Live Priscilla Alcantara - Pré-estreia clipe Correntes

  Visualizações 83,875

Priscilla Alcantara

11 dias atrás

Vamos bater um papo antes do lançamento do clipe de "Correntes"? A música lança dia 19/11 às 21h nas plataformas digitais, e o clipe estreia no dia 20/11 às 12h, mas antes tem essa live comigo! Não esqueçam de definir o lembrete!
Sugiro que juntem-se a mim...
Siga Priscilla nas redes sociais!
Facebook: priscillaalcantaraoficial/
Instagram: priscillaalcantara
Twitter: prialcantara/
Site Oficial: www.priscillaalcantara.com.br/
#Live #PriscillaAlcantara

Comentários
Akbar Sahfat
Akbar Sahfat 7 horas atrás
🤩🤩🤩
Amiguinhos Ursos jakinho e Sasa
Amiguinhos Ursos jakinho e Sasa 16 horas atrás
Somos muito seu fã Aki em casa de uma força lá no nosso canal.... Jako & Sah !
Jaqueline Cordeiro
Jaqueline Cordeiro Dia atrás
gloria a deus pri, consigo sentir teu propósito, infelizmente há uma guerra interior por conta da religiosidade q sempre me aprisionou e sufocou. Mas vc traz uma libertação
Nayara Oliver.Oficial
Nayara Oliver.Oficial Dia atrás
Eu tenho muita dó da Priscila pq os pastores que gostam de arrota santidade atacam tanto a coitada, mas não param pra ver os frutos que ela colhe, pq são inúmeros os relatos de pessoas que são curadas e voltam pra Deus quando escutam a voz dela! Acho que as pessoas e os Pastores têm que parar de julgar e terem mais "Empatia" como diz a música dela, que tem esse título.
Cantora Sabrina Ramos
Cantora Sabrina Ramos Dia atrás
Oie gente passando aqui pra dizer que acabei de lançar um novo clipe ajudem contas pequenas tmb, clica no link e vê meus novos lançamentos 1- chegou a hora 2- hoje Deus tem vitoria 3- glorifique a Deus Link 👇👇 O homem pode até tentar te para Planejando muitas vezes o tapete puxar Pensou que estava triste a se lamentar Mas quando de joelhos estava a orar.... Composição : Sabrina Ramos Arranjos : Fernandes.musicf brshow.info/watch/HjzoTc1QaIA/video.html
Eu Martins
Eu Martins Dia atrás
Pelo amor de Deus!!! Isso é evangélica??? Que vergonha!!! Ganhando dinheiro fácil na custa do evangelho.
Grisâtre sundome
Grisâtre sundome Dia atrás
Ola a paz de Jesus p vc , ela mudou muito né , tô até surpreendida nossa !
anderson freitas
anderson freitas 2 dias atrás
PRISCILAAAAAA PFV FAZ UM VIDEO ENSINANDO COMO FAZER MELISMAS VAIIIII!!!!!
Pesche Perpetuo
Pesche Perpetuo 2 dias atrás
ta a cara daquela cantora do grupo abba
Ana Cláudia Vital
Ana Cláudia Vital 3 dias atrás
Linda 😍 e maravilhosa 💝 amo você e amei o clipe ameiiiiiiiii fala muito sobre os ataques HATERS GOSPEL infelizmente 😓 que não deveria acontecer mas estão sendo os piores ODIADORES CRISTÃOS de CRISTÃOS estamos sendo perseguidos pelo os mesmos que deveriam apoiar e se alegrarem com nossas conquistas pq são promessas do Senhor JESUS se cumprindo em nossas vidas,e infelizmente a inveja cresce entre os irmãos e a visão da cruz se perdendo no orgulho e ambição 😓
Rosana Jesús Rey Vivalda silva
Rosana Jesús Rey Vivalda silva 3 dias atrás
Parabens Pri voce e' inspiracao, paixao por Jesus, artistica como eu, amo suas musicas tao espirituais, Jesús esta em voce, ele e' voce❤️
Gabriela Fernandes
Gabriela Fernandes 3 dias atrás
Essa musica fala sobre o que?
