Titãs 1984 - Toda Cor [TBT]
3:06
TITÃS - ROCK IN RIO 2019
3:03
TITÃS TRIO ACÚSTICO
1:01
11 meses atrás
Comentários
Gabriela Breunig
Gabriela Breunig 5 minutos atrás
Linda música, sempre me emociono! 💕🤘🏼
Débora Frota
Débora Frota Hora atrás
Porque eu não conhecia essa música? 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Jair Celio
Jair Celio 4 horas atrás
Enquanto houver poesia haverá sol para alimentar a vida e os sonhos. Enquanto houver Titãs nos típanos haverá um Rock para renovar as energias
sosoglam
sosoglam 8 horas atrás
Linda voz de Iza
Ed Effe X
Ed Effe X 17 horas atrás
A melhor execução de Marvin que já ouví. 58:00
Viviane Aguiar
Viviane Aguiar 18 horas atrás
Lindíssima! Toca a alma e o coração!!! ❤🙌🙏
Cibele Santos
Cibele Santos 20 horas atrás
É a segunda vez que estou ouvindo e assistindo e me perguntando porque ainda não vi um show...que não me falte oportunidade. 🙌 Repertório maravilhoso. Obrigada.
Maristella Rosalina
Maristella Rosalina 21 hora atrás
LINDA essa música 💖💖💖🎶🎶🎶👏👏👏
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Maristella, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Raymundo Nonato raymundo matos
Raymundo Nonato raymundo matos Dia atrás
Música linda! Vocês são lindos. Parabéns e sucesso, sempre. Luz, muita luz, sempre, Enquanto Houver Sol.
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Raymundo, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
victor eduardo santos belo
victor eduardo santos belo Dia atrás
não e por acaso que vocês são a melhor banda de todos os tempos pois cada musica de vocês tem me ajudado muito em minha vida essa enquanto houver sol e uma de minha musicas prediletas alem claro do epitáfio que amo parabéns a banda .
Jairo Lopes
Jairo Lopes Dia atrás
Mitos do rock nacional, monstros da música!
Langinha Silva
Langinha Silva Dia atrás
Nossa Como amo vcs...muito obrigada pelo carinho e pelas musicas lindas q show mega especial...AMEI AMEI AMEI...Bjs a todos seus lindos
Agda Cavalcantti
Agda Cavalcantti Dia atrás
vcs são bons
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius Dia atrás
Enquanto houver sol haverá alguém escutando os Titãs.
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Marcus, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
José Freitas Oliveira
José Freitas Oliveira Dia atrás
👏😍👏💯
Marco FIALHO
Marco FIALHO Dia atrás
Os bonecos retratam, à perfeição, vocês três. Parece que foram esculpidos pelo Michelângelo...
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Marco, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Marco FIALHO
Marco FIALHO Dia atrás
É tudo isso que vocês falaram: é um respiro...
Laurinda Santos
Laurinda Santos Dia atrás
Falo
Paula Silva
Paula Silva Dia atrás
♡♡♡♡♡♡♡ Enquanto houver sol, sempre teremos esperança !
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Paula, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Miguel Reis 80
Miguel Reis 80 Dia atrás
Sensacional, Titãs!!! Em especial ao POETA SERGIO BRITO, quanta coragem - falar abertamente em Deus - quanta ESPERANÇA em uma canção/poesia!
Banda Vuar
Banda Vuar Dia atrás
Por mais sem noção que a analogia possa parecer, o que o Rock fez pela humanidade, na segunda metade do século passado, é comparável ao advento dos anestésicos para a ciência médica. A diferença entre ambos era o objeto. Que dizer, o éter e o clorofórmio amorteciam a dor física; o rock, a dor na alma. Poético, não? Da até pra compor uma balada roqueira com coisas desse tipo rsrs.
Edson Rider Santos Souza Jr.
Edson Rider Santos Souza Jr. Dia atrás
Música foda, enquanto houver sol haverá titãs
Marcus Antonio Da C A Alves
Marcus Antonio Da C A Alves Dia atrás
Maravilha!! parabéns, letra maravilhosa.
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Marcus, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Marcio Fernando
Marcio Fernando Dia atrás
Tem um clipe desta música na época seu lançamento e está versão novo clipe da mesma música ficou melhor ainda
Fred Pontes
Fred Pontes Dia atrás
A canção é linda mesmo. O clipe significou a música para o momento que vivemos. O poster do 'A melhor banda...' ali na sala do Branco está perfeito.
