EU CONCORDO?!? DEAD MANDOU A REAL NO MIBRTV!

  Visualizações 23,612

bczzfps

7 meses atrás

Link da entrevista do DEAD no MIBRTV:
Twitch.tv/videos/577555271?t=06h01m37s
Dê seu like e ajude a compartilhar caso você gostou do conteúdo. Ajude na divulgação!
● 📷 Instagram
bczzfps
● 🐤 Twitter
bczzfps
● ✉ Contato profissional: bczz@bczz.com.br

Comentários
Diego Baptista
Diego Baptista 6 meses atrás
Ouvindo o Dead falando eu realmente pensei que ele era da Org da Astralis. Kkkkkkkkkk
Vinicius Bertucci
Vinicius Bertucci 6 meses atrás
outro comentarista de x ray ligado
luiz vinicius da silva jardim
luiz vinicius da silva jardim 6 meses atrás
Dead é o motivo do fracasso do MIBR
LUKA
LUKA 6 meses atrás
Bczz analista de x-ray ligado hahaha
LUKA
LUKA 6 meses atrás
É brincadeira tá bczz, tmj brow
M1xY
M1xY 6 meses atrás
Gostei bastante da atitude mais sincera e sem meias palavras que o Dead teve, mas isso só serviu para demonstrar o quão arrogante ele está sendo com toda a situação.
João Pedro Formozo
João Pedro Formozo 6 meses atrás
O dead nunca me desceu. Vi muitas pessoas no chat falando que os jogadores tem q abaixar a bola, mas sinceramente, eles ja vem fazendo isso. Basta ver oq o Fer e Fallen falaram em streams recentes e o taco no instagram, onde eles falaram q ja aceitaram q nao sao os melhores do mundo e que tem que achar o espaço deles de novo. Pra mim esse problema de superioridade vem de cima, da diretoria da MIBR, oq se reflete na postura do Dead. Por isso, a reestruturação tem q ser interna em todos os sentidos, em mentalidade, maneira de jogar, mas principalmente da diretoria, pq a line atual ja ta se mostrando mais humilde e buscando a mudança, mas parece q a administração não
Mr-T
Mr-T 6 meses atrás
ISSO É PARA EU MANDAR NO DIA DA LIVE ,,,,, NAO E PRA VC MANO
Mr-T
Mr-T 6 meses atrás
AIAIAI JURO QUE AINDA ESCUTO ISSO, ESTAMOS BEM ? PODE ATÉ SER VERDADE MAIS DIGO DE GRANA. BOM VEJO 3 BABA OVO MENOS O OTAVIANO QUE NÃO DEPENDE DO FALLEN PRA GANHAR UMA GRANA COM O CS , MAIS COLD SAIU E ZEWS TBM SAIRAM NA HORA CERTA . ATÉ PORQUE ESSE TEAM DIGO TEAM DO FALLEN E FE ESTÃO PARECE O DENDI QUE JOGA DOTA UMA LENDA DO DOTA 2 MAIS HOJE NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR AS NOVAS JOGADAS DE DOTA 2 .... É A MESMA COISA DEAD SO NÃO MANDARAM EMBORA POR CONSIDERAÇÃO E ARRUMARAM OUTRA MERDA PRA ELE FAZER , ENTÃO A MIBR JÁ DEU COM FALLEN E FÉ E DEAD = VÃO AFUNDAR OS TRES NO MESMO BARCO E ISSO E FATO .....DEAD MEU AMIGO VÃO ENTRAR 100 PLAYER E VC VAI CONTINUAR ASSISTINDO , O PIOR DE TUDO QUE VC VAI ESTÁ AEWW PRA CRITICAR MAIS UM QUE FOI EM BORA .( QUANDO A DOENÇA TA NA RAIZ O FRUTO JA BROTA PODRE FILHÃO )
Alejandro Melgaço
Alejandro Melgaço 6 meses atrás
Ele foi prepotente e arrogante, eu não vejo o melhor couch do game dizer esse tipo de coisa, o zonic tem pé no chão. O dead mostrou o porquê desse time está indo por água abaixo, cabeça dura, teimosia, arrogância, e falta de coragem pra mudar de verdade, mudar de filosofia realmente, achar um IGL novo, que pense diferente do Fallen, que é um bom IGL mas precisa de oxigênio. Foi bizarro o que ele disse sobre os jovens serem caros, kscerato era potencial nítido, todo mundo sabia que ele tinha potencial, mas pelo visto ele não tinha "nível de jogar na Mibr" hoje tá aí o resultado,o kscerato é um dos melhores jogadores do mundo.
Leonardo Lopes
Leonardo Lopes 6 meses atrás
Sim, você é um especialista de x-ray ligado
Gabriel Correia
Gabriel Correia 6 meses atrás
Mibr acabou, sejamos francos.
Ronandry Jardim
Ronandry Jardim 6 meses atrás
existe jogador de 1º divisão e os de 2º, kng é jogador de 2º divisão o cara é muito limitado.
zamelification
zamelification 6 meses atrás
o Dead é o cara que leva toalinha e garrafa de agua pro time e ainda vem fala que mais vitorioso que ele só o zonic, por essa lógica o roupeiro do real madrid é multicampeão da champions.
Cristhian Soares
Cristhian Soares 6 meses atrás
Ao meu ver, Dead quis puxar o passado glorioso dos integrantes do time agora pra motivar o time, sim, já foram os melhores do mundo, mas estão tendo dificuldades em se atualizarem com o novo meta, novas técnicas, serem mais abertos a mudanças no game e fora, se ajustarem melhor e terem uma boa conexão de team play, oque já vem melhorando aos poucos com os resultados que estão vindo, aos poucos, mas estão vindo, eu acredito que com a garra que alguns integrantes da line já tiveram no tempo de LG, SK podemos voltar ao topo do mundo
Nival Pereira Santana
Nival Pereira Santana 6 meses atrás
Descordo totalmente essa parte dele se colocar contra os casters, não foi isso que ele fez.
Júlio Desordi
Júlio Desordi 6 meses atrás
Baita arrogante. Só transparece que eles ainda não realizaram os problemas que possuem. Desdenha do trabalho de profissionais capacitados baseado apenas em fizemos história, já fomos top1, ganhamos isso e aquilo. Vão afundar até o disband e isso vai ser a melhor coisa para todos.
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Sendo que ele nunca ganhou nada, o maior feito dele no cs go foi emprestar a conta pro boltz pra ele jogar um jogo online.
GustavoPapão !
GustavoPapão ! 6 meses atrás
*Aí vem o DEAD se preocupando com o Dinheiro que o Gaulês ganha durante as transmissões dos campeonatos invés de se preocupar em Vencer os Campeonatos*
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Não se esquece de compra o morcego, o lobo, o falcão peregrino, o rato, o tucano, o tamandua bandeira e é claro confiar no verdadeiro.
Glauber De Jesus
Glauber De Jesus 6 meses atrás
O cara pode falar oq quer do jeito que quer, e acha que o Stewie mandou mal qdo falou da MIBR... a arrogância é transparente nesse cidadão.
