MIBR FORA DO MAJOR?! DEAD BANIDO?! ESL BANIU CERTO O COACH DA HARD LEGION...! SAIBA MAIS!

  Visualizações 39,696

bczzfps

Mês atrás

Ajude a compartilhar com seus amigos e deixe seu like!
Nossos patrocinadores:
● Bleikstore - bit.ly/bleikstorebczz - Cupom BCZZ
● Green Maker - bit.ly/34wvrL7
● Top Skin - topskin.net/ Cupom BCZZ dá 35% de bônus
● Rivalry - bit.ly/2LWRnVt - Cupom WELCOME100 dá 100% de bônus no seu 1º depósito
● MAXRACER - bit.ly/MAXbczz - Cupom BCZZ5
● FalleN Store - fallenstore.com.br/ - Cupom BCZZ
Gamers Club - bit.ly/2M2O3YT

Comentários
bczzfps
bczzfps Mês atrás
A Heroic acaba de suspender e CONFIRMAR o HUNDEN de forma definitiva Só sobrou controvérsias pro mibr no caso do dead, saiba mais no link: twitter.com/bczzfps/status/1300817926942007296
Ricardo MW
Ricardo MW Mês atrás
@Ricardo Schwingel pois é, cara. Não entendo a mania que esse povo da Mibr tem de ficar levando essas discussões pro Twitter...dessa vez, não vai adiantar a pressão da torcida!
Ramon Paiva
Ramon Paiva Mês atrás
Bczz mais uma vez com excelente vídeo sobre o CS !! Duvido você fazer a voz da Marília Gabriela no início dos seus vídeos, igual nos seus vídeos de antigamente !!! Hahahha Parabéns pelo vídeo !!
Ricardo Schwingel
Ricardo Schwingel Mês atrás
@jmFPS kkk beleza... foi mal!
jmFPS
jmFPS Mês atrás
Ricardo Schwingel mano eu so fiz uma pergunta pra ver se o bcz sabe se vai ter ou não!
Ricardo Schwingel
Ricardo Schwingel Mês atrás
@jmFPS não sei o que tem a ver isso com a reportagem... mas ok... o problema é que enquanto as outras equipes foram contra o técnico que fez isso, a MIBR e principalmente os jogadores foram proteger o Dead... Podem estar dando um baita tiro no pé de uma equipe que só é bem vista pelos próprios torcedores
Jefferson Botitano
Jefferson Botitano Mês atrás
O cara so fala do mibr, alguem sabe se ele ganhou algo p ter tanta certeza do q ele fala? Procurei no google bczz conquistas cs go não achei nd, se alguém encontrar manda link plz. Do tanto q esse cara fala devia montar um time de cs go e ganhar o proximo major e fazer historia para o cenário brasileiro de cs go, cobra tanto dos jogadores q ja fizeram tanto pelo cs go brasileiro...
Carioca Demais
Carioca Demais Mês atrás
Sempre falei que o Dead é um arrogante que faz alunos como Fer... Um sujeito que só está aí porquê oferece guarida pras equipes que vão pro competitivo NA. Amador! Derrota da Mibr, é vitória desses caras.
Ricardo
Ricardo Mês atrás
A pergunta que não quer calar!! Culpa dos técnicos que viram a brexa ou culpa da valve que não pensou!! Eu nao acho que foi feito nada ilegal. Todos os recursos estavam na mão.
Ricardo
Ricardo Mês atrás
Fora isso, se for considerar bug não podemos esquecer da smoke utilizada pela astrallis. Qual foi a punição??
André Silveira
André Silveira Mês atrás
Com todo o respeito bcz, vc é totalmente desnecessário. To apertando full aqui não receber teu conteúdo medíocre/mesquinho, boa "sorte" aos que ficam.
