FIZ UM BRIGADEIRO GIGANTE!!!!
12:22
DESAFIO: TENTE NÃO BEBER!!!
13:06
DESAFIO: TENTE NÃO COMER!!!
11:47
FIZ UM PANETONE GIGANTE!!!
14:41
Comentários
Vitoria Melo
Vitoria Melo Hora atrás
Te amo
Giovanna Barboza
Giovanna Barboza Hora atrás
Quem Está Assistindo Esse Vídeo Dps Que Acabou A Casa De Quarentena, E Que Eles Assumiram Que Ficaram Juntos Na Casa De Quarentena!?
Dany Landya
Dany Landya Hora atrás
6:17 que perfume é esse? Que perfume será que cada menina da casa usa, alguém mais tem essa curiosidade?
Ana Moreira
Ana Moreira Hora atrás
Lais fofa amo ❤️
Isabela S
Isabela S Hora atrás
Faz esses videos com o Rezende e o Joao tente nao comer pizza porque os três gostam
Byanca Vieira
Byanca Vieira Hora atrás
Ana João forma um belo casal
Byanca Vieira
Byanca Vieira Hora atrás
João e Ana e um casal lindo
Isabela S
Isabela S Hora atrás
Deu ate vontade 🤤🤤🤤
Isabela S
Isabela S Hora atrás
Deu ate vontade 🤤🤤🤤
Maria Clara Novais
Maria Clara Novais Hora atrás
E impressão minha o a Ana e o João tá trocando olhares, e um carinho enorme
Alexandre Santos
Alexandre Santos Hora atrás
Tente não tocar quem tocar em algum objeto ou comida perde quem quer que a Ana Mosconi faça deixe like neste comentário
planeta da helo
planeta da helo Hora atrás
Por favor
planeta da helo
planeta da helo Hora atrás
Ou pelo menos passa seu número de WhatsApp
planeta da helo
planeta da helo Hora atrás
Ana será que eu podia conhecer vcs ❤️
Alvaro de Tarso Latuada
Alvaro de Tarso Latuada Hora atrás
Ana gosto muito desses tipos de vídeos de comida. Faça um vídeo de comer soh Mc Donald's ok
Anynha Oliveira
Anynha Oliveira Hora atrás
Alguém em 2020? Não sei vocês, mais é estranho ficar vendo esses vídeos antigos coisas que aconteceram no passado, é hoje eles não tem nada!!
Alan Candido
Alan Candido Hora atrás
o ana para de drama e fica com o joão logo😎😎
Maria vitoria Souza pereira
Maria vitoria Souza pereira 2 horas atrás
O sorriso ficou ainda mais bonito🤭
Maria vitoria Souza pereira
Maria vitoria Souza pereira 2 horas atrás
Gente e impreensao minha ou o joao pois faceta? Vao la no insta dele e olha as ultimas fotos e as primeiras🤔
Ana Clara Targino
Ana Clara Targino 2 horas atrás
João me representa. Amoooooooooo japa
Julia Vales
Julia Vales 2 horas atrás
Ela tá fazendo agr , comida japonesa falando para comermos
Julia Vales
Julia Vales 2 horas atrás
A diferença da câmera dela é total diferente !!!!!!!
vem comigo !!
vem comigo !! 2 horas atrás
Se escreve no n u canal vcs por favor fiz hj 😄😄😄
isaele Ferreira
isaele Ferreira 2 horas atrás
Ana Mosconi vc coloca preenchimento labial ??❤️
Julia Vales
Julia Vales 2 horas atrás
Minha mãe tá fazendo comida japonesa , amo temaki
J U Z I N H A 007
J U Z I N H A 007 2 horas atrás
ESCREVEU NAO LEU O PAL COMEU
Laura Maria Mendes Inácio
Laura Maria Mendes Inácio 2 horas atrás
Quando ela começou a chorar eu chorei com ela
Jetro Mikael
Jetro Mikael 2 horas atrás
Eu gosto de queijo com goiabada, é muito bom..