Marcos Claudio
Marcos Claudio 6 meses atrás
Problema da mibr nao é bala , todo mundo tem bala ali , é outras coisas que nao sei .
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Taco não tem bala nem pra pegar lvl 20 da gc filho.
José A. W. Saban
José A. W. Saban 6 meses atrás
Pelo que eu entendi, só um agrônomo resolveria o problema do MIBR
José A. W. Saban
José A. W. Saban 6 meses atrás
MIBR deixou de ser o melhor time do mundo após a saída do FELPs, isso é fato...
Yuri Silva
Yuri Silva 6 meses atrás
Já consegue ver a acomodação do time, começando pelo Dead.
Auricley Araújo
Auricley Araújo 6 meses atrás
Achei ele arrogante pra caramba. Depois de um ano e meio só agora q a ficha tá caindo e bem devagar, q eles não são mais tier 1. Só agora ele tá percebendo q eles não brigam mais por títulos e sim boas colocações nos camps. Acredito q com o pé no chão a partir de agora eles devam evoluir. Eles estao/estavam com a mentalidade q só pq ganharam tudo e estão numa equipe de elite, só isso iriam fazer eles vencerem as partidas e mesmo depois de várias derrotas vergonhosas a ficha não tinha caído.
Thiagow
Thiagow 6 meses atrás
faz um video explicando como a mibr mudou tanto em questão de táticas comparando com o auge (2016-2017) e porque não tá dando certo
Gabriel Fleck Martins
Gabriel Fleck Martins 6 meses atrás
esse tal de Dead é uma das pessoas mais prepotentes e arrogantes que ja vi!
felipe menegas
felipe menegas 6 meses atrás
Bcz, acho q dead quando falou do Fallen ele so citou ele pq é o que a galera mais ataca e mais diz pra aposentar
Rafael Dantas
Rafael Dantas 6 meses atrás
Mas um ótimo analista já teve essa oportunidade ,e não foi tão bem ynk
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Não tem como ir bem quando tu fala algo e os caras cagam pra tudo que tu falou. Tu acha que o fer ouvia e seguia o que o ynk falava? Nem fudendo.
Victor Santos
Victor Santos 6 meses atrás
Bczz, quando o Dead falou do Fallen, é que foi perguntado especificamente sobre o Fer e o Fallen. Então acho que teu comentário pode ser válido pro Fer. Fora isso, gosto muito dos teus comentários. Acredito que a MIBR necessite muito mais de um Analista e um psicólogo diferente que um coach ou troca de line NESTE MOMENTO.
Jason Eduardo
Jason Eduardo 6 meses atrás
Psicólogo já tem
Rafael
Rafael 6 meses atrás
Acho que faltou coragem dos casters perguntar de Cada um do time e o Dead deu a entender pelo tom e pelo jeito de interromper que ele só queria descarregar a irritação pela falta de resultado e a cobrança.
Amaury Silva
Amaury Silva 6 meses atrás
Vendo esse video conclui que o dead falou a verdade sobre os analistas de youtube, claramente não sabem nada de times de csgo e ficam postando videos dando opinião quando muitos nunca nem pisaram em uma arena, e lendo os comentarios tive certeza que muitos não entendem nada de cs.
Amaury Silva
Amaury Silva 6 meses atrás
@zamelification ?????kkkkk acho que você não conhece o cenário em, só quem tem mais títulos na parede que o dead é o zonic, dead é uma das maiores autoridades do cs mundial.
zamelification
zamelification 6 meses atrás
E o dead? Jogou aonde? Ganhou o que? Taticamente não entende porra nenhuma do jogo, tem habilidade de lvl 12 gc e vem falar dos outros.
T Müller
T Müller 6 meses atrás
Dead é o câncer ali. E tenho dito!
João Pedro Formozo
João Pedro Formozo 6 meses atrás
I have spoken
Guaxinimnoob
Guaxinimnoob 6 meses atrás
Você poderia ser esse coach bczz
Patrick Gomes
Patrick Gomes 6 meses atrás
O problema da mibr, são os medalhões!!!
roberto dias
roberto dias 6 meses atrás
O pessoal não entende que o cs não é mais prioridade para eles, meyern teve a ambição e ao mesmo tempo a burrice de entrar nesse time, porque só vai estacionar ele, ali os 4 já estão com a vida feita, fallen no empreendedorismo, fer se preocupando com o bem estar, kng ostentando a vida que tem, taco só pelo role aleatório e é isso, o que já foi feito ficou, na minha opinião o cs já está saturado, mesmo chegando players jovens cheio de gás, isso não é o suficiente pra fazer deles uma estrela, podem ver que o lucro do cs está em quem fez história, até hoje o que lota os campeonatos, seja presencial on online são os times do passado.
Fedraw
Fedraw 6 meses atrás
Só eu queria ver o Wave como Coach da MIBR pra ver no que ia dar? Kkkkkkkkkkkkk
Fedraw
Fedraw 6 meses atrás
Só eu queria ver o Wave como Coach da MIBR pra ver no que ia dar? Kkkkkkkkkkkkk
Fred22 Zago
Fred22 Zago 6 meses atrás
Mibr ta faltando se renovar, cs mudou, taticas pararam no tempo, players entrando como salvador da patria, sendo que tem uma espinha dorsal que nunca foi trocada, Fallen que nao aceita mudar o que ele enxerga dentro do jogo, Dead falando bosta do cogu, sendo que ele mesmo nunca foi nada no cs, nem em sua epoca do (Yeah), ta faltando comprometimento com a camisa, porque disputar mais de 35 campeonatos desde quando voltaram, ganhar apenas uma ZOTAC com times tier 2/3, desculpa, mas se fosse pra vingar, ja tinha vingado... olha a FURIA, PROFISSIONALISMO e COMPROPETIMENTO.
Robson Luiz
Robson Luiz 6 meses atrás
Dead só falou verdades ... se o fallem que é o capitão trabalha duro ..os outros jogadores tbm... todos nos que vemos a qualidade do taco é fer.
Russo
Russo 6 meses atrás
Dead ta ilegal no eua ainda? ou ja arrumou o seu visto? lembram quando ele não podia viajar pra fora dos eua? Se viajasse não conseguia voltar
R m
R m 6 meses atrás
Tem que ter o disband fazer que nem os irmão Lucas e Hen, não dá mais jogar juntos... O Hen deu certo na Fúria os players da mibr têm que fazer o mesmo! Foda espero voltar ver os brasileiros da MIBR em alto nível mas é difícil. Go Fúria
Pedro Guerra
Pedro Guerra 6 meses atrás
Vocês, "fãs" falam dos jogadores; não têm vontade, não têm gana, estão desmotivados, falta raça, falta energia de comunicação. Não sejam levianos, vocês não convivem com os caras pra dizerem coisas tão intimas. O problema está acima deles, culturalizado. O cold já havia dado uma pista, e agora o Zews explanou. Basta ver quantas vezes a line da mibr mudou, com ótimos players e não deu certo. O cold hoje ta jogando igual uma besta, mas quando tava na mibr não tavam ganhando. Ou seja, *o problema não são os jogadores* . Realmente parece ter uma questão cultura conservadorista alienada. Se o ambiente, rotina, mindset da equipe refletir essa mentalidade e postura que o Dead demonstrou na entrevista, então dá pra ter ideia da raiz do problema. O time tem que inovar, mas obvio que não é mudando line. O time tem 3 jogadores lendários, que são ainda extraordinários. A habilidade individual deles é inquestionável. A fragilidade que se nota é questão tática e tomada de decisão. E ai entra o que o BCZZ falou: os jogadores, principalmente o IGL, ficam sobrecarregado. Falta um analista mais técnico pra desafogar os players e até tirar um pouco do peso das costas do Fallen, por exemplo. Essa questão reflete, talvez, o que o Coldzera disse quando saiu: "Não adianta treinar o dia todo, se treinar errado." Talvez ele já tivesse essa visão: um paradigma interno que não se deixa mudar por conta desse conservadorismo e jactância que transparece no manager.