Victor Hugo Amemiya
Victor Hugo Amemiya Mês atrás
BCZZ, o Dead, que faz parte de um dos 2 maiores times brasileiros, que apedrejou um menino semanas atrás por usar cheats(sem provas), faz o uso ilegal da malandragem pra tirar vantagem, e vc esta preocupado com a classificação pro MAJOR? Você não acha que tem alguma coisa errada ai? Se fazendo o uso de vantagens ilegais não conseguem se quer ganhar de times menores, qual merecimento este time tem? Nenhuma história, nenhuma conquista passada, nenhum jogador famoso justifica o uso de trapaça. E ESSE deveria ser o foco. De duas uma, ou você esta com medo de falar o que realmente pensa, ou você é este tipo de brasileiro... que esta preocupado com a classificação
Carioca Demais
Carioca Demais Mês atrás
É a cara dos "malandros" do Brasil... Hipocrisia apenas. Dead é amador.
Leonardo Dias
Leonardo Dias Mês atrás
"Quem gravar QUALQUER conteúdo em vídeo sobre essa situação é irresponsável."
João paulo Luiz da silva
João paulo Luiz da silva Mês atrás
inscrito +1
jpeex
jpeex Mês atrás
cara,acho que o dead não usaria o bug,mas pelo que estamos vendo,o bug aconteceu sem ele querer e ele ao invés de reportar comunicou o time (e mesmo que não tendo feito o bug intencionalmente tem de ser punido por isso) ou o bug ocorreu e ele não falou nada pro time
Samuel Braz
Samuel Braz Mês atrás
Oxe bczz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que que é esse negócio de dar a Bunda cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RODRIGO LUIS
RODRIGO LUIS Mês atrás
bczz por q vc nao vira analista do mibr e uma boa pode ser um grande inicio para mudanças para melhoria do time eu acho
Vinicius Henrique
Vinicius Henrique Mês atrás
Ninguem: Bczz: ... como eu daria minha bunda neste caso. 😂🤫🤔
Nemo ese
Nemo ese Mês atrás
acusar o dead é fácil, quero ver provas .... agora a chaos pode usar cheat pq não pode acusar pq não tem provas, eeee EUA fica difícil te defender contra a china.
Dennis Rodrigues
Dennis Rodrigues Mês atrás
1 Round, chega a ser hilário....
Franz
Franz Mês atrás
( ) Like se é inocente ( ) Comenta se é culpado -Justifique Até que venha as prova concretas todos são inocentes .
Airton Freitas
Airton Freitas Mês atrás
Daria?
Gean Ricardo
Gean Ricardo Mês atrás
Pq eles não utilizam da mesma lógico pra investigar e punir o lixo da chaos?
Rayury Macedo
Rayury Macedo Mês atrás
eu axo q o bug aconteceu de forma espontânea e aleatória. Um round só em um mapa? É um bug ou glitch? bug pode acontecer de forma aleatoria, e glitch é um bug induzido, nos temos q realizar uma série de ações pra q o bug seja ativado (podemos ver isso em speedruns de jogos, como o pokemon e castlevania simphony of the night). C for um bug mesmo, tem boa chance de ter sido aleatório. Achei exagerada por parte da ESL banir por 6 meses e tirar tantos pontos da mibr
André Mello
André Mello Mês atrás
bczz, esses camps online não tem nenhum "juiz" que ficar acompanhando a comunicação dos times? Pois na LAN tem! Se não tiver é um furo gigante da organização do campeonato, ainda mais por ser online. Caso tenha, pode utilizar como prova né?
Jessica Silva
Jessica Silva Mês atrás
O ruim de tudo isso, que foi uma briga tão grande pela CHAOS usando cheat, que agora vão vir com tudo pra cima da MIBR, e o pior de tudo que não tem como defender, é o famoso ditado "O feitiço virou contra o feiticeiro". Ficar calado é ruim, mais como o bcz falou quanto mais falar desse assunto mais parece que prejudica o time.
Vitor Bertolino
Vitor Bertolino Mês atrás
bunda
Allan Porto
Allan Porto Mês atrás
150 mil por mês pra jogar nesse nível, panela é foda msm e o pessoal acha normal
Trabecão Corinthiana
Trabecão Corinthiana Mês atrás
"Sou analista de counter strike". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro Ricci Martins
Pedro Ricci Martins Mês atrás
Dica, faz o teu no vídeo aí... Fica reclamando dos outros n q se jah tem cara de Zé porvinha... Mas no resto estou curtindo seu trampo parabéns 👍👍👍
Coxa
Coxa Mês atrás
BiG abusou de bug em major e nada foi feito, e hoje e top 1 HLTV
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues Mês atrás
tem time usando xiter até os dente!! e os cara nao faz nada! ai tem a porra de um bug que o problema é deles... e eles dao ban nos cara? kkkkkkkkkkk RIP CS GO
arthurito
arthurito Mês atrás
3:40 é um teste boy
Felipe Goldner
Felipe Goldner Mês atrás
Fiscal de BRshowr agora??