Jonas Bodão
Jonas Bodão 2 horas atrás
Essa casa de quarentena 🤣🤣🤣🤣🤣 não era pra ter acabado não mano
tainy barbosa
tainy barbosa 2 horas atrás
Ana lais joao meus amores me segue iny mylla nao tem vidio ainda mais vou comesa posta e de louvor bjs gata
Rafael vlogs
Rafael vlogs 2 horas atrás
A o João e mo gay! Eu tinha era deixado
Catarina Branco
Catarina Branco 2 horas atrás
N ia conseguir ficar sem comer nenhuma rodada
Pedro Vinicius
Pedro Vinicius 2 horas atrás
Ana traz tente não comer cachorros quentes
MIslene Vieria
MIslene Vieria 2 horas atrás
TEEEEEEEEEE AMOOOOOOO LINDAAAA ANAAAA GOSTA : LIKE NÃO GOSTA : IGNORA
Maria beatriz Souza silva
Maria beatriz Souza silva 3 horas atrás
Quen aí assistiu comendo pra não passa vontade
Maria Clara Mac Intir Fonseca
Maria Clara Mac Intir Fonseca 3 horas atrás
O celular da Ana mosconi é o iPhone 11 e a qualidade tá pecima
layla sales
layla sales 3 horas atrás
de jatinho pra mansão do Neymar
Maria vitória
Maria vitória 3 horas atrás
lindos
Julia Barbosa
Julia Barbosa 3 horas atrás
Ana porque você terminou com o juao
Geovanna Mendes
Geovanna Mendes 3 horas atrás
Traz mais o João pro canal
Camila Domiciano
Camila Domiciano 3 horas atrás
Video perfeitooooooo Amo demais
Letícia Morete
Letícia Morete 3 horas atrás
Faz tente não comer açaí💜💜💜💜
Mlk Do Craft
Mlk Do Craft 3 horas atrás
"Como vc amassava carne?" KKKKKKKKKKKKK RACHEI
Manu Alves
Manu Alves 3 horas atrás
Aas fts da Carol kkkk
Marcondes Fernandes
Marcondes Fernandes 3 horas atrás
A Ana da coraçao no comentario?
Manu Alves
Manu Alves 3 horas atrás
Eu Ameii esse vídeo 🥰
Nicole Tomaru
Nicole Tomaru 4 horas atrás
Prefiro a caa garcia o João e a Ana Mosconi
Bianca Mattos
Bianca Mattos 4 horas atrás
Mundo da Mari
Mundo da Mari 4 horas atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅
Biel_Jogos Gamer
Biel_Jogos Gamer 4 horas atrás
Oii Ana Moscou
Byanca Vieira
Byanca Vieira 4 horas atrás
Ana você dança bem gostei plaliyst de funk amo funk
Ana Clara Neves
Ana Clara Neves 4 horas atrás
2:16 a Ana fala que não sabe por que ela fez esse vídeo e o João olha para ela sorrindo e ela passa a língua nos lábios olhando fixo na boca e no rosto dele 😍
Maria Heloisa
Maria Heloisa 4 horas atrás
😍😍😍😍❤
Lidiane Silva
Lidiane Silva 4 horas atrás
😍😍😍😍✌
Cleonice Marye
Cleonice Marye 4 horas atrás
É impressão minha ou diminui os inscritos da Ana Mosconi?
evellyn arruda nepomucena evi
evellyn arruda nepomucena evi 4 horas atrás
Eu chorei de tanto ri meu Deus
vic silva
vic silva 4 horas atrás
Se eu fosse participa desse vídeo eu ia come tudo
Cyntia C
Cyntia C 4 horas atrás
Gente o Tony não tá mais gravando pras meninas ?
Luana Benicio
Luana Benicio 4 horas atrás
Eu amoooo😍
Ana Paula Dos Santos
Ana Paula Dos Santos 4 horas atrás
Vendo em 2020 depois que eles terminaram de vdd
Bloguerinha _Amabilli
Bloguerinha _Amabilli 4 horas atrás
João evolui mt tá mais gato q antes Gente cadê o Toni?
