmengo esta em outro "patamá".
Emerson Trajano
Emerson Trajano 2 meses atrás
O Rafinha tá pulando fora, na hora certa sou Flamengo e meu amigo o cara tem 35 anos tem salário de 800 mil reais e acaba de receber uma proposta para ganhar 3,5 milhões de reais por mês por um contrato de 2 anos até eu iria não tem como dizer não no final desse contrato ele estará com 37 anos praticamente pendurando as chuteiras financeiramente é um excelente contrato, fez o certo, obrigado Rafinha por ter feito parte desse Flamengo vitorioso de 2019 e vida que segue... Boa sorte lá no Olympiacos...
Auro Arake
Auro Arake 2 meses atrás
e curtir as praias gregas...
Luiz Carlos Santana
Luiz Carlos Santana 2 meses atrás
Vai mais ta bagunçado os bons vai atrás de grana ou to louco. E dinheiro. E dinheiro Ponto
ederson liscio
ederson liscio 2 meses atrás
Flamengo fora dos trilhos.
Isaias Isaiasdesouza
Isaias Isaiasdesouza 2 meses atrás
Flamengo não pode ser refém destes mercenário que só quer dinheiro infelizmente
jose carlos da silva
jose carlos da silva 2 meses atrás
Kkkk Vampeta disse q Rafinha já ganhou tudo menos o mundial , título q o Flamengo ainda corre atrás
Ultra Gamer
Ultra Gamer 2 meses atrás
@jose carlos da silva ñ deixa de ser mundial
jose carlos da silva
jose carlos da silva 2 meses atrás
@Airton Cavalcante 81 e' Toyota kkk , cheiroso kkkn
Airton Cavalcante
Airton Cavalcante 2 meses atrás
81 mandou abraço nojento
Emerson Trajano
Emerson Trajano 2 meses atrás
Fiquem calmos, não vai haver debandada de jogadores, não vai haver crise, nada disso o Flamengo perdeu 2 jogos o novo técnico vai implantar uma nova filosofia e vida que segue e daqui a pouco o time vai se acertar, perdemos o Rafinha não tem problema sai um entra outro pode ser que o novo lateral que o Flamengo venha a contratar não seja do mesmo nível mas vai chegar, vai jogar, vai ajudar o time a conquistar as vitórias talvez o time desse ano seja um pouco inferior ao do ano passado mas tenham certeza ainda é muito bom e competitivo e com grande capacidade de retomada para ser o melhor do campeonato e conquistar o título aguardem que o time vai embalar novamente.
corona virus
corona virus 2 meses atrás
Flavio prado puro proconceito
corona virus
corona virus 2 meses atrás
O dinheiro sempre fala mais alto
LUCAS FREE FIRE
LUCAS FREE FIRE 2 meses atrás
Ze Roberto jogou até 41 ..em alto nível ...o futebol brasileiro e fraco...chora flabosta
Fábio Gomes da Silva
Fábio Gomes da Silva 2 meses atrás
O Flamengo tá uma bosta? Então tá igual ao seu time
Joao Iranildo
Joao Iranildo 2 meses atrás
Olha a cara de felicidade desse cabra veio e a do chupeta todos antes Flamengo já que esse veio fala tanto mal do brasil porque ele não vai embora pra Europa
marcos costa
marcos costa 2 meses atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
João Carlos Cellin
João Carlos Cellin 2 meses atrás
Paulistas falando do rio de fevereiro, bando de bostas, que saudades da imprensa antiga de SP
MAMÃBUSETA
MAMÃBUSETA 2 meses atrás
Kkkk rio não chega perto das cidades da Grécia Vampeta cidade nem uma do Brasil chega alguns otários confundi paisagem e praia maravilhosa com cidade maravilhosa kkk essa cidade nunca foi maravilhosa vc pega todos os turistas que já passo por lá nem um nem um fala da cidade só praia praia praia
Max Silva
Max Silva 2 meses atrás
A mídia paulistana (e os antis) estão em êxtase com este momento do Flamengo, em um "delirium tremens" - só não se reúnem para uma masturbação coletivo por causa do COVID-19. Vergonhosos e ridículos em rede nacional!