Felipe Goldner
Felipe Goldner Mês atrás
Porr@, 5 minutos só fofocando do vídeo dos outros. Viajou.....
UNDEAD
UNDEAD Mês atrás
Acho que os gringos querem acabar com a MiBr
PABLO BORGES
PABLO BORGES Mês atrás
N verdade até então a Mibr não precisa apresentar uma Contraprova ... A ESL que precisa apresentar a prova e aí sim a Mibr precisa apresentar quem sabe uma Contraprova... Pq até agora não foi provado por eles o uso do bug para beneficiar o time... E digo mais, a ESL precisa fazer isso com urgência pq quanto mais eles demoram mais a Mibr ganha respaldo jurídico para um processo legal.
Gordeicha
Gordeicha Mês atrás
Se ele abusou do bug não adiantou nada, pois a mirb perdeu feio.
Dhiego Natan
Dhiego Natan Mês atrás
Bcz é gay?
Leon Scot
Leon Scot Mês atrás
Fala com a valve se ela nao arruma e eu q vou arrumar hehe revelando área
Leon Scot
Leon Scot Mês atrás
Kk e ainda perdeu o mapa kkkk
Vinícius Treze
Vinícius Treze Mês atrás
E tu 1 hora enchendo linguiça kkkkkk
Luiz Rios
Luiz Rios Mês atrás
mibr desmoronando,1 ja foi. logo vão ser outros
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel Mês atrás
Depois de ver o clipe completo do jogo com a triumph fiquei bem triste... Ainda mais por tudo que vem ocorrendo recentemente (caso MibrXfuria, chaos, tretas com a torcida, fdp que só quer comer e pegar mulher etc)... E agora depois de tudo ficam calados e omitiram grande parte daquele clipe (postado pelo Fallen), foi muito estranho isso! No fim, bczz na íntegra e lançando a braba!
Pedro Albuquerque
Pedro Albuquerque Mês atrás
Na minha opinião, antes da esl postar qual quer coisa, deveria sentar e tenta esclarecer/entender e analisar o fato por completo, senta e ver o contra ponto e Aí sim vir a público divulgar a decisão.
IVAN AMARAL
IVAN AMARAL Mês atrás
Cara um round e um mapa? Pra mim o dead ta limpo...
dregongora
dregongora Mês atrás
"estou dando minha opinião como daria minha bunda aqui, tá bom?"
Luan Prince
Luan Prince Mês atrás
Quem é cheater agora?
Nicolas Mazzaropi
Nicolas Mazzaropi Mês atrás
ele falou que não usou o bug pra passar call, mas por que diabos ele não saiu do modo spec quando bugou? As coisas só se complicam ainda mais pra ele e pra mibr.
Lucas Henrique
Lucas Henrique Mês atrás
Se você também ta procurando os comentários dos shorões dizendo "Mas e a Chaos?" dá um like ai.
Lucas Gustavo
Lucas Gustavo Mês atrás
boa bczz, seus vídeos sempre muito bons.
O atirador
O atirador Mês atrás
O fallen sempre grava o a comunicação dos players, talvez ele tenha a gravação do ts
Victor Oliveira
Victor Oliveira Mês atrás
Engraçado como os que mais posam de belos e morais, de respeitosos, de santos e embaixadores são os mais podres por trás das câmeras... E o pior é ver o tanto de passada de pano, que foi um round só, que tem outros times também, um monte de firula. O que o fnx falou é verdade, acabaram com toda a história gloriosa da MiBR. "Only pussies try to win no matter what" é o caralho, é abusando de bug, é mentindo postando um vídeo mostrando os 5s que o bug tá rolando e falar que saiu do server e depois aparecer o clip de verdade mostrando ele no round inteiro abusando, é falando merda dos outros que tão jogando na moral, é literalmente jogar partida classificatória pro Major contra um time QUE ELES MESMOS SÃO DONOS, e o dead cheatou NESSA MESMA PARTIDA. Se for porque tem que dar apoio pra algum time brasileiro lá fora, a Furia tá aí, joga MUITO mais CS do que essa corja, não fica posando de Madre Teresa e não tá envolvida em escândalo atrás de escândalo. Isso sem contar os times que jogam aqui e merecem muito mais respeito.