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Fred, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Ju Alesse
Ju Alesse Dia atrás
👏👏👏👊👊enquanto houver sol haverá luta,perseverança e esperança de dias melhores❤🍀✌🎶
Ju Alesse
Ju Alesse 9 horas atrás
@CANCIONEIROS DA LUA CHEIA posso sim....
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Ju, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Nailson Silva
Nailson Silva Dia atrás
Sensacional demais essa letra 🎵🎶👏👏
Camila Aranha
Camila Aranha Dia atrás
Concordo. Essa canção é incrível. Cada um entende e aproveita a letra de uma maneira diferente. Obrigada Titãs♡.
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Camila, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
R Santos
R Santos Dia atrás
Tenho uma playlist que me ajuda a combater a ansiedade e depressão essa música tá lá!
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Santos, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Thiago Silva
Thiago Silva Dia atrás
Canção atemporal magnífica que sempre irá ganhar resignificação.🎶🎵🎶😍
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 9 horas atrás
Thiago, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Obrigado ;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Arquivo Titãs - Dênis Vianna
Arquivo Titãs - Dênis Vianna Dia atrás
muito bom!!
Adimilson Jesus da Silva
Adimilson Jesus da Silva Dia atrás
Arnaldo é o titãs !
Márcio Sampaio
Márcio Sampaio Dia atrás
Titãs, obrigado por existir!
Adimilson Jesus da Silva
Adimilson Jesus da Silva Dia atrás
Banda monstruosa!
Maurício Rodrigues
Maurício Rodrigues Dia atrás
Essa música é uma verdadeira história de vida!
Denise Menezes
Denise Menezes Dia atrás
Titãs, sempre titãs, adoro eles!!!!
GNR
GNR Dia atrás
Kkk. Go back, foi uma maratona pra o Brito. Ficou massa!
Pedro Henrique
Pedro Henrique Dia atrás
Amo essa musica quem gosta da um like 👍👍👍👍👍
Matemática Play Prof Rubens
Matemática Play Prof Rubens Dia atrás
Como alguém diz que L. Urbana era melhor? Impossível, sabe por que? A sonoridade e a letra dos Titãs faz uma enorme diferença, enquanto isso, a L. Urbana, parece que toca sempre as mesmas notas nas músicas.
Péricles Hillman
Péricles Hillman Dia atrás
Acho que faltou o Bruxo nesse clip. Podia ter gravado do Paraguai mesmo.
Olimpio Santana
Olimpio Santana Dia atrás
Muito bom! E Arnaldo tem uma performance muito boa no palco Também, muito bom 👏👏
Andrea Ligeiro
Andrea Ligeiro Dia atrás
Saudades Titãs!!!!
José Freitas Oliveira
José Freitas Oliveira Dia atrás
Êxito musical...
José Freitas Oliveira
José Freitas Oliveira Dia atrás
Êxito musical...
Gisela Nogueira
Gisela Nogueira 2 dias atrás
Arnaldo Antunes com seus passos, sua performance maravilhosa! Titas pra sempre
Gisela Nogueira
Gisela Nogueira 2 dias atrás
Eles são iguais ao vinho, quanto mais velho melhor! Essa banda foi , é e sempre será a melhor de todos os tempos da última semana!
Gisela Nogueira
Gisela Nogueira 2 dias atrás
Rock do melhor! Formação mais que the Best! A melhor banda
Gisela Nogueira
Gisela Nogueira 2 dias atrás
Espetáculo! Tive a honra de ver esse show! Pra sempre
Gisela Nogueira
Gisela Nogueira 2 dias atrás
Época maravilhosa! Rock de verdade!
denilson silveira
denilson silveira 2 dias atrás
sou suspeito a falar de Titãs, gosto muito desses Dinossauros do rock, seguinte gente estou postando nossa letra nossa música na humildade blz, deixe seu gostei la e de uma força pra gente brshow.info/watch/xZi0wtN99r0/video.html
franklin stefanelli
franklin stefanelli 2 dias atrás
perfeitos! voces sao foda
franklin stefanelli
franklin stefanelli 2 dias atrás
Lado B pra sempre
Alberto J. O. Lopes
Alberto J. O. Lopes 2 dias atrás
Branco é só fazendo tônica mesmo? Sério ?