Edson Pinto
Edson Pinto 2 meses atrás
Rafinha fanfarrão ganhou tudo sendo reserva ne, acho graça nenhuma nele
Lucas Daniel
Lucas Daniel 2 meses atrás
O cheirinho voltou
Joao Carneiro
Joao Carneiro 2 meses atrás
Pessoal o Flamengo voltou ao normal.
Pb Israel Alves Alves
Pb Israel Alves Alves 2 meses atrás
Mim diz qual jogador de futebol que joga em qualquer time pôr amor da camisa......
Ultra Gamer
Ultra Gamer 2 meses atrás
@Ricardo Silva cara ganha mais d R$500m por ano, aí até eu
Ricardo Silva
Ricardo Silva 2 meses atrás
@Ultra Gamer sim kkk
Ultra Gamer
Ultra Gamer 2 meses atrás
@Ricardo Silva ganhando mais q todo mundo
Ricardo Silva
Ricardo Silva 2 meses atrás
só messi kkkk
Marcos Tamy
Marcos Tamy 2 meses atrás
Esse Flávio Prado é um bobalhao metido à besta.
Rodrigo Gonçalves
Rodrigo Gonçalves 2 meses atrás
o Flamengo q se foda!!!! o último que sair apaga a luz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
Bruno Antunes
Bruno Antunes 2 meses atrás
Flamengo não se desmanchou, problema é o trabalho ruim, mais tem condições maiores de se recuperar do q Palmeiras e São Paulo q a MT tempo não joga bem...
Samuel Rolim
Samuel Rolim 2 meses atrás
Se acharam tai kkkk
Sibele Carvalho
Sibele Carvalho 2 meses atrás
Quantos comentários invejosos. Flamengo é maior que qualquer jogador. Vida que segue.
Luis Eduardo Gómez
Luis Eduardo Gómez 2 meses atrás
Morar na Grécia e ganhando em Euro?! Tá ruim?! No lugar dele eu já tava lá, pai.
Ricardo Silva
Ricardo Silva 2 meses atrás
neh kkkk
Bernardo Fernandes
Bernardo Fernandes 2 meses atrás
Vapo
Antonio Carlos
Antonio Carlos 2 meses atrás
Esse presidente é uma piada, gaguejou demais, ficou sem saber o q dizer, pois ele sabe q Rafinha tá correndo do pior q está por vim, a conta chegou, e antes q seja direcionado aos jogadores, eles vão correr antes kkkkk
Felipe Castro
Felipe Castro 2 meses atrás
Nada como um clickbait né? Bom, isso a parte (já que faz parte do negócio), é óbvio que a grana interfere, mas a questão sanitária e outro fator fortemente influente na saída do Rafinha tbm e aí pergunto "tá errado"? Sou flamenguista e digo que não. Eu no lugar dele é bastante provável que eu fizesse igual, pensando em mim, na minha segurança e na minha família. Isso tbm explica jogadores que teriam propostas bem maiores saírem agora para clubes mais periféricos como Éverton cebolinha e Dudu!
Wendson Oliveira Da Silva Oliveira
Wendson Oliveira Da Silva Oliveira 2 meses atrás
Melhor lateral direito do Brasil
Eduardo Santos
Eduardo Santos 2 meses atrás
Os favoritos pra ganhar o título são São Paulo, Grêmio, Flamengo, Atlético mineiro e Palmeiras.
JL JL
JL JL 2 meses atrás
São Paulo e Palmeiras ? Difícil hein
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira 2 meses atrás
Esse 2020 tá tão zuado que é perigoso o são Paulo ser campeão, se isso acontecer o mundo pode acabar. 😀
Pb Israel Alves Alves
Pb Israel Alves Alves 2 meses atrás
O Flamengo sem ajuda da arbitragem não ganha nem do atlético goianense........
luiz rodrigues
luiz rodrigues 2 meses atrás
Cole o VAMP foi pro kuwait atrás de dinheiro. ágora fala do Rafinha ir para Grécia, tá de brincadeira!
Eliascarlos Silva
Eliascarlos Silva 2 meses atrás
Amor a camisa ? O cara torce pro Coritiba. Só tem doente. Sou flamenguista e ele veio conquistar títulos e o fez. Sem mais.
