Comentários
Julio César
Julio César 42 segundos atrás
Na fotinho de propaganda mostra que vocês são parciais e é feio isso. Vocês colocar um soldado com arma e o outro deveria ter uma bomba em uma mão e pipa incendiária na outra 🎃
Mauricio Scherer
Mauricio Scherer 2 minutos atrás
Então quer dizer que toda informação que circula através de tecnologia de conexão de dados nativa dos EUA é isenta de uso militar e econômico? Vamos todos evitar os avanços tecnológicos quando não vem dos EUA e Países aliados?
Artur Lucena
Artur Lucena 2 minutos atrás
caraio, eu vim comentar sobre o Shiryu, eu vim tarde, kkkkkkkkkkkkkkk
Ivis Santos
Ivis Santos 3 minutos atrás
Tomara que dê tudo certo. A derrota desse lixo lá ajuda aqui na America Latina! Na argentina já se foi o Macri. Estarei torcendo!
Uanderson Oliveira
Uanderson Oliveira 4 minutos atrás
Bolsonaro e o melhor presidente que o Brasil já teve
romanny perfumes
romanny perfumes 5 minutos atrás
Bom seria ele vim pro Brasil
Uanderson Oliveira
Uanderson Oliveira 5 minutos atrás
estamos juntos com Bolsonaro até o fim
jacyrabaches
jacyrabaches 7 minutos atrás
Kkkkkkkkk kkkkk reeleito 2022 kkkkk
darkness_ Play
darkness_ Play 8 minutos atrás
Se for pra ter uma propaganda melhorada pq n faz com hitler ele matou menos pessoas q o Stalin é por incrível q parece no governo dele teve mais liberdade de expressão do q os do comunas
Mauricio Scherer
Mauricio Scherer 8 minutos atrás
China x resto do mundo? Resto do mundo contra china?
tucfox
tucfox 9 minutos atrás
Acho muito curioso os médicos entrevistados nem mencionarem os resultados espetaculares da ivermectina in vitro: 100% dos vírus eliminados em 48 horas. Ah, mas é in vitro ... Acontece que todos os remédios do mundo começam com testes um vitro. E 100% de eficácia em 48h é muita coisa. É remédio conhecido, não sobrecarrega fígado, tem um perfil farmacologico amigável. E foram os próprios médicos que esgotaram os estoques de ivermec e cloroquina das farmácias. Eles tomam qdo adoecem. Alguns ( poucos) até escondem que tomam !! Ah, mas não tem estudo randomizado ... Gente ... os pctes pobres estão morrendo, enquanto os ricos tomam vit. D, Zinco, ivermectina e cloroquina ! Prefiro estar empiricamente vivo do que academicamente morto.
Julio César
Julio César 10 minutos atrás
Israel não tomou nada reconquistou o que O Senhor Todo Poderoso lhe deu. Não tem que ter acordo com nenhum *zé mané* Leia a Bíblia menina 👧 em tempo ONU tem poder igual a rainha da Inglaterra....
Terezinha dos Santos Alvez
Terezinha dos Santos Alvez 16 minutos atrás
Quem criou o problema CVD-19 foi a ChinaPCCh. Mas os esquerdopatas e a imprensa suja culpam o presidente Bolsonaro pelo crime de genocídio ocorrido com arma biológica desenvolvido em laboratórios da China.Só cego que não quer ver!
Jefferson Abreu
Jefferson Abreu 17 minutos atrás
Esta falsa melhora de avaliação é uma reação a queda da popularidade e de apoio ao presidento cloroquina. As pesquisas são compradas e forjadas, falsificadas, tendenciosas, as mesmas que davam vitória a todos os candidatos contra Bolsonaro já no primeiro turno. Basta pagar que eles dão o resultado que o cliente encomendar. Foi assim com o PT no poder, está sendo com o Bolsonaro, que aliás continua com o PT e o PSDB nos seus ministérios, na PGR e AGU, além do BC. Bolsonaro está lá embaixo na popularidade e isso se pode constatar pelo mesmo teatro armado em suas manifestações atuais, onde um número cada vez menor de populares aparecem nas manifestações, ficando apenas os seguranças e pessoal de apoio travestido de gente. Bolsonaro é mais uma farsa, como é todo este teatro político brasileiros que chamam de democracia. Uma falsa democracia, na verdade é a ditadura do crime organizado e mentir faz parte do jogo para enganar este povo mais otário do Planeta, que é o povo brasileiro. Os mais de 100 mil mortos é motivo mais que suficiente para abalar a popularidade de qualquer negacionista, que jurava de pés juntos que não passariam de 800 vítimas totais do covid 19, assim como foi com o H1N1 ano passado. Bolsonaro é um genocida e sua militancia e apoio se limita aos mercenarios pagos, onde se inclui parte da mídia e os prostitutos de pesquisas. Fato. *
Paulo Duarte
Paulo Duarte 18 minutos atrás
Nao é por causa disso minha filinha. É que ele é mitoooo😎kkkk
abraão alves
abraão alves 18 minutos atrás
Trump, Trump: quero ver a cara de bosta, novamente desses jornalistas fajutos.