Anderson Alcantara Lima
Anderson Alcantara Lima 2 dias atrás
Obrigado Titãs, obrigado instituto Anelo pela iniciativa, valeu Brito, Branco, Bellotto (Lado-B, rsrsr), bela apresentação, mesmo acústico não perdem a essência da banda , do rock, da boa letra, sou fã de longa data, meu primeiro show bem no inicio da minha adolescência foi pra assisti-los em Brasilia no ginásio Nilson Nelson, lançamento do disco LP- Cabeça Dinossauro, o Crales Gavin ainda com cabelo loiro, puta show inesquecível ! Disney drugs é demais parabéns! Bichos escrotos versão acústica não perde o punch, Até o próximo, até o próximo domingo !
Leandro Hollanda
Leandro Hollanda 2 dias atrás
QDO EU TAVA NO EXERCITO, EM 1987, JÁ NO FINAL DO ANO , A GENTE CORRIA PELAS RUAS DE FORTALEZA, CANTANDO ESSA MUSICA..... E QDO O CAPITÃO PRESTOU A ATENÇÃO NA LETRA DA MÚSICA, ELE PROIBIU O TENENTE DE CANTA-LÁ COM A GENTE ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ELA E PRINCIPALMENTE "BICHOS ESCROTOS"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Joelson Aguiar
Joelson Aguiar 3 dias atrás
Bons Tempos!
Tiago Leonel
Tiago Leonel 3 dias atrás
Casão, Rita... Vai Corinthians!
Ricardo Barra
Ricardo Barra 3 dias atrás
A grande vantagem dos Titãs e que todos os integrantes do grupo são vocalistas da melhor quantidade. Já saiu muita gente boa do Titãs e a banda continua muito boa. Meu sonho é que todos voltem seria maravilhoso.
Erbert Richard
Erbert Richard 3 dias atrás
Tony Belloto cantando pq?
Agnes Pala
Agnes Pala 3 dias atrás
Maravilhososssssss \o/
Erik De Souza
Erik De Souza 3 dias atrás
❤️
NINIK ATHOS
NINIK ATHOS 3 dias atrás
Como sempre é BOM OUVIR TITÃS.
Marcelo cardoso
Marcelo cardoso 4 dias atrás
Terry Richardson dirigiu esse clipe? 😂
hercules saboya
hercules saboya 4 dias atrás
Esse clipe veio do acervo da MTV da Abril? Uparam recentemente. Ta com logo original da MTV e o padrão de GC clássico.
flavio galvão
flavio galvão 4 dias atrás
Top essa live! Domingo é um clássico de canção
Carlos Rafael Lara
Carlos Rafael Lara 4 dias atrás
O que eh isso Titãs, vcs são demais, fizeram um cinquentão chorar de felicidades, vendo vcs e assistindo o desenho esquadrilha da fumaça, kkkkk, valeu demais
Ricardo Brancucci
Ricardo Brancucci 4 dias atrás
Sensacional. Obrigado pela emoção. Quero conhecer a ANELO, tubmusic quer participar, Lindo demais. Valeu Titãs, Vcs fazem parte da minha vida ! 🎸🍀🤘🙏🙏🙏
Davi Rosa
Davi Rosa 4 dias atrás
sera que tem para comprar esses bonecos?
Michele Nobre
Michele Nobre 4 dias atrás
Amo 👏♥️
Renato Moreno
Renato Moreno 4 dias atrás
fagner no saxofone?
Inajara Silveira
Inajara Silveira 4 dias atrás
Enquanto houver sol ☀️ não perderei a Espero
marcos roberto mantovani mantovani
marcos roberto mantovani mantovani 4 dias atrás
Gratidão pelo presente minha banda querida! Parabéns pela bela performance!
