FIZERAM UMA SURPRESA DE 3 MILHÕES PRA MIM!!! *me emocionei*

  Visualizações 267,917

Luiza Parente

4 meses atrás

INSTA: @luizaparente
E-MAIL: luiza@changodigital.com.br

Comentários
Pedro Nogueira
Pedro Nogueira 4 dias atrás
EU SÁ ASTITI TODOS OS VÍDEOS DA LULU ❤❤❤❤❤❤🤩🤩🤩😍😍😍🤩🤩
Pedro Nogueira
Pedro Nogueira 4 dias atrás
PARABÉNS LULU ALCANÇE 20 MILHÃOS LU
Geovana roblox 2020
Geovana roblox 2020 10 dias atrás
Te amo lu❤ meu maior sonho é te conhecer pessoalmente❤❤
Daniel Adão Rosa
Daniel Adão Rosa 26 dias atrás
e agora ela bateu 4 milhoes to muito feliz por ela
Morgana Luiza Morgerot
Morgana Luiza Morgerot Mês atrás
Cá estou eu, e ela completou 4 milhões! Parabéns Lulu 💙, vcc merece o mundo!
Luma Bffs
Luma Bffs Mês atrás
AAAAAA ela ja ta com 4 mi mds no mesmo ano!
Fagner Moura
Fagner Moura Mês atrás
VC MERECE LULU♥️💘💖💗 LINDA ❤️
Mayara Azevedo
Mayara Azevedo Mês atrás
Parabéns vc merece tudo de bom
Pandinhas Ribeiro
Pandinhas Ribeiro 2 meses atrás
parabéns luiza
Alicia Nayra
Alicia Nayra 2 meses atrás
amo castainha luiza comi pela primeira veis em bitinga
Alicia Nayra
Alicia Nayra 2 meses atrás
deus te protecha e sua familha amo voces #3milhoes🎉✨🎇🎆💕
Diario da mama Vivi
Diario da mama Vivi 2 meses atrás
Te amo princessa ❤👸🏻
Diario da mama Vivi
Diario da mama Vivi 2 meses atrás
Te amo👑
Garota Descobre o mundo
Garota Descobre o mundo 2 meses atrás
Seu irmão é uma graça, tô apaixonada ❤️😍😍😍😍
Leticia Mangeon
Leticia Mangeon 2 meses atrás
te adoro tanto luluuuuu!!!!!!!!!!
Luana Barbosa
Luana Barbosa 2 meses atrás
Oiiiiii. Luisa parente lindaaaaa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘😘😘🥺🥺🥺🥺🙏🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏👏
enzo_ bina_morena
enzo_ bina_morena 2 meses atrás
Gente eu amo a luiza parente e a melhor BRshow do mundo que sempre deus te abençoe 😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🥰❤🥰❤🥰🥰🥰🥰🥰🥰❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰❤❤❤❤
MARIA CLARA
MARIA CLARA 2 meses atrás
Tá quase chegando 4 milhoes de inscritos parabéns lulu
dulcineia sobral
dulcineia sobral 2 meses atrás
Eu gosto guando chama o leupoudinho
Nicolas games
Nicolas games 2 meses atrás
PARABENSSS
Filipa Faria
Filipa Faria 2 meses atrás
luiza te amo
SKL INSANY
SKL INSANY 2 meses atrás
*LUIZA* estou ansiosa para ficar duro * quem é mente poluída kkkkkk
leandro silva
leandro silva 2 meses atrás
👏👏👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
leandro silva
leandro silva 2 meses atrás
Uu👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Pouco sobre tudo
Pouco sobre tudo 2 meses atrás
Dona Vânia jogando o papelzinho de cabeça para baixo hahhaha o auge
HENRIQUE ff
HENRIQUE ff 2 meses atrás
Parabéns Luiza parente muitos anos de vida
Murilo gamer
Murilo gamer 3 meses atrás
Parabéns Luiza 😘
fabio carvalho da silva
fabio carvalho da silva 3 meses atrás
Io Luiza respero. Que. Vc. Mereponda. Por. Favor. O céu irmão. É. Muito lagau. E o. Que. Qui a. Menina. Falou. É. Mentira É. Agatha. 💋💋💋💗💗💗