Kaique Soares
Kaique Soares Mês atrás
Bcz eu desconfiava já que você táva a bunda 😍
Rafael Kawan
Rafael Kawan Mês atrás
Que faaaase da MIBR...
BaSkA
BaSkA Mês atrás
*Esses clips do dead bugado na base adversária são o mesmo nível de "prova" que existe contra o leaf. Do mesmo jeito não dá pra afirmar que a Chaos é cheater, não dá pra afirmar que o dead abusou do bug. Se o spectator dele bugar, mover a câmera mas ficar calado, ele abusou do bug? Se o leaf grudar na cabeça do TACO pela parede, ele é cheater? Enfim, a hipocrisia e injustiça dessas organizações.*
BaSkA
BaSkA Mês atrás
​@Victor Hugo Amemiya com todo o respeito, mas esse argumento de "já aconteceu no cenário centenas de vezes" não significa nada, não exime culpa nem invalida as provas. Se você acha que é um argumento válido, é a sua opinião, mas não é um fato. Caso seja um argumento válido, então eu posso usar a mesma lógica e dizer "já houve jogadores xitados que nunca foram banidos, portanto a Chaos pode ser mais um caso disso" e usar como argumento, que obviamente não é válido. Usar a causalidade (lógica de causa e efeito) é possível se, e apenas se, a relação entre a causa e o efeito for verdade na totalidade dos casos. Acredito que os dois exemplos tem provas visuais de alguém quebrando uma regra. Se foi só uma coincidência ou não (Chaos), se abusou do bug ou não (coaches), nunca saberemos. Mas, por algum motivo, apenas um desses casos sofreu punição. Acho que exagerei, mas é só pra tentar explicar a minha visão da situação.
Victor Hugo Amemiya
Victor Hugo Amemiya Mês atrás
@BaSkA só pra complementar a resposta, o caso do guerri eu acho até pior, ele fica por varios rounds "travado sem querer" na posição em um suposto "alt tab".
Victor Hugo Amemiya
Victor Hugo Amemiya Mês atrás
@BaSkA Cara, você tem toda a razão, a situação é a mesma. Em ambas as situações temos indícios de um ato, mas não sabemos absolutamente. Por outro lado, jogadas como o do leaf, já apareceu no cenários centenas de vezes, com miras que iam na cabeça de bonecos em outro canto do mapa, reflexos desumanos, e se analisarmos quantidades de jogadas suficientes, concluiríamos que é até comum, concorda? Neste ponto, o caso do dead e os outros coach considerados culpados, acabam tendo um peso maior, pois, trata-se de um bug, o outro é um acaso (ou cheat), o fato é que não saberemos. De qualquer modo, obrigado pela reflexão.
BaSkA
BaSkA Mês atrás
@Victor Hugo Amemiya como você pode afirmar que o dead (ou qualquer coach) tirou vantagem da situação? Você tem certeza que ele comunicou com o time o que estava vendo enquanto abusava do bug? Provavelmente não. A situação é idêntica: temos provas (visuais) de que a Chaos é cheater e de que o dead abusou dos bugs, mas se não podemos acusar um então não podemos acusar o outro, e vice-versa. Percebe?
Victor Hugo Amemiya
Victor Hugo Amemiya Mês atrás
Eu concordo com uma parte, e discordo da outra. Não da pra afirmar que o chaos é cheater, e dá pra afirmar que o dead, e tambem o guerri tiraram vantagem da situação.
Felipe Ribeiro
Felipe Ribeiro Mês atrás
A casa caiu, com os 3 clipes que vazaram ficou claro q ele é culpado. E ficou claro tbm q o fallen deu migue no video que ele publicou no twitter. Pqp
Thenor
Thenor Mês atrás
po e nem assim ganham ,como pode!