Bloguerinha _Amabilli
Bloguerinha _Amabilli 4 horas atrás
Só eu q n gosto de sushi sla kkkkkkkkkkkkkk
Fabiana Souza
Fabiana Souza 5 horas atrás
Como se fala: carne crua Ana Mosconi:carne não frita kkkk
Laury Mattos
Laury Mattos 5 horas atrás
Melhor foi a cara da Virgínia e da Ana fingindo que ñ sabia de nada.
Andressa Santos
Andressa Santos 5 horas atrás
"não tem defeito, vc é perfeito" aaaaaaah eu amoooo😍
Maysa Reis
Maysa Reis 5 horas atrás
Ana fala pro João que você ficou cm um cara a acabou esquecendo de usar preservativo e tá com medo de ter ficado grávida
moto game
moto game 5 horas atrás
Eu tenho canal BRshow escrevi lá Carlos magno
Carol Oliveira Costa
Carol Oliveira Costa 5 horas atrás
COMO E O NOME DO CANAL DA BIA
Maria eduarda Souza Cateburcio
Maria eduarda Souza Cateburcio 5 horas atrás
Pedro: quem é vc é o q vc fez com a Carolzinha. 🤣
Alan Silva
Alan Silva 5 horas atrás
Pilantra nao quis dormir com uma morena dessa kkkkkkkk
Jayne Lima
Jayne Lima 5 horas atrás
João supeeeer me representou, faria o mesmo .
Maria Silva
Maria Silva 5 horas atrás
Ana colocar o rosto no gelo, em vez das duas conta, elas ficam só olhando kkkkk
Amélia Lana
Amélia Lana 5 horas atrás
Oiie, primeiramente desculpa o incomodo,sei que a maioria não gosta desse tipo de comentário...mas se eu não correr atrás de uma coisa que eu quero,n vou conseguir né? Enfim..tenho um canal aqui no BRshow, você poderia me ajudar se inscrevendo lá? Vou ficar muito grata e muito feliz...☺️🙏Se você for lá deixe um comentário dizendo oque achou ☺️☺️
Julia Souza
Julia Souza 5 horas atrás
2:25 até a Laís já sabe oq pq kkkkkkkkkkkk
Clarisse Santos
Clarisse Santos 5 horas atrás
Já que o João e Laís amam comida japonesa , a Ana deveria ter colocado uma punição pra quem comesse, ex: mostrar conversas no direct kkk
canal da maisinha Vasconcelos
canal da maisinha Vasconcelos 5 horas atrás
O último a para de come ganha
Ana Roza
Ana Roza 5 horas atrás
Amo de mais joana
Amanda Silva
Amanda Silva 5 horas atrás
Já vai chegar em 3 milhões e não fez o desafio de 1500
ezequias moraes
ezequias moraes 6 horas atrás
João e ana se combinam bem e virzende tambem
Maria Luiza Passos
Maria Luiza Passos 6 horas atrás
Alguém em 2020?
Raissa Mayara
Raissa Mayara 6 horas atrás
Tudo pra mim❤️
Maria Fernanda
Maria Fernanda 6 horas atrás
Kkkk a Ana Mosconi e muito desastrada kkkk mas eu amoooo
Branzu Hall
Branzu Hall 6 horas atrás
Ahhh meu 💗🤗!!!!!!! O Mc Donald é tentador 😋
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Ameii o vídeo
Beatriz Souza Aleixo
Beatriz Souza Aleixo 6 horas atrás
Vou confessar eu odeio comida japonesa kk
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Amoo Ana Maravilhosa
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Trás João mais Ana
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
❤❤❤😍😍😍
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Amo vocês
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Os melhores
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Ana e João tudo pra mim
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Aaa ameii o vídeo já quero outro vídeo desses
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Amoo um casal Joana
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Meu casal sempre
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Aaa amo amo amo quondo João ta com a Ana
•Ängel Baķa•
•Ängel Baķa• 6 horas atrás
Gente só eu q acho q o João tem cara de ser Otaku?? Ksksks pra mim simm kk
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Top o vídeo ameii
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Ameii o vídeo
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Os melhores sempre
Heider Jhonata
Heider Jhonata 6 horas atrás
Aaa ameii esse vídeo top