Junior Aprigio
Junior Aprigio 18 minutos atrás
Foi o Shiryu
Paulo Duarte
Paulo Duarte 19 minutos atrás
Dessa substancia😈má kkkk
Paulo Duarte
Paulo Duarte 19 minutos atrás
Cloroquina que está no mercado à 80 anos é matal. Tome a chinovac do doria q foi feita em tempo record,até entao a vacina a ser criada mais rapida levou 4,5 anos.
Guilherme C
Guilherme C 20 minutos atrás
Muito bom ver esses repórteres tendenciosos terem que adimitir o sucesso do seu desafeto. IMPAGÁVEL!!!
Carlos Souto Alves
Carlos Souto Alves 20 minutos atrás
Outra jornalista esquerdopata ! Falando mal da cloroquina , sabe ela que centenas e milhares de médicos já estão usando e salvando vidas , outro ponto , que a falando presidente de que o STF tirou seus poderes de gerência o combate à pandemia seria mentira , e por último o semblante dela de falar que não sabe se essa popularidade vai continuar qdo tirar o auxílio . Uma despreparada esquerdopata . Vou te ensinar porque a popularidade de Bolsonaro . 1 - porque a população já notou que a mídia associada às fakes news e perseguição a Bolsonaro são daqueles que perderam a “boquinha “ do dinheiro público . 2 - a população viu que em 1 ano e meio não houve corrupção, 3 - que bolsonaro não tem nada de fascista , ditador , genocida , racista narrativas na cabeça imaginária de políticos e imprensa que querem alinhador o povo 4- as obras de infraestruturas sendo feitas no país como a transnordestina , pontes , estradas , transposição do Velho Chico 5- população que percebeu o esforço do presidente em salvar vidas e a economia , e que os governadores e prefeitos foram os responsáveis pelo lockdown exagerado baseado na OMS , desacreditada e não seguida mais pelos países . 6 - a verdade das falas do presidente se concretizaram . Porisso que isso aí não se pode chamar de jornalismo . Resquícios da educação da era petista. Eita , jornalista fraca e chorosa pela perda das eleições .😂
The Black And White v.2
The Black And White v.2 20 minutos atrás
eu sempre fazia OK (no ano passado) na sala de aula quando eu achava epico, e eu nem sabia que usar isso era racismo
Rafael Cezarano
Rafael Cezarano 22 minutos atrás
Sempre tive dificuldade com as cores e sabia que eu era "diferente" mas foi quando fui renovar minha habilitação que errei as cores do semáforo, a médica que avalia me diagnosticou como daltônico.
Paulo Duarte
Paulo Duarte 23 minutos atrás
Vc nao precisa ser isenta reporter,só precisa ser verdadeira ok. O presidente nao precisa dizer que foi culpa tos prefeitos e governadores,o povo já sabe disso.
Wesley S
Wesley S 24 minutos atrás
reporter lixo
Leo Oliveira
Leo Oliveira 25 minutos atrás
São 3 os fatores que respondem por que a avaliação positiva do Bolsonaro, todos fatores práticos e de ordem econômica. Primeiro e óbvio: auxílio emergencial, depois a antecipação do décimo terceiro de aposentados e pensionistas, por fim o FGTS emergencial. As três medidas em conjunto tiveram impacto em quase a totalidade da sociedade brasileira. Fosse alguém mais confiável, Bolsonaro teria que estar com mais de 50% de ótimo e bom, pois são centenas de bilhões de reais "distribuídos". Problema para o governo é que não tem FGTS emergencial o ano todo, não tem décimo terceiro, muito menos auxílio. Isso quer dizer que esse aumento de popularidade não é sustentável, assim como rápido veio, rápido se vai. O que garante popularidade é crescimento, emprego e renda, tudo o que o Brasil não terá nos próximos anos, o que tornará bastante difícil a vida do Bolsonaro em 2022. Todos os outros fatores, o comedimento nas falas, cloroquina, crítica ao isolamento, são bobagens, que tiveram peso muito pequeno na avaliação do Bolsonaro.
lucas Santos
lucas Santos 26 minutos atrás
Se Trump perder teremos que a aprender falar chiÊs e teremos uma igualdade global.