Thenor
Thenor Mês atrás
eu quero bcz .
Bad2k
Bad2k Mês atrás
Os comentários foram movidos 🤡🤡
Lil_ Ichi
Lil_ Ichi Mês atrás
www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/7370173/csgo-apos-se-defender-dead-tem-video-usando-bug-mostrado-por-site dps desses clipes eu nem consigo defender o Dead
golfinho opjv
golfinho opjv Mês atrás
man, eu n to entendendo, alguem me explica isso direito pfv.
c0quinha
c0quinha Mês atrás
@golfinho opjv se pa não, pq eu confio e boto a minha mao no fogo pelo FALLEN. Pq ele fez um video defendendo o dead sobre esse assunto
golfinho opjv
golfinho opjv Mês atrás
@c0quinha valeu irmão, mas se isso for verdade o time inteiro vai ser banido dos camps.
c0quinha
c0quinha Mês atrás
Resumindo: a esl baniu o dead por 6 meses, pq acusaram ele de ter abusado de um bug onde ele conseguiria ver onde cada jogador de cada time estava, assim podendo trapacear e dar a call de onde os jogadores inimigos estavam. Mas por enquanto nao tem 100% de certeza se ele realmente ABUSOU do bug, ja que ele avisou pros adms, dai ele saiu e entrou dnv na partida para resolver o problema. (Puta resumo grandekkkk)
fam0uschagas
fam0uschagas Mês atrás
*VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!* E AINDA O FER FALOU MERDA PRO BCZ QUE NAO PRECISA ESTUDAR.. *QUEM MANDA NA MIBR?! JOGADORES OU INSTITUIÇÃO?* Mibr de hoje está tóxica
HotaFox
HotaFox Mês atrás
1 round 1 mapa é bem evidente que foi sem querer, ainda mais num round sem importancia nenhuma.. sla quem sabe vai ser até bom pra mibr um coach saindo e uma cara nova surgindo, um ar diferente
Cassiano Machado
Cassiano Machado Mês atrás
O cara vai comentar de Cs e aproveita pra falar que dá a bunda,porra bczz?
Vitor Massad
Vitor Massad Mês atrás
Mano mibr ja deu kkkk
Mário Junior
Mário Junior Mês atrás
mibr já não iria para o major, só arrumaram o motivo.
William santos lima
William santos lima Mês atrás
Bczz sai do armário ..
Padrin 119
Padrin 119 Mês atrás
Só não enxerga quem não quer. Puro bode expiatório, uma hora chegaria o golpe, e ele veio, tudo sobre terem levantado toda uma questão vergonhosa que manchou a cena e as organizações. Como você falou no vídeo, não coloco a mão no fogo, mas é tudo muito estranho, ridiculo.
Gabas #8
Gabas #8 Mês atrás
Mibr perdeu simplesmente TODA a sua credibilidade no cenário internacional. Tem que achar bom se a Valve não punir também os jogadores, mas apenas o coach e tirar os pontos do Camp. Que vergonha!
Alan Silveira
Alan Silveira Mês atrás
Imagina os karas da Chaos vendo isso! Que fase hein!
José A. W. Saban
José A. W. Saban Mês atrás
Coisas mais "sólidas" ;-)
Julian Karasinski
Julian Karasinski Mês atrás
Assistiram mais de 1000 demos pra banir o Dead por 1 round em 1 mapa ... e não banem o pessoal da CHAOS !!!! Parabéns !
Matheus Giovanuci
Matheus Giovanuci Mês atrás
Mano a mibr é um time grande, não é possível que o Dead chegaria a esse ponto. Mas eu não coloco a minha mão no fogo por ele tbm. Só que não é possível mano, nos fomos o único time grande que foi acusado! Wtf
José A. W. Saban
José A. W. Saban Mês atrás
DEAD is DEAD
RoDrIgO-*
RoDrIgO-* Mês atrás
"Uso BUG e perco pra time tier 5 OMEGALUL rs" obs: pelo menos nao passa vergonha no major. e agr ja da pra tentar jogar a GcMaster
Puchacz, o mais brabo!