Links Porno
Links Porno 3 dias atrás
Passem lá e de uma olhada brshow.info/watch/mame0y2mGBY/video.html
Eduardo Aoki
Eduardo Aoki 4 dias atrás
Parabens escutei mais de 40 vezes girassol vc deu vida e de emocionar vc canta com muita ternura emocionar bola para frente vc vai vencer faz essa corrente do bem
Ismael Mendonça
Ismael Mendonça 4 dias atrás
Opa galera, tudo bem? Se vocês puderem dar uma passada no meu canal, tenho certeza que irão sair abençoados!
Maricelia Lima
Maricelia Lima 4 dias atrás
Ola
Ivanir Lima
Ivanir Lima 4 dias atrás
Amei o video clipe você é a Rainha do pop
Jardim do Éden-PE
Jardim do Éden-PE 5 dias atrás
Priscilla espero um dia poder te ver pessoalmente moro em Pernambuco mais te admiro muito vejo muito talento que vai muito além da razão humana .
Ivanir Lima
Ivanir Lima 4 dias atrás
Eu também moro no Pernambuco é queria conhecela
laskin riubn
laskin riubn 5 dias atrás
e falar das minhas dores. m.facebook.com/story.php?story_fbid=1896819103781267&id=100003595888095
João Batista 2
João Batista 2 5 dias atrás
*TEORICAMENTE, VC FOI UMA CORRENTE...* UMA CORRENTE A NOSSO FAVOR!!!
Vitoria lima
Vitoria lima 6 dias atrás
o que é corente
Kaylan Sanciani
Kaylan Sanciani 6 dias atrás
"Não deixe nada te dizer quem você é. Você é o que vê em mim..." :)
laskin riubn
laskin riubn 5 dias atrás
A ti elogios menina talentosa.
Quézia Navarros
Quézia Navarros 6 dias atrás
Voltaaaaaa vlog de tudo, muita saudade dos vídeos sobre jesus, comprinhas, makes . Não abandona o canal por favor priii 😟😟
zuygj bnsv
zuygj bnsv 6 dias atrás
Moda,dança, atitude, música, propósito...Boa sorte.
karolzinha comk
karolzinha comk 6 dias atrás
Priscila eu amo suas músicas e clipes
Márcia Brito
Márcia Brito 6 dias atrás
Te amo PRI VC é a cantora que eu mais gosto 😍😍😍😘
Márcia Brito
Márcia Brito 6 dias atrás
PRI porque VC não grava mas videos no canal vlog de todo
zuygj bnsv
zuygj bnsv 6 dias atrás
Olá de Angola
Vanessa Noblat
Vanessa Noblat 6 dias atrás
seria pedir muito um feat com Marcelo Falcão?
butti fdft
butti fdft 6 dias atrás
Se visu está muito anos 70 mesmo, me veio na hora a Rebecca de This is Us, está linda!
Elisangela Ferreira Soares
Elisangela Ferreira Soares 6 dias atrás
Ficou perfeito Priscila Alcântara.
cqvio doli
cqvio doli 7 dias atrás
É isso aí menina linda! Siga em frente cumprindo o seu propósito! 🤗🌻
AGNES MENDONÇA
AGNES MENDONÇA 7 dias atrás
A ignorância e a religiosidade é a primeira corrente que este album denuncia! Imagina o quanto o Espírito da Verdade anda encaixotado ultimamente! Paulo gritou aos meu ouvidos sobre as "minhas correntes"!
butti fdft
butti fdft 6 dias atrás
Linda
Ingrid Nascimento
Ingrid Nascimento 7 dias atrás
💔
Vitor Vinícius
Vitor Vinícius 7 dias atrás
A Priscilla é tão linda, amo a voz dela (as tatuagens também kkk).
JOTINHA costa
JOTINHA costa 7 dias atrás
Melhor cantora da atualidade
JOTINHA costa
JOTINHA costa 7 dias atrás
Linda
yuitr loing
yuitr loing 7 dias atrás
A ti elogios menina talentosa.
Gabriele Santos
Gabriele Santos 7 dias atrás
Gostei do cabelo arrasou Deus á abençoe!