Paulo Duarte
Paulo Duarte 26 minutos atrás
O socialismo estatal nunca para.
Pudim
Pudim 26 minutos atrás
Todo mundo comentando sobre "Shiryu", e eu aqui não faço a mínima do q seja isso
MrOtto TO
MrOtto TO 17 minutos atrás
Tb kkk
David Laurindo
David Laurindo 28 minutos atrás
É bem óbvio que essas pesquisas ou mentem ou so ouvem um pequeno número de pessoas se eu entrevistar umas 2 mil pessoas (como geralmente é) e essas pessoas forem a maioria de esquerda é óbvio que o candidato de esquerda terá mais vantagem, acho que a única pesquisa que realmente mostra a realidade é eleição em si.
Paulo Duarte
Paulo Duarte 29 minutos atrás
Se vamos parar o mundo a cada novo virus, nao deixaremos nada para nossos netos.
Suzana S.
Suzana S. 31 minuto atrás
Com o nível educacional brasileiro, isso não é surpresa.
George Cruz
George Cruz 32 minutos atrás
Falto dar enfase que dexametasona pode prejudicar muito mais nos estagios iniciais por ser imuno supressor
Wearechange!
Wearechange! 33 minutos atrás
Quando há uma má notícia sobre o Bozó, a jornaleira Mariana, chia muito mais com o sotaque carioca, ademais de ter sangue nos zoios. Agora, quando a notícia é boa, se nota uma displicência e morosidade na fala da Girafinha.
Ed Monteiro
Ed Monteiro 35 minutos atrás
Os verdadeiros fatores: ignorância, desinformação, fake news, desconhecimento político, memória curta...
2010fss
2010fss 25 segundos atrás
@Paulo Duarte não é porquê o PT foi ruim que esse governo de agora é bom, não podemos agir como no futebol onde por mais que o seu time esteja tendo um mau desempenho você o defenda com unhas e dentes, independentemente do partido, se é de direita, centro ou esquerda você tem que avaliá-lo pelo o que ele realmente fez, se fez coisa certa ok, fez coisa errada a população tem que cobrar a correção desse erro, é simples assim, mas muita gente não entende isso.
Paulo Duarte
Paulo Duarte 9 minutos atrás
@T HillSsS Eu tbm nao
T HillSsS
T HillSsS 16 minutos atrás
@Paulo Duarte Eu não entendo seu argumento, criticar o governo é automaticamente exaltar o PT?
Paulo Duarte
Paulo Duarte 30 minutos atrás
Memoria dos ultimos anos do pt ninguem esquece kkk
abraão alves
abraão alves 35 minutos atrás
Porcaria de análise
Vicente LORUSSO NETO
Vicente LORUSSO NETO 35 minutos atrás
olha materia muito tendenciosa , fala uma coisa e diz outra
Paulo Duarte
Paulo Duarte 37 minutos atrás
Acara de psolista da reporter kkkk
Antônio Dinilton
Antônio Dinilton 38 minutos atrás
Ele está certo na condução do país na pandemia.
Saturno _
Saturno _ 30 minutos atrás
KKKKKKKKKKKKKK
Sidney Marcellino
Sidney Marcellino 40 minutos atrás
A razão verdadeira eles não apontaram: o povo não acredita mais nas mentiras da imprensa.
PIMP BOY
PIMP BOY 40 minutos atrás
Cade a galera pra xingar a globo?
H. D. A.
H. D. A. 41 minuto atrás
O que o CRIADOR colocou no Poder, não será a mídia pobre que vai tirar. Esquerdopatas ficam pirados kkkk
silmaravm
silmaravm 41 minuto atrás
Mentirosos! Cloroquina funciona, sim! Bando de canalhas!
CP200S
CP200S 41 minuto atrás
Mariana Schreiber é uma alemoazinha inteligente e linda ❤️
Zilda Cidral
Zilda Cidral 42 minutos atrás
O Brasil está com Bolsonaro. Quando percebemos quem está contra seu governo entendemos que ele é o Presidente que o povo espera.