Carlos Edu Saraf
Carlos Edu Saraf 6 meses atrás
7:04 vc levanta que existem no Brasil tanto analistas quanto "Coach", preparados, mas não cita, em sua visão quem seria essas pessoas, até para a gente (público), debater as opções...quais seriam em sua opinião os profissionais Brs preparados para o cargo? (Analist"Coach" ?)
Leonardo Lopes
Leonardo Lopes 6 meses atrás
Não tem, ate pq ele é um analista de x ray ligado, ingame não sabe fazer uma leitura
Igor de Campos
Igor de Campos 6 meses atrás
Coach
Maico Miranda
Maico Miranda 6 meses atrás
O Taco é muito fraco psicologicamente e tecnicamente , a única função dele que ele fez perfeitamente era beitar para o Cold , hj o cara não faz porra nenhuma no jogo !!
Heduardo Vieira
Heduardo Vieira 6 meses atrás
Melhor time brasileiro tá de sacanagem kkkkkkkkkkkk
The Punisher
The Punisher 6 meses atrás
Coldzera deve estar rindo muito
Rodrigo Marques
Rodrigo Marques 6 meses atrás
O mibr é tão bom a jogar lento que os rounds estão a 5 segundos de acabar e eles a fazer o primeiro contacto
Rodrigo Marques
Rodrigo Marques 6 meses atrás
@TranksHard certeza absoluta eu tenho vejo os jogos todos
TranksHard
TranksHard 6 meses atrás
me mostre esses jogos recentemente ? , dps que ZEWS saiu a mibr mudou totalmente não fale oque não tem certeza meu caro.
Fernando De Paula
Fernando De Paula 6 meses atrás
Virou Vp
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius 6 meses atrás
Esses player todos (exceto mayern) estão na descendente. Desse mato não sai mais cachorro. Lhes apresento a nova VP amigos!!
Mário Junior
Mário Junior Mês atrás
O comentário inicial Acertou na previsão. Os outros erraram.
Thomas Gott
Thomas Gott 6 meses atrás
FALLEN está na descendente? Está jogando o fino. Fer tbm está jogando para krlh. Oq falta é parar de entregar roubo ganho, jogo contra a fúria e liquid deixou isso claro, oq teve de 3x1/2x1/5x3/4x1 que a MIBR perdeu não foi brincadeira
Pedro Henrique
Pedro Henrique 6 meses atrás
Na vdd não está fazendo quase nada , pois não chama a responsa é nem de longe é o que mais mata , pra mim ainda tem mto que mostrar, o lucas1 estava melhor, com ele só piorou
Pedro Henrique
Pedro Henrique 6 meses atrás
Exceto meyern? O boludo não está fazendo nada demais tbm amigo
wlc Lima
wlc Lima 6 meses atrás
Kkk mibr e unica equipe q sempre morre com utilitaria na mao prinvipalmente o taco
Thiago Facco
Thiago Facco 6 meses atrás
MiBR é isso mesmo, no máximo vai iludir ganhando uma partidas ou trás de timbres considerados de respeito, mas Campeonato mesmo não espere (exceto esses Camp Badass tipo Flash Point, Zotac Cup com ninguém que coloque medo, etc).
Ronaldo Muraloni
Ronaldo Muraloni 6 meses atrás
Eu não queria falar, mas sendo bem sincero mesmo? Os caras perderam a ganância de vencer/ganhar. Chegaram ao topo e disseram “estamos bem” só que não se reinventaram. Simples, pararam no tempo. Deveriam descer um pouco do pedestal, ver o que está realmente errado (jogadores) e trocar!
rapha
rapha 6 meses atrás
O dead só deu 100% de certeza que o problema é a cultura, mente totalmente fechada e irredutivel o cara, assim não vao melhorar nunca.
Mário Junior
Mário Junior Mês atrás
Acertou a previsão
Thiago Wessen
Thiago Wessen 6 meses atrás
@Rafael o dead é o chefe dos casters né, até eu ficaria com medo de fazer perguntas para ele
Ivan Gonçalves de Castro Ferreira
Ivan Gonçalves de Castro Ferreira 6 meses atrás
O Dead deve ser um dos maiores problemas..
rapha
rapha 6 meses atrás
@Rafael tbm acho irmão
Rafael
Rafael 6 meses atrás
Os casters tavam com medo de fazer as perguntas e o Dead com um tom de quem não deve satisfação a ninguém pelos resultados , parecia não estar contente com a saída do zews e com o que ele deu a entender. Desse jeito fica difícil.
vmarcosbjj
vmarcosbjj 6 meses atrás
O kiko (ex-jogador da mibr do cs 1.6) é um cara que faz bastante análises
Mário Junior
Mário Junior Mês atrás
@Thomas Gott nos últimos dois anos esse cara ganhou tantos títulos quanto o Fer. Nenhum. kkkk
Thomas Gott
Thomas Gott 6 meses atrás
Marcosv BJJ E vc acha que um cara desses tem bago para peitar um fer?
Lucas Santos
Lucas Santos 6 meses atrás
*furia é o melhor time brasileiro
Ednaldo dos Anjos
Ednaldo dos Anjos 6 meses atrás
Depois de hoje, Mibr não escolhe train...