Rafael Solza
Rafael Solza 2 meses atrás
Flamengo ficou igual ao uma filho sem pai
André Souza
André Souza 2 meses atrás
@Rafael Solza kkkkk parabéns de novo pelo 1 ponto, com relação a sair muito mais jogadores, deve ter uma bola de cristal né mãe Diná, mas diga mais quem vai ganhar o brasileiro? Seu time vai ganhar alguma coisa ou passar em branco??
Rafael Solza
Rafael Solza 2 meses atrás
@André Souza ue empate e 1 ponto e melhor n perter fora de casa, e vcs tinha a obrigação de ganhar o Rafinha so foi o começo vai sair muito mais
André Souza
André Souza 2 meses atrás
@Rafael Solza kkkkk parabéns pelo empate kkkkkk e pelo Bruno Alves e arboleta kkkkkk com relação a cair de rendimento, realmente pode acontecer, mas 2 jogos não garantem isso, pode acontecer como não pode acontecer nada e o time encaixar novamente, isso é futebol
Rafael Solza
Rafael Solza 2 meses atrás
@André Souza concordo mas esse time horrível vcs n ganharam ano passado, bruno Alves e arboleda botou gabriel e Bruno Henrique, no bolso n arrumou nd e cuidado pra n ficar igual ao Palmeiras cheio de Estrela ganhando altos salários e jogando nd, e outra brasileirão esse ano vai ficar pegado , se jogar contra o Flamengo sem medo vcs sente a pressão e outra menos 4 e o meu e 3pontos na tabela👍👍😎🤗
André Souza
André Souza 2 meses atrás
@Rafael Solza e mais, se o nosso problema é não ter pai... Acredito que o seu é maior pq nem tem o que perder é tudo horrível, desde técnico, torcida, elenco, diretoria etc...
Joh Gue
Joh Gue 2 meses atrás
E o Flamengo que gastou milhões e milhões no Gabigol kkkkkkkkk Deixe sua risada kkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Werneck
Vinicius Werneck 2 meses atrás
Amigo, Gabigol fez os 2 gols contra o River, na final da Libertadores, só com o prêmio, já pagaram o valor dele. É cada bobão q tem acesso a internet...
ENK JR
ENK JR 2 meses atrás
HI HI HI HI HI HI HI HI 👃👃👃👃
Fernando Cardoso
Fernando Cardoso 2 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKK
Shazam !
Shazam ! 2 meses atrás
Vou deixar minha risada é pra vc haha.. Pq eu queria que vc falasse pra toda torcida do Flamengo, se não queria o contrato dele renovado depois do que ele fez e ganhou em 2019. com certeza seu time foi uma vítima dele kkk. Invejoso miserável kkk
Alecsander pereira
Alecsander pereira 2 meses atrás
Gabigordo
Antônio Correio Missionário
Antônio Correio Missionário 2 meses atrás
01👍🙏
Vampeta vê RACHA no Flamengo de Dome: "TEM MUITA VAIDADE!"
11:46
Jovem Pan Esportes
Visualizações 100 mil
Se Liga Na Educação - Ciências Humanas - 27/10/20
4:59:40
CHORAMOS MUITO NESSE VÍDEO E CONTAMOS TUDO PRA VOCÊS!
12:02
CHEGOU UMA CAIXA SURPRESA NA MINHA CASA!
13:06
Felipe Neto
Visualizações 1,7 mi
MERECIDO? Palmeiras é RECUSADO por 3 técnicos, e DEBATE FERVE!
15:44
Alterosa Esporte - 17/08/2020
47:44
Alterosa Esporte
Visualizações 29 mil
Se Liga Na Educação - Ciências Humanas - 27/10/20
4:59:40
CHORAMOS MUITO NESSE VÍDEO E CONTAMOS TUDO PRA VOCÊS!
12:02
CHEGOU UMA CAIXA SURPRESA NA MINHA CASA!
13:06
Felipe Neto
Visualizações 1,7 mi
JORLAN ENSINOU OS SEGREDOS DO BODYBUILDER
28:36
Renato Cariani
Visualizações 112 mil
OS DONOS DA BOLA - 26/10/2020 - PROGRAMA COMPLETO
1:1:15
Os Donos da Bola
Visualizações 556 mil
Desafio de pênalti criativo com Fabio Brazza
16:48
Desimpedidos
Visualizações 345 mil
Highlights FC Barcelona vs Real Madrid (1-3)
1:31
LaLiga Santander
Visualizações 4,7 mi