Wilson Alves
Wilson Alves 44 minutos atrás
Esse fenomeno na verdade se deve a um Rozan Shoryu ha do Shiriu de dragão
Jorge Mendes
Jorge Mendes 46 minutos atrás
Então, meu filho, de 5 anos falou aqui: "Papai, como que a popularidade de Bolsonaro subiu por conta do Auxílio Emergencial, se este começou a ser pago em Abril e em Junho a popularidade dele só diminuía e só agora ela foi subir?" BBC, aprenda com uma criança!
antonio luiz toninho
antonio luiz toninho 46 minutos atrás
O débil mental fadada explica oque é rinos se vc souber pare de mentir a eleição e nos EUA nos não votamos lá vc mentir não muda nada vcs são tão loucos que não veem coisas simples
Davi kardoso #davikardoso
Davi kardoso #davikardoso 47 minutos atrás
Empresa grande ver pessoas como números..
Neli Mamprin
Neli Mamprin 47 minutos atrás
Aconteceu comigo a 45 anos, e eu não contei.
Paulo Duarte
Paulo Duarte 47 minutos atrás
A melhor avaliaçao ainda esta por vir. Kkkk
Pedro Soares
Pedro Soares 48 minutos atrás
Não sou Gado nem nd Mas quem disse que era Gripezinha foi o Dráuzio Varella:/
beto caldas
beto caldas 48 minutos atrás
Faltou o principal motivo... a esquerda não entender pq perdeu a eleição em 2018.
Guiloto
Guiloto 48 minutos atrás
Simples enquanto a mídia bater direto nele(MTS vezes com coisas idiotas) ele estará em alta, propaganda gratuita ele tem, principalmente na globo, isso fez ele ser eleito, fale bem ou mal mas fale de mim, e vai fazer ele se reeleger, mas mídia não aprende então 👌
Fernando Vitor
Fernando Vitor 49 minutos atrás
0:38 essa mulher precisa de um oculista
Cosmopolitan Soul
Cosmopolitan Soul 49 minutos atrás
Povo desinformado, se dependesse do presidente palhaço o auxílio só seria uns R$ 200
Mário Ribeiro
Mário Ribeiro 49 minutos atrás
Repórter falsa e parcial, embora dê notícias positivas ao presidente! Notícias estas que não podem ser negadas.
sandro eletro hit
sandro eletro hit 50 minutos atrás
O bolsonaristas tão acreditando no Datafolha agora?
Maria Clara Pereira
Maria Clara Pereira 52 minutos atrás
Para o pessoal que ainda apoia o Bolsonaro: Eu entendo que vocês já estão cansados de corrupção, mas isso não é justificativa pra apoiar o governo Bolsonaro, pois corrupção ainda exite e das mais variados formas, vc é que não vê... Outra coisa, a má gestão do dinheiro do país tbm te afeta tanto quanto a corrupção, vc só não liga pq o dinheiro gasto nela não vai pra ninguém, apenas se perde... Por exemplo, o Ministério da Defesa (exército) tem um orçamento de cerca de 92 bi, quase igual ao MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO que tem orçamento de 100 bi... Que q o exército faz pra nossa população que mereça receber tanto? Fazer desfile de 7 de setembro? Fazer estoque de 18 anos de cloroquina?
Rafael Pereira
Rafael Pereira 21 minuto atrás
Você esqueceu dos serviços de infraestrutura que o exército fez na transposição do rio São Francisco e na pavimentação de uma rodoviária que não lembro o nome no momento
Marcelo Barroso Pessanha
Marcelo Barroso Pessanha 52 minutos atrás
Uma narrativa tipicamente esquerdista. Pseudo inteligente, a narrativa.
CP200S
CP200S 44 minutos atrás
Comentário tipicamente direitista. Ofende sem quaisquer argumentos simplesmente para causar polarização.
Johan Henrique
Johan Henrique 45 minutos atrás
bruh
Rafhael Martins
Rafhael Martins 52 minutos atrás
Ainda apoio o Bolsonaro, mas esse possível rompimento da ala conservadora com a ala liberal me preocupa demais. Tb n gosto dessa postura populista dele, ta me saindo um Lula da direita ...
fabio.g silva
fabio.g silva 52 minutos atrás
Pois eu vou corrigir essa avaliação dos especialistas! O motivo da alta da popularidade do presidente é .... Todos os prefeitos e governadores estarem desempregando a população , prendendo-as e eles próprios sendo presos por corrupção na pandemia
Bénjamin L. Salgueiro
Bénjamin L. Salgueiro 53 minutos atrás
Com a educação dada ao brasileiro, não deveria esse resultado fazer surpresa a ninguém. Esperar milagre sem conhecimento e ciência é estupidez.