Vinícius Soares
Vinícius Soares 6 meses atrás
E picka inferno td jg
DJ luq
DJ luq 6 meses atrás
tecnicos level 17 sem xp nenhuma de jogo, ate quando
Rafael
Rafael 6 meses atrás
O entrevista do dead refletiu bem a mentalidade cabeça dura do time. Ele continua batendo na tecla que pra jogar no mibr tem que ser jogador "provado" e mostra MUITA resistência em querer apostar em novos talentos não só para jogadores, mas também para equipe técnica. Por causa dessa mentalidade de só querer jogador provado, perderam a oportunidade de contratar o yurihh e kscerato enquanto ainda eram "viaveis", mesmo tendo buyout's relativamente caros. O time ta morrendo lentamente e eles precisam fazer uma aposta mais radical pra tentar mudar o jogo, não vejo muita solução com essa line atual. O mibr PRECISA olhar com mais atenção em jogadores como latto, dumau, biguzera entre outros. Se ele sabe que o mercado ta inflacionado de multa contratual, ele precisa apostar nesses caras o quanto antes, porque depois não adianta chorar. E por fim, pra quebrar o argumento dele que jogar na mibr é diferente, o jogador novo sente etc etc etc, basta olhar times como fnatic que arriscou no Brollan e Golden (players sem expressão no competitivo), Vitality com ZywOo (jogador de FPL), Mousesports com ropz (outro jogador de FPL), OG com mantuu, FaZe com broky e por ai vai. Todos esses players não tinham experiência nenhuma ou experiência quase que irrelevante em alto nível e tão se mostrando ótimos jogadores
Thiago Wessen
Thiago Wessen 6 meses atrás
@Raul Campos é pra isso que eles tem olheiros
Raul Campos
Raul Campos 6 meses atrás
cara não é tão assim, igual ele disse na entrevista apostar em jogador do brasil que não tem experiencia é muito dificil, ao msm tempo que pode dar muito certo da muito errado. A mibr é uma empresa se você investe 2 voce quer um retorno de 3, 4. É muito fácil falar a perderam a oportunidade de pegar o kascerato mas no passado ele era uma aposta não era o jogador renomado que é hoje, no futuro é muito facil falar do passado, só que identificar boas oportunidades no presente q vão vingar no futuro que é dificil.
Daniel Alves
Daniel Alves 6 meses atrás
No caso desses players q vc citou; eles se destacaram jogando Pug contra os melhores do mundo, dead msm respondeu isso na entrevista. N da p comparar um cara que deita no Brasil e no Pug brasileiro com quem joga lá fora.
João Pedro Formozo
João Pedro Formozo 6 meses atrás
Concordo com absolutamente tudo nesse comentario, a unica coisa é que acho q mudar a line nao é a solução, pelo menos por agr. Nivel individual todos os jogadores tem, oq precisa mudar é de fato a mentalidade, a maneira de jogar, pq em termos de skill individual eles ainda tem pra bater de frente com os tops do mundo, mas o pensamento e atitude do time que ta errada
llskll123
llskll123 6 meses atrás
Vê a entrevista novamente. A questão de trazer novos players é o buyout absurdo cobrado pelas orgs brasileiras pra jogadores crus, que não estão prontos pra jogar internacionalmente. Não vejo como mentalidade presa mas questão de grana mesmo. O dead tem a mentalidade que precisa ter ao meu ver, pois se deixasse levar pela cabeça dos fãs a org já teria acabado, com saída do fallen por nao fragar tanto em 1 jogo, do kng por errar umas picks, fer por ser agressivo de mais, taco por fragar pouco. Enfim, fã é reativo aos frags e aos resultados, não entende nada.
daniel giovanni
daniel giovanni 6 meses atrás
OS CARAS HJ SAO TIER 3 E ACHAM Q ESTÃO NO TOPO DO MUNDO A PONTO DE MENOSPREZAR AS PESSOAS !!!
Christhian Kauã
Christhian Kauã 6 meses atrás
Acho que só o dead é arrogante o fallen nunca provoca outros times ou se sente superior
Jefferson Bahia
Jefferson Bahia 6 meses atrás
@michel soares amigo, ele não está errado mibr hoje está na minha opinião nem no tier 3, quem dirá tier 2
g0sh
g0sh 6 meses atrás
@michel soares ele tá errado ? No máximo beirando tier 2.
michel soares
michel soares 6 meses atrás
Tier 3 ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai tira a frauda suja moleque.
Dan Assunção
Dan Assunção 6 meses atrás
o taco já disse que analista pra ele não funciona. parece que se nega a melhorar
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Mas também né, só se o analista senta no pc dele e joga por ele pq o bicho é ruim, não tem analista que resolva isso.
Pedro Amaral
Pedro Amaral 6 meses atrás
Dead ainda não entendeu que o time caiu o tier
Thiago Santos
Thiago Santos 6 meses atrás
Eu acho que vc acha demais E acho oq vc acha correto
Lucas Moraes
Lucas Moraes 6 meses atrás
Sim vc é um “especialista” de Raio X ligado !
Bruno Batista
Bruno Batista 6 meses atrás
Isso ai pareceu uma crítica ao gio, será que foi????
Maik Ferreira
Maik Ferreira 6 meses atrás
Só está faltando os kras da mibr kikar o Dead e o propio dono da mibr
lucas
lucas 6 meses atrás
Enquanto a mibr não trazer um jogador que segura 3 igual o Cold fazia. Esquece ... Vai ser surra atrás de surra.. Muito soberbos.
Alex dbass
Alex dbass 6 meses atrás
Dead foi infeliz nisso, claramente vemos q é verdade oq yanko,cold, zews falaram, mentalidade e cultura do mibr não muda
Lucivaldo Mesquita
Lucivaldo Mesquita 6 meses atrás
Mrbr faz tempo q n é melhor time Br
Rony Cardoso
Rony Cardoso 6 meses atrás
O atual analista da G2, Swani já trabalhou na Mibr no começo com os gringos no time, passou pela Fúria também.. Parece ser um ótimo profissional, a G2 hoje é um time top5 no mundo. Deveriam tentar repatriar o cara de novo. Dinheiro a Mibr tem, vendeu Cold investiu milhões na Flashpoint. Acho q tem um panela enraizada no time mesmo, e passa pelo Fer, Taco e Fallen.
Rony Cardoso
Rony Cardoso 6 meses atrás
@Adriano OliveiraO Swani trabalhou com a Mibr na line dos gringos Stew e Tarik e ta fazendo um ótimo trabalho na G2, só pesquisar q vc acha. E em relação a panelinha, é uma opinião minha e não uma informação. Se você é burro para não interpretar isso, não posso fazer nada..
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira 6 meses atrás
Fonte: vozes da minha cabeça
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho 6 meses atrás
a mibr tem psicologo ?
Dalton Saif
Dalton Saif 5 meses atrás
Paulo Carvalho psicólogo ca MIBR é irmão do Fallen.
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho 6 meses atrás
@zamelification ai se os caras tao com essa atitude ja esqueceram o que fizeram eles chegar e se manter por 2 anos no topo, ai tem mais que fuder mesmo
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Tem, mas tu acha que fallen e cia ouvem o cara? Tudo o que o cara fala eles devem pensa "quantos major tu ja ganhou?", dai ignoram o que o cara fala e vão lá toma outro espanco pra uns time de proneteiro.
Arthur Tchuci
Arthur Tchuci 6 meses atrás
A cultura enraizada tá nítida que eh de arrogância, de não saber perder, de não querer mudar. Provavelmente o Zews queria mudar, falar e n tinha voz e provavelmente sentiu que n tinha pq continuar. O taco na entrevista para o SporTV falou que prefere ele montar o treino dele do que o que um analista passa pra ele. O Fer continua com as jogadas dele que hoje já n são mais surpresas como já foram e não procura mudar
Acacio Junior
Acacio Junior 6 meses atrás
Problema desse time não player nem coach. É diretoria, mais claro Dead. Ficaram arrogante demais depois do dinheiro. Enquanto esse time tiver salário gordo e em dias vai ser a mesma patifaria.