Giovana Costa
Giovana Costa 3 meses atrás
Parabéns
Fellipe Januario
Fellipe Januario 3 meses atrás
Gg
Cláudia Rosario
Cláudia Rosario 3 meses atrás
Parabéns Luiza te amo e você é muito bonito também
Giih Carvalho
Giih Carvalho 3 meses atrás
parabesi luiza
Luana Nunes
Luana Nunes 3 meses atrás
E sua família
Luana Nunes
Luana Nunes 3 meses atrás
Deus abençoe vcs
Amaria Siilva
Amaria Siilva 3 meses atrás
Eu nunca perderia as coisas que o meu BB mostra parabéns pra tu meus amor que VC continue batendo várias metas meu amor e e isso VC merece amor desculpa por não ter falado antes ou eu falei e vc não me botou no meu fccccc sabe 😢
Katia Silvia
Katia Silvia 3 meses atrás
🏆🦊😊🎖🔔🎵🇧🇷
Beatriz Fernandes
Beatriz Fernandes 3 meses atrás
Luiza parente eu te amo
Stephani Cristiane
Stephani Cristiane 3 meses atrás
Ķlkp0 bom é fazer resenha em casa hoje sim vc quiser pode me da um abraço em casa hoje a 🙏🐒🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲😘😔😔😔😔😔😔😔😔😴
isabella Araújo
isabella Araújo 3 meses atrás
Lulu você merece muito maisssssss parabéns perfeitaaaaa, kkkkkkk ela gritando pra mãe saber a mãe dela deve tava hammmmm kkkk
Kenom
Kenom 3 meses atrás
Q legal, parabéns lulu
Raíssa Brito
Raíssa Brito 3 meses atrás
Parabéns meio atrasado lu, kkkkkkkkk, tu merece muitoo, te adoro mulher, te acompanho desde 1 milhão ou um pouco antes( n lembro mt bem), queria muito te conhecer e virar tua amiga( deixa eu imaginar aqui kkkkkkkkk)
croel bc
croel bc 3 meses atrás
A sua mãe estorando o confete
Khalidy Rodrigues
Khalidy Rodrigues 3 meses atrás
Luiza você saia que lançou os novos bonecos do luccas neto e da gi
Sonia Rodrigues
Sonia Rodrigues 3 meses atrás
Kkkkkkk foi o melhor a mãe dela
Bruna
Bruna 3 meses atrás
Merecidoooo
Gerlândia gamer
Gerlândia gamer 3 meses atrás
Parabéns Luiza que seu canal chegue até 10 trilhões ou até mais sua família é muito linda e meu sonho e te conhecer, sempre dou like em todos os vídeos 😘😘😘🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Isabelle Stellet
Isabelle Stellet 3 meses atrás
parabéns pelos 3M, você merece mto mais !!!!
Padrao General Master
Padrao General Master 3 meses atrás
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
mikaela ferreira fagan
mikaela ferreira fagan 3 meses atrás
Cadê seu óculos
Maria Eduarda
Maria Eduarda 3 meses atrás
Gente ontem eu vi ela tava com 3,9 milhões agora ta com 3,11 parabens minha vidaaaa
Analaurafofa Rodrigues
Analaurafofa Rodrigues 3 meses atrás
Parabéns. Linda
Vania Santos
Vania Santos 3 meses atrás
😍😍😍TIAMO
is4h gamer
is4h gamer 3 meses atrás
Parabéns lu vc merece
Emili Clara
Emili Clara 3 meses atrás
Parabéns Luiza que vc cresssa mais e mais
Nayara Alexia
Nayara Alexia 3 meses atrás
👐🙏
Mari Vídeos
Mari Vídeos 3 meses atrás
lindaaaaa
Blaize Gamer
Blaize Gamer 3 meses atrás
Karai moço,leopoldinho lançou o surfistão hahahahha
Carlos Matiad
Carlos Matiad 3 meses atrás
Parabéns 🌟🌟🌟🌟
planet da bia