Juliano Casablanca
Juliano Casablanca 53 minutos atrás
3:45 de nada
Teresinha Do Monte Carmelo
Teresinha Do Monte Carmelo 53 minutos atrás
OBRIGADA, POR ESSAS INFORMACOES IMPORTANTES.
area protegida 2018
area protegida 2018 53 minutos atrás
jornal comunista
George Fraga
George Fraga 53 minutos atrás
O motivo é por causa das mortes seus BBCs ou Ba Ba Cas
Cleo Rodrigues
Cleo Rodrigues 55 minutos atrás
Povin da migalha parece bombo!! Fora vagabundo miliciano!!!
CRISTIANO GOMES
CRISTIANO GOMES 56 minutos atrás
vai ser no 1 turno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roberto Brazão
Roberto Brazão 56 minutos atrás
POPULARIDADE MELHORA ´SO SE FOR EM OUTRA DIMENÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
paula paula
paula paula 57 minutos atrás
Queremos justiça
Vitor Rocha
Vitor Rocha 57 minutos atrás
É muito simples: Bolsonaro não é o ideal - está longe disso, mas quando comparado aos sensacionalistas que destroem sua reputação, não tem como ficar contra. No final, todos tem que assumir um lado e um voto. Ele está num beco dificil de sair e mtos entendem isso: - Esquerda: Sempre vai obstruir o Presidente, independente se for bom ou ruim pro país - Centrão: Domina o legislativo. Se não abre pro centrão: pra muitos é sinal de não governabilidade, para outros, se abrir mesmo que em departamentos e não ministérios é ser "farinha do mesmo saco" - Liberais: Acham a pasta liberal do governo muito fraca. Já para a oposição é um neoliberalismo nefasto. Isso reflete na imprensa: - Imprensa liberal: Acha governo uma tartaruga e um estelionato eleitoral - Imprensa "nacional": Está em queda de braço com o governo. Apenas interesses lucrativos. Brasileiro não entra na pauta. - Imprensa esquerdista: Já é o esperado no jogo ideológico. Natural. Ao final: Estruturas estão sendo abaladas e novas estão surgindo no país. Governo do Bolsonaro nunca foi para resolver de vez a corrupção, estado máximo e romper com o establishment. Isso é impossível. Porém, um passo de cada vez. Não será agora, nem daqui 4 anos, mas se seguir nesse rumo, independente do Presidente, em 20/30 anos o passo curto se torna uma ponte. Ou seja, aparentemente ele não agrada ngm (esquerda, centrão, liberais). Mas, esses são apenas representantes político-ideológicos, não a sociedade. Cironé? Haddad? Huck? Boulos? Marina? Mandetta? Moro? Globo? Jornalecos? É difícil, mas essa é a realidade. Estamos num momento onde o maior baque está nos senescentes: Aquela emissora padrão internacional está perdendo de vez a credibilidade. Alô, Messer!! Parafraseando o fantástico: Globo, cadê o dinheiro que estava aqui? Melhor do que criticar o que vc acha errado é mostrar o certo com exemplos e atitudes. Coisas que seus opositores não fazem. Essa é, na minha visão, o motivo da popularidade do atual presidente
Guilherme Augusto Rodrigues
Guilherme Augusto Rodrigues 58 minutos atrás
Os ignorantes são maioria simples assim, Brasil no abismo sempre :/
paula paula
paula paula 59 minutos atrás
Essa jornalista e top
Tarcísio Medeiros
Tarcísio Medeiros 59 minutos atrás
Pra mim boa parte desses fatores não poderiam explicar essa rápida troca de avaliação. A Pandemia já existe desde março, a média móvel de aprox 1000 por dia já existia em junho, mês da última pesquisa. Não existe pesquisa ainda pra avaliar governadores, pra poder dizer que teriam sido a eles atribuída a culpa, sendo que Bolsonaro já dizia isso desde o inicio da pandemia, e logicamente desde junho na última avaliação. Cloroquina já foi proibida nos EUA e os números do Brasil não caem, logo não faz sentido que numa média as pessoas passariam a acreditar nele. Ou seja, não há nada de tão novo desde junho pra justificar isso, exceto a continuidade do auxílio emergencial, que como a própria notícia diz e o Governo Federal quer chamar pra si, eles quiseram atribuir a eles isso.
Thiago Rysley
Thiago Rysley 59 minutos atrás
Fechado com Bolsonaro
Efraym Gomes
Efraym Gomes Hora atrás
Melhor avaliação" 37%. Hahahahahahahahahahahahahahaha