AL4K
AL4K 6 meses atrás
*PRA MIM A ÚNICA SOLUÇÃO E UM DISBAND TOTAL*
Christhian Kauã
Christhian Kauã 6 meses atrás
Eu já não acho isso ,talvez mudar táticas e investir em promessas
Thiago Luiz
Thiago Luiz 6 meses atrás
Eles estão ricos já, eu acho que é falta de tesão ou comodismo mesmo... veja a Fúria, a mulecada ta secura pelo jogo e mandando vê, para mostrar trabalho! A era do fallen foi linda de ver, acompanhei tudo e ainda assisto, mas hoje parece mais um passatempo só mesmo.
Thomas Gott
Thomas Gott 6 meses atrás
zamelification Mas eu não disse que eles não podem melhorar, a tendência é essa. Porém, hoje a MIBR e a fúria tem resultados extremamente parecidos. Isso pode mudar? Claro que pode e até já estão melhorando, mas atualmente fúria e MIBR são duas vergonhas caminhando para deixar de ser, mas são. E 3 anos (se não me engano é esse o tempo que estão na gringa), já era para ao menos ter esboçado ganhar um título, até por já estarem com um team play bom, um coach bom, line estabelecida, não tem muito para onde evoluir. Não é ganhar um major, mas os caras tem um único título tier foda-se, um time como a fúria pelos jogadores que tem já deveria ter ganho ao menos algum campeonato meia bomba
zamelification
zamelification 6 meses atrás
@Thomas Gott Gosta de falar uma merda hein? Tá malhando a Furia que tem 3 jogadores de 20 anos de idade, e tá a relativamente pouco tempo estabelecido no cenário internacional. Quanto tempo os caras da astralis demoraram pra chegar onde chegaram? Quantas semi-finais os caras perderam? Quantas finais os caras da Liquid perderam até conquistar o grand slam? É dificil de entender que pra chegar no topo é preciso muita bagagem? A questão é que o pessoal da mibr já fez tudo isso e hoje em dia tão ultrapassados, não reconhecem e não trabalham pra mudar isso.
Nero Rust
Nero Rust 6 meses atrás
@Thomas Gott eles estão ganhando uma vez ou outra? Acho que tu não está assistindo os mesmos jogos que eu, a maioria das vezes eles dão trabalho para os times grandes, mesmo sem ganhar. Inclusive estão jogando agora contra a EG e já estão na vantagem do segundo mapa, até agora invicta no campeonato, dizer que o time tem maus resultados é exagero, mas sim tem campeonato que eles cagam no pau, mas os últimos resultados não condizem com o que você diz...
Thomas Gott
Thomas Gott 6 meses atrás
Nero Rust Batendo de frente contra qual time grande???? Ganhar uma partida de time tier 1 de vez em nunca não é bater de frente. Já estão no cenário internacional a uma cota e ainda não ganharam e nem chegaram perto de ganhar nada. Claro que ainda são jovens e podem melhorar muito, mas seus resultados são uma vergonha igual os da MIBR
Nero Rust
Nero Rust 6 meses atrás
@Thomas Gott torcedor br é mais acomodado que os jogadores, acha que os times ganham do nada e chegam no topo do nada, Fúria é um time jovem que está crescendo bem e batendo de frente contra os grandes, deixa os caras se moldarem e tira essa idéia de que resultado vem cedo se fizer tudo numa linha reta
JOÃO VINÍCIUS GUERBER DE SOUZA
JOÃO VINÍCIUS GUERBER DE SOUZA 6 meses atrás
Nao tem a musica, finalmente
bczzfps
bczzfps 6 meses atrás
vcs pediram eu tirei kkkk
Victor Barros
Victor Barros 6 meses atrás
Já dizia Anãozera: "Não adianta trabalhar 14 horas por dia e trabalhar as 14 horas erradas"
M1-CRASHER
M1-CRASHER 6 meses atrás
@LUKA aaah sim entendi
LUKA
LUKA 6 meses atrás
@M1-CRASHER não, ele falou isso em uma entrevista bem antiga que o cara pergunta quantas horas por dia eles treinam. Qualidade sempre melhor que quantidade.
M1-CRASHER
M1-CRASHER 6 meses atrás
@Rafael Cruz foi o que ele disse pro Showtime?
Victor Barros
Victor Barros 6 meses atrás
Escrevi errado, sou dislexo guys, perdoa
Winner Rangel
Winner Rangel 6 meses atrás
@Rafael Cruz pois é
Thenor
Thenor 6 meses atrás
Acho que deu uma exagerada, mas faltou muitas perguntas serem feitas, tipo como mudar as taticas manjadas q todo time contra ja sabe de có!
Mateus Andrade
Mateus Andrade 6 meses atrás
Talvez a MIBR pode contar com o Dead como coach e um analista de desempenho para desempenhar essa função junto. Não precisa nem ser um cara que fica in-loco, mas que passasse dados, estatísticas, informações em geral e análises dos jogos do time e dos adversários. A MIBR tem uma questão comportamental de arrogância bem forte nos jogadores antigos e com o Dead. Mesmo com um jejum de 2 anos praticamente sem títulos eles continuam insistindo nesse tipo de comportamento e acho que isso pode fazer com que eles não mudem. Outra coisa que eu notei é em relação a vida pessoal de cada um, não tem como não comentar que isso influencia no jogo, o kNg por exemplo, a primeira coisa que fez quando foi para o time foi morar sozinho junto com a namorada, eu sinceramente esperaria um tempo para se fixar no time e fazer isso, talvez possa haver uma questão de acomodação por parte de alguns players.
Mateus Andrade
Mateus Andrade 6 meses atrás
Nero Rust ele levou a namorada pros EUA antes da namorada ficar grávida. A namorada dele ficou grávida com ele estando há algum tempo na MIBR e isso não foi a toa né.
Nero Rust
Nero Rust 6 meses atrás
O kNg vai ter uma filha pelo que eu lembre, não acho errado investir na vida dele uma vez que vai ter uma família para sustentar.
Lucas Angeli
Lucas Angeli 6 meses atrás
Bczz vc não gostaria de entrar no time da mibr e fazer análises detalhadas do time e coletar estatísticas?
BDBRBOX
BDBRBOX 6 meses atrás
"Trabalha 14 horas para melhorar", tem gente que joga 24hrs tentando melhorar e não sai do prata, o problema da MIBR é totalmente mental e deu pra ver o porque depois de ver o Dead falando.
M1-CRASHER
M1-CRASHER 6 meses atrás
@GAFlor Alencar será que o psicólogo tem vez ali?
M1-CRASHER
M1-CRASHER 6 meses atrás
@GuiCG até no global isso acontece..
GAFlor Alencar
GAFlor Alencar 6 meses atrás
E olha que os cara tem psicólogo.
Lucas Galvão
Lucas Galvão 6 meses atrás
@d0mzin Não mede, mas acaba catalogando e consequentemente acabam colocando no grupo de pessoas que possuem o mesmo nível de "habilidade", para que possa haver um equilíbrio para todos.
d0mzin
d0mzin 6 meses atrás
@BDBRBOX nao foi oque li no comentário...