planet da bia 3 meses atrás
Te amo lu parabéns vc e a melhor BRshow,eu te acompanho dês de 1,000 de escritos só de pensar que vc já vai fazer 4,000 de escritos eu fico muito feliz vc e tudo pra mim te amo @lulu
ANA LUCIA VARGAS
ANA LUCIA VARGAS 3 meses atrás
Parabens luisa
viih da silva
viih da silva 3 meses atrás
Meu deus amo teu irmãozinho
Victoria Oliveira
Victoria Oliveira 3 meses atrás
Parabens vc mereceu
LAURA Lapola
LAURA Lapola 3 meses atrás
Parabéns Luísa pelos 3 milhões, eu não ficaria sem você nessa quarentena 🥰
Lu Correa
Lu Correa 3 meses atrás
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Lu Correa
Lu Correa 3 meses atrás
Luiza parente Eu amo muito teu canal muito muito feliz que você bateu três milhões de inscritos no seu canal e que você bata muito mais inscritos tá
Flávia Henriques
Flávia Henriques 3 meses atrás
Lindaa
Agata Roldan
Agata Roldan 3 meses atrás
Tá de fh de hyfv vdd rddddddd se tu yt i hgg vc Tudo bem hsghr tv evyor
kauany Romero
kauany Romero 3 meses atrás
Volta com o ujuãozinho linda
Catarina Ribeiro Costa
Catarina Ribeiro Costa 3 meses atrás
O melhor é a Luíza dizendo que é muito bom e depois diz que nunca fez kkkk Te amo Luuu ❤❤❤❤
Monalisa Araújo
Monalisa Araújo 3 meses atrás
Luíza melhor pessoa 🤣🤣😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Maria Clara
Maria Clara 3 meses atrás
A Luiza é tão carinhosa com a Família
Isabela Santos
Isabela Santos 3 meses atrás
A preocupação da Luiza pela mãe dela não ter dado parabéns kkkkkk
Geovana Dos Anjos Duarte
Geovana Dos Anjos Duarte 3 meses atrás
Luísa desculpa por não ter te asistir meu celularparou de funcionar
Gabriela Batista
Gabriela Batista 3 meses atrás
Amei a receita lu
Gabriela Batista
Gabriela Batista 3 meses atrás
lu te acompanho a muito tempo e eu te amo demais da coração no meu comentário por favor te amo muito msm❤
Miguel Pegoraro
Miguel Pegoraro 3 meses atrás
parabéns
GABY Bagunceira
GABY Bagunceira 3 meses atrás
Luiza:o amô kkkk Quase em todos os vídeo ela fala isso pro Leopodinho
Valéria Eberlein
Valéria Eberlein 3 meses atrás
Gente a LU MERECE 1000 MILHÕES DE INSCRITOS linda maravilhosa vc merece 🥰✊🏾
Yasmim dos santos Carneiro
Yasmim dos santos Carneiro 3 meses atrás
Parabéns Lu🥰 Deus te abençoe sempre 💖 Sou mt fã ✨ Já vir pela notificação 🙌🏻 Amoo d+😍 Ameii😅 Já 3 Milhões 😱 Mtt Susseco 🥺 Deu lá te abençoe sempre 🌷
Paloma Silva
Paloma Silva 3 meses atrás
Oiii Luiza eu sou muito muito muito muito sua fã sua fã de verdade e te amo muito muito muito muito E vc e a melhor BRshowr que eu ia vi na minha vida ♥️♥️♥️
Ana Clara Tavares Alves
Ana Clara Tavares Alves 3 meses atrás
❤❤❤
Ana Clara Tavares Alves
Ana Clara Tavares Alves 3 meses atrás
Parabéns Luiza
Ana Clara Tavares Alves
Ana Clara Tavares Alves 3 meses atrás
Eu tô Luísa porque eu te amo você é minha melhor youtuber
kailany Ingrid Santos
kailany Ingrid Santos 3 meses atrás
Kkkkk
Júlia Schetini Reis
Júlia Schetini Reis 3 meses atrás
parabens voce merece!!!