Poty Lima
Poty Lima 7 dias atrás
Pri , não sei se esse é o canal certo. Mas queria que soubesse, que suas músicas me tiraram da depressão. Foi através das suas músicas que consegui abrir meu coração e falar das minhas dores. m.facebook.com/story.php?story_fbid=1896819103781267&id=100003595888095
Klau Ramires
Klau Ramires 7 dias atrás
Tudo muito lindo, tudo muito show bola, isso mesmo a ''A vida é bela, o paraíso é um comprimido, Qualquer balaco ilegal ou proibido''. Somente 02 observações: 1º Existe o : Proposito Próprio, particular e o Proposito de DEUS, do reino; 2º A pior coisa que pode acontecer na vida do Homem (ser humano) é ele(a) fazer sucesso naquilo que DEUS não aprova!
ALYNE EVANS
ALYNE EVANS 5 dias atrás
boa
yuitr loing
yuitr loing 7 dias atrás
Parabéns
Sonia Rita
Sonia Rita 7 dias atrás
Olá de Angola 🇦🇴
Sonia Rita
Sonia Rita 7 dias atrás
Olá de Angola
Jose Ivan Bezerra
Jose Ivan Bezerra 7 dias atrás
Abraço na sua Família...
Jose Ivan Bezerra
Jose Ivan Bezerra 7 dias atrás
Filemom, 1 versículos 3-5
Jose Ivan Bezerra
Jose Ivan Bezerra 7 dias atrás
Que Deus te abençoe mais e mais no nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo...
Luciano Reis Batera
Luciano Reis Batera 7 dias atrás
Não poderia deixar passar.... o visual e o astral está SHOWWW
Silvana Carvalho
Silvana Carvalho 8 dias atrás
Linda
Tatiana Martins de Sousa
Tatiana Martins de Sousa 8 dias atrás
A ti elogios menina talentosa.
hoakim chanel
hoakim chanel 8 dias atrás
thanks for sharing thívideo
Regdu Geht
Regdu Geht 7 dias atrás
Muita talentosa e linda! ♥️♥️
Mariana Ferreira
Mariana Ferreira 8 dias atrás
Simmm =) de Portugal =)
Claudia Lim
Claudia Lim 8 dias atrás
Ah e estou amando suas musicas😉
Claudia Lim
Claudia Lim 8 dias atrás
Vc é linda, guerreira e felizmente ILUMINADA , pois descobriu a chave 😉
Dani Crespo
Dani Crespo 8 dias atrás
É isso aí menina linda! Siga em frente cumprindo o seu propósito! 🤗🌻
Gaby Cunha
Gaby Cunha 8 dias atrás
Maravilhosa.💖😍
Joji Dallas
Joji Dallas 8 dias atrás
Como era participar da igreja profana? Ele é meio duro as vezes ou ele mal se comunica com você Priscilla? Ele deve ter gostado demais, você juntou os dois perfeitamente. Parabéns
Dan MDM
Dan MDM 8 dias atrás
Entra n POP, priiiii. Pfv, acho que vc vai bombar \0/
Daniel Eller
Daniel Eller 9 dias atrás
po, legal, gostei de vc ^^
Samara Lima
Samara Lima 9 dias atrás
Depois dessa música é de todo esse contexto, preciso realmente quebra minhas correntes que me prendem de ser quem eu realmente quero ser.
Patricia Gomes
Patricia Gomes 9 dias atrás
O ESPÍRITO SANTO É QUEM NOS FAZ DISCERNIR O QUE É SANTO DO QUE É PROFANO, DO QUE É PURO E DO QUE É IMPURO. PRISCILA VOLTE AO PRIMEIRO AMOR, POIS SE CONTINUAR ASSIM, PROVAVELMENTE VOCÊ SE TORNARÁ CANTORA SECULAR. ESSE TRABALHO JÁ PARECE DE UMA CANTORA NÃO EVANGÉLICA.
Grisâtre sundome
Grisâtre sundome Dia atrás
Então né , q pena ne está mudada assim ,
Rostand lima
Rostand lima 9 dias atrás
brshow.info/watch/3jQAK269Wgo/video.html DIAS MELHORES PRA ESSA NAÇÃO 🙏🇧🇷🇧🇷🙏
Emilly Silva
Emilly Silva 9 dias atrás
Lindo trabalho pri❤
Emilly Silva
Emilly Silva 9 dias atrás
Gente eu criei um canal tem pouco tempo se vcs puderem me ajudar . É só clicar na foto e se inscrever.beijos!