Roscoe
Roscoe 6 meses atrás
Em alguns pontos ele ta certo, em outros ele ta na disneylandia. Não tem muito BR disponível pra eles contratarem, tem um pessoal que talvez poderia por saber de CS mas não tem experiência para puxar a responsabilidade e cobrar de gente do calibre da MIBR, quanto a jogador br o pessoal da Furia não vai sair de lá. Analista tem mas parece que não tão procurando isso... A cultura é um problema com certeza, se não fosse eles já tinham sido top 1 porque talento individual tem. Trabalhar 16h por dia não necessáriamente da resultado. O problema pode ser como ele trabalha e no que ele trabalha... Já diziam né "Work smarter not harder". Eu compartilho a visão do Thorin, a Mibr precisa investir pesado e de preferência buscar talento gringo...
Wallace Goulart
Wallace Goulart 6 meses atrás
kng precisa reaprender a abrir pixel pois ele ta abrindo pixel igual um jogador de mm, só toma decisão errada e faz cagada o tempo inteiro em morrer surpreendido E o meyer precisa aprender a jogar overpass e inferno, ele fica muito perdido nesses 2 mapas principalmente na overpass. Quando começam as entradas executadas com smoke, molos e flash o argentino fica perdidão e quase nunca é eficaz em impedir os caras de entrar, bem diferente de uma vertigo que ele joga pra caralho naquele mapa. Agora em relação ao Taco, não vejo ele jogando mal igual muitos falam. O taco ta dando muita bala e várias vezes ta puxando a fila entrando nos bombs e surpreendendo os jogadores adversários.
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Taco não tá jogando mal? www.hltv.org/stats/players/matches/9217/TACO Olha lá os ratings e o K/D Diff dele, é raro ver ele com rating acima de 1 e com K/D diff positivo e frequentemente ele fica negativaço, se somar os ultimos 4 mapas (3 vitórias e 1 derrota) ele fica -33, isso não é normal.
miniCheed
miniCheed 6 meses atrás
A mibr tá completamente no salto alto. MENOS galerinha, vocês são número 25 do mundo. A Fúria com COACH BRASILEIRO é 12. Abaixa a bola aí, ou não, e continuem irrelevantes no cenário tier 1 internacional.
zamelification
zamelification 6 meses atrás
@Thomas Gott Isso ai, continua vivendo de passado, enquanto tu tá desacreditando nos mlk novo que tão crescendo cada vem mais tu acha que o "amigos do fallen" vai ganhar alguma coisa de novo....quanta ilusão.
miniCheed
miniCheed 6 meses atrás
@Bruno Batista Arrogância tb não. Se você não faz uma autocrítica é impossível evoluir. Estão num círculo vicioso de transferência de culpa pros outros. É o Felps, Boltz, Tarik, Stewie, Lucas, Yanko, Zews... ninguém é suficientemente bom pra eles, aparentemente.
Bruno Batista
Bruno Batista 6 meses atrás
Humildade não traz título....
miniCheed
miniCheed 6 meses atrás
@Adriano Oliveira Mas o último título da mibr foi em 2017, ainda era SK. A mibr tá caminhando rapidamente pra se tornarem uma Virtus.Pro
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira 6 meses atrás
Furia nunca ganho nada também, se tú a acha que o fato deles ser melhor que mibr vale alguma coisa, você está muito enganado, furia precisa de titulos pra se manter, se ñ vai acaba igual a mibr
deciocbarcelos
deciocbarcelos 6 meses atrás
falta humildade a mibr acham q estao no topo do mundo , dead mt desumilde
Floydd
Floydd 6 meses atrás
Sinceramente? Depois dessa entrevista me deu mais uma pista de que o problema é a soberba, não ver que ficaram parados no tempo enquanto os outros seguiram. Nos últimos 2 anos a MIBR só caiu ladeira a baixo, hoje é um time tier 2 no máximo. Se pega alguém mais organizado é literalmente amassado, e nem precisa ser time tier 1... Agora é hora de ter humildade, reconhecer que ficou pra trás e correr atrás de quem é referência hoje. Talvez o problema seja sim o trio de ferro, Fer por exemplo dedicou a vida ao jogo e chegou no topo duas vezes. Hoje parece que não tem metade da gana que tinha no começo, falta aquela chama pra entrar no game e evoluir constantemente até alcançar os melhores times. O FalleN parece ter o interesse ainda mas ficou claro que a visão de jogo e filosofia dele precisam se modernizar. Se a MIBR ganhar algo no curto prazo provavelmente será mais por demérito das outras equipes do que mérito deles pois o gap do nosso jogo para os do top 10 é enorme hoje, infelizmente. Não sou o dono ds razão, essa é só a minha leitura. Torço pra eles sempre pois querendo ou não são eles que nos representam perante o mundo, quero ver eles ganhando tudo principalmente porque eu não peguei aquela era de ouro deles mas também temos que ser realistas...
Victor Silvas
Victor Silvas 6 meses atrás
Tem MT soberba na mibr meu amigo, tem que abaixar a bola, hoje é só mais um.
velame paz
velame paz 6 meses atrás
Vdd
Rayane Gustavo
Rayane Gustavo 6 meses atrás
Bcz nessa parte dos coach ele foi sincero até porque a maioria do foi testado aqui no Brasil, aí imagina o cara ir para uma mibr com uma baita pressão
bot lilo
bot lilo 6 meses atrás
meu medo é o Coldzera sair da Mibr e ir para algum time estrangeiro.
Joao Oliveira
Joao Oliveira 6 meses atrás
Acho q a mibr vem forte pra ganhar o mundial dessa fnatic, Slc esses suecos n tem nem chance, tentpole vai ser comido, o cenário de cs 1.6 é nosso
velame paz
velame paz 6 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro Luanderson
Pedro Luanderson 6 meses atrás
Mas se cold fosse pra FAZE nem uma Blast pro series eles ganharia! Fraco demais....
Andrew
Andrew 6 meses atrás
Essa Astralis aí tem futuro ein, quem sabe possa bater de frente com o time brasileiro e vá longe no Major...
MontCristo
MontCristo 6 meses atrás
Uma hora ele vai cansar desse time e vai pra uma FaZe da vida, ou a Col
Gabriel Cruz
Gabriel Cruz 6 meses atrás
Mibr tem q mudar a parte tática, minha sugestão seria tirar o fallen da posição de IGL e colocar o Alex, ex-vitality. Ele é certamente top 3 Igls hoje e ta livre no mercado
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira 6 meses atrás
Tá Drogado?
Thomas Gott
Thomas Gott 6 meses atrás
O cara realmente falou que quer tirar o Fallen, respito Fallen de IGL para por a porra do ALEX?
Ivonete ferreira
Ivonete ferreira 6 meses atrás
Me dá um pouco dessa maconha que eu também quero fumar
ANaveMãe
ANaveMãe 6 meses atrás
O que as drogas não fazem ...
Thomas Shelby
Thomas Shelby 6 meses atrás
Vc não falou isso né?
