Comentários
Rylla Bryanne Moraes
Rylla Bryanne Moraes 20 minutos atrás
Me
Marfisa Moraes
Marfisa Moraes Hora atrás
Negão da bl
aklucky
aklucky Hora atrás
som foda, o triste é que não é ficção
Susano'oKamui
Susano'oKamui Hora atrás
É só pra mim que o BRshow esconde essa música?.. tenho que vim aqui no canal todo dia porque não aparece quando pesquiso, que saco em..
l I G H T ツ
l I G H T ツ 2 horas atrás
Nss dps dessa tem que ir pro hospital po... Slk a predra abriu um buraco
Daniel Magalhães
Daniel Magalhães 3 horas atrás
O policial do clipe e o Arrascaeta
MANOEL. FF
MANOEL. FF 3 horas atrás
Quem ainda está ouvindo em 2021 kkkkkk
arroba ma_garciiaa
arroba ma_garciiaa 3 horas atrás
ak do cagaoo
arroba ma_garciiaa
arroba ma_garciiaa 3 horas atrás
caga girandu
Rafael Gustavo
Rafael Gustavo 3 horas atrás
Ta maluco esse som tá sujo pqp borges amassa vsfd
maniaci69
maniaci69 4 horas atrás
🤫🤫
Ronaldy Avila
Ronaldy Avila 5 horas atrás
Vai fazer seu nome na música.... 🙏🎶🤝
Jordir Pretao
Jordir Pretao 5 horas atrás
Hahahaha Borges , vem pra Maceió tu é brabo mano
Erika tuber
Erika tuber 7 horas atrás
O grabriel monteiro saiu
Erika tuber
Erika tuber 7 horas atrás
Massa musica borge
Pedro Icaro
Pedro Icaro 7 horas atrás
0:18 pra que censurar a bunda da morena 😏
Lucas Santos
Lucas Santos 7 horas atrás
Homicídio
Biografia Histórica
Biografia Histórica 10 horas atrás
#justicaporrogerio
Liliana Cabral
Liliana Cabral 10 horas atrás
Que sommm é esse , representou de mais!!! 💥
JOKINHA
JOKINHA 10 horas atrás
Falar nmrl aq, eu n concordo com esse pensamento do Borges, mas essa música é válida, só ta expressando a opinião dele sem esculachar mulher, sem fazer apologia ao crime e ao uso de drogas
Davi Oliveira santos
Davi Oliveira santos 11 horas atrás
E isso aí Mlk Doido
Guii Shelby
Guii Shelby 11 horas atrás
Não tem nada ver, mas vou comentar Significado de privilégio: direito ou vantagem em detrimento de outras pessoas ou um grupo de pessoas o que se tornou hoje em dia: "Você é branco; você tem dinheiro; você tem muitas oportunidades" isso não é privilégio rapaziada, o fato de alguém ter pouco ou muito não é uma relação de "apropriação", vamos se antenar ao principal privilegiado: TODOS OS POLÍTICOS! eles nos oprimem
Marlon William
Marlon William 11 horas atrás
Q óleo kkk ficou loka 🤪🤙 081
Lilian Queiroz
Lilian Queiroz 12 horas atrás
como que os cana entrou no campo do seu ze la e dominado
Gustavo. Alencar
Gustavo. Alencar 12 horas atrás
PESADO
José Carlos de j Santana santsna
José Carlos de j Santana santsna 12 horas atrás
Q poha e essa vey o Borges e mto fodaaaa, a letra do cara e insana e verdadeira
Iuri Oliveira
Iuri Oliveira 13 horas atrás
Não consigo parar de ver , q música foda , clipe melhor ainda lançou a braba irmao
GP 2001
GP 2001 14 horas atrás
negão da bl ali atras
Davi Caetano produções
Davi Caetano produções 14 horas atrás
Meu sonho entrar na polícia. Ainda vou entrar o dá uma vontade de dar um esculacho nesse Borges
iFreeZz ModZz
iFreeZz ModZz 18 horas atrás
bem feito irmão linda canção
MK• C4PUDO.xl.
MK• C4PUDO.xl. Dia atrás
Borges medroso só fala mas ñ faz tem medo do gabriel Monteiro 😖
leo
leo Dia atrás
so falo as verdades brabo paizao🙅‍♂️
NOVATO
NOVATO Dia atrás
Vai ser odiado igual Notorious, muito brabo! ❤
Cauã_ Dugrau
Cauã_ Dugrau Dia atrás
So o capacete nao ta segurando essas pedrada nao , slk .. Pesado 🔥🔥
GDr_lucas
GDr_lucas Dia atrás
Brabu filhu
0 0
0 0 Dia atrás
*Quem disse que a escravidão acabou?!!*
Ana Júlia
Ana Júlia Dia atrás
Borges é MT Brabo ne, fala tu
Abnynnn
Abnynnn Dia atrás
Slc essa ficou muito boa
LUAN HENRIQUE
LUAN HENRIQUE Dia atrás
3 mil racista deram deslike
Gustavoo tv
Gustavoo tv Dia atrás
Quem assistir essa música ano que vem,venho dizer que conseguimos vencer o corona vírus,parabéns a todos.