Puchacz, o mais brabo! Mês atrás
KKKKKKKKKK
Mini Fox
Mini Fox Mês atrás
mano uma coisa é certa o csgo é um jogo cheio de bugs pqp
Rafiucs
Rafiucs Mês atrás
pra quem ta chegando agora, ja tem link com os clipes da partida do MIBR contra a yeah e Envy, aparentemente erro do Dead!
infinitivy
infinitivy Mês atrás
Mais um ótimo vídeo BCZZ!!!! Parabéns.
Juliano A
Juliano A Mês atrás
O fallen fala q já ouve isso várias vezes, pq ele não reportou o bug? E no vídeo era outro camp q foi divulgado. As coisas não batem, quero vir a mibr fazer showzinho por causa de fair play da fúria. Sem moral nenhuma
aaidb ?
aaidb ? Mês atrás
Mas todas as vezes que isso aconteceu eles reportaram no round em sequência
Luis carlos
Luis carlos Mês atrás
o foda é q o camp é online ... se fosse em lan nada disso estaria acontecendo.
Rodrigo Araujo
Rodrigo Araujo Mês atrás
Com certeza teve cagada da ESL nessa comunicação. E o fato de o cara ficar mexendo a câmera não comprova que estava se aproveitando do bug. O que ele deveria fazer? Tirar a mão do mouse? Quando alguma coisa trava ou parece errada no jogo, a coisa mais lógica é mexermos o mouse esperando que volte ao normal. O fato de acontecer em 1 round não é prova suficiente na minha opinião. E na hora de argumentar, usar casos de outros campeonatos fora da jurisdição deles, me parece uma vontade muito grande de punir, extrapolando o caso em si (1 round em 1 mapa no caso da ESL).
Eduardo Assis
Eduardo Assis Mês atrás
eu acredito na inocência do Dead. Que fase do mibr! Tem que contratar um carandeiro Xamã para tirar essa ziquizira que esta sobre eles.
Ricardo Schwingel
Ricardo Schwingel Mês atrás
www.rushbmedia.com/post/rush-b-media-finds-clips-of-dead-using-coaching-bug-in-esl-one-road-to-rio-and-cs_summit-6 telou pouco o time contrário... e pior... era o primeiro round do jogo, onde ele poderia muito bem ter pedido pause... Dead simplesmente tinha a posição de todos do time adversário!
Juliano _
Juliano _ Mês atrás
Pelo jeito que as coisas estão isso aí vai ser uma pá de cal para a mibr. Todos que estava defendendo a caos virão de pau duro pra cima deles agora.
Caio Dias
Caio Dias Mês atrás
Banir os caras com hacker ngm bane nao ne
Alonso Haluch
Alonso Haluch Mês atrás
Kkkk nem usando bugs mibr ganha
lucas matheusLDM
lucas matheusLDM Mês atrás
cabou de sair os clips
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre Mês atrás
BIG e bug andam juntos sempre.. foi acharem um bug novo e a BIG virou #1 do mundo.. descobriram o bug e a BIG já ficou em último no torneio.. coincidência?
Lucas
Lucas Mês atrás
Deixa a gente atualizado sobre esse assunto.
Adriano Santos
Adriano Santos Mês atrás
achei que era o Dava Jonas
TV Renan
TV Renan Mês atrás
Ai um nego usa xit e ngm investiga! e agora rola uma SUSPEITA de um roud e os cara tira nois do major kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pouca hipocrisia
antonio carlos
antonio carlos Mês atrás
Algo que eu venho tentando entender desde ontem e que ninguém sabe responder, mas que é absolutamente fundamental nessa questão, até mesmo por questões jurídicas, é: é possível replicar constantemente esse bug? Se sim, como? Se o Dead (ou qualquer coach) está assistindo à partida e isso simplesmente acontece sem nenhuma iniciativa dele não existe como aplicar punição, uma vez que ele não fez nada de errado per se. No mais, se ele Ainda se propôs a comunicar a outra equipe sobre o que aconteceu no round essa punição se torna ainda mais irregular, e de fato, como bem disse o BCZZ, caso de processo.
action games USA
action games USA Mês atrás
Acho foda nao acontecer nada com a chaos
Níderson Vinícios
Níderson Vinícios Mês atrás
"Eu dou minha opinião igual eu daria minha bunda" Fps Bcz
DyeLwG
DyeLwG Mês atrás
Dead ser banido por tentar tirar vantagem do "bug" e estranho, pois se usa o BUG pra ajudar a ganhar rounds e no final o jogo, porém MIBR so perde, foi banido e ainda não ganham nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AlissonDuBr
AlissonDuBr Mês atrás
daq pra frente mibr precisa botar uma camera na gaming room, pra tudo q eles falarem q acontecer eles ter um jeito de provar q n aconteceu, pq gringo odeia br ent ja sabe .