CLARA SEIXAS TAVARES
CLARA SEIXAS TAVARES 3 meses atrás
muito parabens e q sempre realize os seus sonhos
Biaah•
Biaah• 3 meses atrás
LUH,PARABENS PELOS SEUS 3 MILHÕES,VC MERECE ISSO E MT MAIS,SAIBA Q TU EH TD NA MINHA VIDA,TE ADORO MT
Biaah•
Biaah• 3 meses atrás
mano,sua carinha de emocionada eh td p mim
mc lyan
mc lyan 3 meses atrás
Alguem em 2080
samara roldan
samara roldan 3 meses atrás
Ameiiiiiii
GustaTV
GustaTV 3 meses atrás
Véééi!!O irmão da Luiza é a coisa mais fofa desse mundo! ❤❤☺
Lara Bragança dos Santos
Lara Bragança dos Santos 3 meses atrás
Luizaa sua loka, não pode colocar plástico no microondaaaassss!!! E pra ficar mais fácil de derreter corta o chocolate!!!❤️
ENZO VLOG
ENZO VLOG 3 meses atrás
Faz o canal do Leopoldo
Daniele Rufino
Daniele Rufino 3 meses atrás
Feliz aniversário luiza linda
jose carlos
jose carlos 3 meses atrás
E a dona vanie e suas atrapalhadas
jose carlos
jose carlos 3 meses atrás
Uma coisa muito legal e que o ujoãozinho tinha falado no video que a luiza o os amigos dela,são: O Guilherme e a namorada dele que eu não lembro. Mas ele falou que a maior meta dela era chegar ou seu três milhões. E ela chegou, parabéns luiza que vc consiga chegar ate o seu 15 milhões de escritos , te amo muito bjs que deus te abençoe 😇😍
Tami Dutra
Tami Dutra 3 meses atrás
BOLO
Aline Trevizan
Aline Trevizan 3 meses atrás
Gente quem puder me ajudar por favor me siga no insta @trevizan.aline eu adoraria chegar a pelo menos mil seguidores me ajudem aí quem puder
Renara Oliveira
Renara Oliveira 3 meses atrás
Que venha seus 4 milhões Luiza! Parabéns!
Gabriele Rocha
Gabriele Rocha 3 meses atrás
Eu te conheci através da comemoração de 2 milhões
thuza souza
thuza souza 3 meses atrás
Vc mereceu , e merece 10milhoes
mc diversão br
mc diversão br 3 meses atrás
🥰💓
ARRUMEI o meu IRMÃO para uma FESTA DE ANIVESÁRIO!!!
10:04
Luiza Parente
Visualizações 969 mil
QUEM COMER MAIS COMIDA DO SEU PAÍS GANHA!!!
10:56
Luiza Parente
Visualizações 3,8 mi
FIZEMOS TESTES CASEIROS PARA DESCOBRIR O SEXO DO NOSSO BEBE!!
16:29
Fernando & Sorocaba - Live Rancho FS | 18.10 às 16h30
4:18:56
Fernando e Sorocaba
Visualizações 669 mil
DEI UM CARRO NOVO PARA MINHA MÃE!!! *ela se emocionou*
11:01
TESTANDO TRUQUES DE MAKE DO TIKTOK!!! *aprovados?*
16:30
Luiza Parente
Visualizações 481 mil
PASSAMOS A NOITE NO ACAMPAMENTO!!! *fizemos a barraca*
10:51
Luiza Parente
Visualizações 641 mil
QUEM COMER MAIS FINI GANHA!!! *enjoativo*
12:35
Luiza Parente
Visualizações 1,6 mi
COMPREI TUDO QUE MEU IRMÃOZINHO TOCOU!!!
11:33
Luiza Parente
Visualizações 4,8 mi
VIREI BEBÊ POR 24 HORAS!!! *papinha nojenta*
15:36
Luiza Parente
Visualizações 1,2 mi
PORQUE NÃO FALO SOBRE MEU PAI? - Desabafo
13:36
Luiza Parente
Visualizações 1,5 mi
levei meu IRMÃOZINHO no PRIMEIRO DIA DE AULA DELE!!!
10:13
COMEMOREI meus 2 MILHÕES de inscritos SOZINHA!!!
11:27
Luiza Parente
Visualizações 676 mil
FIZEMOS TESTES CASEIROS PARA DESCOBRIR O SEXO DO NOSSO BEBE!!
16:29
Fernando & Sorocaba - Live Rancho FS | 18.10 às 16h30
4:18:56
Fernando e Sorocaba
Visualizações 669 mil
Aniversário de Namoro da Minha Filha - Stand Up Comedy
4:45
Mr Bean Hits The Road | Full Episodes | Classic Mr Bean
1:59:48
Classic Mr Bean
Visualizações 404 mil
BANCA DE PIADAS - TRABALHO - #21
30:54
4 AMIGOS STAND UP COMEDY
Visualizações 371 mil
Entrevista com Diogo Portugal | The Noite (01/10/20)
30:19
The Noite com Danilo Gentili
Visualizações 244 mil
Max Rules The Game - Pencilmation Short Animated Film
31:59
Max's Puppy Dog
Visualizações 127 mil