Morena Silva
Morena Silva 9 dias atrás
Rituais? Sacrifícios? Menina Deus te deu um dom. Não se entregue 👉👁️
Wallace Barros
Wallace Barros 9 dias atrás
Muita talentosa e linda! ♥️♥️
alline a
alline a 9 dias atrás
OBRIGADA por cada palavra !!!! Estou Arrepiada! Use sua voz para contar sua própria história! 👊👏👏👏
Alisson Leal
Alisson Leal 9 dias atrás
Eu viajei ouvindo você. 🥰 Você e luz.
sarah gebien de oliveira
sarah gebien de oliveira 9 dias atrás
Parabenss Pri 😍🥳
Japa May
Japa May 9 dias atrás
FIXA MEU COMENTÁRIO POR FAVOR 🙏❤️ AMO SEU CANAL E SEUS CONTEÚDOS , ME INSPIRO MUITO EM VOCE PRA GRAVAR PRO MEU CANTINHO 🙏 VENHAM ME CONHECER,GRAVO VÍDEOS SOBRE CABELO,LOOKS VLOGS E MUITO MAIS DEUS ABENÇOE CADA UM
Emanuel Silva
Emanuel Silva 9 dias atrás
Ela Saiu Do Gospel?
Gabriel Freitas
Gabriel Freitas 9 dias atrás
Canta demais, afinação impecável!!!
Roberto Mascar
Roberto Mascar 9 dias atrás
Você comprou uma chácara? Gostei! Está indo bem!
Luca Felipy
Luca Felipy 9 dias atrás
Priscilla, te acompanho desde pequeno. Temos a mesma idade. E te ofereço todo apoio, amor e gratidão pelo seu trabalho. Não escuta os acusadores, maior é o que está em ti. Muitos não entendem suas missão pois estão com os olhos vendados com os véus da religiosidade que separa, que segrega e que não enxerga que o perdido também é nosso irmão. Eles preferem acusar, maltratar do que oferecer uma oração, uma palavra de amor e de consolo. Certamente Jesus Cristo está contigo.
jcs silva
jcs silva 10 dias atrás
Me tire uma dúvida,vc é uma cantora gospel ou não?canta pop? Eu gostaria de entender,é que já ouvi vc cantar pop, fiquei sem entender
Bruno Novaes
Bruno Novaes 8 dias atrás
Ela é CANTORA. Só isso.
Sonia Mendes
Sonia Mendes 10 dias atrás
A capa é bem sensual. Você canta bem.
Maria de fatima almeida de norais
Maria de fatima almeida de norais 10 dias atrás
Sua voz, sua interpretação são únicas
Kaylla Swann
Kaylla Swann 10 dias atrás
Te amo muito sou sua fã admiro a forma que voce trata com respeito nos lgbt te amo muito manda beijos pra me Kaylla Ayalla Swann de sao Francisco do Conde -Ba
Maria de fatima almeida de norais
Maria de fatima almeida de norais 10 dias atrás
Você é desafiante e isso é estimulante
Cal Wizzarak
Cal Wizzarak 10 dias atrás
💎🔯✋ ✋ ✋ ✋ ✋ ✋ ✋★ ╮╰ ★ ╮╰ ★ ╮╰ ★ ╮╰ ★ ╮▲▲ ▲ ▲ ▲ ▲ ▲ ▲ ▲ 💎🔯💎🔯💎🔯 *Jesus Cristo é o Filho de Deus, que morreu e ressuscitou dos mortos para nos dar a vida eterna.* *Ele também prometeu curar seu corpo.* *Isto é amor verdadeiro!!! (olhe para o céu e pergunte a ele)*
Fernando Cardoso
Fernando Cardoso 10 dias atrás
A música é boa? Não, mas tudo de bom pra ela
Mel Lisa
Mel Lisa 10 dias atrás
Essa garota é um mito msm skskks
Ninguém me conhece como SolMc
Ninguém me conhece como SolMc 10 dias atrás
Amo muito
JONATAN AIRES
JONATAN AIRES 10 dias atrás
Cara achei que fosse uma mulher trans .
Ana Júlia Cunha
Ana Júlia Cunha 10 dias atrás
Maravilhosaa você é luz nesse mundo tão sombrio😍♥
laiza.s.s.o
laiza.s.s.o 10 dias atrás
Mano a Priscilla Alcântara com o cabelo liso me lembro a infância da época do sbt.