RICOyy
RICOyy 6 meses atrás
Ser direto e objetivo = Arrogante Cês são uma piada namorado kkkkkkkkkkkk
Roscoe
Roscoe 6 meses atrás
@Ivonete ferreira falar que alguem é mongol só porque não mama o manager de time tier 2 que nem você te torna fanboy. Há um abismo entre ser direto e arrogante e claramente ele foi arrogante, só fanboy mesmo pra não enxergar.
Ivonete ferreira
Ivonete ferreira 6 meses atrás
@Roscoe blz, falar que o cara é direto e objetivo é mamar ele, ah pqp né cara, vc no mínimo não tem mentalidade pra entender isso e fica falando em fanboy
Ivonete ferreira
Ivonete ferreira 6 meses atrás
@Roscoe claro, te chamar de mongol diz claramente que eu torço pra time tier 2, não viaja parça
Roscoe
Roscoe 6 meses atrás
@Ivonete ferreira lá vem o fan boy de time tier 2
Ivonete ferreira
Ivonete ferreira 6 meses atrás
@Roscoe kkkk cara, deixa de ser mongol
Matheus
Matheus 6 meses atrás
Na minha opinião oque faz a mibr não ser um time tier 1 hoje em dia é como todos vêem o time perante o CS, eles acham que são top 5 ou coisa do tipo, MIBR hoje em dia na minha opinião não faz jus ao nome, não é nem top 3 BR, acredito que tem muito time BR melhor que a MIBR, eles fazem táticas ultrapassadas, métodos de jogo totalmente fáceis de ler até por time tier 4, MIBR por muito tempo foi feita de inspiração, hoje é motivo de piada.
Pabllo
Pabllo 6 meses atrás
Corrigindo (segundo melhor time brasileiro)
Pedro Luanderson
Pedro Luanderson 6 meses atrás
@Adriano Oliveira talkey!
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira 6 meses atrás
@Pedro Luanderson ganha da mibr pro cara parece um titulo, furia é a nova immortals, vai acaba sem ganha nada de titulos, e os fãs modinhas vão sumi
Pedro Luanderson
Pedro Luanderson 6 meses atrás
@Gabriel Paiva já descobrimos kkkkk
Gabriel Paiva
Gabriel Paiva 6 meses atrás
Vamos descobrir isso hoje kkkkk
Pedro Garcia
Pedro Garcia 6 meses atrás
Eu assisti a entrevista e senti um pouco de arrogância por parte do Dead, talvez por tentar proteger os jogadores de alguma forma. O problema dessa postura é que acaba afastando a comunidade. Outro ponto é falar que no Brasil não tem coach a altura, desculpa mas até onde sei a Mibr é top 25 hltv, então qualquer técnico aqui já seria uma soma ou mais do mesmo. Essa ideia que ele passa na entrevista que la fora é outro mundo e tudo é melhor e tudo é alto nível, gera questionamento em relação ao cenário interno, será que o cenário brasileiro é tao ruim assim ou nosso espelho la fora, que era essa line-up, se quebrou? Isso tudo me leva a questionar através de uma famosa frase "muitos querem mudança mas esses não querem mudar", será que essa proteção externa do Dead na entrevista não reverbera nos batidores? Vou fazer uma deixa aqui... depois dos posicionamentos da organização querendo monopolizar transmissões, os ruídos causados pelos jogadores em algumas situações e agora esse posicionamento do Dead... estou deixando de torce para a Mibr, deixo claro que jamais torcerei contra ou pelo fracasso, mas como torcedor ... tchau.
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Eu também parei de torcer, já tinha ficado meio pá com como essa org foi montada, depois com o time botando 2 gringos com o nome mibr, e dai já fui me ligando que eles (jogadores e diretoria) tavam mais preocupados em tirar uma moeda dos torcedores do que jogar cs, que continuem enganando os outros, eu torço pra quem quer ganhar não pra quem quer valorizar a marca (tanto a marca mibr quanto a marca de cada jogador)
Pedro Garcia
Pedro Garcia 6 meses atrás
@bot lilo Acho difícil mas nao é impossível. Mas ta ai um cara que valoriza muito o cenário. Apoka teria uma soma absurda também. Mas nada vai mudar se não virar a chave nesse grupo ai, igual o zews falou, deve ter alguma resistência ai.
Acacio Junior
Acacio Junior 6 meses atrás
Pois é mano, cara fala que não tem coach no Brasil mas se por a mibr hj em dia contra detona e rede canids toma espanco. Tá 25 no ranking e não caem na real.
bot lilo
bot lilo 6 meses atrás
O Noah interferiu hoje no twitter dizendo que ofereceu uma proposta para Alexandre Borba (gaules) para ser o novo coach do time da Mibr, basta saber se ele irá aceitar
RICOyy
RICOyy 6 meses atrás
Tchau random
Lucas Duarte
Lucas Duarte 6 meses atrás
É uma ótima ideia contratar um analista para ajudar nos picks e vetos. Vamos torcer para eles fazerem isso.
Gato Lives
Gato Lives 6 meses atrás
Resumindo: Dead Tá comendo Mortadela e arrotando Salame. Galera endeusa Muito a MIBR, os jogadores tiveram sua fama, mas olha a Fúria crescendo no cenário,ganhou lindo da Liquid, enquanto a MIBR tomou um espanco, parecendo time de MM. Mibr tem que descer do pedestal e se espelhar em outros times, pois hoje não é tudo isso.
Leeow
Leeow 6 meses atrás
MIBR virou tier3. Os times tier1 são os que entram para ganhar, os times tier2 são os que fazem graça em alguns campeonatos, mas não são favoritos ex: fúria, e os times tier3 é que não fazem nada nos camps
AL4K
AL4K 6 meses atrás
Concordo totalmente os caras estão com pensamento de top 1 mas na real estão levando pau ate de amador kkkkkkk
Diogo Moreno Monteiro
Diogo Moreno Monteiro 6 meses atrás
Na boa estou torcendo para a Furia passar fácil pela Mibr hoje kkk
Markin o Dono da Razão
Markin o Dono da Razão 6 meses atrás
Na minha visão, é preciso mudar toda a staff da MiBR, deu pra ver claramente a arrogância do Dead, a mentalidade de superioridade que ele ainda tem. Eu acho que todos precisam abraçar a idéia da mudança e aceitar que ficaram para trás e precisam aprender. No meu ponto de vista, pelo que é mostrado, o Taco não é um dos problemas do time, tanto que jogou muito bem na Liquid, já o Fallen está carregando muito peso nas costas, ele guarda muitos sentimentos e espera que tudo mude através do esforço, já o Fer, pelo que é mostrado, ele tem muito do Dead, um pouco de arrogância e orgulho. A MiBR se acomodou muito, é muito tempo juntos, isso acaba acontecendo, e eu não falo de trabalho, é de mentalidade, se o pensamento não evoluir, vai continuar dando errado. Eles são como a maioria das pessoas, sempre tentam culpar o outro e esquecem de olhar pra si mesmo. Eu tiraria o Dead, mudaria de casa e contrataria um coach analista, com uma metodologia moderna, e quem não quiser seguir a metodologia do cara, vaza. Muito foi falado que o Yanco (sei lá como escreve) quis implantar um modelo semelhante ao da astralis, porém os jogadores da MiBR não queriam acordar cedo e nem comer corretamente, aí é foda. Só motivação não ganha jogo não, jacaré que fica parado vira bolsa.