kaique vicotr
kaique vicotr Dia atrás
Aí sim borge achei que ia ser igual menor tody calo minha boca to errado
Julio Sheik
Julio Sheik Dia atrás
Da BL da online o braba 💥🎶🙌🏿🌏🎤
Jean _027
Jean _027 Dia atrás
AGUAA,COCA,LATÃOOOOOOOO, MERYY MERYYY PHSINNNN
Luis Gustavo
Luis Gustavo Dia atrás
É o negão da bl tomando um enquadro ali? Kkkkk
sr. Nunes
sr. Nunes Dia atrás
Quem veio depois do story no Instagram ? Rs
Ateliê da Rima Raphael Melim
Ateliê da Rima Raphael Melim Dia atrás
Papo RETO! Meus parabéns #MONSTRO
Anarquia 13
Anarquia 13 Dia atrás
Assista a "ANARQUIA 13 - ALÉM DO TOPO Prod.H$$TUxPLUTO BEATS" no BRshow 🚀 brshow.info/watch/BncinBdKd1g/video.html 🚀
Anarquia 13
Anarquia 13 Dia atrás
Up
Anarquia 13
Anarquia 13 Dia atrás
Brabão Brabão 💥
Kooda TV
Kooda TV Dia atrás
Eu vendo essa poha de video foda, e imaginando o blueface dançando c walk kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds sonho
Pedro Silva
Pedro Silva Dia atrás
Pesado de mais 🔥🙅🏾‍♂️🎯
Pietro Novais
Pietro Novais Dia atrás
O mais brabo te amo
Danrley Souza
Danrley Souza Dia atrás
o borge, fala "Foda-se o blueface" mas ele copiou até a roupa do blueface ASUHUHASUH e C-WALK é a dança dos crips! o borge não deveria fazer o B-WALK?
Claudete Almeida
Claudete Almeida Dia atrás
O maluco ali atrás dele 0:23
Henrique
Henrique Dia atrás
daoraa dms
philipe_x
philipe_x Dia atrás
Esse som tá de se arrepiar 😩😩🖤
philipe_x
philipe_x Dia atrás
Borges não erra nunk?
kauã lima jogos
kauã lima jogos Dia atrás
Vc é foda
iscone juavez
iscone juavez Dia atrás
Olha o flow do nobre, alguém faz melhor???
Jacio 7
Jacio 7 Dia atrás
Eh s
Jeff jr ff
Jeff jr ff Dia atrás
Sem perreco Primeiro som do borges q tem nexo
Georguitar
Georguitar Dia atrás
Suavizou as letras. Sua mãe viu as musicas q vc estava fazendo?
Andre Guilherme
Andre Guilherme Dia atrás
É mano, da pra ver que você manda muito mais falando da realidade enfrentada por moradores de favela do que citando crime, que trabalho me !!!
Rafael Kevim Rafael Kevim
Rafael Kevim Rafael Kevim Dia atrás
Rafael
Rafael Kevim Rafael Kevim
Rafael Kevim Rafael Kevim Dia atrás
Rafael
ALVEZ 777
ALVEZ 777 Dia atrás
Brabo só realidades!🏄🔥
clarice bisconsin
clarice bisconsin Dia atrás
Cara eu escuto essa música todo dia e toda vez q eu escuto eu me arrepio// tu eh doido
Neviton Castro
Neviton Castro 11 horas atrás
Eu também me arrepio
Erick scheffer
Erick scheffer Dia atrás
mery mery
FELEPE
FELEPE Dia atrás
Isso sim é uma perfeita representação do rap , passando uma mensagem e reflexão , tava sentindo falta desse rap raiz , não aqueles que querem só ostentar e falar merda . Parabéns Borges .
carlos andrade
carlos andrade Dia atrás
Brabo do chtaubaoooo
Yellowstone Luxadade
Yellowstone Luxadade Dia atrás
De Salvador seu fã você bagaçou nessa aliás em todas mas essa tá foda demais 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
TH Beats
TH Beats Dia atrás
3 mil playboy racistas deram Deslike
Dimi Zeus
Dimi Zeus Dia atrás
Real rapaziadinha , a realidade música braba ✌🏾🔥
Igor Barizza
Igor Barizza Dia atrás
outra música que não tem nem dois minutos.. kkkkkkkk se não era o bandidão ? cantando e engrandecendo a quebrada e as droga? as arma? é muita hipocrisia .
Neto
Neto Dia atrás
Isto não é sertanejo universitário patricinha
Mairla Michelly
Mairla Michelly Dia atrás
"Lei áurea liberta ,não traz igualdade"-BORGES
Rodrigo Marques
Rodrigo Marques Dia atrás
ARREGOU pro Gabriel Monteiro não tem mais moral pra nada
Rodrigo Marques
Rodrigo Marques Dia atrás
@D1OX rota66 é tão brabo que chamou a mamãe kkkkk não quis subir pro ringue, falar no microfone que faz isso e aquilo é fácil.
D1OX rota66
D1OX rota66 Dia atrás
Sai fora doidã o Borges é brabo e poucas ideia
João Tayt-sohn
João Tayt-sohn Dia atrás
E o gabriel peidou pro martelin
TECDODIA
TECDODIA Dia atrás
3k deslikes = Pessoas que não entendem o lado da favela.
TECDODIA
TECDODIA 23 horas atrás
@TH Beats pse
TH Beats
TH Beats Dia atrás
racistas incubados
FĀMÍLIÅ DØ TŘÄP
FĀMÍLIÅ DØ TŘÄP Dia atrás
Pô rapazia vcs podem dá uma olhada no meu canal?E se vc gostar deixa o like ou caso não curtir me fala aonde posso acertar.
TG maloka
TG maloka Dia atrás
O Borges so lança a braba 👌
Glaucio Zx
Glaucio Zx 2 dias atrás
Borges e fraco,não troca com a polícia
FĀMÍLIÅ DØ TŘÄP
FĀMÍLIÅ DØ TŘÄP 2 dias atrás
100%Realidade