Luciano Dias
Luciano Dias 10 dias atrás
Amei essa canção mulher!!!
runa make
runa make 10 dias atrás
A musica corrente é linda ❤❤❤❤
Cleiriane falcão de freitas
Cleiriane falcão de freitas 10 dias atrás
Jesus está voltando , desperta ó tu que dormes
Rafael Silva
Rafael Silva 10 dias atrás
Gostaria de enviar um livro. Confesso que não gostava de ouvir a Priscila mas já faz uns 2 anos que te acompanho pois foi quando percebi essa quebra se correntes... Gostaria de verdade de saber como te envio esse livro tenho certeza que vc vai se identificar. Meu contato: (61)98248-7159
Do Gusti
Do Gusti 10 dias atrás
Não consegui ver o clipe 😞
Erique Vitor
Erique Vitor 10 dias atrás
Lenda, perfeita, lendária ❤️
Virgínia Ma
Virgínia Ma 10 dias atrás
👏👏👏👏👏
Jam
Jam 10 dias atrás
Mds é a PATROA
Luis Gustavo Gomes
Luis Gustavo Gomes 10 dias atrás
Se visu está muito anos 70 mesmo, me veio na hora a Rebecca de This is Us, está linda!
Luis Gustavo Gomes
Luis Gustavo Gomes 10 dias atrás
Um hino! Priscila tu fez história!
Rita de cassia Miranda pereira
Rita de cassia Miranda pereira 10 dias atrás
Perfeitaaa
Luis Gustavo Gomes
Luis Gustavo Gomes 10 dias atrás
Eu estou boquiaberto! Que talento, que voz, que inteligência, que delícia de música! Parabéns Pri, menina você brilhou maravilhosamente!
Natallie
Natallie 10 dias atrás
Muito linda maravilhosaaa
Lilian cardoso
Lilian cardoso 10 dias atrás
Kkkkkkk
Borges teixeira
Borges teixeira 10 dias atrás
Lendaaaa
Luanna Rashid
Luanna Rashid 10 dias atrás
Você é incrível. Maravilhosaaaaaa.mds , eu estou apaixonada cada vez mas que vc lança ... MDS. , Incrível ♥️
Artes Pintura Ana Estrela
Artes Pintura Ana Estrela 10 dias atrás
BRAZIL🇧🇷 HER VOICE WAS SENT FROM HEAVEN😱
07:03
A COMUNIDADE - A VIDENTE PARTE 01!
12:38
Dinah Moraes
Visualizações 396 mil
Character Demo - "Zhongli: The Listener" | Genshin Impact
1:55
SINTONIA MELIM - MELHORES MÚSICAS
1:00:56
Só Melim
Visualizações 4,5 mi
Will Smith - Prince Ali (From "Aladdin")
04:08
DisneyMusicVEVO
Visualizações 52 mi
Isadora Pompeo - Eu Sei Que Vem (Ao Vivo)
04:25
Musile Records
Visualizações 98 mi
Billie Eilish, Khalid - lovely
03:21
BillieEilishVEVO
Visualizações 941 mi
CRENTE TAMBÉM É GENTE - Priscilla Alcantara no ASU 2018
1:14:51
Priscilla Alcantara
Visualizações 2 mi
A COMUNIDADE - A VIDENTE PARTE 01!
12:38
Dinah Moraes
Visualizações 396 mil
Character Demo - "Zhongli: The Listener" | Genshin Impact
1:55
MARINA - Man's World (Official Music Video)
3:33
Kawe & Dexter - De 90 Pra Cá ( Prod. Jay OQ )
3:42
OQ Produções
Visualizações 949 mil
Diego & Victor Hugo - Equilíbrio (Ao Vivo)
2:49
DiegoEVictorHugoVEVO
Visualizações 324 mil
ANAVITÓRIA, DUDA BEAT - não passa vontade
4:09
AnavitoriaVEVO
Visualizações 1,2 mi
Jean Tassy - BÊBADO feat SPVIC (Prod. Zero)
2:31
Jean Tassy
Visualizações 41 mil
Ilusão (Cracolândia)
5:24
MC Hariel - Topic
Visualizações 2,4 mi