Yan Kaue
Yan Kaue Mês atrás
tu é mano? kkkkkkkkk
Renato Campos
Renato Campos Mês atrás
Velho faz seu trabalho, tu é critico de CS não de quem faz conteúdo. Como vc disse, ta se fudendo pra opinião dos outros. Então eles expressam de forma que eles quiser a opinião deles e quando quiser. Fiscal de conteúdo dos outros agora?
Guilherme
Guilherme Mês atrás
Eu não quero acreditar que ele tenha usado, é isso. Caso confirmado, disband. Manchar o nome da MIBR de tal forma já é um absurdo.
Anisio Santanna
Anisio Santanna Mês atrás
3:40 oloco bczao kkk
Maycon Carlete
Maycon Carlete Mês atrás
Acabou de siar o round inteiro do round. E ele checa a posição dos inimigos sim!
aaidb ?
aaidb ? Mês atrás
@Money Web eu sei só tô falando que eu acho que ele não passou a call, mais isso não tira o fato dele ter usado o bug e tem que ser punido
Money Web
Money Web Mês atrás
@aaidb ? nem precisa . Só dele olhar já e pra tomar ban . Passa pano
aaidb ?
aaidb ? Mês atrás
Tá mais isso não prova que ele deu a call prós players
luiz felipe
luiz felipe Mês atrás
porra e esse papo de bunda
senaskt
senaskt Mês atrás
Conclusão, se o dono do campeonato gostar de vc, vc pode girar e usar hack a vontade, se não gostar, ele te bane
Matheus Lima Garcia
Matheus Lima Garcia Mês atrás
que bagunça e que fofoca badaras ein vai sair na tititi
Leonnardo Enrique
Leonnardo Enrique Mês atrás
mano, incrivel.... na epoca que a Big usou o bug no MAJOR de ver atras da parede ninguem baniu os caras.
Fonaldozero
Fonaldozero Mês atrás
A PGL deixou usar, já que tava no jogo. Só que os players fizeram um acordo de não usar, e a BIG cagou pro acordo e mesmo com bug não ganharam
Bruno Germano
Bruno Germano Mês atrás
Estao querendo nos colocar no fundo do poço, mal sabem eles que já estamos lá.....nao pera
Tierry - RITA - DVD Acertou Na Mosca
2:50
Tierry Oficial
Visualizações 3,8 mi
O SÓSIA DO RENATO IMPRESSIONOU A TODOS NO GRAU * quase caiu*
17:17
OLOFMEISTER - BEST HIGHLIGHTS OF ALL TIME | CSGO
22:54
vLADOPARD 3
Visualizações 384 mil
8 TECHNIQUES Pros Use That You Probably Don't - CS:GO
11:04
ProGuides CSGO Tips, Tricks and Guides
Visualizações 84 mil
Sobre os comentários do fer
05:14
bczzfps
Visualizações 123 mil
Tierry - RITA - DVD Acertou Na Mosca
2:50
Tierry Oficial
Visualizações 3,8 mi
O SÓSIA DO RENATO IMPRESSIONOU A TODOS NO GRAU * quase caiu*
17:17
ANIVERSÁRIO NA MANSÃO DO TERROR (Escape the House of Horror Obby)
11:01
JOGANDO AMONGS COM MEUS AMIGOS !! * fui impostor ?? *
26:29
Leo da Hornet
Visualizações 604 mil
os jogos mais BUGADOS da atualidade
10:15
T3ddy
Visualizações 429 mil
ESCONDE ESCONDE BEBÊ NO MINECRAFT
19:16
Lopers e Rafael
Visualizações 311 mil
🔴 X2 DO ALOK - SEMI FINAL MOBILE - FREE FIRE AO VIVO 🔴
4:40:57