Elen Carvalho
Elen Carvalho 4 dias atrás
Que espetáculo.... incrível meninos, vcs são demais!!! Parabéns
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA
CANCIONEIROS DA LUA CHEIA 3 dias atrás
Elen, Pode se inscrever em nosso canal? Começando na pandemia com coisas autorais. Valeu;-) brshow.info/watch/WIL4uXXEJjY/video.html
Roberta Monteiro da silveira
Roberta Monteiro da silveira 4 dias atrás
Chega de luciano ou globo, ficou ridículo a ajuda da banda, q era de gente competente. Coitados
Roberta Monteiro da silveira
Roberta Monteiro da silveira 4 dias atrás
Vcs são os titãs. Se liguem. Caraca. Estão se aproveitando do q está lutando pela sobrivivencia do grupo. Pra salvar isso Só o grupo em si
Roberta Monteiro da silveira
Roberta Monteiro da silveira 4 dias atrás
Falta de respeito até com o segundo plano
Roberta Monteiro da silveira
Roberta Monteiro da silveira 4 dias atrás
Homem primata é o q vcs com tanto talento se tonaram. Pq? Vcs são maiores q aqueles coitados tentando dar apoio desgovernados.
Roberta Monteiro da silveira
Roberta Monteiro da silveira 4 dias atrás
Amei a nova música das crianças da "nova cinderela." Talvez por ter optado/responsabilidade de não ter filhos, achei muito realista.
Roberta Monteiro da silveira
Roberta Monteiro da silveira 4 dias atrás
Por isso é maravilhoso o youtube pq a gente vê q não tem um gosto sozinho. Vcs ainda estão aí. Urru. Dançando e curtindo muito. Amei o espanhol no piano. Pq um dia me fui... E se foi...e só o queria saber era o q pode não dar certo. Kkkk
Roberta Monteiro da silveira
Roberta Monteiro da silveira 4 dias atrás
Saudades de ter idade de ir ao planeta atlândita assistie vcs. A qualidade ficou tão baixa que nenhum som se compara aos de vcs. Música da minha juventude. Não parem para não acabar a minha juventude.
Roberta Monteiro da silveira
Roberta Monteiro da silveira 4 dias atrás
Não sou ligada em acompanhar live pq nunca tem algo q gosto. Lamento ter perdido a de vcs. Mas a qualidade live ou não, foi a mesma. Deu para matar um pouco a saudade da banda q muito acompanhei na minha juventude no rs. Amo vcs. Parabéns por não deixar morrer a história do rock. Por motivos pessoais. Urrrrrru isso é rock bêbe.
Ana Paula Berg
Ana Paula Berg 4 dias atrás
O tempo passa e vcs focam cada vez melhores!! Sensacional
Marcelo Coelho
Marcelo Coelho 4 dias atrás
A banda mais democrática do Brasil!!!
rcm021
rcm021 4 dias atrás
Essa tem a assinatura do Titãs.
Ted lirios
Ted lirios 4 dias atrás
Essa banda é eterna, salve os Titãs!
Neo Verum
Neo Verum 4 dias atrás
Se fosse lançada hoje seria sucesso! se fosse lançada dq há trinta anos tmb seria sucesso. Letra e música atemporais!!!
Portal do Rock BH
Portal do Rock BH 4 dias atrás
Grande abraço ao Trio de Ouro dos Titãs !! - Acesse o site: www.portaldorockbh.com.br e assista a todas as Lives todos os dias !!
Braulio Francisco
Braulio Francisco 5 dias atrás
Bom dias atual tem nunca passou por obras ficar eterno show ano tempos.
Marcos Paulo
Marcos Paulo 5 dias atrás
confinaram os vocais de apoio e sopranos ali num espaço apertado, numa salinha, se alguém tivesse com covid ali, passava pra todos.... mais q doideira, vacilo, se estão ali com a ideia de live, ajudando a combater a disseminação, e aí confinam os músicos numa saleta.
Alexandre Dias
Alexandre Dias 5 dias atrás
Quem mais ouvindo esse hino em 2020? 🔥
MMM MM
MMM MM 5 dias atrás
QUE MERDA DE LIVE KD O RESTO DA BANDA O TITAS JA ERA COMO FAZ FALTA NANDO REIS PAULO MIKLOS ARNALDO NUNES SEM ESSES CARAS O TITAS JA ERA SEM RUMO.
Jasileide pereira da silva Pereira
Jasileide pereira da silva Pereira 5 dias atrás
Passando aqui pra vcs assistirem uma live massa da manda the fevers. The fevers aqui no youtube
Sand.Armengol
Sand.Armengol 5 dias atrás
Bellas canciones ayer y hoy !
Henrique Santos Soares
Henrique Santos Soares 5 dias atrás
Sensacional!!! Belo trabalho!!! E essa música é fantástica!!!
José Freitas Oliveira
José Freitas Oliveira 5 dias atrás
👏😍👏💯👏😷