Thiago Wessen
Thiago Wessen 6 meses atrás
E sports agora é muito mais profissional que era em 2016
Ricardo
Ricardo 6 meses atrás
Já dizia alguém: "O pior cego é o que não quer enxergar" a Mibr acha que está superior a tudo e a todos, mas não olham para os lados.
Ricardo
Ricardo 6 meses atrás
Concordo cara, você tem uma ótima mentalidade, faço da sua opinião a minha, também contrataria um coach analista que colocasse regras rígidas, e um estilo de jogo moderno e quem não quisesse jogar assim, caía fora. Como você disse jacaré parado vira bolsa, Mibr se acomodou no tempo e virou uma "bolsa", é triste você ir todo jogo seja no Gau, ou na MibrTV, fica 3 ou 4 hrs olhando um jogo de uma equipe que você acha que eles estão dando o melhor de si, mas por trás estão de boa relaxados, não se importando se vão perder ou vão ganhar, aí ganham um jogo, os próximos 10 ficam se achando os fodões, daí perdem um jogo ganho e falam que foi um bom jogo e se contentam com isso. Meu Deus
Markin o Dono da Razão
Markin o Dono da Razão 6 meses atrás
@T Müller concordo!
T Müller
T Müller 6 meses atrás
Dead é o câncer ali, e tenho dito!
Samuel Moura Debortoli
Samuel Moura Debortoli 6 meses atrás
Flavio Algusto colt da MIBR kkkkkkkkkk
Samuel Moura Debortoli
Samuel Moura Debortoli 6 meses atrás
O Taco voltou pra MIBR com o Zews, então a parada da cultura nao tem a ver com ele.
Canal Sobemaisum
Canal Sobemaisum 6 meses atrás
sim.. vc é um especialista de xray ligado.. kkkkk
Higor Silva
Higor Silva 6 meses atrás
Top
Guilherme Varussa
Guilherme Varussa 6 meses atrás
Eu acho que o bczz não quis ser analista e sim levantar as farpas, respeito muito os comentários dele, excelente analista. Mas acredito que ele foi errôneo nessa analise, o MIBR está focado em reconstrução, e como qualquer coisa na vida, leva tempo e eles vão errar mesmo até acertar. Quem gosta mesmo do jogo já consegue ver resultados concretos.
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Acho que não gosto mesmo do jogo, por que eu não vejo resultado concreto nenhum, o que eu vejo são taticas com uma profundidade de uma poça d'agua e quando ganham é por pura skill.
Joao Macedo
Joao Macedo 6 meses atrás
MInha sincera opinião, acho q eles tem a visão certa de como melhorar e sabem qual o caminho, porêm não é com essa line que irao consegui, acho q a mibr precisa de uma troca pa ter uma line capaz, não vejo kng como um jogador taticamente bom para ocupar a função q pertencia ao cold, além de que kng desaparece quando a mibr precisa enquanto o cold sempre aparecia. Kng além de inconstante, só joga bem contra equipas menores, faz bons rounds porêm falha tiros q muitas das vezes seriam as kills nnecessárias para o round e deixa muito espaço tatico por fazer e é por ai que equipas maiores que conseguem entender o jogo, aproveitam e espancam a mibr... Mey poderia substituir o kng nessa posição, é um jogador que jogava nos b na sharks e sempre jogou mt bem e além de puxar uma awp mt boa, acho-o mt parecido ao cold e é um player novo que a mibr poderia moldar para preencher a vaga do cold, mas teria de trazer alguém para o lugar do kng mas para fazer a função do mey... Ou então apostar em algum jovem para a função do kng como o latto já que kscerato não vai querer entrar na mibr nem fudendo, porêm mibr com kng n vai conseguir resultados expressivos, no maximo conseguem manter-se no top 30... Espero estar errado mas é minha opinião.
Jorge
Jorge 6 meses atrás
Quando ficam dando informações picadas assim, sem uma explicação direta, é porque o comentário poderia gerar inimizade. O que faz a gente ficar deduzindo o que possa estar acontecendo. Se o Fallen trabalha 12, 14 horas por dia, a gente imagina que, se o problema fosse com ele, talvez fosse uma postura ingame que sempre caia na mesmice, mesmo tentando alterá-las no início dos games. Quando a coisa não encaixa, me parece que tudo volta pro padrão (aquele que todos os times já conhecem). Fora isso, eu imagino mais uma certa soberba dos players mais "campeões"... Posso até estar enganado, mas a imagem que eles passam é essa... Passam uma imagem de que ninguém conhece do jogo como eles. Tudo que eles fazem, como treino, postura, análise é o topo do topo do CSGO. Só que os resultados não traduzem essa "superioridade" deles kkkk. A experiência conta muito sim. Mas me atrevo a dizer que, com essa postura aí, do jeito que as coisas andam, o MIBR não venceria uma clutch aqui no Brasil.
Ronandry Jardim
Ronandry Jardim 6 meses atrás
essa doeu rsrs
zamelification
zamelification 6 meses atrás
Mibr não ganhava um mapa em lobby lvl 20, só iam toma na cara.
Gaules eles me oferecem contratos milionários
12:57
RádioCSBrasil
Visualizações 63 mil
FNX NA LUMINOSITY?! (Call do BCZZ #119)
06:25
bczzfps
Visualizações 23 mil
NOVA FAMILIA LOURES 2021 !!!
13:16
Camila Loures
Visualizações 643 mil
Assista ao debate com os candidatos a Prefeitura de São Luís
3:26:46
Plantão do Chico: Menina que Apagou a Vela da Irmã #ChicoDaTiana
1:48
PERGUNTAS E RESPOSTAS
23:22
Gustavo Cunha
Visualizações 43 mil
Oleg Byonic - 5 Beautiful Song
42:24
PLAY BEAUTIFUL SONG
Visualizações 329 mil
KOGOS FALA SOBRE RENDA BÁSICA UNIVERSAL | Cortes do Flow
09:48
Cortes do Flow [OFICIAL]
Visualizações 128 mil
Tucker: The left gets ready for a post-Trump world
04:36
NOVA FAMILIA LOURES 2021 !!!
13:16
Camila Loures
Visualizações 643 mil
Assista ao debate com os candidatos a Prefeitura de São Luís
3:26:46
Plantão do Chico: Menina que Apagou a Vela da Irmã #ChicoDaTiana
1:48
O NOVO PREFEITO DE STONKSCRAFT ! - STONKSCRAFT #68
12:00
Forever Player
Visualizações 435 mil
DOEI PARA STREAMERS PARA TIRAR X1 COMIGO
10:50
Gabriel Caetano
Visualizações 293 mil
ZERAMOS O MINECRAFT NO MODO DEUS
17:43
Cherryrar
Visualizações 245 mil
TA DECIDIDO, VOU TIRAR A MASCARA, VEM - #SEXTADORATAO
2:40:11
Rato Borrachudo
Visualizações 644 mil